Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Maio 29, 2012 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shelby Corcoran é atual treinadora do Vocal Adrenaline. Em questão de treinamentos de corais não há ninguém melhor que ela na América. Foi graças a ela que a Carmel conseguiu tal triunfo e agora era mais um ano cheio de competições. Shelby não poderia esperar nem mais um dia para começar a se preparar para elas, e também, como é um novo ano, sempre pode existir novos talentos. Agora ela estava na sala do coral para avaliar audições e focar em quem teria os solos, como seriam as apresentações na parte da coreografia e quais músicas seriam usadas. Ela está sentada numa cadeira atrás de uma mesa com uns papeis e anotações, aguardando os alunos.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 13, 2012 8:05 pm

Eu estava esperando a resposta de todos,e o primeiro a pronunciar foi o Blake que eu já esperava que não concordar pelo fato de eu ter uma chance,ele falou a seguinte frase.

- Então Lancelot podemos continuar com os treino, porque a garota aqui tem algo pra nos mostrar... Vai Harmony mostra o que você sabe fazer.

Dei um sorriso bem gentil e fiz a minha preparação bem maravilhosa e respirei fundo.E puxei toda a emoção para mim.

-Eu vou cantar uma das minhas músicas favoritas ''You Belong With Me'',espero que gostem.

Começaram a soltar o instrumental da música e começei a cantar:

You're on the phone with your girlfriend
She's upset, she's going off about
Something that you said
She doesn't get your humor
Like I do

Eu apontei delicadamente meus dedos a platéia e fingi como se eu tivesse falando num celular,bem ao estilo da música,e depois fiz um gesto bem alegre e depois fiz um não com os dedos,eu fiz um jeito bem compreensiva e alegre ao estilo bem eu.E depois fiz um jeito bem engraçado depois eu apontei meus dedos para eu mesma.

I'm in my room
It's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music
She doesn't like
And she'll never know your story
Like I do

Eu começei a fingir que eu escutava no mp3,depois começei a dançar e pular,depois fiz novamente um gesto de não com os meus dedos,logo depois fingi folhear um livro imaginário,depois apontei para mim denovo.Estava cada vez mais conectada a música e ela se encaixava em mim,pelo fato de que algum dia eu já fui a nerd e estudiosa,ela me fez lembrar como eu era,enfim debaixo do meu jeito de cheerios ainda bate um jeito nerd e diferente.

But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up
And find that what you're looking for

Depois eu apontei para a minha saia,apontei para a minha camisa,depois eu fiz um passo que eu havia feito no treinamento das cheerios,depois passei as minhas mãos delicadamente pela minha face ,depois eu juntei as minhas mãos e comecei a sonhar de olhos abertos,depois eu apontei o meu dedo e depois eu olhei bem profundamente a todos da platéia,e depois fingi procurar algo com a intenção de ter o realismo na canção.

Has been here the whole time

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me.

Depois eu interpretei e apontei o meu dedo e olhei para mim de maneira bem fofa,depois fiz o número um com o meu dedo bem sutilmente,depois dei um jeito mais despojada e bem compreensiva.Ai eu começei a olhar todos e questionar ainda cantando,depois rapidamente passei as minhas mãos pelos meus olhos,depois olhei de uma maneira bem fofa e alegre e continuei a cantar e mais feliz e com uma autoestima melhor.

Walking the streets
With you and your worn out jeans
I can't help thinking this is how it ought to be
Laughing on a park bench thinking to myself
Hey, isn't this easy?

Depois começei a desfilar,eu começei a botar o meu dedo na bochecha,ai fiz um gesto de risada,e começo a sonhar a cordada,sinto toda a energia,tudo aquilo estava bem fácil e eu estava me econtrando mais e mais.

And you've got a smile
That could light up this whole town
I haven't seen it in a while
Since she brought you down
You say you're fine
I know you better than that

Depois dei um sorriso bem discreto,depois eu fiz um gesto bem do tipo ''I'm a shinning star'',ai eu começei a dançar bem feliz e ser mais leve,sutil.

Hey what are you doing with a girl like that

But she wears high heels
I wear sneakers
She's cheer captain
I'm on the bleachers
Dreaming about the day
When you wake up and find
That what you're looking for
Has been here the whole time

Depois eu fiz um jeito bem interrogativo,eu estava atuando e cantando buscando o meu espaço no mundo.

If you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along so why can't you
See, you belong with me
Standing by and waiting at your backdoor
All this time
How could you not know baby
You belong with me
You belong with me.

Depois começei a dançar e fazer novamente o jeito de compreenção e alergia depois,eu ''perguntava'' o porque de ser invisível e não me enxergarem.

Oh, I remember you
Driving to my house
In the middle of the night
I'm the one who makes you laugh
When you know you're about to cry
And I know your favorite songs
And you tell me about your dreams
Think I know where you belong
Think I know it's with me

Depois eu fiz um jeito bem alegre e fingi que estava com um volante imaginário,e depois eu dava uns olhares bem sonhadores,inocentes e bem fofos,estava me sentindo livre me libertar,eu não era mais a mosca morta,ou se era não tanto na outra música.

Can't you see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see?
You belong with me.

Depois eu botei minhas mãos bem alegres rapidamente nos meus olhos,depois eu apontei e ''questionei'' com um olhar do tipo eu estou aqui.

Standing by and waiting at your backdoor
All this time
How could you not know baby
You belong with me
You belong with me.

Ai começei a olhar para o meu relogio e cantando lembrando das coisas que eu passei com garotos que nunca reparavam que eu nutria algum sentimento.

You belong with me
Have you ever thought
Just maybe
You belong with me
You belong with me

Para o final da música eu estava bem feliz e emocionada comigo mesmo.Estava bem radiante e trazia bastante pureza e harmonia.

Fui interpretando como se eu tivesse num musical da Broadway lotado,depois eu apontei o meu dedo bem emocionada e continuei a cantar.E acabei com uma nota que eu nunca pensei em alcançar,depois eu baixei minha cabeça e eu acabei soltando uma leve lágrima pelo fato do que a música significava para mim,ela se identificava perfeitamente por tudo que eu passei,e também o meu rendimento da música poderia me deixar melhor no Vocal Adrenaline.

Ver perfil do usuário
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 14, 2012 12:33 am

~Então me encosto na cadeira e fico com a cabeça para trás olhando para o teto naquele momento parecia ser algo mais animado do que ficar olhando e escutando a apresentação da Harmony, então ela vai até o centro da sala e começa a falar eu não presto atenção em nada do que ela diz, então a banda começa a dar introdução, então ela começa a cantar eu não tinha escutado se ela disse que iria cantar You Belong With Me de Taylor Swift, mas como eu conheço a música e a Harmony ate que não tinha uma voz ruim, então decido olhar a sua apresentação e foi neste momento que ela apontava um dedo para todos e depois finge falar no celular, faz um gesto de negativo com o dedo e depois aponta para se mesma e bem vindo uma presença de palco desta da Harmony é bem diferente do que eu esperava que ela ia fazer~ *Fico com uma expressão no rosto de surpresa, então sorrio e balanço a cabeça positivamente, então me viro para a Ashley, Heather e Lancelot me inclino e falo baixinho para que a treinadora não escute e nem que atrapalhe a apresentação da garota*

- Tá Bem! Sobre o efeito de que droga esta garota esta?

*Volto a minha posição e me ajeito na cadeira, então cruzo meus braços e olho para todos os outros membros do Vocal Adrenaline e depois para a treinadora para ver qual era a sua reação diante da apresentação da garota* ~Tá legal... Eu sei que é legal que todos aqui evoluam e se tornem ótimos para que assim nos ganhemos as competições, mas isso aqui já esta virando uma confusão, mas uma tentando roubar meus solos assim também não vai dar pra aguentar, mas se bem que tudo isso vai ser bem divertido, porque assim vou poder testar os meus limites, porque se eu passar por esses membros do glee club nenhum club de coral vai me parar e ai depois da 4 nacional consecutiva que eu vencer vai ser somente questão de tempo para vem a Broadway, mas enquanto isso vou colocar um pouco de pressão psicológica na concorrência~ *Após o termina da apresentação da Harmony eu aplaudo enquanto a olho fixamente, então falo*

- Legal Harmony! Uma ótima presença de palco, talvez você possa animar uma festa de 6 anos de meu primo, estamos precisando de uma mimica por lá.
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 14, 2012 5:02 pm

Enquanto eu me apresentava,eu sutilmente ouvi um sussuro entre a treinadora Shelby Corcoran e ele.

- Tá Bem! Sobre o efeito de que droga esta garota esta?

Que droga eu estou sobre efeito,eu posso responder essa pergunta estou sobre efeito da droga da alegria,da fofura,da sutileza,delicadeza,sentimentos,emoções de todas as coisas maravilhosas e lindas nesse mundo cheio de maldades e sentimentos obscuros.

Eu simplesmente todos os dias quando eu acordo,eu simplesmente me encho de alegria e cada vez que eu escuto uma música,eu procuro mostrar o que ela sente.

O que a compositora sentiu quando escreveu a música,como ela queria que a música fosse sentida e cantada.Terminei a apresentação e o Blake como sempre veio com a frase dele.

- Legal Harmony! Uma ótima presença de palco, talvez você possa animar uma festa de 6 anos de meu primo, estamos precisando de uma mimica por lá.

Arghhhhhhhhh,naquele momento eu sentia dentro de mim uma raiva,algo bem horrivel,como ele pode ser tão detestavél,mas ao mesmo tempo vejo que debaixo daquele jeito horrível,degradante tem um ser muito melhor.

Fiquei calma e tranquila,ahh aquilo é pressão psicológica,para eu desistir e voltar a ser a mosca morta,affe eu não vou desistir de ser a estrela e ser a coisa sem graça e sem sal do Vocal Adrenaline,eu tenho que ser a melhor não a pior.Para não gastar nenhuma palavra de baixo calão eu olho para ele e falo.

-Okay Blake,mesmo você falando isso eu respeito a sua opinião, mas se pensa que vai me botar pressão psicológica está muito enganado,eu nunca vou me abalar com essa pressão.

Logo sentei no meu respectivo lugar esperando falar sobre a minha apresentação,principalmente a treinadora,eu vou continuar com tudo aqui no Vocal Adrenaline,não vou ser a secundária e figurante.Serei a estrela e conquistarei a minha primeira nacional,nunca mas serei a desajustada do coral e sim a estrela que brilha muito..
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 14, 2012 6:32 pm

Starships were meant to fly

Ashley fica calada por um bom tempo ...Isso até ouvir a péssima apresentação de Harmony era sem graça e sem emoção simplesmente ...Ela era "sem talento" simplesmente fica pensando e pensando como a metade de pessoas ali entraram para o Vocal Adrenaline,quando Blake soltou "Legal Harmony! Uma ótima presença de palco, talvez você possa animar uma festa de 6 anos de meu primo, estamos precisando de uma mimica por lá" eu comecei a rir como se o mundo fosse acabar,então eu achei que ia ficar tipo 'puta' não desse jeito mas ela diz "Okay Blake,mesmo você falando isso eu respeito a sua opinião, mas se pensa que vai me botar pressão psicológica está muito enganado,eu nunca vou me abalar com essa pressão" na verdade não foi uma pressão acho que foi uma critica ,eu olho para ela se sentando no seu lugar e falo :
~Harmony ...Não foi uma pressão foi na verdade uma critica ...
Dou um sorriso de lado para ela,e me viro para frente novamente.

ClothesThanks Karen @ Ops
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 14, 2012 7:20 pm

Affe essas pessoas do Vocal Adrenaline,são díficeis,quando eu faço uma apresentação que eu sei que foi ruim,eles apedrejam,mas quando eu melhoro a minha apresentação,eu achando que iam me elogiar,que nada,eles só fazem me criticar,eu sei que as críticas são algo para melhorar,mas parece que eu não tenho nenhum ponto positivo,quando a Ashley foi falar algo eu esperava que pudesse ser uma crítica construtiva,mas não só coisas ruins,as vezes eu penso em sair daqui,mas agora eu só penso em arrasar na cara dessas pessoas que se acham,eu aqui não era a rainha,uma coisa sem graça e horrível.

Parecia que eu não servia para nada,não era a diva e sim uma samambaia que só servia para que ? Nada.

Isso era horrivel para mim,nessas horas eu tenho que ser muito forte,se eu quero continuar mesmo no Vocal Adrenaline,tenho que engolir as críticas,para mostrar que sou forte isso nunca irá me abalar,vivem dizendo que eu não canto que eu não sirvo para nada,não aguento mais isso,as vezes eu tou emocionalmente pedindo para sair,mas eu sinto que devo continuar e esfregar na cara de todos.

-Harmony ...Não foi uma pressão foi na verdade uma critica ...

Arghhhhhh não aguento mais essa patricinha ela é uma bitch,se acha a rainha do mundo,enquanto ela fica só falando dos outros,pelo menos eu me esforço para ser a melhor,as vezes eu penso que se eu sair do coral,ninguém sentirá a minha falta,pelo contrário,ficarão felizes pelo fato de que a samambaiamoscamortasemgraçasemtalentohorrivelquenãocanta,finalmente saiu de lá e as estrelinhas do coral finalmente vão brilhar sem obstáculos,achava que a música era uma maneira de ser feliz,cantar,todos serem unidos,sem coisa de quem deve ser o talento e a coisa sem graça,é claro que existe as competições,mas eu tenho certeza que pelo menos todos deveriamos se ajudar e também evoluirmos todos juntos para ganhar as nacionais,as vezes eu me sinto uma fraca,minha auto estima vai lá para baixo,será que não tem ninguém aqui que pense como eu e tenha esse ideial maravilhoso,não me sinto muito incluida e aqui tem um monopólio de quem tem os solos e isso é demais,mas as vezes deveriamos pensar mais nos componentes do coral que não são privilegiados com solo,mas que tem alguma coisa especial,nas Nacionais o que ganha não é só uma pessoa e sim todas as outras pessoas. Por dentro eu chorava muito mas por fora continuava como se nada tivesse acontecido,eu sempre fui impressionada com isso.
Ver perfil do usuário
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 15, 2012 6:16 pm

Depois de passar longos minutos sentada, apenas observando o comportamento muito boçal, diga-se de passagem, de todos os novos membros do Vocal Adrenaline, paro e penso um pouco sobre onde fui parar. Meu amor-próprio tinha limites, e não era como o do Lancelot, Harmony ou Blake. Já desenhei alguns perfis sobre a personalidade de cada um. Repassei-os cuidadosamente na minha mente.

"Blake: Um carinha metido a besta que, pelo visto, nunca deve sequer ter beijado outra mulher que não fosse sua mãe. Acho que por esse motivo insistia em secar cada figura feminina da Carmel. Eu via o jeito que ele olhava para cada garota daqui como se fosse um cachorro olhando frangos de padaria girando.

Harmony: Meu Deus do céu... O que essa menina andou fazendo com a vida dela? Acho que passou bastante tempo presa no Maravilhoso Mundo da Sharpay Evans. Ela parece ter saído diretamente de High School Musical. Até parece que só tem ela na escola, né? Isso é a vida real, querida. Nada de nuvens de algodão e pôneis cor-de-rosa na Carmel High.

Lancelot: O garoto mais egocêntrico da Carmel. Seu jeito engomadinho me irrita e me remete ao Ken, o namorado da Barbie. Eca. Falta mesmo homem másculo na Carmel e agora pude ter certeza de que isso é um problema sério. O cara mais másculo da escola inteira é o Blake Ayache, e ainda por cima é um babaca sem cérebro. Acho que vou conseguir usá-lo para bastante coisa."

Os outros são coadjuvantes. Não, espera... Tem outras pessoas? - Pensei percorrendo meu olhar pela sala. - Sim, tem. São algumas samambaias. Argh... Que apresentação mais sem sal a dessa menina!"

Fiquei em silêncio esperando ela terminar e as críticas choverem. Não demorou muito para que Blake viesse com seus comentáriozinhos metidos a engraçados. Apenas dei um sorrisinho de canto de boca e a encarei.

- Você DEVERIA treinar mais.

Saí da sala, crendo que já vi aberrações o suficiente.
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sab Jun 16, 2012 1:44 pm

Cada vez chovia mais críticas comigo,affee não aguento mais isso.Sou a mais linda,gata,perfeita,fabulosa,um verdadeiro furação cor de rosa.Como se já não bastasse a imbecil da Heather,que diz que tem bastante talento,até parece que ela tem todo aquele talento que ela diz que tem,affe eu moro no mundo real,e eu sou muito esforçada para as minhas apresentaçãoes,vivem chamando de sem graça mas na verdade,eu sei que tudo aquilo era uma inveja,isto mesmo I-N-V-E-J-A pela minha apresentação e pela minha presença de palco,toda a vez que me criticam eu sei que é inveja,e por isso nem me abalo tanto.

Ai vem a idiota da Heather aquela bitch,metida a garota diferente e rebelde.Ela diz que ela tem um amor próprio,mas eu acho,quer dizer tenho certeza que ela é uma versão paraguaia de garota metida a rebelde,com nenhuma causa,posso acresentar,ela é uma versão loira da Roberta do rebelde do México,ela se acha a rebeldezinha mas ela não tem causa, o que a faz ser uma metidazinha a garota má da escola,aquele jeito dela era tão fake.

- Você DEVERIA treinar mais.
Quando ela falou aquilo morri de vontade de dar bastantes socos naquela pele perfeitinha,ela estava a ponto de morrer,ela era tão vaca,ela diz que critica o meu jeito quando por dentro ela é bem parecida comigo,ai logo ela saiu,e pensei:

''Vá para o inferno sua bitch,já vai tarde,saia mesmo a porta é a serventia do Vocal Adrenaline.''

Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jun 17, 2012 3:07 am

Meu primeiro dia na Carmel! Saí correndo para a sala do Vocal Adrenaline e ao chegar perto da porta quase esbarro com uma loira belíssima.

- Perdoname! - Me desculpei e segui meu caminho para a tal sala.

Ao chegar, só de olhar o rosto de cada pessoa já consigo definir sua personalidade e aposto que o VA está com sérios problemas entre seus integrantes.

Pra começar, a primeira pessoa que vejo é um loiro à la francese, seus traços são intimidadores e cá entre nós, um ótimo gosto para roupas. Deve ser gay...

Meus olhos voam para o outro lado da sala e vejo um moreno, parecia emburrado, como se o tivessem forçado a fazer algo que ele não queira.

Em seguida, mais uma loira, essa tinha cara de ser um doce de pessoa, uma princesinha da Disney.

E por fim, outra loira, com um ar de superioridade e uma postura de causar inveja.

Havia outros na sala, mas estes que citei foram o que me interessaram, claro, tenho plena certeza que nenhum deles é o que parece e que uma hora ou outra eu vou descobrir quem eles realmente são... Logo noto Shelby, já a conheço pelo seu trabalho incrivel pelo Vocal Adrenaline ano passado, tomara que ela saiba lidar com essa nova geração.

Quando se dou por mim, percebo que todos me olhavam incrédulos, e percebo que havia ficado em pé ali na porta por uns 10 minutos.

Conversei com nossa treinadora sobre minha inscrição no Glee Club e ela concedeu uma audição agora mesmo.

Droga, eu tinha praticado a semana inteira, mas agora eu tinha um publico! O que só tornava a experiencia mais aterrorizante.

Pelo menos nem todos estavam prestando atenção, e os que fingiam prestar, fingiam muito mal.

A introdução começa. Por sorte a musica é animada e isso me relaxou um pouco. Respire fundo.

Agora!

Some girl kiss me, some boys hug me / Algumas garotas me beijam, alguns garotos me abraçam
I think they're o.k. / Por mim, está tudo bem...
If they don't give me proper credit / Mas se eles não me dão todo o crédito
I just walk away / Eu simplesmente vou embora...

A musica continua animada, e alguns finalmente começaram a se interessar na apresentação.

They can beg and they can plead / Eles podem implorar e podem contestar
But they can't see the light / Mas não conseguem ver a luz...
'Cause the boy with the cold hard cash / Porque o cara que tem sua grana suada
Is always Mister Right / É sempre o sr. certinho

Pronto para o refrão, lá vou eu!

'Cause we're living in a material world / Porque nós vivemos num mundo materialista
And I, I'm a material boy / E eu, sou um garoto materialista...
You know that we are living in a material world / Voce sabe que vivemos num mundo materialista
And I, I'm a material boy / E que eu, sou um garoto materialista...

Mais uma parte instrumental e lá vou eu de novo...

Some girls romance, some boys slow dance / Algumas garotas preferem romance, alguns garotos uma dança lenta
That's all right with me / Por mim está tudo bem...
If they can't raise my interest then I / Se eles não conseguem meu interesse, eu tenho
Have to let them be / Que deixar eles em paz...

Some girls try and some boys lie, but / Algumas garotas tentam e alguns garotos mentem, mas
I don't let them play (no way) / Eu não deixo eles se divertirem (Sem chance)
Only boys and girls that save their pennies / Somente garotos e garotas que juntam seus centavos
Make my rainy day / fazem o meu dia...

Girls may come and boys may go / Garotas podem chegar e garotos podem ir
And that's all right you to see / E está tudo bem em ve-los partir...
Experience has made me rich / Experiencias me fizeram rico
And now they're after me / E agora elas viraram passado...

'Cause everybody is living in a material world / Porque todo mundo vive em um mundo materialista
And I, I'm a material boy / E eu, sou um garoto materialista...
You know that we are living in a material world / Voce sabe que vivemos num mundo materialista
And I, I'm a material boy / E que eu, sou um garoto materialista...

Abro os olhos que mal havia percebido que tinha fechado e espero os comentários, melhor dizendo, as criticas dos meus possiveis "colegas" do clube e claro, a aprovação de Shelby.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jun 18, 2012 1:48 pm

Revirou os olhos ao ver Harmony se levantar para cantar mais uma vez. "Será que essa garota não se cansa de fazer papel de palhaça?" pensou revirando os olhos, enquanto a garota começava a cantar, resultando em uma performance mais ridícula que a anterior, fazendo, como seu colega dissera, parecer que estava sob efeito de uma dessas drogas furrecas, como craque, colocou a mão na boca rapidamente abafando o risinho, mas não deixando de olhá-la cantar, pois era educado o bastante para esperar terminar as apresentações, por mais escrotas que fossem.
Agradeceu aos céus que a performance havia acabado, antes que prendesse a respiração e se matasse, por tanta tortura. E então avistou a garota loira, que não simpatizava muito, saindo da apresentação, algo que pensando bem, não seria uma má idéia, ainda mais por querer logo encontrar novamente seu Jeff, porém conhecia as consequencias, e sabia que não conseguiria o vocal principal tomando atitudes em aula como a garota fazia.
Foi quando seu olhar foi despertado ao ouvir um sotaque diferente na sala, não americano como o do resto dos alunos, ou alemão como o do mesmo, italiano diria... Morou três anos na Itália devido a uma empresa de arquitetura que seu pai havia aberto por lá, então estava acostumado com o sotaque. Não podia negar, o garoto não estava mal vestido, não tinha todo o seu senso de moda, mas ainda assim, ganhava de muitos naquela sala... Sorriu olhando de relance para Harmony, por mais que fosse bem vestido, não o via como ameaça, bem, pelo menos ainda não havia ouvido sua voz, e foi quando o garoto começou a cantar.
Sorriu ao perceber que havia feito uma readaptação masculina para a música Material Girl de Madonna, realmente gostava daquela música, e embora o garoto estivesse em um tom errado, que provavelmente não correspondia as cordas de sua voz, não podia deixar de balançar levemente seu corpo, ao som da animada musica, ao terminar, não podia deixar de guardar a bandeira, que por mais que o garoto não sabia e não soubesse usar, tinha uma boa voz, notava em algumas partes da música que deixava sua voz mostrar-se, ao invés de tentar fazer o falsete da Madonna.
Música maravilhosa, apresentação mais ou menos... Foi o que disse, arqueando a sobrancelha e cruzando os braços, de forma que pudesse intimidar o garoto.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jun 18, 2012 7:36 pm

O loiro comenta:

- Música maravilhosa, apresentação mais ou menos...

E cruza os braços e arqueia a sobrancelha. Sorri. Apesar de sua pose ser ameaçadora, simplesmente sorri. Eu mesmo tinha considerado minha performance ruim.

Eu esperava uma critica bem pior, já que ele quase não tinha mudado a expressão facial na minha apresentação e minha voz não combinava com a musica.

- Grazie! - Respondi-lhe.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jun 19, 2012 3:57 pm

Non c'è di che ecc sorriu de canto, respondendo o rapaz, não podia negar que fora um dos mais educados que já vira naquela escola, o que o fez, de certa forma, gostar um pouco dele. O garoto podia ser uma ajuda válida para o loiro em meio aquela sala de primatas. Apesar de não saber o que fazer com sua voz, não era nada que Lancelott não pudesse ajudar, precisava de um perceiro naquele colégio, já que muitos ali já haviam se dividido em suas duplas, ou grupinhos, precisava de um membro forte que pudesse ajudá-lo a derrotar os outros. Sorria para o garoto, com a sobrancelha ainda erguida, enquanto tudo isso passava em sua cabeça Sou Lancelott Van Der Rohe, á propósito... disse erguendo a mão na direção do moreno Aliás, se quiser se dar bem nesse glee club, acho que deviamos nos unir... Não tinha receio em dizer aquilo na frente dos outros colegas, até gostava da forma intimidadora que isso poderia causar-lhes.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jun 19, 2012 9:03 pm

- Sou Lancelott Van Der Rohe, á propósito... Aliás, se quiser se dar bem nesse glee club, acho que deviamos nos unir... - Disse o garoto loiro, estendendo a mão.

"Lancelott Van Der Rohe"... Tenho a impressão de que já vi esse nome em algum lugar... Bem, de qualquer forma, pelo menos não irei ficar sozinho nesse colégio e visto que ele até agora tinha sido educado comigo, não podia recusar o pedido.

- Por mim tudo bem... Mas vamos se "unir" contra quem/o que? - Perguntei, confuso.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 20, 2012 1:06 pm

Sabe meu jovem... Disse o loiro tirando a mochila da cadeira a seu lado para que ele pudesse se sentar e então continuou o que dizia sussurrando em seu ouvido, para que ninguém mais da sala pudesse ouvir Temos ratos nesse coral... sedentos por solos e... Deu um sorriso de canto enquanto olhava para Ashley A maioria nem talento costumam ter...
E deu um tapinha nas costas de Kyle, sorrindo com a ideia de um aliado, porém, sabia que quando sobrasse para ele disputar com o moreno, não iria aliviar, mas essa informação era algo que não precisava dizer-lhe agora, apenas continuou sorrindo, amigável, tentando transparecer que era a melhor pessoa que o garoto poderia se unir.
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 20, 2012 6:09 pm

Shelby olhava para o relogio e viu o tempo dar,olhou para o garoto que acabava de chegar e fala :

-Compareça aos outros ensaios do Vocal Adrenaline !

Se levantou dizendo :

- Pois é o tempo já deu agora vocês podem ir ...
Rindo fala baixo :

- Devem.

Arrumou seus papei e falou :

- Até ...

Saiu da sala e encerrou a aula.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 20, 2012 6:15 pm

Starships were meant to fly

Saio da sala.

ClothesThanks Karen @ Ops
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 20, 2012 8:25 pm

- Sabe meu jovem... Temos ratos nesse coral... sedentos por solos e... A maioria nem talento costumam ter... - Sussurrou Lancelot, me dando lugar para sentar e um sorriso de canto para a princesinha da Disney, insinuando que a garota não sabia cantar.

Espero que ele não esteja certo, afinal, precisamos que o Vocal Adrenaline inteiro seja recheado de talentos para ganharmos as futuras competições.

Bem, em todo caso, melhor não confiar muito em alguem nesse clube... Acho que nem deveria confiar em Lancelot tambem...

- Posso te fazer uma pergun...- Perguntei para Lancelot, mas na hora Shelby interrompeu-me:

- Compareça aos outros ensaios do Vocal Adrenaline !

Sorri. Acho que isso significa que estou dentro!

- Pois é o tempo já deu agora vocês podem ir ... - Nossa treinadora arrumou uns papéis e saiu da sala, logo sendo seguida por uma loira.

Tentei cumprimenta-la, mas ela parecia apressada.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 22, 2012 11:33 pm

Continuava a tentar trazer o moreno para seu lado quando a voz de Shelby o chamava a atenção, indicando o final da aula, dando graças a Deus, não aguentava mais ficar ali dividindo o ar com Blake...
Acho que terá que fazer essa pergunta mais tarde, belo rapaz... Disse tocando o braço de Kyle e saindo da sala, indo em direção aos corredores, não vendo a hora de chegar ao estacionamento e ver seu Jeff, e levá-lo para o Breads e por fim beijar os láibos do garoto loiro.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sab Jun 23, 2012 4:25 am

- Acho que terá que fazer essa pergunta mais tarde, belo rapaz... - O loiro disse e tocou meu braço, antes de sair da sala 'aliviado', como se não estivesse mais aguentando ficar naquele lugar.

Bem, ficar aqui parado feito uma estátua não iria me levar a lugar algum e saio da sala.
Ver perfil do usuário
Jeff L. Brightman
Warblers
Warblers

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warblers

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jun 24, 2012 6:33 pm

Depois de toda aquela confusão na sala do coral, resolvi esperar pacientemente, sentado, na entrada do estacionamento, enquanto ouvia um pouco de Foo Fighters, cantarolando baixinho, enquanto observava alguns alunos entrarem e saírem com seus carros, imaginando se Lance demoraria muito ainda. Estava com saudades do namorado, e queria passear com ele e curtir um pouco.
Suspiro mais uma vez, olhando para o relógio do celular, bagunçando os cabelos louros, fazendo algumas caretas, notando que os cadarços de meu all star estavam desamarrados. Rindo baixo, por me achar relapso demais em relação as minhas próprias coisas.
Depois de amarrar meus tênis, me encosto novamente na parede, ajeitando os fones de ouvido em minha orelhas, fechando meus olhos, então, adormecendo.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jun 24, 2012 7:28 pm

Lancelott andava a passos largos pelos corredores, pouco se importava com as pesosas que esbarrava pelo mesmo sem ao menos se desculpar, queria Jeff, na verdade, necessitava dele.
Chegou então ao céu aberto, ou melhor, ao estacionamento, seus passos a seguir foram quase uma corrida, até olhar ao redor para ver se Jesse estava parado em algum dos carros e não via nenhum sinal do loiro.
Logo virou-se novamente na direção da escola, vendo-o lá, encostado na parede adormecido, sorriu ao perceber a forma que o namorado parecia um anjo enquanto tinha sono, foi andando vagamente até ele, com cuidado para que não acordasse, aliás, espancaria qualquer um que pertubasse o sono de seu amado namorado.
E então tocou seus fones, tirando-os lentamente de seu ouvido e envolvendo em seguida sua cintura com as mãos, foi então que o beijou. Tocou seus lábios com vontade, para que o garoto se despertasse, e ainda assim queria terminar todo o beijo que não pudera na sala, beijou-o com vontade, fazendo sua lingua invadir a boca do garoto, amava a sensação que os lábios de Jeff o transmitia, e pouco estava se fodendo para quem pudesse entrar ali agora e tentar criticá-los, aliás, bateria no indivídio que tentasse.
Ao perceber Jeff acordar assustado apenas sorriu para o loiro, tocando sua face e dizendo ainda ofegante pelo beijo intenso e com o sotaque bastante carregado Parece que acordei a branca de neve...
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jun 24, 2012 7:40 pm

Depois daquilo tudo,não aguentava mais as críticas destrutivas,isso mesmo,eu estava me sentindo uma completa palhaça e perdedora.Eu ainda achando que na Carmel,nem todas as pessoas eram más como todos pensavam,achei que era tudo uma máscara perversa para intimidar os adversários nas competições,mas não era uma máscara,por mais que eu tentasse agradar,nem notam isso,sei que na minha primeira apresentação fui uma mosca morta,mas eu tentei ter presença de palco,mas só falam que eu fazia mímicas e papel de palhaça,eu cansei de ser a boba,e todo mundo está formando alianças,tudo contra mim,mesmo eu sendo líder de torcida já estava totalmente impopular.

Saio de cabeça erguida mas ao mesmo tempo chorosa por dentro,sempre quis ser a diva e popular,mas pelo jeito eu não sabia cantar como eu imaginava,não era a fabulosa,não era a romântica,não era a fofa,não era a estrela e não era nada,naquele coral até uma samambaia tinha mais presença de palco do que eu,no início achava que era inveja,horrível inveja,mas agora vejo que eu era realmente incapaz,não sabia o que eu estava fazendo ali,quem sabe a treinadora só me aceitou por pena ou por piedade.

Corro até um lugar longe das pessoas onde eu choro muito e penso em cada crítica destrutiva,que eu levava era como um punhal que estava afiadamente atingindo o meu coração para um descanso eterno para a doce,séria,rápida,voraz,sóbria,singela morte da minha alto estima e alegria.Fico finalmente longe daquele recinto que só me trouxe tristeza,sobriedade,e falta da minha alta auto-estima.
Ver perfil do usuário
Jeff L. Brightman
Warblers
Warblers

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warblers

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jun 24, 2012 7:41 pm

Estava adormecido ao som de Foo Fighters, quando sinto um par de mãos ao meu redor, puxando-me para cima, fazendo-me acordar com um beijo quente, intenso. Ofego, com as bochechas coradas, surpreso, então, envolvendo o pescoço de Lance com meus braços, colando nossos corpos, então, fechando meus olhos.
Interrompo o beijo em busca de fôlego encostando minha testa na dele, sorrindo para Lance, ao ouví-lo me chamar de Branca de Neve.
Nossa... Isso significa que você é o meu príncipe? – Pergunto enquanto, caminhava com Lance até seu carro, puxando minha mochila com uma das mãos.
Estava contente, meu namorado me levaria pela primeira vez em um passeio pela cidade, e quem sabe, assim poderíamos namorar sem sermos interrompidos por mais ninguém.
Breadsticks? – Pergunto, beijando sua bochecha, enquanto dava uma risada gostosa, me aconchegando em seus braços.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jun 24, 2012 7:59 pm

É, acredito que sim... Já que com 1,85 não posso ser o anão... Deu uma risada envolvendo Jeff em seus braços até chegarem a sua pickup, abriu então a porta para o namorado entrar e depois deu a volta, para sentar em seu banco, colocando então a chave na ingnição, envolveu então Jeff novamente junto a si e ouviu a sugestão do garoto, fez uma careta quando disse sobre o Breadstix, afinal, não era lá um dos restaurantes de mais alto nível de Ohio, e poderia pagar até mesmo o mais caro, se fosse a vontade de Jeff... Mas já que o namorado insistia tanto em ir até lá, não poderia negá-lo, pensando em como era diferente do namorado... Sentiu o beijo na bochecha sorrindo carinhosamente, devia admitir, em meio a toda aquela sala de pessoas querendo o seu pescoço sendo cortado... Estar junto a Jeff era como morrer e chegar ao paraiso. Parece ótimo... disse então.
E o beijou novamente, ligando o carro e indo para o restaurante com o homem de sua vida.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 27, 2012 5:40 pm

Shelby Corcoran

They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know

* Após mais uma noite maravilhosa e merecidamente dormidas eu havia levantado da cama e ido até a Carmel, Para mais um treino do Vocal Adrenaline.Percorri todo o corredor da Carmel, observando os alunos, alguns até reconhecíveis pelos encontros diários do clube do coral.Acenei á alguns e abri um sorriso á outros, sempre passando simpatia e calma, pois não iria demorar ou desviar a atenção com alguns alunos que não aram tão importantes.Dirigi-me á sala de práticas do Coral, liguei as luzes e sentei-me em uma mesa que havia perto do piano, que se encontrava ao centro da sala.Observei algumas técnicas vocais e comecei á me aquecer, iniciando com a nota "Dó" e subindo até "Sol", cada vez elevando mai meu tom.Após isso li alguns papeis e partituras, Dedilhando o piano no centro da sala e cantando algumas músicas para mero aquecimento vocal.Após terminar trouxe o Piano mais para o canto da sala, segurei algumas Partituras contro o peito, e esperando o toque do final das Aulas.Após o sinal tocar, suspiro e penso "Lá vamos nós", Esperando os alunos de dentro da sala de praticas Vocais do Vocal Adrenaline *

Vestindo:Isto aqui.

Escutando: Florence + The Machine - Shake It Out

thanks, baby doll @ OOPS
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 27, 2012 6:52 pm

Estando na porta da sala do vocal adrenaline,eu sabia que eu ja estava pronto para poder conquistar o 4º campeonato nacional consecutivo e que eu faria isso a qualquer custo então ouço uma voz que parecia ser da treinadora Corcoran então dou um suspiro e entro na sala e vejo a treinadora,dou um leve sorriso e me sento nas cadeiras do meio,e fico ali olhando para frente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   

Sala do Vocal Adrenaline
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: