Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de TV

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Sala de TV   Sala de TV EmptyDom Jun 24, 2012 7:39 pm

Sala de TV Mo_robertomigotto


Última edição por Sophie P. McBride em Ter Out 09, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySex Jul 20, 2012 9:55 pm

<center><table style='width:450px; padding:10px; border:3px dashed green;'><tr><td><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:bold; color:#fff; text-transform:uppercase; size= 6; text-align:center; letter-spacing:1px;'> You shoot me down,</div><div style='width:450px; height:200px; background: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2om18pe431rnwqsxo1_500.gif);'></div><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:boldl; color:#fff; text-transform:upercase; text-align:center; letter-spacing:1px'>but I get up. </div><div style='width:430px; padding:10px; text-align:justify; font-size:8pt;'>Entro na sala de TV e solto a mão de Lucy, a deixando sentada no sofá.

― Já volto!

Vou até a cozinha, pego uma tigela e a encho de pipoca.Pego dois copos de refrigerante e levo tudo para a sala.

― Qual filme você quer?

Coloco vários DVD's ao lado de Lucy, enquanto deixo a tigela e os copos na mesa de centro.Espero sua reação.


<div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:normal; color:#fff; text-transform:normal; text-align:right; letter-spacing:1px;font-size:11px'>Vestindo: aqui | Humor: Normal | Com: Lucy </div></div></td></tr></table></center>


Última edição por Sophie P. McBride em Sáb Jul 21, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 6:20 pm

Olha o jeito como ela coloca alguns DVD's do meu lado e começo a procurar-los até achar um perfeito.
- Atividade paranormal em tóquio, eu adoro esse filme!
Fala entregando o dvd á garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 7:25 pm

<center><table style='width:450px; padding:10px; border:3px dashed green;'><tr><td><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:bold; color:#fff; text-transform:uppercase; size= 6; text-align:center; letter-spacing:1px;'> You shoot me down,</div><div style='width:450px; height:200px; background: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2om18pe431rnwqsxo1_500.gif);'></div><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:boldl; color:#fff; text-transform:upercase; text-align:center; letter-spacing:1px'>but I get up. </div><div style='width:430px; padding:10px; text-align:justify; font-size:8pt;'>Depois de alguns minutos, ela escolhe "Atividade Paranormal em Tóquio".

― Ok! - disse, indo até a televisão e colocando o DVD.

Sorrio, pego a tigela de pipoca, me sirvo e ofereço para Lucy, olhando para a tela.

<div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:normal; color:#fff; text-transform:normal; text-align:right; letter-spacing:1px;font-size:11px'>Vestindo: aqui | Humor: Normal | Com: Lucy </div></div></td></tr></table></center>


Última edição por Sophie P. McBride em Sáb Jul 21, 2012 8:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 7:29 pm

Pega um pouco de pipoca e leva até a boca ainda prestando atenção no filme.
- Esse filme é simplesmente perfeito
Comento rapidamente sem tirar os olhos da TV, percebendo que já estava chegando ao fim do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 7:41 pm

<center><table style='width:450px; padding:10px; border:3px dashed green;'><tr><td><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:bold; color:#fff; text-transform:uppercase; size= 6; text-align:center; letter-spacing:1px;'> You shoot me down,</div><div style='width:450px; height:200px; background: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2om18pe431rnwqsxo1_500.gif);'></div><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:boldl; color:#fff; text-transform:upercase; text-align:center; letter-spacing:1px'>but I get up. </div><div style='width:430px; padding:10px; text-align:justify; font-size:8pt;'>Estava com os olhos arregalados por causa do filme de terror.

― E meio sinistro também...

Rio.As horas passavam voando, quando se tinha uma boa companhia como a de Lucy.Fico com os olhos fixos na tela, no final do filme.

<div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:normal; color:#fff; text-transform:normal; text-align:right; letter-spacing:1px;font-size:11px'>Vestindo: aqui | Humor: Normal | Com: Lucy </div></div></td></tr></table></center>


Última edição por Sophie P. McBride em Sáb Jul 21, 2012 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 7:51 pm

Ri com o comentário de Sophie e comenta.
- Medrosa! Com medo de um filmezinho desses!
Logo o final do filme chega e eu começo a rir quando vejo Sophie com medo.
- Muito medrosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 8:03 pm

You shoot me down,
but I get up.
Lucy começou a me chamar de medrosa.Tento prender o riso e olho para ela.

― Fica quieta!

Começo a rir, enquanto jogava uma almofada em Lucy, percebendo que o filme acabou.

Vestindo: aqui | Humor: Normal | Com: Lucy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 8:10 pm

Continua rindo e desvia da almofada lançada em minha direção.
- Você é medrosa demais!
Joga uma almofada na menina antes de falar novamente.
- Nós deveriamos ir para o colégio u.u (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 8:29 pm

You shoot me down,
but I get up.
Continuo a rir das provocações de Lucy e da almofada que ela joga em mim.Ajeito o meu cabelo, bagunçado pela almofada.

― É mesmo...Olha, eu gostei muito da sua companhia.Você não quer passar uns dias aqui?

Sorrio e vou até o banheiro, troco de roupa e volto à sala de TV, esperando a resposta de Lucy enquanto me arrumava.

Vestindo: aqui | Humor: Normal | Com: Lucy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 8:39 pm

Escuta a proposta da garota com um olhar surpreso, mas se recupera rapidamente e responde:
- Claro que gostaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 8:47 pm

<center><table style='width:450px; padding:10px; border:3px dashed green;'><tr><td><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:bold; color:#fff; text-transform:uppercase; size= 6; text-align:center; letter-spacing:1px;'> You shoot me down,</div><div style='width:450px; height:200px; background: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2om18pe431rnwqsxo1_500.gif);'></div><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:boldl; color:#fff; text-transform:upercase; text-align:center; letter-spacing:1px'>but I get up. </div><div style='width:430px; padding:10px; text-align:justify; font-size:8pt;'>Acabo de me arrumar e Lucy aceita meu convite.

― Ótimo, então!Vamos?

Vou até a porta, pego uma cópia das chaves e dou para Lucy, para quando ela precisasse entrar.Continuo ali, esperando a menina.

<div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:normal; color:#fff; text-transform:normal; text-align:right; letter-spacing:1px;font-size:11px'>Vestindo: aqui | Humor: Normal | Com: Lucy </div></div></td></tr></table></center>


Última edição por Sophie P. McBride em Sáb Jul 21, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 8:59 pm

Olha para as chaves antes de aceitar.
- Vamos!
Vai até a porta e sai!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV EmptySáb Jul 21, 2012 9:06 pm

<center><table style='width:450px; padding:10px; border:3px dashed green;'><tr><td><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:bold; color:#fff; text-transform:uppercase; size= 6; text-align:center; letter-spacing:1px;'> You shoot me down,</div><div style='width:450px; height:200px; background: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2om18pe431rnwqsxo1_500.gif);'></div><div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:boldl; color:#fff; text-transform:upercase; text-align:center; letter-spacing:1px'>but I get up. </div><div style='width:430px; padding:10px; text-align:justify; font-size:8pt;'>Saio logo depois de Lucy, rumo ao colégio.
<div style='width:450px; background:green; font-family: courier new; font-weight:normal; color:#fff; text-transform:normal; text-align:right; letter-spacing:1px;font-size:11px'>Vestindo: aqui | Humor: Normal | Com: Lucy </div></div></td></tr></table></center>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Residências :: Condomínios Residenciais :: Residência McBride-
Ir para: