Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Maio 29, 2012 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shelby Corcoran é atual treinadora do Vocal Adrenaline. Em questão de treinamentos de corais não há ninguém melhor que ela na América. Foi graças a ela que a Carmel conseguiu tal triunfo e agora era mais um ano cheio de competições. Shelby não poderia esperar nem mais um dia para começar a se preparar para elas, e também, como é um novo ano, sempre pode existir novos talentos. Agora ela estava na sala do coral para avaliar audições e focar em quem teria os solos, como seriam as apresentações na parte da coreografia e quais músicas seriam usadas. Ela está sentada numa cadeira atrás de uma mesa com uns papeis e anotações, aguardando os alunos.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 02, 2012 10:18 pm

Olhei para o moreno que acenou para mim e para a Alex e sorri em sua direção.
- Eu sou Alice Ruttford, prazer em lhe conhecer!
Olhei ele da cabeça aos pés antes de sorrir mais amplamente, tinha a impressão de que iria me dar bem com esse garoto, ele não parecia ser arrogante como a maioria das pessoas nesse colégio e parecia não gostar de confusão.
- Espero que nos sejamos bons amigos!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 02, 2012 10:22 pm

*Fui tirada de meus pensamentos sobre Alice por um garoto que perguntava os nossos nomes, olhei como Alice se apresentou para ele dando um de seus sorrisos verdadeiros e expressando seus pensamentos sobre como esperava que eles fossem amigos, o que eu não duvidava pois ele parecia ser tão descontraido quanto Alice.*
- Eu... Eu sou Alex!
*Gaguejei timidamente olhando para o garoto em minha frente e estendendo a mão para comprimeta-lo.*
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 02, 2012 10:35 pm

Então acho que teremos um belo ano pela frente, meu anjo... Disse após as palavras da garota em uma tentativa de intimidá-lo, logo sentiu Kyle puxando seu braço e voltando a se sentar, devia admitir que havia perdido a cabeça, porém não era de abandonar uma batalha, algo que aprendera com seu pai, e também tinha certeza absoluta que aquela batalha mal havia começado.
Ignorou então as conversinhas amistosas que começaram a rolar por ali, revirando os olhos, se perguntando porque Kyle que dissera que ia se juntar a ele, estava de amizade com a garota nova retardada, fez um beicinho um tanto infantil enquanto voltou a segurar seu iPhone, procurando alguma música de Showtunes para sua apresentação naquele dia, logo largou o celular e sorriu de canto, não precisava de tudo aquilo, ele tinha quase todo o repertório da Broadway na cabeça, era só ir até a frente e arrazar, ele sempre conseguia isso... E então ficou fitando seus cuturnos pretos perfeitamente brilhantes.
Ver perfil do usuário
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 02, 2012 10:41 pm

Logo voltei a minha atenção para Alex e como sempre fui direta logo perguntei a ela o que eu desejava pedir desde que a vira.
- Alex, você quer sair comigo? Como amigas é claro!
Eu sabia que não precisava me apressar já que ela parecia ser bastante timida, mas desde que cheguei naquela sala ela me chamou a atenção com o seu jeito timido e gentil e como eu nunca fui a pessoa mais paciente ou sensivel do mundo decidi logo pedir a ela para sair comigo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 02, 2012 10:52 pm

*Eu estava olhando ainda para o garoto quando senti os olhos castanhos de Alice sobre mim me fazendo virar para olhar em seus olhos, ela parecia meio nervosa.*
- Alex, você quer sair comigo? Como amigas é claro!
*Isso não pode estar acontecendo, é como os meus sonhos se tornando realidade, ela parecera tão fofa me pedindo algo assim, como pudera eu recusar e então sorri de orelha a orelha antes de aceitar o seu convite.*
- Eu adoraria! Será bom estabelecer laços com mais alguém desse colégio!
*Eu estou nas nuvens agora, ela é tão bonita, tudo bem que ela só quer sair como amigas, mas para mim isso é o suficiente por enquanto.*
Kyle LaHart

Ficha do personagem
Cheerios: Não

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 03, 2012 12:43 pm

Ao ver que estava praticamente segurando vela ali, me retiro da presença das garotas.

Ao olhar pra trás, vejo Lancelot sentado, como quem está emburrado e fuçando em alguma coisa no iPhone dele.

- Muito prazer em conhecer voces, mas agora tenho que cuidar do meu amigo e do ego dele... Arrivederci! - Mostro um grande sorriso, e sento perto de Lancelot, que agora olhava para seus coturnos.

- Elas são tão fofas juntas, aposto que isso vai ir além da amizade... - Pensei alto.

Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 03, 2012 4:05 pm

Estava distraido até ouvir a voz de Kyle, chamando sua atenção para ele e com oque dizia.
Q-quem? Perguntou virando seus olhos para as duas meninas novas que sorriam sem jeito uma para a outra, não podia negar que elas formavam um belo casal, e apesar do mesmo ser um completo egocentrico, faminto por fama, era um romantico, na verdade, havia se tornado desde que conheceu Jeff, um certo sorriso formou-se em seus lábios ao ver a cena, mas não o sorriso ironico ou debochado que antes olhava para Alice, dessa vez era um sorriso mais sonhador, uma expressão que Lance não fazia com ninguém, a não ser Jeff quando estavam juntos.
Porém estava na sala do coral, e não com Jeff. Ali ele era Lance, o artista, e não Lance, o apaixonado.
É, são legaizinhas... Arqueou a sobrancelha olhando as duas.
Ver perfil do usuário
Gaëlle Prévert

Ficha do personagem
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 03, 2012 6:38 pm

Observo a porta da Sala do Coral por um instante, olhando para dentro dela com cuidado e tendo certeza que estava no lugar certo. Vejo alguns alunos já pela sala e uma madame, provavelmente Shelby Corcoran, que segundo meus papéis, era quem treinava a adrenalina, quer dizer, o Vocal Adrenaline. Entro com o pé direito – para dar sorte - e sorrindo, me aproximando devagar daquela que acredito ser a treinadora do clube.

“Com licença, madame Corcoran?” Continuo sorrindo, bastante ansiosa e me sentindo com energia para mil piruetas. “Me chamo Gaëlle Prévert,” (Pronúncia: Gaêlle Prêver) “e eu gostaria de fazer uma audição para participar do clube.” Meu olhar era entusiasmado e meu sotaque francês como sempre me apresentava antes que eu precisasse fazer. Deixo minha mochila no canto e retiro os sapatos, seria mais fácil dançar sem eles, adorava a sensação de dançar apenas de meias, não era a mesma coisa que na ponta, mas era bem mais divertido. Me dirijo a banda, falando sobre a música que eu queria e fico feliz de pelo menos dois deles conhecerem o musical, volto minha atenção a madame Corcoran.

“Espero que não seja um problema, irei cantar em francês.” Subo na meia ponta contendo um pulinho de animação e aperto minhas mãos uma na outra. “O nome da música é Tatoue Moi do musical Mozart L'opera Rock.” Me posiciono melhor na sala, agora notando de verdade outras pessoas ali, eu sabia que tinha outros alunos, mas não prestei atenção a nenhum deles. Pareciam adoráveis como todo o resto da escola.

Apoiei as mãos na cintura, sorrindo – sempre sorrindo -, e escutei o piano começar a tocar, não pude me conter e seguir o seu ritmo. Sete, oito. Paro e espero a bateria.

“Divine, qu'on dit de libertine
ce soir je viens
m'inviter dans ton lit.
Laissons dormir les maris,
allons nous aimer
au nez des braves gens.”

Cantava como quem conta uma história, meu rosto era uma mistura de energia, algo de sombrio e um sorriso não tão bondoso. Fecho os olhos, sentindo a música, eu não era exatamente a melhor cantora, por mais que tivesse uma ótima técnica. Mas não faltava paixão naquilo que eu fazia. E nada que partia de mim era atuação, eu era péssima atriz, aquela era apenas eu sendo eu mesma, por mais... estranho que possam achar. Fiz uma pequena mesura para os alunos, me curvando para frente, um braço acompanhando o corpo para baixo e o outro para cima, cabeça abaixada a levantando no momento certo para voltar a cantar olhando dentro dos olhos de quem estivesse mais próximo.

“J'apprendrai ta langue
et ton accent
pour te comprendre.
Je serai frivole
et décadent
pour te surprendre.”

Mudando rapidamente a postura, fazendo um arabesque antes de começar o refrão da música, indo um pouco para trás.

“Tatoue-moi sur tes seins
fais-le du bout de mes lèvres.
Je baiserai tes mains,
je ferai que ça te plaise.
Tatoue-moi sur tes murs
un futur à composer.
Je veux graver toutes mes luxures
sur tes dorures.”

Levo uma mão a lateral do corpo como quem o arranha, não sabia se eles entendiam que tatoue-moi era tatue-me, então tentei ser bastante expressiva com o que a letra queria dizer. Foquei o olhar para a lateral da sala e fiz piruetas lentas enquanto cantava, aquilo era realmente muito divertido, mesmo que por alguns momentos eu parecesse um tanto desajeitada, tinha voltado a dançar nas férias depois de um tempinho 'impossibilitada' e ainda estava pegando o jeito de novo, mas veja! Até ser desajeitada combinava com a música, e muito.

“Sortons bras dessus bras dessous
Et n'ayons crainte
de leur vil arrogance.
Allons chez les bourgeois
siffler leur vin
taquiner leur conscience.
Que m'importe les rires et les regards
sur mes travers.
Ils sont ma richesse, mon étendard
ils sont ma terre.”

Volto andando, me sentindo distraída, voltando a contar a história da música, olhando o teto, perdida em meu próprio mundo, em minhas lembranças e sensações, tudo era uma grande valsa na minha cabeça, tudo era encantado. Eu sentia tanto aquilo que cantava que céus, eu poderia ser Mozart também. Precisei me conter para não rir voltando ao refrão, demonstrando minha animação e determinação com cada gesto.

Je baiserai tes mains,
Tatoue-moi sur tes murs
un futur à composer.
sur tes dorures.
Te tatouer sans mesure.”

Vou até os outros alunos, passando entre eles, tentando contagiá-los com o que eu sentia, tentando contagiá-los com minha boemia momentânea! Paro por um instante em uma menina, ela parecia muito fofa e não era do tipo que chamava atenção, com seus lindos cabelos castanhos, e como a letra no refrão pedia, tomo-lhe a mão e a beijo na parte de cima da mesma, sorrindo para ela. Deixo a mão dela e saio de onde eles estão brincando com o meu vestido.

“Laisse-toi tomber dans mes bras
glisse-moi sous tes draps
dérivons jusqu'à l'outrance.
Chantons pour les bienséants
les délices de l'indécence.”

A música estava acabando, mas era como se estivesse chegando a melhor parte, a parte eterna. Continuei girando como se não existisse mundo até a última parte, a última vez que cantaria o refrão. E daria tudo de mim nele, mais do que já estava dando, melhor, doando.

Je baiserai tes mains,
Tatoue-moi sur tes murs
un futur à composer.
sur tes dorures.”

Aproveitei que não tinha mais letra para dançar de verdade, saltando na segunda, passando para o jeté grand e terminando com uma 'cambalhota' invertida. Senti minhas pernas doerem um pouco, tremerem um pouco, a algum tempo que eu não fazia nada desse tipo, mas eu queria muito, então estava feito. Não consegui conter os risos, a música acabou e eu estava sentada no chão rindo, me sentia completamente incrível, apesar da pequena dor, tinha sensações ótimas passando por mim. Como a decadência podia ser poética.

(Letra, tradução e música.)

Última edição por Gaëlle Prévert em Ter Jul 03, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 03, 2012 8:29 pm

Fiquei paralisada por um momento perdida nos belos olhos daquela garota, mas logo me recompus e quanto abri a minha boca para falar uma garota que eu nunca havia visto na minha vida entrou na sala e foi falar com Shelby, parece que também estava tentando entrar no coral, percebi que ela possuia um sotaque francês, qual o problema desse coral? Há pessoas de todos os paises do mundo aqui? Ela logo começou a cantar em... francês...
"Mas que merda é essa? tudo bem que ela é sexy e tem uma voz legal, mas de que isso adianta se eu não entendo merda nenhuma do que você fala?"
- Deus! Aquela discussão com o barbie-boy deve ter me afetado!
Pensei alto quando cheguei a essa conclusão, mas eu devo admitir que ela é uma dançarina boa e acho que não irá matar ninguém esse coral ter bons dançarinos!
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jul 05, 2012 9:07 am

Continuava a admirar as novascolegas de coral, quando entra uma garota para fazer uma audição.

Não entendi muito bem o que ela disse, pelo sotaque carregado, mas ouvi alguma coisa sobre "Mozart L'opera Rock" e logo me animei, já que é o meu musical favorito depois de Evita.

Ela dançava graciosamente e até a acompanhei cantando junto, mas baixinho.

Olhei de relance para Alice e ela parecia estar resmungando alguma coisa. Será que é tão dificil apreciar uma performance ao invés de ficar criticando?!

Pelo visto ela era de longe a melhor dançarina até agora, apesar de ainda não ter visto todos se apresentando...

Bem, em todo caso, melhor ir cumprimenta-la:

- Benvenuto, Gaelle, linda performance! Com certeza voce irá entrar! - Sorri e estendi a mão.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jul 05, 2012 3:08 pm

* Havia acabado de aceitar o convite de Alice quando uma garota entrou na sala, parecia querer fazer uma audição, não entendi muita coisa por causa de seu sotaque francês que era bastante evidente em sua voz, mas consegui entender que ela iria cantar algo do musical Mozart L'opera Rock e fiquei animada pois eu adoro musicais e esse em particular havia apreciado muito.*
'Espero que ela cante bem, eu adoro este musical'
*Logo a garota começou a cantar e tenho que dizer que adorei a voz dela e ela também era uma boa dançarina! Ela dançava graciosamente, parecia fazer aquilo a muito tempo! Fui tirada de meus pensamentos quando escutei a voz de Alice resmungando alguma coisa sobre o seu desentendimento com o garoto loiro anteriormente e logo dei uma cotovelada de leve na sua cintura enquanto possuia um sorriso pequeno no rosto por observar a bela apresentação que se desenvolvia na frente de meus olhos.*
- Silencio!
*Vi a letra da música acabar e a garota dançar mais um pouco antes de sentar no chão rindo para logo depois o garoto moreno que havia perguntado o meu nome e o de Alice ir comprimenta-la, logo bati novamente na cintura de Alice para irmos fazer o mesmo.*
- Concordo com ele! Bela apresentação e você dança muito bem! Eu sou Alex!
Aria Lopez Michele

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jul 05, 2012 7:58 pm

_Eles têm razão, cantar em outro idioma é um charme! Aria Lopez a latina,mas pode me chamar de Ari, eu também sou nova por aqui.
Disse para a garota que havia cantado em francês, eu sei bem o que é ser criticada por cantar em uma língua que não seja inglês.
Outras pessoas também a parabenizavam, não é pra menos, ela era talentosa, nada comparada a uma Lopez, mas ainda sim talentosa e merecia os meus parabéns. Tudo o que eu vi até agora no Vocal Adrenaline eram intrigas, competição e música, eu realmente acho que vou adorar esse clube!
Foi quando eu reparei que apesar de ter sido transferida eu ainda não havia cantado a canção que todos os novatos devem cantar.
_Minha vez!_Falei para os que estavam ao meu redor.
Coloquei meu playback no som e deixei os passos de daça latina cigana que minha mãe havia me ensinado há tanto tempo.

Debe ser el perfume que usas
O el agua con la que te bañas
Pero cada cosita que haces
A mí me parece una hazaña

Me besaste esa noche
Cual si fuera el único día de tu boca
Cada vez que me acuerdo
Yo siento en mi pecho el peso de una roca

Son tus ojos marrones
Con esa veta verdosa
Es tu cara de niño
Y esa risa nerviosa

I'm addicted to you
Porque es un vicio tu piel
Baby I'm addicted to you
Quiero que te dejes querer

Eu já sorria, era como se eu sempre tivesse cantado para aquelas pessoas

I'm addicted to you
Baby I'm addicted to you

Por el puro placer de flotar
Ahora si me llevó la corriente
Ya no puedo dormir ni comer
Como lo hace la gente decente

Tu recuerdo ha quedado
Así como un broche prendido a mi almohada
Y tú en cambio que tienes memoria de pez
No te acuerdas de nada

Son tus manos de hombre
Y el olor de tu espalda
Lo que no tiene nombre
Lo logró tu mirada

I'm addicted to you
Baby I'm addicted to you

I'm addicted to you
Baby I'm addicted to you

Respirei e sorri ainda mais, não havia sido extremamente emocionante mas era uma música animada e era assim que eu estava me sentindo naquele momento. Voltei para o meu lugar e me recompus.
Ver perfil do usuário
Gaëlle Prévert

Ficha do personagem
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jul 05, 2012 8:18 pm

Estava ainda rindo, quando observo um rapaz se aproximar e falar comigo. Olho para cima, piscando algumas vezes e levanto, com um sorriso enorme.

"Uau. Que gentil. Obrigada."

Olhei sua mão estendida por alguns segundos, virando a cabeça de lado e preferi fazer uma pequena mesura, segurando o meu vestido, para depois abraçá-lo. Então se aproxima uma menina loira. Oh. Solto o rapaz e me viro para a menina.

"Uau, todos tão adoráveis."

Continuo sorrindo e agora abraço a menina loira, Alex, da forma que fiz com o rapaz. "Prazer Alex." E então, mais uma menina se aproxima, solto Alex e me viro para a terceira pessoa.

"Pode me chamar... hmm.. como preferir, Ari. Uau."

Muito simpáticos. Abracei ela também e deixei que fosse, era a vez dela. Peguei minhas coisas no canto, ainda sem calçar os sapatos e voltei até onde todos estavam sentados, prestando atenção na apresentação da Ari. Espanhol, que bom não ouvir apenas músicas em inglês, isso me deixava contente. Muitas coisas me deixavam contente, noite fresca e orvalho por exemplo. Me distrai um pouco, mas consegui ainda assim ouvir a menina cantando e dançando, quando acabou me virei para ela sorrindo.

"Isso foi muito amável."
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jul 06, 2012 4:15 pm

Eu estava quieta,introspectiva,pensativa,enquanto todas as novatas se apresentaram,elas foram bem,pelo menos para mim,mas como naquele coral sempre tinha o garoto engomadinho fashion week que se veste de maneira detestável,ele sempre criticava,quando eu esperava ansiosamente o rumo que aquela briga ia tomar,eu ri quando a Alice,acho que esse era o nome dela,começou a dar respostas totalmente maravilhosas que poderia botar a auto estima do Lancelot bem mais baixa que o subsolo,antes das apresentações,ou durante,sei lá,o tal do Kyle,tentou me animar,eu estava com vontade de dar aquelas respostas do tipo,vai começar a me criticar mais do que já me criticaram aqui,eu estava revoltada com tudo,meu estilo estava muito menos patricinha,apesar do meu cabelo e do rótulo de princesinha da Disney,eu estava com uma aura bem mais rock,mas eu ainda via algumas pessoas na sala que eu revirava os olhos tipo a Heather,percebendo o meu jeito revoltada,minha impressão não estava muito boa,me levanto da minha cadeira,e começo a me apresentar bem menos rude.

-Oi garotas,eu sou a Harmony Fabray,mas pode me chamar de Mony,eu sei que pareci meio rude e revoltada.Mas eu queria me aproximar mais de vocês,ter alguma amizade para sair,treinar músicas para competições futuras,ou cantar só por diversão,e outra eu queria dizer,que vocês fizeram performances ótimas,muito melhores do que eu já fiz,sejam bem vindas no Vocal Adrenaline,logo vocês vão ver que aqui não tem só almofadinhas,e esnobes.
Ver perfil do usuário
Luke Cahill

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sab Jul 07, 2012 3:20 pm

i'm just a poor boy

sala do vocal adrenaline

Fui praticamente esquecido no corredor. As pessoas foram saindo aos poucos e eu nem me dei conta do que eles estavam falando. Resolvi que iria voltar a procurar o campo de futebol sozinho, mas parecia que aquele lugar realmente não existia. Ah, desisto! Depois eu descubro onde fica esse maldito campo de futebol. Caminhei mais um pouco e avistei a sala onde as pessoas que eu conversava no corredor estavam. Resolvi entrar e descobrir o que exatamente eles estavam fazendo ali.

Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sab Jul 07, 2012 9:52 pm

O loiro sorriu de canto quando a garota disse fazer Mozart L'opera Rock, de longe aquele era seu musical favorito, percebendo então que a garota também tinha um ótimo gosto para roupas, algo que chamava sua atenção quanto ao estilo ser super contável para um bom artista, coisa que maioria dali não possuía... Voltou seu olhar para Alice rindo cinicamente, e então a garota começou a cantar, não era lá grandes coisas... Porém continha emoção... teatralidade... Algo que Lancelot viu como uma vantage, sabia que shows de coral sempre buscavam usar duetos, e que duetos eram mais apreciados saindo de um casal... Logo perguntou-se, porque não atrair aquela garota para seu lado para que pudesse ganhar vantagem? Mas algo tinha certeza absoluta, não iria deixá-la roubar seus solos principais, ainda mais com aquela voz fraca que a mesma possuia... Voltando a pensar que poderia cantar aquela música umas cem vezes melhor do que ela, pois seu tom se encaixava perfeitamente adaptando a mesma.
Logo ouvindo oque Alice dizia, sorriu de canto, achando seu momento perfeito para chamar a atenção da garota Nossa Alice, como você é invejosa... disse levantando-se e ficando arás da garota, tocando seu ombro e sorrindo Não ligue, você foi maravilhosa... Mozart, huh? Poderia dizer que é francesa... Deu seu sorriso de canto galanteador e então esticou os braços fortes até a mesma, estendendo a mão Sou Lancelot Van Der Rohe, e saiba que agora me tornei seu maior fã... Viu o sotaque latino soar pela porta se perguntando até quando apareciam mais intercambistas? Se lembrava de quando só havia ele de fora por ali, e então ouviu em silencio sua apresentação chatinha em espanhol, que era o que costumava Lancelot dizer, um idioma miserável... Quando acabou voltou a sorrir para Alice, virando apenas o rosto para Harmony, olhando-a com desdém, parecia que havia lido bastante revista teen e quis imitar uma gótica... Deu uma risada ironica e segurou a mão de Gaëlle, puxando-a para a cadeira ao lado oposto da sua, que Kyle não estava sentado asseoir avec moi... disse convidando a garota para se sentar ao seu lado, sorrindo ainda docemente para ela.
Ver perfil do usuário
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 12:45 am

Okay, é impressão minha ou o barbie-boy que agora sei que se chama Lancelot Van alguma merda foi gentil com algum ser humano? Eu acho que estou em alguma realidade paralela, eu realmente não vi nada de especial nessa francesa além do sotaque e da sua dança que por mais que eu não queira admitir é otima, na realidade eu prestei mais atenção na garota latina que entrou logo depois dela e fez uma ótima apresentação, sempre achei o espanhol um idioma tão sensual e aquela garota transbordava sensualidade, mas eu ainda estou de olho na Alex então ela não me chama tanta atenção assim, mas uma pessoa que me chamou a atenção foi uma garota loira que comprimentou a francesa antes do barbie-boy, ela na minha opnião tinha aquele rosto de boneca barbie, mas as suas roupas diziam diferente, parecia que ela tinha um estilo meio rock e ela era uma contradição e contradições me interessam, mas logo voltei minha atenção para Lancelot e logo sorri falsamente em sua direção.
- Nossa Lancelot, quer se tornar o barbie-boy da francesa é? Você bebeu mel para ficar tão doce assim? Olha francesa, eu posso não entender algumas coisas que você diz, mas eu vou te dar um conselho, fica longe desse garoto que ele não é fã de ninguém além dele mesmo! Se quiser seguir o meu conselho bom para você se não quiser é com você!
Tirei o sorriso falso de meu rosto e sorri novamente, mas verdadeiramente e na direção da francesa antes de voltar a minha atenção para Alex.
- Então Alex, eu tava pensando se pudessemos sair depois disso tudo?
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 2:14 pm

Depois de cumprimentar Gaelle, uma garota começou a cantar Shakira e por sua aparência, ela parecia uma latina e principalmente com um espanhol tão fluente...

Sua apresentação não foi melhor que a da francesa, mas tambem não foi ruim. Sua voz é... Interessante (?)

Enfim, sentei no meu lugar perto de Lancelot e logo ele começou suas intimidações...

- Nossa Alice, como você é invejosa...

Ri. As briguinhas entre ele e Alice já se tornaram patéticas.

Logo ele começou a bajular a francesa, afinal, se Lancelot não tivesse reconhecido a ótima performance da garota eu que iria discutir com ele..,.

- Nossa Lancelot, quer se tornar o barbie-boy da francesa é? Você bebeu mel para ficar tão doce assim? Olha francesa, eu posso não entender algumas coisas que você diz, mas eu vou te dar um conselho, fica longe desse garoto que ele não é fã de ninguém além dele mesmo! Se quiser seguir o meu conselho bom para você se não quiser é com você!

Me senti um pouco ofendido, já que sou "colega" do alemão.

Mas em meio toda as briguinhas, algo naquela sala me chamou atenção. Um... garoto? Mal tinha percebido um moreno que tinha acabado de entrar na sala.

Ele é bem bonito... "Esquece Kyle, alguem como ele já deve ter alguem" pensei.

Melhor ir ver o que ele quer...

- Ei, veio fazer uma audição? Nunca te vi por aqui... - Me aproximei dele, e estendi a mão, em forma de cumprimento.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 4:03 pm

Hey, I just met you, and this is crazy here's my number, so call me maybe
Depois de deixar os corredores,vou ate a sala do vocal adrenaline pensando em como as pessoas de la seriam se filhos da puta do cacete que iriam me esculachar ate eu consegui descobrir a diferenca entre asiaticos,chineses e japoneses ?!Bom mas decidi entrar,la que eu conhecia pelo menos de vista acho que so era o Luke,mas sorri e falei entrando na sala :
-Oi gente ...
Ainda sorrindo para quem estava na sala,vou ate Luke e falo :
-Eles tem cara de metidos ne ?Assim fica dificil se enturmar.
dia
8/07

vestindo
Uniforme das cheerios da CHS

tempo
Oh meu pai sei la

humor
TPM

notas
Nadica
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 5:13 pm

Estava chegando perto do garoto quando uma morena entra na sala.

Linda.

Essa foi a unica conclusão que tirei, afinal, fiquei pasmo quando olhei para ela.

- Eles tem cara de metidos ne ?Assim fica dificil se enturmar. - Disse ela, se aproximando do moreno.

- EI! Me ofendeu! - Fiz uma cara de choro - Qual seu nome? - Perguntei sorrindo.

- E concordo com voce, eu sou um dos únicos não-metidos que tem aqui...
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 6:44 pm

Percebo que algumas pessoas não gostaram da minha presença na sala do Vocal Adrenaline,E um tal de Lancelot tenta querer me intimidar,mas dou uma risada discreta e ironica o ingnorando....Mas minha paciencia chega no Limite ao ver que ele tentava me intimidar aos poucos e digo discretamente para Lancelot.
-Sabe oque eu faço com pessoas que entram no meu caminho?Eu as destruo não importam daonde seja então se eu fosse você ficaria longe do meu caminho,pois se tentar entrar nele você se arrependerá muito.
O encaro durante um tempo....E continuo esperando a treinadora Corcoran passar a tarefa da semana.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 6:56 pm

When she was just a girl...

Estava andando sem rumo pelos corredores do Colégio, não sabia ao certo para que sala que eu tinha ir. Eu havia acabado de me mudar para a cidade. Abri uma porta para ver se era a sala certa, mas estava vazia. Rapidamente fecho a porta e volto andar. O corredor estava praticamente desertos, excerto por uma faxineira e por mim. Perguntei a ela onde ficava a sala do Vocal Adrenaline. Ela me olhou com uma cara de mal-humorada e apontou para uma sala que deveria está a três metros de distância dali. Sorri para a velha e segui em frente. – Velha idiota! – Disse assim que me certifiquei que ela não me escutaria. Parei na frente da porta, senti o gelado da maçaneta, respirei fundo e abri a porta. No mesmo momento ela range e todos que estavam na sala olham na minha direção. Andei até um menino – que tinha uns olhos bem seduzentes – que conversava com uma morena. Apontei pela cadeira vaga ao seu lado e disse – Posso me sentar aqui? – Mas antes mesmo de ele responder eu já me sento, pois quase não havia outros lugares vagos...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 8:01 pm

Hey, I just met you, and this is crazy here's my number, so call me maybe
Quase que sai um arco iris da minha boca no estante em que um garoto chega em mim e fala "EI! Me ofendeu" ele tinha uma cara tão fofinha,depois ele fala "Qual seu nome?E concordo com voce, eu sou um dos únicos não-metidos que tem aqui" eu rio e respondo :
-Hum ...Sou Melissa Hastings.
Sorri para ele enquanto vinha uma loira se sentando em um dos poucos lugares que havia (Perto do Luke Skywalker),eu rio e falo :
-E você seria ?
Fico ainda sorrindo esperando uma resposta.
dia
8/07

vestindo
Uniforme das cheerios da CHS

tempo
Oh meu pai sei la

humor
TPM

notas
Nadica
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!

Luke Cahill

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 8:33 pm

i'm just a poor boy

sala do vocal adrenaline

-Oi gente ... - a menina que tinha se apresentado como Melissa falou entrando na sala. -Eles tem cara de metidos, ne?Assim fica dificil se enturmar - Melissa observou e eu ri do seu comentário.
Acho que um menino que estava ali perto escutou o que ela disse, pois se aproximou e falou algo sobre ter se ofendido. Ela riu e voltou a falar:
-Hum ...Sou Melissa Hastings. E você seria?
Não tive tempo pra pensar antes de uma outra menina aparecer e pedir pra se sentar ao nosso lado, ou sequer tempo para responder a sua pergunta, já que a menina, apressada, se sentou ao meu lado.
- Olá! Sou Luke Cahill - estendi a mão pra ela. - É um prazer!

Última edição por Luke Cahill em Seg Jul 09, 2012 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 8:43 pm

- E voce seria..?

Uma garota loira entra na sala e senta perto do moreno.

Acho que estou me acostumando a tanta gente nova...

- Olá, sou Luke Cahill!

"Luke"... Vou guardar esse nome... Nomes...

Ah é, o meu!

- E eu sou Kyle LaHart! - Praticamente gritei, levantando os braços feito uma criança, chamando a atenção de muitos na sala.

Céus, como isso foi ridículo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   

Sala do Vocal Adrenaline
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: