Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Narrador

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Maio 29, 2012 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shelby Corcoran é atual treinadora do Vocal Adrenaline. Em questão de treinamentos de corais não há ninguém melhor que ela na América. Foi graças a ela que a Carmel conseguiu tal triunfo e agora era mais um ano cheio de competições. Shelby não poderia esperar nem mais um dia para começar a se preparar para elas, e também, como é um novo ano, sempre pode existir novos talentos. Agora ela estava na sala do coral para avaliar audições e focar em quem teria os solos, como seriam as apresentações na parte da coreografia e quais músicas seriam usadas. Ela está sentada numa cadeira atrás de uma mesa com uns papeis e anotações, aguardando os alunos.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Sebastien Koscielny
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Set 25, 2012 9:18 pm

-----------------------------------------
new blood joins this earth
and quickly he's subdued.
through constant pained disgrace, the young boy learns their rules

Tá, tá podem dizer que ele foi irresponsável o bastante pra tirar um cochilo no pátio e ignorar quando o celular alertou a mensagem, mas fazer o quê? Uma hora ou outra tinha que compensar a noite passada em claro terminando um trabalho de matemática. Quando leu ainda estava atordoado e vendo carneirinhos, mas foi o balde de água fria para fazê-lo dar um salto e partir em disparada em direção à sala.

Naturalmente chegou atrasado, mas pelo corredor conseguiu ouvir as palavras da treinadora, abriu, ou melhor, atracou-se com a porta quase caindo no chão. - Desculpa o atraso... - disse estampando um sorriso sem graça enquanto dava passos largos em direção à uma cadeira vazia. Só aí pensou melhor: o que iria apresentar? Certamente não seria o primeiro a se apresentar, além do mais não fazia nem ideia do que apresentar. Neurônios ao trabalho, sem ter nada planejado o jeito era inovar e improvisar!

-
    wearing - T-Shirt; Jeans and Shoes
    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Set 28, 2012 4:01 am

But I feel like a lost...

Sentado, jogando um joguinho aleatorio no celular, mal percebo que Blake entra na sala. O cumprimento normalmente, rindo em seguida de seu comentario.

Logo minha atenção é voltada para Lancelot, que entra na sala, junto com seu ego. Solto uma gargalhada ao escutar o que o loiro falava, pensando nas reações das outras pessoas ali.

Sem me conter, corri e abracei o "barbie boy" fortemente, quase o derrubando no chão, provavelmente amassando sua camiseta de grife.

- Lance! Que bom que está de volta! - Sorri abertamente, logo me recompondo. - Já sabe o que vai apresentar?

Queria que Lucy e Gaëlle tambem estivessem aqui...

...My very best friend

Eu. Outros. Narração. Pensamentos.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sab Set 29, 2012 9:56 am

Lancelot lançou um olhar fuzilando a latina, e apenas retrucou seu comentário, inexpressivamente, com um: - E uma grande voz também, não se esqueça disso... - Foi andando em direção a cadeira, sem deixar de franzir o nariz, como se estivesse enojado, para a garota loira, que ele também gostava de chamar de palhaça da turma, céus, como ela não se tocava que rosa em excesso pode fazer mal? Porém antes que pudesse chegar a seu lugar, os braços magrelos de Kyle foram para cima dele, o que não derrubou Lance, afinal, esse tinha um tamanho que dava três vezes Kyle, mas não deixou de abraçá-lo, segurou o garoto nos braços, para que não caísse, mas antes que alguém achasse aquilo alguma demonstração de afeto dele, ou algo que pudesse dizer que ele era gentil com alguma pessoa, foi empurrando de leve Kyle para trás - Tá, já chega, vai amassar minha camisa... - disse um pouco mais rude do que queria e se sentou na cadeira, ao lado de Kyle. - E desde quando eu não sei oque me apresentar? Posso tirar uma música da cartola a qualquer momento, meu caro amigo... - ergueu seu polegar e indicador ao nariz do italiano, apertando de leve e sacudindo, como seria normal fazer com uma criança.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sab Set 29, 2012 12:06 pm

Jesse Havia ficado um tempo fora da cidade,visitando seus pais que moravam em New York,as seletivas estavam chegando e Jesse recebeu uma mensagem pelo celular sobre uma tal reunião que haveria na carmel para poder decidir sobre esse assunto,Devolta a escola Jesse se dirige a sala do Vocal Adrenaline ja preparado para "esperar que lancelot iria tentar tirar alguns dos meus perfeitos solos mas não será tão facil assim,eu sou Jesse St James o maior recordista de capeão das Nacionais que ja existiu"-Pensou jesse a caminho da sala do Vocal Adrenaline,Jesse abre a porta rapidamente indo para o centro do palco e avista Lancelot o encarando quando passa por ele-Vocal Adrenaline....Vamos vencer as seletivas,Jesse St. James está de volta-Me dirigi diretamente para o meu lugar observando todos com um sorriso desafiador,fico um pouco mais serio e deito um pouco mais sobre a cadeira cruzando as pernas-Treinadora eu sei que alguns seres aqui não gostaram da minha presença nessa sala,mas o membro que levou esse coral a ganhar tres nacionais consecutivas,e que tem três troféus consecutivos de melhor solista em competições,não poderia faltar nessa reunião.
Shelby Corcoran

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Out 23, 2012 9:58 pm

Estava na sala do Vocal Adrenaline animada, o tempo estava passando rápido e nós não estávamos percebendo, se quiséssemos outro titulo nacional teríamos que começar á treinar a partir de agora, os integrantes do Vocal Adrenaline estavam preguiçosos e isso estava começando a me cansar. Ontem eu estava calmamente sentada na poltrona da minha casa com a televisão ligada pensando em o que poderíamos fazer nas secionais esse ano para conseguimos passar para a próxima fase calmamente quando de repente uma melodia familiar começou a tocar no cômodo e eu olhei na direção da tela da televisão em busca da fonte daquela melodia e lá eu encontrei a salvação das minhas ideias, Britney Spears! Não exatamente Britney, mas sim outra coisa, a sua sensualidade, Britney era famosa por ser sensual em suas músicas e era isso que me chamou atenção, sensualidade.

Olhei na direção dos rostos de novos e antigos integrantes do coral, haviam bastantes novatos naquela sala, renovação! – Bem, parece que ninguém parece ter o talento necessário para arrumar uma canção e formar uma apresentação sem nenhum tema definido, mas nesse caso vou ajudar vocês lhes dando um tema. – Falei um pouco frustada por nenhuma apresentação ter ocorrido e logo voltei a minha mente ao tema que havia pensado, alguns dos rostos daquela sala davam a impressão de serem imaturos, porem alguns pareciam serem maduros sexualmente, agitei o marcador em minha mão antes de me virar em direção ao quadro na parede e escrever com letras grandes e legíveis o tema da semana, assim que escrevi me virei em direção aos membros do coral. – Sexo! Isso está presente na vida de vocês jovens em todos os lugares, videoclipes de artistas incitando o sexo e eu tenho a impressão de que alguns de vocês já devem ser maduros o suficiente para ter feito isso, sexo vende e essa é a verdade. Eu quero que vocês preparem apresentações que me mostre a sensualidade em seus gestos, palavras, em tudo o que fizerem! Será que alguém tem algo preparado para nós? – Questionei com animação em minha voz, me sentando em uma cadeira e dando a chance para qualquer pessoa ir se apresentar, mas logo me lembrei de uma coisa que deveria falar. – Ah! Quase iria me esquecendo, parece que teremos um evento de Halloween que os corais de Ohio participaram, lembrem-se que isso será um evento em que poderemos mostrar a nossa força e ao mesmo tempo conhecer a força do inimigo então se preparem. – Falei com firmeza e esperei as apresentações começarem.

Última edição por Shelby Corcoran em Dom Nov 04, 2012 5:06 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Out 25, 2012 4:20 am

Eroti-ca

Sexo!
Sem duvidas, esse tema vai ser interessante! Visto que quase todo mundo ali conhecia pelo menos três ou quatro musicas sobre isso... Visto que a maioria não fazia ideia do que iria apresentar ou por simples falta de vontade, me levantei animado, pensando na canção que ia performar.
Claro que eu pegaria alguma da Madonna, e bem, ela deve ter bastante musicas sobre sexo! Um mashtup seria conveniente, não?
Andei pela sala, sorrindo bobo, não estava totalmente confiante do que iria fazer, mas algo ali me impulsionava.
Cochichei para Shelby tocar no piano qual canção eu iria performar, peguei um banco e o posicionei no centro do clube, prestando bastante atenção a introdução instrumental da musica.
Suspirei profundamente, quase me arrependendo, baladas não eram meu forte, mas de qualquer jeito, já estava feito...
- Bem, esse é um mashup de Erotica e Where Life Begins, ambos da Madonna - Cocei minha nuca, como sempre faço quando estou nervoso - Er... Espero que gostem...

Me ajeitei melhor no banco e, com a voz ligeiramente rouca, comecei:

If I take you from behind
Push myself into your mind
When you least expect it
Will you try and reject it?
If I'm in charge and I treat you like a child
Will you let yourself go wild
Let my mouth go where it wants to

Andei pela sala, olhando nos olhos de cada pessoa ali, logo voltando a sentar, numa posição um tanto sensual.

Everybody's talkin' 'bout
Wanting that and needing this
I'd just like to know
If you want to learn a different kind of kiss

Caminhei devagar até Lucy que estava sentada, pousando minhas mãos em seu joelho e subindo as mesmas lentamente, enquanto aproximava perigosamente meu rosto do seu. Logo minhas mãos estavam perto de sua vagina e antes que ela pensasse que eu iria estupra-la, pisco com somente um olho para ela, sorrindo em seguida.

So won't you go down where it's warm inside
Go down where I cannot hide
Go down where all life begins
Go down that's where my love is

Saí da presença da garota, caminhando em direção à latina. Fiquei por tras de sua cadeira, e coloquei minhas mãos em seus ombros, antes de descer as mesmas vagarosamente, parando quando já estava perto - demais - dos seios da garota. Continuei cantando, com a voz mais rouca:

I'd like to put you in a trance
Erotica, romance
Put your hands all over my body

Dei um selinho em sua testa antes de sair de perto dela. Logo a próxima cadeira era a de Lancelot. Hesitei, mas logo me aproximei do loiro. Como na latina, cheguei por trás, e pousei minhas mãos em seus ombros. Elas desceram pelo seu peitoral definido, como num abraço, enquanto sussurrava sensualmente em seu ouvido:

That's where my love is
Come inside
That's where all life begins
It's warm inside...

Sorri ao ver que a musica já havia acabado, encerrando assim minha performance. Soltei uma leve risada e voltei ao meu lugar.

cassie at atf.

Última edição por Kyle LaHart em Qui Out 25, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aria Lopez Michele

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Out 25, 2012 12:31 pm

I Wanna Dance And Sing!

In the mountains, las campanas están sonando. Todos los chicos (chicas) y los chicos (chicas) están besando. I wanna dance and love and dance again, I wanna dance and love and dance again!

Eu realmente adorei a apresentação de Kyle e, enquanto ele a fazia, decidi o que cantaria. Sexo, nada melhor do que Britney Spears,certo? Apenas a batida de suas músicas me lembram sexo.
_Eu gostaria de ir agora!_ Disse levantando-me._ Vou cantar uma de minhas músicas preferidas, Gasoline da Britney Spears.

You're so bright like a dream
You burn up everything
We might make a scene
Ignite gasoline

Arrastei minha cadeira para o centro, sentei me com o corpo curvado para a frente, pisquei um dos meus olhos e cruzei minhas pernas enquanto movia lentamente meus lábios.

When the music goes up and the sun goes down
Lightning strikes and I'm on the ground
Only one that I want around is you, huh

Levantei-me, chutei minha cadeira para o lado, abaixei meu corpo em direção ao chão e levantei lentamente, então, aproveitei a ideia de Kyle de brincar com o público, e sentei em seu colo pousando meu dedo indicador em seu nariz ao dizer "you".

Spark and it's like gasoline
I start playing like a machine
My heart only runs on supreme
So hot, gimme your gasoline, yeah
You're setting me on fire
You're setting me on fire, yeah

Voltei para o centro, coloquei a mão em minha cintura e movi meus quadris, girei enquanto meu braço direito girava sobre minha cabeça, quando voltei a estar de frente ao público movi meu corpo para frente e para trás. Movi minhas mãos me abanando como se estivesse com calor, desci meu tronco ao chão e voltei passando a mão delicadamente por minha perna. Quando a parte repetitiva do "Stting Me On Fire" apontei para cada um dos que estavam sentados e na última vez passei mão pelos meus cabelos jogando-os para o lado.

Heat wave on the floor
Escape, exit door
Your touch burning me
It's too much, gasoline

Girei sensualmente até onde a minha cabeça tinha ido parar, coloquei um perna em cima dela, passei mão direita em meu rosto pousando um dedo em minha boca e depois encostei minha cabeça na mão. Na última frase do veros, me abanei novamente, tirei a perna da cedeira e rapidamente abaixei e levantei.

When the music goes up and the sun goes down
Lightning strikes and I'm on the ground
Only one that I want around is you, huh

Girei um dos meus braços fazendo-o passar em frente ao meu corpo, passei a mão pelo meu corpo, dirigi-me e deitei-me no piano de barriga para cima.

Passei a mão pela minha barriga, estiquei um dos meus brçoes sobre o piano e passei a outra mão nele, pousei a mão no coração enquanto balançava meus dois pés, estiquei novamente minhas pernas, me abanei e impulsionei uma das pernas a dobrar-se e passei a mão pelo meu corpo.

Damn, boy
What you do to me?
Yeah
You're setting me on fire!
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, OOOH

Sentei-me no piano com uma perna meio levantada e dobrada e a outra dobrada por baixo e disse com voz baixa rouca e sexy e cara inocente esse verso.

You're setting me on fire, yeah (it's hot in here!)
Aw!

Me levantei e fui até o centro da sala, juntei minhas duas mãos e as girei sobre a minha cabeça desfazendo o giro com uma passada de mão em minhas pernas, levantei minha mão e perna direita em direção ao lado esquerdo e joguei-os novamente para o lado direito, dirigi todo o meu corpo para o lado direito e rebolei, coloquei as duas mãos no peito e rocei minha perna direita pelo chão (passo de tango), me abanei, abaixei e levantei lentamente. Terminei a música mexendo sensualmente meu corpo de um lado para o outro e terminei sussurrando a última frase com a mão na cintura.
Ao fim, voltei arfando para o meu lugar.

TAGGED Jiyeon//WEARING
This:

//INFINITIZE @GraphicsLand

Ver perfil do usuário
Alyssa Parker

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sab Nov 03, 2012 2:29 pm

♥Alyssa Parker ♥
Is This Burning an eternal flame

" "

Era o meu primeiro dia de aula na escola nova e logo na portaria a minha mãe já começava ame dar aqueles conselhos básicos,sabe?Fazer mais amigos,não se meter tanto em confusão e tentar uma vaga no grupo musical da escola,o Vocal Adrenaline.Sabia que eles eram considerados o melhor grupo do estado e Ok,isso me assustava um pouco,e isso me dava mais coragem pra ir na sala deles e tentar um teste.Porque não não me arriscar?
Dei um tchau rápido pra a minha mãe,dizendo um ''não se preocupa,mãe,vou tentar ser mais amigável,ok?'',como se isso fosse possível e fui logo para a diretoria,fazer a minha matrícula.Depois de matrícula feita e com os horários das minhas aulas em mão,fui logo para a minha primeira aula,que era de história.Aguentei uma hora e meia o professor dando uma introdução rápida de como ia ser o cronograma do ano e tals e com o fim da aula,fui direto para o refeitório comer alguma coisa para de lá,ir para a sala do Vocal Adrenaline,que era o próximo lugar que eu iria.

xxx

Assim que acabou o intervalo,fui direto para a sala do Vocal Adrenaline,que ficava no segundo andar e de acordo com omapa da escola que a diretora me deu,a sala não foi fácil de ser localizada.Respirei fundo e disse a mim mesma: ''Ok,Parker,é agora ou nunca.''Bati de leve na porta e disse:
-Com licença,posso entrar?Me chamo Alyssa Parker.Vim fazer o teste para entrar no Vocal Adrenaline. E não,não sou parente do Homem-Aranha,bem que eu queria-disse,rindo um pouco,depois de entrar na sala e fechar a porta e me virando para me apresentar á treinadora do grupo.-Posso começar?Vou cantar a música Dare You to Move,do Switchfoot.É uma música muito bonita,que eu gosto muito.

Fui para o centro da sala e comecei a cantar,com um tom suave, me lembrando de tudo o que aconteceu na minha vida até agora:

Welcome to the planet
Welcome to existence
Everyone's here
Everyone's here
Everybody's watching you now
Everybody waits for you now
What happens next
What happens next

I dare you to move
I dare you to move
I dare you to lift yourself up off the floor
I dare you to move
I dare you to move
Like today never happened
Today never happened before

Peguei uma guitarra que estava em um canto e com uma nota um pouco mais alta,comecei a cantar a próxima estrofe,me lembrando das épocas assustadoras da minha vida e da tensão que agora parecia reinar na sala do Vocal Adrenaline,com todo mundo me assistindo.

Welcome to the fallout
Welcome to resistance
The tension is here
Tension is here
Between who you are and who you could be
Between how it is and how it should be

I dare you to move
I dare you to move
I dare you to move
I dare you to move
Today never happened

Agora me lembrando de como estava bom o meu primeiro dia de aula,a cara de todos quando comecei a cantar,terminei com mais confiança do que senti antes:

Maybe redemption has stories to tell
Maybe forgiveness is right where you fell
Where can you run to escape from yourself?
Where you gonna go?
Where you gonna go?
Salvation is here

I dare you to move
I dare you to move
I dare you to move
I dare you to move
Today never happened
Today never happened
Today never happened before

Terminei de cantar,agora esperando o veredicto da treinadora do grupo.O que ela iria dizer a seguir poderia ser ou a minha vitória ou a minha derrota logo no meu primeiro dia de aula.

" "

♥Local:Sala do Vocal Adrenaline ♥Acompanhada:do pessoal do Vocal Adrenaline ♥Humor:Um pouco nervosa ♥Tempo:Bom/manhã quente ♥Vestindo:Isso aqui ♥Escutando:Resposta ♥ObservaçõesIt's Now or Never
Ver perfil do usuário
Shelby Corcoran

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Nov 04, 2012 5:06 am

Fiquei extremamente animada ao perceber que haviam alunos realmente se dedicando e almejando a vitória nas nacionais e ao mesmo tempo fiquei decepcionada com aqueles que pareciam não se importar o suficiente, todas as apresentações haviam sido ótimas e estava feliz ao perceber que os alunos haviam percebido como serem sexys sem exagerar ou serem vulgares. Eu teria que decidir o vencendor e isso me estressava um pouco, pois todos eles haviam sido ótimos, estava perdida em meus pensamentos quando uma garota loira havia chegado na sala e havia interpretado muito bem a música Dare You, naquele momento foi como se uma luz viesse á minha mente e eu sabia exatamente quem seria o vencedor da pequena competição e que iria ter um solo no evento de Halloween. Esperei até a nova garota se ajeitar na sala e me levantei de minha cadeira preparada para anunciar o vencedor.
- Todas as apresentações foram boas e seja bem vinda Parker, vocês realmente se superaram, mas se lembrem que sensualidade não é vulgaridade... Enfim, o vencedor, na verdade vencedora é a Aria, você realmente nos mostrou a sua sensualidade latina garota e realmente foi muito bom, se bem que a apresentação do Kyle também foi muito boa e ele terá um grande destaque no evento de Halloween! - Anunciei a vencedora, eu agora estava concentrada no evento que iria acontecer e havia preparado algumas músicas, naquele momento havia decidido quais seriam as músicas que iriamos performar no evento.
- Como prometido a Aria terá um solo no evento de Halloween, a música que você irá cantar é Welcome to my nightmare de Alice Cooper, mas eu quero algo interessante nessa apresentação, eu quero que você seja sensual, seduza a plateia para o seu pesadelo, faça com que eles queiram conhecer o seu pesadelo. - Falei em direção á garota, eu estava ansiosa para aquele evento e achava essa música perfeita para a voz da Aria, tinha certeza que ela faria um grande trabalho. - Parker, eu sei que você é nova por aqui, mas você junto com o Kyle e a Lucy terão destaque em outra música, a música será Ghostbusters, é a música tema do filme Ghostbusters e é cantada originalmente pelo Ray Parker Jr.
- Disse para a nova garota, aquela música seria bastante animada e tenho certeza que Lucy com a suas notas altas e agudas se daria bem com a voz suave de Alyssa e os tons graves de Kyle harmonizariam bastante a canção.
- A ultima canção que iremos performar será a canção tema do filme O estranho mundo de Jack, This is Halloween, nessa música teremos um número grupal, mas a liderança vocal será de Kyle e Aria, a Lucy e a Parker poderão cantar algumas partes também, eu enviarei as suas respectivas partes por email! (MP) - Expliquei tudo antes de caminhar até o quadro e escrever as músicas que realizariamos e quem iria cantar.

This is halloween! - Grupo com a liderança de Kyle e Aria
Welcome to my nightmare - Aria Lopez
Ghostbusters - Kyle, Lucy e Parker.

OFF Sobre os posts:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   

Sala do Vocal Adrenaline
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Sala de Jogos ♣ Local Público Oficial ♣
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: