Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala do Vocal Adrenaline

Ir para baixo 
+15
Lake LaHart
Luke Cahill
Gaëlle Prévert
Alice Ruttford
Helena Bouvier
Aria Lopez Michele
Kyle LaHart
Joshua Hawthorne
Jeff L. Brightman
Henrique Stuart Canoff
Lancelot Van der Rohe
Quinn Fabray
Blake Ayache
Heather Jenkins
Narrador
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptyTer maio 29, 2012 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shelby Corcoran é atual treinadora do Vocal Adrenaline. Em questão de treinamentos de corais não há ninguém melhor que ela na América. Foi graças a ela que a Carmel conseguiu tal triunfo e agora era mais um ano cheio de competições. Shelby não poderia esperar nem mais um dia para começar a se preparar para elas, e também, como é um novo ano, sempre pode existir novos talentos. Agora ela estava na sala do coral para avaliar audições e focar em quem teria os solos, como seriam as apresentações na parte da coreografia e quais músicas seriam usadas. Ela está sentada numa cadeira atrás de uma mesa com uns papeis e anotações, aguardando os alunos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptyQua Jun 27, 2012 7:55 pm

Depois de uma noite de sono que eu fofamente dormi muito bem por sinal,me arrumei pensando sobre como eu estava me sentindo,estava terrivelmente mal mas a minha noite de sono ajudou um pouco a me recompor,bem lá estava eu indo para mais um dia idiota e chato na Carmel High School,tenho certeza que a treinadora só me deixou entrar no coral por pena ou dó de mim.

Afinal quem precisa de mim nesse coral,eu parecia uma segunda voz do tipo se acontecesse algo,ninguém ia ligar,até uma samambaia tem mais importância e presença de palco do que eu,falando a verdade mesmo que eu não quisesse a minha reputação naquele momento era de mais chata e idiota,cantar nem pensar,para depois aturar as críticas destrutivas do Blake,Heather,Ashley,Lancelot mesmo que de maneira indireta ele vive dizendo que eu não tenho talento,era só o que me faltava até o garoto engomadinho da fashion week quer também me criticar,é a única coisa que eles sabem fazer,se eles soubessem quanto é difícil ser eu,sei que eu nunca serei uma estrela no Vocal Adrenaline,pois se eu cantar faço papel de palhaça,nunca fiz uma apresentação com aplausos,sempre com risos,comentários maldosos,o que me deixa irritada,queria nem que por alguns minutos ser a diva do coral,não uma princesinha da Disney que não tem talento para cantar,queria ver essas pessoas que me criticam no meu lugar eu ia ver essa cena rindo e até de camarote.

Eu estava com um estilo bem ''Hate on me'',do tipo bem irritada e com um jeito meio amargo substituindo a minha doçura original,entrei na sala com uma expressão bem menos fofa,estava mais para raivosa do que para fofura épica que só serve de boba,palhaça e eu sofro.

A vida não estava nada fácil para mim,aqui na Carmel as coisas eram complicadas,a única coisa que eu amo é a música,mas as cheerios eu não tinha muito talento,as vezes a única coisa que eu quero é ser boa em algo,mas pelo jeito,eu estava sendo bem insignificante,uma Fabray invisível,totalmente zoada,é pressão que não acaba mais,eu estava odiando tudo aquilo e a minha paciência já estava se esgotando se começarem a me zoar denovo o meu lado bem irritada vai começar a aparecer,e todo mundo estava formando alianças,e só eu estou sozinha assim que eu ver as novatas no Vocal Adrenaline,que estiverem se sentindo excluídas,formarei uma aliança,eu paro para ver quem estava e era o Jesse St James,conseguiu ganhar 3 campeonatos consecutivos ele tinha muita experiência,eu dou o meu sorriso com simpatia bem adorável que me dava um enjoo e sento em uma das cadeiras.


Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Tumblr_m13kdvPMnc1rrzlxlo1_500

Harmony { Har,Harm,Mony,Deh,Dest } Destiny Fabray.

Carmel High School-Vocal Adrenaline-Cheerios-Quinn sister's-Beautiful-Pretty-Crazy-Funny-Sexy-Perfect-Fabulous-All things fabulous that my simple request-Like a angel in Armani-I'm gonna Shine-Go head and hate on me hater.

Ir para o topo Ir para baixo
Aria Lopez Michele

Aria Lopez Michele


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptyQua Jun 27, 2012 8:15 pm

_Hey! Eu sou Aria Lopez Michele aluna transferida de Lima._Me apresentei a treinadora.
Me dirigia a uma das cadeiras dispostas na sala ao lado de uma garota loira que olhava para o nada com cara de "eu não ligo", mas apesar de sua expressão ela parecia simpática e ao seu lado estava um outro garoto Jesse St James, o famoso solista do VA.
_Oi eu sou Aria Lopez, mas podem me chamar de Ari!_Me apresentei aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2012 2:39 pm


I'm your cherry bomb!





Eu andava pelos corredores como se desfilasse. Retornei à sala do meu coral pensando sobre o que faria hoje. Esperava me deparar com gente nova, ou que os membros que já tinha visto ontem me proporcionassem uma melhor experiência. Queria, sinceramente, que eles fossem bons. Claro que queria ser melhor, mas não quero ser a única pessoa talentosa do coral. Uma competição é sempre boa para agitar as coisas.
Assim que entrei, vi umas duas meninas desconhecidas, juntas de Jesse e a garotinha loira da performance esquisita de ontem. Sorri de canto para a treinadora e desfiz rapidamente o sorriso ao ver a princesinha da Disney e sua pose de revoltada. Voltei a fitar a treinadora e, sorrindo novamente, falei:

- Bom dia treinadora Corcoran.




vestindo: uniforme cheerios CHS. tempo: nublado. música: bulletproof - la roux.

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Blake Ayache


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptyQui Jun 28, 2012 2:56 pm

~Chego na sala e me sento e por incomum eu não estava com a aparência de confiança de sempre estava meio abatido, então sendo calado no canto da sala e fico olhando as pessoas que chegavam sem exaltar emoção~ *Me encosto na cadeira e olho para o teto e respiro fundo e logo depois de ajeito na cedeira e cruzo os braços*

Ir para o topo Ir para baixo
Helena Bouvier
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Helena Bouvier


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/06/2012

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySáb Jun 30, 2012 9:38 am

I belive i can fly

I came to win, to fight, to conquer, to thrive
Era a garota nova, mais como sempre não chamei a atenção de ninguém, não sou daquelas escandalosas, apenas no palco me destaco, e no resto sou apenas uma garota fofa, e comum. Entro na sala do coral, sabia que eles eram bons, e agora era a minha vez de estar no topo também. Na antiga escola, aquelas sanguessugas me puxavam para o chão, mais tenho certeza que aqui eu vou brilhar, sem nada para me prender. A sala ainda não estava cheia, me sento em uma das cadeiras, e espero.
Katherine @ Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Kyle LaHart

Kyle LaHart


Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : ~ NeverLand / Italy

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 3:04 am

Pensei que tinha chegado atrasado, mas ao ver o numero de pessoas que haviam na sala, deduzi o contrario.

Mas alguma coisa estava diferente...

Olho para uma das cadeiras no fundo e vejo a princesinha da Disney, ela estava... Triste?

Aceno para ela, e fico em pé em frente a uma cadeira ao seu lado.

- Posso sentar aqui? - Sorri, tentando anima-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lancelot Van der Rohe


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 10:42 am

Chegou na escola diferente da forma que entrava em meio a arrogância e superioridade, na verdade, estava nas nuvens, um longo sorriso havia em seu rosto, algo difícil de acontecer com o loiro... Tudo se devia ao fato do que havia acontecido na noite passada com Jeff, o homem que ele amava... Jeff... suspirou pesadamente enquanto seus passos pelo longo corredor pareciam ser dirigidos em qualquer passarela da Fashion Week, algo que o garoto muito bem conhecia, ia virando no corredor querendo logo ir até a sala do coral, queria mostrar ao mundo o amor que havia em seu peito, nem Blake, nem Ashley, nem ninguém poderia deixá-lo frustado naquele dia, ninguém...
Foi então que entrando na sala do coral seu samblante mudou, Jesse St. James estava ali sentado, ele conhecia a história de Jesse, sabia que ele já estava há um bom tempo no Vocal Adrenaline, sem falar que conhecia o seu talento, estava ciente da quantidade de troféis que já adquirira para o grupo. Porém não iria abaixar a bandeira branca, não agora, Jesse podia ter tido seus dias de glória, mas agora Lancelot estava lá, disposto a tirar das mãos dele como um valentão tiraria doces das mãos de uma doce garotinha ruiva... Passou as mãos pelos cabelos em um gesto de futileza, dirigindo um olhar confiante e um sorriso de canto para a tão conhecida treinadora Olá Senhorita Corcoran... Ajoelhou-se a sua frente e beijou ligeiramente sua mão direita, levantando-se rápido para que sua calça da Calvin Klein não sujasse, afinal era exclusiva, presente do próprio estilista, passaria para mexer com Blake ou Harmony, porém os dois pareciam aflitos demais, então achou melhor deixar quieto, já que os dois se auto-humilhavam sem a ajuda dele. Viu então que seu novo amigo estava sentado longe do lugar de custume, fazendo o alemão assoviar e gesticular em tom autoritário para que o italiano fosse sentar-se a seu lado e quando esse o fez, apenas colocou seu braço ao redor da cadeira do garoto e cruzou as pernas Pronto para arrancar cabeças? Pois já tenho um alvo... Disse entre sussurros voltando seu olhar para Jesse com sutileza.
Podia estar incrivelmente nas nuvens graças a Jeff, mas era Lancelot Van Der Rohe e adorava desafios quando via um.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle LaHart

Kyle LaHart


Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : ~ NeverLand / Italy

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 1:42 pm

Mal pedi para sentar perto da princesinha da Disney e Lancelot adentrou na sala.

E não estava com a mesma cara de desafiador...

Porque as pessoas aqui mudam de atitude a cada dia?!

Ele nem ao menos pediu, praticamente ordenou eu sentar ao lado dele, respirei fundo, até que ele sussurrou:

- Pronto para arrancar cabeças? Pois já tenho um alvo... - E olhou discretamente para Jesse.

- Sério que voce vai querer comprar briga com "ele"? - Dei ênfase no "ele", afinal, todos naquela sala tinham plena consciencia da capacidade de Jesse St. James.

"Será que Lancelot é páreo para ele?" - Pensei, já que até agora não tinha visto uma performance do loiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 3:46 pm

Chego na sala do coral um pouco tímida e insegura, olho ao redor da sala e vejo vários jovens e uma mulher de cabelos escuros e postura elegante, mordo o meu lábio inferior antes de me aproximar hesitantemente da mulher.
- Olá! Meu nome é Alex Bouvier e eu gostaria de fazer uma audição para o Vocal Adrenaline!
Falei rapidamente um pouco corada, mas olhei nos olhos escuros e profundos da mulher com determinação antes de caminhar até um piano negro que estava no meio da sala e dar uma olhada rápida para os membros do clube que estavam na sala.
- Eu irei cantar Hold It Against Me de Britney Spears.
Anunciei antes de me sentar no banco que estava na frente de piano e colocar as minhas mãos lentamente acima das teclas, suspirei profundamente buscando alguma calma antes de começar a tocar as notas da introdução da canção com um ritmo agitado e começar a cantar.

Hey over there
Please forgive me


Diminui o ritmo em que tocava as notas e fechei os olhos tentando buscar um pouco mais de calma.

If I'm coming on too strong
Hate to stare
But you're winning
And they're playing my favorite song


Comecei a aumentar novamente o ritmo em que as notas eram tocadas no piano e comecei a ficar mais calma a medida que a canção avançava.

So come in a little closer
Wanna whisper in your ear
Make it clear, little question
Wanna know how you just feel


Sorri brevemente antes de começar a cantar o refrão da música liberando toda a minha voz enquanto meus dedos tocavam as notas habilmente.

If I said my heart was beating loud
If we could escape the crowd somehow
If I said I want your body now
Would you hold it against me
Cause you feel like paradise
And I need a vacation tonight
So if I said I want your body now
Would you hold it against me


Abaixei a minha voz na ultima frase quase que sussurrando ela antes de aumentar o tom da minha voz novamente liberando todos os meus sentimentos enquanto cantava e tocava a música.

Hey, you might think that I'm crazy
But you know I'm just your type
I might be a little hazy
But you just cannot deny

Os meus dedos se moviam graciosamente sobre as teclas do piano enquanto eu cantava a letra da música.

There's a spark in between us
When we're dancin' on the floor
I want more, wanna see it,
So I'm askin' you tonight


Aumentei meu tom de voz ainda mais na ultima frase antes de começar a tocar rapidamente as notas no piano e cantar o refrão.

If I said my heart was beating loud
If we could escape the crowd somehow
If I said I want your body now
Would you hold it against me
Cause you feel like paradise
And I need a vacation tonight
If I said I want your body now
Would you hold it against me


Abaixei minha voz até chegar um sussurro na ultima frase antes de tocar as ultimas notas da canção lentamente.

Wold you hold it against me...

Deixei os meus dedos um pouco mais nas teclas do piano antes de virar a cabeça em direção para o resto das pessoas na sala com um tom rosado no rosto.
- E então? Eu posso participar do clube?

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 5:07 pm

Entro na sala e olho em volta para ver uma garota de belos cabelos loiros olhando para alguns garotos sentados e uma mulher de cabelos escuros, sorrio gentilmente para ela antes de me aproximar do meio da sala.
- Oi! Você é Shelby Corcoran?
Pergunto olhando para a mulher de cabelos escuros antes de falar o porque de estar aqui.
- Eu sou Alice e estou aqui para tentar entrar no coral, eu irei cantar Hit The Lights de Selena Gomez.
Falei antes de começar a cantar.

It's the boy you never told I like you
It's the girl you let get away
It's the one you saw that day on the train
But you freeked out and walked away
It's the plane you wanna catch to Vegas
Things you swear you'll do before you die
It's the city of love that waits for you
But you're too damn scared to fly

Respirei fundo antes de começar a rodar ao redor da sala e cantar o refrão.

Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight


Sorri antes de voltar a cantar e fui até a loira sentada no piano rodando ao redor dela.

It's the time that you totally screwed up
Still you're trying get it out your brain
It's the fight you had when you didn't make up
It's the past that you're dying to change
It's all the money the you're saving
While the good life passes by
It's all the dreams that never came true
'cause you're too damn scared to try


Fui até um garoto loiro que estava sentado e beijei a bochecha dele gentilmente antes de sentar no colo de um moreno sorrindo para ele.

Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight


Dei um beijo suave na bochecha do garoto e me levantei do colo dele indo novamente para o centro da sala.


It's a mad mad world, gotta make an escape
It's a perfect world, when you go all the way
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight


So let's go go go go
All the way, yeah let's go go go
Night and day, from the floor to the rafters
People raise your glasses
We could dance forever


Comecei a dançar sem ligar para qualquer olhar que os membros do clube estavam dando para mim antes de começar a cantar o refrão de novo.

Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight
Hit the lights, let the music move you
Lose yourself tonight, come alive
Let the moment take you, lose control tonight


Quando acabei a música olhei para o resto das pessoas na sala e fiz uma breve reverencia com um sorriso no rosto.
- E ai? Agitei ou não o mundo de vocês?

Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 5:15 pm


take me on the floor
we're going up and the place is slowing down



Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 IMAGEM 360X259 AQUI






A sala parecia cada vez mais cheia de gente. Eu permanecia sentada e em silêncio enquanto as pessoas entravam e entravam. Primeiro vi Blake, o garoto bossal da reunião anterior. Parecia que algo ou alguém tinha afetado o seu humor e as tiradinhas irônicas dos outros dias simplesmente não saíam.
Depois, Lancelot. Por Deus, nunca vi mulher nenhuma em lugar nenhum do mundo se vestir tão bem quanto aquele garoto. A verdade é que ele parecia um daqueles manequins. Inclusive, nunca tinha-o ouvido cantar. Ele tinha sentado-se em um lugar próximo ao garoto da Itália e consequentemente, próximo a mim. Poderia escutar claramente suas conversas, e ele falava algo sobre arrancar cabeças, enquanto olhava para o Jesse St. James.

Sorri com o canto da boca. Jesse parecia implacável, mas seria ótimo ver o circo pegar fogo por um solo. Lancelot parece alimentar-se de almas. Jesse parecia capaz de pisar em todas elas.

De repente, toda aquela ladainha é interrompida por uma garota loira e baixinha. Mais uma. Dei de ombros, porque me parecia mais uma das garotas que provavelmente faria papel de nuvem. O coral estava cheio de samambaias.

Mas isso não vinha ao caso. A menina apresentou-se para a treinadora Corcoran e, dedilhando as teclas do piano, começou a cantar... Britney Spears.

Pandemônio.

Revirei os olhos assim que ela começou a cantar a primeira estrofe, dando um riso respirado. Perguntava-me mentalmente onde vim parar, mas decidi acompanhar a apresentação sem demonstrar desaprovação alguma. A menininha iria ficar triste.
Como se não bastasse, apareceu-me outra menina randômica e começou a cantar Selena Gomez. Abaixei a cabeça e mexi impacientemente nos cabelos enquanto ela cantava. O mais irritante não era necessariamente a voz, porém havia algo intragável na segunda garota.

Ela acabou a apresentação e perguntou:
- E ai? Agitei ou não o mundo de vocês?


Dei um sorriso forçado, sem mostrar os dentes, por pura educação. Desfiz-o rapidamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lancelot Van der Rohe


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 6:12 pm

Kyle, querido... Sorriu de canto em tom ironico Você esqueceu de com quem está falando? Por Deus, homem... Jesse teve um legado nessa escola sim, porém antes de eu chegar... Vai dizer que não confia em mim? Piscou ao ver a garota loira começar a cantar uma música da Britney Spears, a que o loiro achava que ela fez bastante juz, já que cantava desafinada e sem potencia como a própria, resolveu então mandar algumas sms... picantes, para Jeff, sorrindo de canto ao perceber como o namorado parecia constrangido ao ler elas e respondia apenas com algumas risadas, porém isso não impedia Lancelot... E quando se deu conta já havia outra cantando, pior que a primeira ainda por cima... Sentindo então o beijo na bochecha, fazendo uma careta ao receber e quando a garota foi para o colo de seu amigo moreno, limpou rapidamente com medo de contrair alguma coisa daquele batom barato... E foi assim o resto da apresentação, o que fazia Lancelot rir por dentro, mas seu exterior apenas apresentava uma expressão serena e compreensiva, a garota parecia estar no cio e precisava de um banho de toda a água da Antartida... E sua última pergunta fez o garoto soltar uma gargalhada alto e cutucar Kyle Não mesmo... Disse alto o bastante para que todos na sala ouvissem, inclusive Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 6:38 pm

Olhei com uma careta para o garoto loiro que possuia uma pose de arrogante e fiz uma careta com o seu comentário antes de sorrir falsamente para ele.
- Tudo bem, eu não ligo para a opnião de copias mal feitas do Ken, qual o seu problema? Seu cabelo parece vomito fresco e seu sorriso me da nos nervos, eu ainda te dei um beijo na bochecha para vêr se melhorava a sua cara, mas você ainda continua me irritando, eu simplesmente canto para me divertir e se você não gostar pode tampar os ouvidos.
Ainda com um sorriso falso no rosto me virei para a garota loira sentada ainda no banco do piano e dei uma piscada antes de voltar a minha visão para o garoto loiro que eu particulamente já não havia gostado
"Deus o que há de errado com ele, ele acha que está numa festa ou algo assim? Ele se veste como um barbie-boy!"
Dei um risinho baixo com meus pensamentos antes de olhar novamente para o garoto.
"Definitivamente um barbie-boy"
Pensei novamente antes de comparar as roupas certinhas do garoto com a minha camisa dos Rolling Stones e minha calça skinny rasgada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lancelot Van der Rohe


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 7:21 pm

Ham... Me desculpe? Deu apenas uma gargalhada arrogante com tudo o que a garota dissera Eu acho que perdi metade das palavras que você disse em meio a tanta baboseira, se importaria de repetir? E cruzou as pernas olhando fixamente para ela e sorrindo de canto Até que sua idéia de tapar os ouvis da próxima vez foi boa... Aconchegou-se na cadeira para dar um soquinho braço de Kyle E eu achava que essa sala já não estivesse cheia demais, huh?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 7:30 pm

Apenas olhei incredula ao vêr até onde a arrogancia do garoto ia, mas logo rebati o seu comentário.
- Ah desculpe! Não sabia que além de ser uma copia do ken você é retardado também! Mas se você quisesse é claro que eu repitiria lentamente para você, mas eu não tenho tempo para perder com certas pessoas, mas eu gostaria de lhe dar um conselho barbie-boy, não mecha comigo ou eu revidarei!
Falei ainda com um sorriso falso no rosto olhando na direção do barbie-boy.
"Sério, esse cara ou é muito corajoso ou idiota para mecher comigo assim, ele não sabe quando não se deve mecher com alguém? Eu espero que o resto das pessoas desse clube não sejam assim porque se forem essa não será a ultima vez que algo assim acontecerá"
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lancelot Van der Rohe


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 8:13 pm

Na certidão de nascimentos veio perfeito, sem nenhum retardo... Rebateu em tom sarcástico deitando-se na cadeira, e colocando os braços para trás como se estivesse se espreguicando, soltou então um pesado bocejo E quanto a repetir, por Deus, não faça isso... Antes que eu pegue no sono ou me mate com sua voz irritante... E quanto a revidar, vá em frente irmãzinha, por mais que eu tenha um coral para conquistar, posso arrumar um tempo para trocar conversa com você... E piscou para a garota, em meio a toda essa conversa seu sotaque alemão estava cada vez mais carregado, algo que acontecia quando se irritava, ou não queria forçar seu ingles para pessoas insignificantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 8:31 pm

"Eu já estou me irritando com esse barbie-boy, deus que sotaque horrivel, estou nesse momento com muita vontade de machucar esse rostinho de ken e tirar esse sorrisinho do rosto dele"
Respirei fundo buscando alguma calma dentro de mim, mas ainda deixando um sorriso falso em meu rosto.
- Perdoe-me, mas você pode repitir? É que eu não consegui entender você falando com esse sotaque horrivel e alias quem você acha que é para agir desse jeito como se o coral fosse seu? Eu tenho certeza que muitas pessoas nessa sala são mais talentosas do que você além de se vestirem melhor! Fala sério cara! O visual de cavalheiro gentil já ta ultrapassado a tempo!
O meu proprio sotaque britanico estava aparecendo em minha voz enquanto tentava ficar calma e não me abalar pelas provocações do loiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lancelot Van der Rohe


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 8:56 pm

É, quem sabe tenham, mas sinceramente.... Olhou a garota de cima a baixo e sorriu torcendo o nariz, como se estivesse enojado Eu tenho absoluta certeza que não é você a mais bem vestida... Longe disso aliás... E quem é você para falar do meu sotaque, senhorita Salve a Rainha... ajeitava o topete, com certa impaciencia, não aguentava mais ouvir as baboseiras que saiam da boca da morena, na verdade, até preferia ela falando, assim ela não começava a cantar de novo, ele ainda tentava tirar a voz incrivelmente desafinada dela da cabeça, olhou então para as próprias unhas perfeitamente manicuradas e voltou a olhar para ela, sorrindo de canto O que acha de me ouvir cantar? Tenho certeza que vou tirar todas suas duvidas sobre o meu talento... Porém, vamos deixar para o final, não quero desperdiçar minha voz sabendo que coisas piores que... você e a musica dessa tal Selena não sei das quantas, estão por vir... E cruzou os braços esperando Shelby continuar sua aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 9:13 pm

Olhei para aquele garoto dos pés a cabeça antes de se aproximar de perto dele cerrando os punhos com força e tirando o sorriso de meu rosto por um segundo antes de sorrir ainda mais largarmente.
- Sabe, meu sotaque é sensual ao contrário do seu que parece com um gato engasgado e tanto quanto eu gostaria de humilha-lo pelo seu baixo talento musical, eu não creio que seja justo fazer com que tantas pessoas nesta sala ouvissem a sua voz horrivel estragando alguma canção.
Olhei ao redor da sala observando o rosto do resto das pessoas da sala antes de voltar a minha atenção para o barbie-boy novamente.
- E ao contrário de você que se veste como se estivesse indo para alguma entrega do Grammy, eu me visto como qualquer adolescente comum, porque eu não preciso de roupas de algum estilista famoso para me destacar na multidão, só preciso de talento, algo que você obviamente não deve ter!
Falei olhando para as suas roupas antes de fazer como se fosse vomitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lancelot Van der Rohe


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 9:21 pm

Talento... Deu uma risada, ficando então de pé para que encarasse a garota cara a cara, porém era duas vezes mais alto que ela então precisou inclinar-se para baixo, para que seus olhos a encontrassem Acho que já ouvimos o que você tem, meu anjo... E para onde foi o talento? E quanto a estragar algum música, acho que você já fez isso por hoje, então... Porque não pega seu sotaque sensual e vá para um termas onde ele seria bem util? Já que aqui é o clube do coral mais renomado dos Estados Unidos e não temos tempo para suas bobagens de Fez gesticulando as seguintes palavras "adolescente normal".
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 9:34 pm

Não me intimidei pela altura do barbie-boy e olhei no fundo dos olhos dele ainda com um sorriso no rosto.
- Desculpe, mas eu não sabia que esse coral era seu! Eu continuo a não entender metade das coisas que você fala, mas está tudo bem! Eu realmente não vou ir para outro lugar só porque você quer, ao contrário, agora farei questão de estar aqui até que a Shelby me expulse, pois você agora tem um problema comigo barbie-boy!
Já estava irritada pelo jeito que aquele barbie-boy se comportava, mas mesmo assim continuei com um sorriso no rosto antes de me inclinar para a perto do garoto e dar um beijo em sua bochecha como forma de provocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 9:37 pm

*Eu olhava para a tal de Alice e o garoto loiro com um sorriso no rosto, eles pareciam um cão e um gato brigando, eu realmente adorei a interpretação que Alice fizera da musica de Selena Gomez apesar de não gostar de nenhuma das cantoras relacionadas a Disney, achei a performace dela boa. Meus pensamentos foram logo cortados por Alice rebatendo um comentário do garoto que eu não sabia o nome.*
- Ah desculpe! Não sabia que além de ser uma copia do ken você é retardado também! Mas se você quisesse é claro que eu repitiria lentamente para você, mas eu não tenho tempo para perder com certas pessoas, mas eu gostaria de lhe dar um conselho barbie-boy, não mecha comigo ou eu revidarei!
*Eu não pude aguentar e soltei uma risada baixa ao ouvir o apelido que a morena perto de mim havia dado para o garoto, mas logo o "barbie-boy" respondeu a Alice.*
- Na certidão de nascimentos veio perfeito, sem nenhum retardo... E quanto a repetir, por Deus, não faça isso... Antes que eu pegue no sono ou me mate com sua voz irritante... E quanto a revidar, vá em frente irmãzinha, por mais que eu tenha um coral para conquistar, posso arrumar um tempo para trocar conversa com você
*Eu realmente não consegui entender algumas coisas que ele falara agora, ele tinha um sotaque realmente engraçado, deve ter alguma origem europeia, talvez holandês ou algo assim.*
- Perdoe-me, mas você pode repitir? É que eu não consegui entender você falando com esse sotaque horrivel e alias quem você acha que é para agir desse jeito como se o coral fosse seu? Eu tenho certeza que muitas pessoas nessa sala são mais talentosas do que você além de se vestirem melhor! Fala sério cara! O visual de cavalheiro gentil já ta ultrapassado a tempo!
*Percebi que havia também na voz de Alice um sotaque que parecera britânico e percebi também que apesar de ela não tirar um sorriso de seu rosto ela parecia estar ficando irritada*
- É, quem sabe tenham, mas sinceramente... Eu tenho absoluta certeza que não é você a mais bem vestida... Longe disso aliás... E quem é você para falar do meu sotaque, senhorita Salve a Rainha... O que acha de me ouvir cantar? Tenho certeza que vou tirar todas suas duvidas sobre o meu talento... Porém, vamos deixar para o final, não quero desperdiçar minha voz sabendo que coisas piores que... você e a musica dessa tal Selena não sei das quantas, estão por vir.
*Eu realmente não sei o que ele havia achado de errado no sotaque de Alice ou o porque de não ter gostado dela, ela para mim parecia simplesmente alguém verdadeira e gentil.*
- Sabe, meu sotaque é sensual ao contrário do seu que parece com um gato engasgado e tanto quanto eu gostaria de humilha-lo pelo seu baixo talento musical, eu não creio que seja justo fazer com que tantas pessoas nesta sala ouvissem a sua voz horrivel estragando alguma canção. E ao contrário de você que se veste como se estivesse indo para alguma entrega do Grammy, eu me visto como qualquer adolescente comum, porque eu não preciso de roupas de algum estilista famoso para me destacar na multidão, só preciso de talento, algo que você obviamente não deve ter!
* Eu realmente não queria rir, mas infelizmente não pude segurar uma breve risada de sair de minha boca, mas já achei que aquela discução chegará longe demais.*
- Talento... Acho que já ouvimos o que você tem, meu anjo... E para onde foi o talento? E quanto a estragar algum música, acho que você já fez isso por hoje, então... Porque não pega seu sotaque sensual e vá para um termas onde ele seria bem util? Já que aqui é o clube do coral mais renomado dos Estados Unidos e não temos tempo para suas bobagens de "adolescente normal"
* Eu já estava preparada para interfirir quando o garoto se levantará, mas Alice me surpreendera ao olhar nos olhos do garoto.*
- Desculpe, mas eu não sabia que esse coral era seu! Eu continuo a não entender metade das coisas que você fala, mas está tudo bem! Eu realmente não vou ir para outro lugar só porque você quer, ao contrário, agora farei questão de estar aqui até que a Shelby me expulse, pois você agora tem um problema comigo barbie-boy!
*Eu me aproximei dos dois com o intuito de parar com aquele bate-boca sem sentido*
- Por favor... Nos não devemos brigar, isso não nos levara a lugar algum, se você não gostou da performace da Alice tudo bem, mas não fique provocando ela.
*Falei antes de tomar coragem e pegar a mão de Alice com um tom rosado em minhas bochechas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 9:53 pm

Olho para a garota que agora pegava a minha mão confusamente, mas logo sorrio sinceramente em sua direção vendo o tom rosado em seu rosto.
- Oi, meu nome é Alice Ruttford, eu sei que essa não é a melhor situação para nos conhecer, mas muito prazer!
Falei sorrindo na direção da loira, não um sorriso falso como o que havia dado na direção do barbie-boy, mas um sorriso verdadeiro.
- Não se preocupe, não irei mais perder o meu tempo com alguem como ele quando tenho uma garota tão bonita quanto você ao meu lado.
Falei antes de perceber que ainda estou falando com o meu sotaque britânico e ter a minha vez de ficar com as bochechas rosadas.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 10:01 pm

Ao ver o sorriso de Alice em minha direção fico com um tom ainda mais vermelho em minhas bochechas antes de observar ela começar a falar.
- Oi, meu nome é Alice Ruttford, eu sei que essa não é a melhor situação para nos conhecer, mas muito prazer!
*O seu sorriso encantador me deixara encabulada e também não ajudava o fato de que ela estava falando com aquele sotaque.*
- Não se preocupe, não irei mais perder o meu tempo com alguem como ele
quando tenho uma garota tão bonita quanto você ao meu lado.

*Observei com fascinação como ela ficava corada antes de ficar ainda mais vermelha ao perceber que ela havia me chamado de bonita e desviar o olhar para o chão.*
- Olá Alice! Eu sou Alex Bouvier, é muito bom lhe conhecer também.
*Me limitei a falar somente isso achando meus sapatos bastante interessantes.*

Ir para o topo Ir para baixo
Kyle LaHart

Kyle LaHart


Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25
Localização : ~ NeverLand / Italy

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 EmptySeg Jul 02, 2012 10:10 pm

Uma loira entrou na sala. (Céus, quanta gente loira tem nessa escola!)

E fez uma boa performance, apesar de Hold It Against Me ser uma de minhas musicas favoritas, não soou tão legal no piano.

E depois mais uma garota adentrava a sala, e cantou Hit The Lights. A voz dela combinava com a musica, mas não curto Selena Gomez.

Como estava frio, peguei uma jaqueta e um cachecol dentro da mochila e vesti ali na sala mesmo, já que nem reparariam em mim.

E fiquei um bom tempo lá, olhando para o cachecol roxo escuro, até que a voz da loira interrompeu meus pensamentos:

- Por favor... Nos não devemos brigar, isso não nos levara a lugar algum, se você não gostou da performace da Alice tudo bem, mas não fique provocando ela...

Mas o que diabos estava acontecendo?

Logo notei Lancelot em pé e seu olhar intimidador e a menina que cantou Selena, provalvemente deviam estar discutindo, e aposto que o loiro deve ter começado...

- Oi, meu nome é Alice Ruttford.... Não se preocupe, não irei mais perder o meu tempo com alguem como ele quando tenho uma garota tão bonita quanto você ao meu lado. - Então o nome dela é Alice...

Não deve ser uma boa hora, mas melhor ir cumprimenta-las...

- Heey... - Acenei pra elas - Bem vindas ao coral!

Me aproximei de Lancelot, e puxei seu braço, como um pedido para que ele se sentasse, não era legal ficar comprando briga com as novatas...

- Ei signore, relaxa um pouco... E garotas, qual é o nome de voces? - Perguntei sorrindo, tentando aliviar a tensão acumulada ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sala do Vocal Adrenaline - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Vocal Adrenaline
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de TV
» Sala do God Squad
» Sala De Estar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: