Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Maio 29, 2012 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shelby Corcoran é atual treinadora do Vocal Adrenaline. Em questão de treinamentos de corais não há ninguém melhor que ela na América. Foi graças a ela que a Carmel conseguiu tal triunfo e agora era mais um ano cheio de competições. Shelby não poderia esperar nem mais um dia para começar a se preparar para elas, e também, como é um novo ano, sempre pode existir novos talentos. Agora ela estava na sala do coral para avaliar audições e focar em quem teria os solos, como seriam as apresentações na parte da coreografia e quais músicas seriam usadas. Ela está sentada numa cadeira atrás de uma mesa com uns papeis e anotações, aguardando os alunos.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 06, 2012 2:01 pm

Starships were meant to fly

Eu levanto minha mão para falar depois do que ouvi Lancelot falando "enhora Corcoran, eu particularmente acho que todos deviamos nos inspirar em apresentações antigas do Rock in Rio... não essas drogas de Katy Perry e Ke$ha que vemos hoje em dia" e "O que precisamos é de Mercury, Queen! Quer pensar em alguém que mais pode te recebido aplausos? Precisamos de algo épico" eu dou uma risada baixa e falo :
~Eu descordo Senhorita Corcoran ...A única "Queen" que eu conheço são "Drag Queen" !
Cruzo meus braços e continuo :
~Não acho que realmente devemos cantar "Mercury" ou "Queen",não acho que todos aqui gostam disso ...
Olho para Lancelot dando uma sorriso de lado,volto meus olhos para Shelby e continuo :
~Só acho que não devemos fazer ...
Olho para Lancelot e termino :
~Isso !
Sorrio e espero algum outro comentario.

ClothesThanks Karen @ Ops

Última edição por Ashley M.DiLaurentis em Qua Jun 06, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 06, 2012 2:32 pm

Deu uma risada olhando a garota de cima a baixo com oque dizia e percebeu o quão emperequetada estava, achando ironico seu comentário sobre drag queens Bem, disso você realmente entende... Reconheço uma drag quando vejo uma... piscou voltando seus olhos para a professora Se ela acha tão abominável a idéia, porque ela não nos dá um palpite melhor? Tanto que nem argumentos tem.... revirou os olhos cruzando os braços e dando uma risada baixa Apenas acho que precisamos de música de verdade e não Britney... estamos em um concurso de show de corais sério e não em uma aula de mímica.... terminou de falar, ajeitando-se mais confortável na cadeira e cruzando as pernas, pegando o celular, olhando a foto de Jeff, que era a única coisa que o acalmava em meio a tanta gente estupida e hipócrita, e soltou um suspiro seguida por um sorriso, nada do que aqueles suicidas sociais pudessem fazer ia tirar a acalmaria que estava com o sorriso de Jeff, nada, e muito menos tentar tirar o estrelado dele...
Ver perfil do usuário
Henrique Stuart Canoff

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 06, 2012 4:49 pm

Henrique escuta que os dois estavam meio que brigando e então fala para eles dois : Eu acho que deviamos cantar uma musica que é bem famosa e bem animada, eu tenho certeza que isso seria muito bom, pois todo mundo gosta, ou quase todo mundo- Diz Henrique seriamente.
Ver perfil do usuário
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 06, 2012 7:26 pm

Heather se levantou e caminhou mais ou menos até o centro da "conversa". Ela olhava de soslaio para cada um dos presentes na sala, e permanecia com seu olhar fixo por alguns segundos, porém sem perder a expressão astuta e que parecia investigar e buscar coisas. Pensamentos aleatórios, porém invariavelmente prepotentes rondavam sua cabeça. Ela olhou para um dos rapazes, um deles que tinha cantado uma musiquinha que falava sobre um amor. E isso, para ela, soou completamente ridículo. Riu de leve. Olhou para Shelby e falou, meio canalha.

- Não sei. Acho que tem gente aqui prometendo mais do que faz. Vamos ver se vai ser assim na apresentação. - Arqueou uma sobrancelha e continuou - Olha, já ouvi falar bastante do Vocal Adrenaline. Positivamente. Acho que nem todos aqui vão conseguir manter-se no coral. Estão abaixo da média. Pelo amor de Deus, por que não calamos a boca e treinamos logo?
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 8:28 am

Eu estava tranquilamente ouvindo até a conversa e eu ouço algumas frases que me deixaram intrigadas vindo da Heather.

- Não sei. Acho que tem gente aqui prometendo mais do que faz. Vamos ver se vai ser assim na apresentação.

Affe,como eu vou mostrar o meu potencial se não estou tendo o destaque que mereço.Como se já não bastasse isso ela ainda falou outra frase.

- Olha, já ouvi falar bastante do Vocal Adrenaline. Positivamente. Acho que nem todos aqui vão conseguir manter-se no coral. Estão abaixo da média. Pelo amor de Deus, por que não calamos a boca e treinamos logo?

Não vai conseguir se manter,isso nunca acontecerá comigo,está certo eu até concordo com críticas,mas eu sou a mais diva e fabulosa daqui do coral.

E quem ela pensa que é para dizer que estão abaixo da média se nós apresentamos só nas audições,ela vai ver como eu tenho potencial e vai se arrepender de ter dado essas críticas sem fundamento.

-Vamos treinar logo.E assim mostraremos os potenciais daqui.

Harmony {Har,Harm,Mony,Princess,Angel} Destiny Fabray.

Quinn's sister-Carmel High School-Vocal Adrenaline-Pretty-Beautiful-Crazy-Sexy-Fabulous-Like a angel in Armani-I'm so much better than you-I'm gonna shine-That is my simple request All things Fabulous

Ver perfil do usuário
Henrique Stuart Canoff

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 9:20 am

Henrique escuta o que aquela garota fala e então ele responde : Isso mesmo, Vamos começar a treinar!- Diz Henrique muito motivado, e então henrique olha para a garota e pergunta- Olá Senhorita!,não quer cantar uma musica comigo?
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 9:47 am

Eu estava bem feliz e confiante com a minha atitude de vamos treinar. Até que eu ouço uma voz que era do Henrique,o entusiasmo dele estava bem engraçado e também estranho.Ai ele falou

-Isso mesmo, Vamos começar a treinar!

Isso me deu uma expressão do tipo ''wow''.Ai ele me perguntou.

- Olá Senhorita!,não quer cantar uma musica comigo?

Eu respondi sutilmente:

-Claro que sim.

Eu ainda pensei adicionar na resposta,se você não se importar se eu ofuscar totalmente o brilho da sua voz e ser bem fabulosa,diva e roubar a cena,mas preferi ficar caladinha para não ficar com a reputação e imagem ruim.

E logo decidimos a música era ''Need You Now'' da Lady Antebellum,era até legal.

Fiz um sinalzinho para começar o instrumental e iniciei cantando.

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.

Eu começei perfeitamente diva e bem fabulosa como sempre.Esperei o Henrique iniciar a parte dele.

Quinn's sister-Carmel High School-Vocal Adrenaline-Pretty-Beautiful-Crazy-Sexy-Fabulous-Like a angel in Armani-I'm so much better than you-I'm gonna shine-That is my simple request All things Fabulous

Ver perfil do usuário
Henrique Stuart Canoff

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 9:51 am

Henrique escuta bem oque a Harmony tinha cantado e continuou

It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Nessa parte eu e Harmony cantamos juntos e eu continuo

Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 10:04 am

Estava cantando e estava até legal.Nessa parte eu canto junto com o Henrique.E eu estava com a minha voz tão diva,fabulosa e perfeita.

I'm a little drunk,
And I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
I just need you now.

Ver perfil do usuário
Henrique Stuart Canoff

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 10:06 am

oh ohh...

Nessa parte eu canto sozinho

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.
E nessa nós dois cantamos e acabamos a música
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 11:23 am

Arqueou uma sobrancelha para a garota loira que falava sobre potencial, tinha certeza absoluta que ela não estava falando dele, ainda assim continuou a olhá-la com desdém pela forma que achava que tinha voz ativa naquele lugar, achando graça em tudo isso.
Foi quando a outra loira, que não sabia o nome e nem fazia questão de saber, começou a cantar com o garoto que também estava pouco se lixando. Foi para a cadeira ouvi-los cantar, pois sua mãe sempre lhe dissera para ter educação e assistir o show de menos afortunados vocais e até fingir gostar quando nenhum deles fosse concorrência, e pela performance dos dois, tinha certeza. Não cantavam mal, porém não tinham sua potência vocal, ou presença de palco, na verdade pareciam perdidos ali cantando qualquer musiquinha que ouviram na rádio, sua intenção era revirar os olhos, mas continuou sorrindo para eles positivamente com seus dentes brancos. Porém agora havia colocado seu iPhone no colo, e vez ou outra atirava um pássaro de Angry Birds em algum porco, imaginando que fosse Blake ou Ashley. E então terminaram. Aplaudiu como se tivesse prestado atenção em alguma coisa e sorriu encorajando o casal, por mais que não tinham o pingo de seu talento, gostava de incentivar as pessoas à música.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 6:21 pm

Simplesmentes como toda pessoa educada assisti a apresentação ...Que por sinal não foi nenhum pouco boa eles pareciam duas velinhas da carcunda e das pernas duras relixando a canção de uma casa de idosos.Mas oque foi bom fazer no final foi aplaudir é claro e evitar a encrencas já tinha que me preocupar com "Barbie namoradeira" que estava com a "garotinha" da Dalton.Encarando todos na sala com um sorriso malicioso,olho para Lancelot e pisco para ele,sorrio e olho para frente,pego minha bolsa e escrevo em um papel "Eu você no vestiario feminino ...Conversinha particular" e assinei somente com um "A.D.L" segurei bem forte o pedaço do papel,e continuei quieta e de pernas cruzadas.

Jeff L. Brightman
Warblers
Warblers

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warblers

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 9:54 pm

Estava cansado, depois de um dia cheio de aula, uma certa decepção com os Warblers, Jeff havia caminhado bastante desde o ponto de ônibus até achar Carmel High School. Era uma escola oposta da sua, apesar de ambas serem particulares, ainda assim, haviam muitas diferenças, principalmente por ser um colégio misto.
Colocando sua mochila surrada nas costas, afrouxava a gravata, ainda vestindo a farda da Dalton, embora agora, tudo estivesse um pouco bagunçado. A roupa amarrotada por ter sido amassado e prensado por muitas pessoas dentro de um ônibus cheio durante algum tempo.
Caminhava calmamente pelos corredores, observando e sendo observado por todos, acreditava que isso acontecia principalmente pelo uniforme que usava, não era estudante dali, e isso era fácil de se notar.
Acenava com um sorriso para todos os alunos que simplesmente viravam a cara, ou o ignoravam. Coçou a nuca um pouco confuso, talvez aquela escola não aceitasse bem visitas.
A primeira impressão que tivera do colégio Carmel, era que todos tinham uma condição financeira boa, para falar a verdade, excelente, não só pelos carros no estacionamento, mas sim, pelas roupas, e celulares que tinham. Jeff jamais teria condições de ter tais coisas, e na realidade, nem se importava muito, estava contente com seu quarto bagunçado, e seus video games. Sempre fora uma pessoa simples, quando pequeno andava de skate com os garotos do bairro, gostava de brincar com lama, e importunar as meninas da escola, colando chiclete em seus cabelos. Resumindo, sempre fora, um garoto simples, extrovertido e fazia amizades com facilidade.
No final dos corredores, avistou uma sala qua ainda estava lotada, entrou em silêcio, observando um casal de alunos cantando Lady Antebellum, viu todos aplaudirem, e fez o mesmo com um sorriso nos lábios, verdadeiramente lisonjeado por poder assistir uma apresentação do Vocal Adrenaline, conhecido por seus alunos talentosos.
Percebera que a atenção fora voltada para si, então, sem graça por invadir a sala e de certa forma interromper os alunos, Jeff acena para eles, procurando Lancelot pela sala.

A-ah! Oi... Desculpa... Lance... Aliás... Lancelot tá por aqui?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qui Jun 07, 2012 10:14 pm

Ai,Ai ...De repente surgiu um menino loiro que parecia ter saído de um escritorio,cruzo os meus braços e ouça ele perguntar sobre Lancelot,com uma sorriso malicioso penso "Esse garoto só pode ser o namorado dele",eu olho para ele e falo bem alto :
~Até que enfim temos mais garotas do garotos nisso daqui !
Não me contento e solto uma risada baixa,então continuo :
~Senhorita Corcoran não acho que deviamos receber visitas ...Não agora.
Olho para Lancelot e falo :
~Vai lá Lancelot ...
Dando mais uma risada baixa continuo :
~Nós garotas não gostamos de esperar.

Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 08, 2012 1:56 pm

Continuava a jogar seu angry birds, quando uma voz conhecida soou pela sala, fazendo-o despertar e levantar os olhos J-Jeff? e estava ali, a imagem de seu namorado na porta da sala, em seu uniforme da Dalton amarrotado, lindo como sempre... O que ele estaria fazendo aqui? Ainda surpreso, foi surpreendido pelo cacarejar da loira retardada, fazendo suas bochechas queimarem, podiam falar dele o que quiserem, ele pouco se fodia para quem tinha inveja de seu talento, mas nada de falarem de seu Jeff, isso fazia-o perder a cabeça, virou-se para Ashley e disse, havia ódio em sua voz Discordo, faltam mulheres nesse local, já que só consigo ver travestis como você... Aliás, passou a hora de fazer o bigode, amiga... e andou até Jeff, que por mais que estivesse irritado por atrapalhar seu ensaio, colocou uma mão em suas costas e a outra segurou sua mão, fazendo o namorado deitar-se apoiando em sua mão e beijando-lhe, ao estilo Hollywoodiano, poderia haver falta de profissionalismo ali, porém podia mostrar a professora toda sua paixão por Jeff, que também poderia colocar em música, e aliás não se importava dos olhares que recebia, apenas beijava Jeff intensamente, queria mostrar a todas as recalcadas oque era amar alguém de verdade, algo que muitas delas e eles, não deviam fazer idéia doque era.
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 08, 2012 2:46 pm

Shelby ouviu todos sem um minimo de atenção ao que parecia uma bobagem ...Alunos quererem mandar na aula,ela viu a apresentação de Harmony e Henrique e bateu palmas lentas no final oque significava que não foi uma apresentação muito boa,ela cruzou as pernas quando o garoto loiro chegou e quando ouviu as piadinhas de mal gosto de Ashley,olhou seriamente encarando a garota e falou :

-Por favor Ashley !

Batendo a mão na mesa continuou :

- Tente pelo menos parecer educada na frente das pessoas !
Ela se levantou indo em direção aos dois garotos que por sinal se beijavam e fala :

- E você Lancelot ...Explique que ele não pode aparecer assim ...

Vendo os dois parando de se beijar ela continuou :

- Ainda mais se for aqui nas aulas do Vocal Adrenaline.

Ela voltou a sua mesa e se sentou dizendo :

- Por favor Lancelot mande seu namorado não ficar aqui ...Nem na porta !

Ela encarando os dois garotos pergunta :

- Entenderam ?!Ou querem que eu explique melhor ?!

Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 08, 2012 3:12 pm

Interrompeu o beijo com o sermão da professora, arqueando uma sobrancelha e um olhar gélido para ela, que estava de costas, por mais que concordava com oque ela dizia. Virou-se para Jeff e então disse, sem expressão na voz, o amava, mas não deixaria ele tirar sua concentração nas aulas, e ainda mais em uma disputa de solos Vá... largou o namorado e então disse Me liga se chegar em casa bem... e virou a cara sentando-se friamente, com a coluna perfeitamente alinhada olhando para a frente, não queria mais prejudicar sua imagem com a professora, mesmo que isso pudesse machucar Jeff.
Ver perfil do usuário
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 08, 2012 3:19 pm

~Estou aqui escutando uma apresentação de uma bela música Need You Now, mas a apresentação não tem alma, sei que não é do meu feitio, mas talvez eu possa ajudar aquela garota com isso, é ta legal... Eu posso ajudar o idiota que ta com ela também, mas se eles contarem pra alguém que eu to ajudando e eu ficar parecendo pra o pessoal por ai de garoto nobre eu vou destruir eles~ *Ao terminar a apresentação eu fico olhando fixamente para a garota e sorrindo enquanto aplaudo junto com os outros, então escuto aplauso e logo depois uma voz vindo da porta, era um jovem loiro que trajava o fardamento da Dalton, então o Lancelot depois de ouvir um piadinha da Ashley e retribuir a piada vai para a porta e beija o garoto logo depois a treinadora Shelby se estressa e vai ate a porta reclamar com eles* ~Fala serio? Depois de ouvir todas as baboseiras que o Lancelot diz eu cheguei na conclusão de que ele tem que para e ter a percepção de que ele não é tudo isso que ele pensa em relação a beleza e talento, mas agora que a namoradinha dele apareceu vai ser uma oportunidade imperdível de colocar ele para baixo e ainda prejudicar a Dalto~ *Me levanto e com uma expressão de revolta no rosto começo a falar*
- Isso é ridículo! Ele não poderia esta aqui! Esta no regulamento isso ele é um aluno da Dalton e também membro do club glee de la, então isso pode se considerar espionagem e ele deve ser punido ja que viu uma apresentação de nossa equipe e aliais não sabia que dormi com o inimigo era permitido por aqui, isso pode ser muito prejudicial para o Vocal Adrenaline.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 08, 2012 4:21 pm

Ouço tudo oque Shelby diz inclusive quando ela chama minha atenção viro meus olhos como se entrasse em uma ouvido e saído no outro,cruzo meus braços e ouço Blake dizer "Isso é ridículo! Ele não poderia esta aqui! Esta no regulamento isso ele é um aluno da Dalton e também membro do club glee de la, então isso pode se considerar espionagem e ele deve ser punido ja que viu uma apresentação de nossa equipe e aliais não sabia que dormi com o inimigo era permitido por aqui, isso pode ser muito prejudicial para o Vocal Adrenaline" ...Ótimo era uma otima oportunidade ...É claro eu ia aproveitar daquilo o quanto eu poder,eu dou meu famoso sorriso malicioso e falo :
~Concordo com o Blake,Shelby ...
Dando olhando para todos falo :
~Se for para ser assim vamos pegar uma placa enorme como aquelas de propaganda de pizzaria ou comida mexicana e deixamos escrito "New Directions venham ver o ensaio do Vocal Adrenaline" ...
Olhando para Lancelot continuo :
~Ou se algum de nós preferir colocamos Warblers.

Jeff L. Brightman
Warblers
Warblers

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warblers

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Sex Jun 08, 2012 10:36 pm

Jeff recebeu o beijo do namorado surpreso. Ofegou em seus braços, fechando os olhos por alguns isntantes, sentindo a saudade daqueles lábios se esvaírem com cada segundo de contato que tanto desejou. Amava Lance, e aquele calor gostoso de estar juntinho dele acelerava seu coração, fazendo-o suspirar, enquanto suas mãos, percorriam seus braços, levemente, acariciando-os com a ponta dos dedos, sorrindo durante o beijo.
Ouviu as reclamações, tanto da treinadora como dos alunos, fazendo com que Lancelot se afastasse e friamente o mandasse ir embora. Suspirando, sabia que estava errado, então, virou-se em direção a porta, sem responder a ninguém, passando as mãos pelos cabelos, parando apenas ao ouví-los caluniar sobre a razão da sua presença. A última coisa que queria era prejudicar Lance, ou ir de espião, ainda mais vestido com o uniforme da Dalton, para vê-los ensaiar, aquilo era bobagem. Por mais que os Warblers competissem com outros corais, a razão de eles existirem era por agirem como uma família, por se divertirem, sem se importarem muito com premiações. Mesmo quando perdiam, aplaudiam seus adversários de pé e os parabenizavam com sorrisos e apertos de mãos, as vezes até abraços.
O loiro se virou para fitar os alunos do coral, suspirando. Retirou o blazer da Dalton, juntamente com a mochila velha, colocando-os em um canto da sala. Ergueu as mangas, e cruzou os braços.

Bom... Primeiramente peço desculpas por interromperm a sua aula, treinadora, realmente não foi minha intenção...

Dizia olhando para Shelby, logo voltando seu olha para a garota loira que o chamara de menina, e o moreno que parecia querer ferrar Lancelot na primeira oportunidade que tivesse. Olhando-os, Jeff coçou o queixo branco sem pêlos e suspirou novamente.

Eu não tô aqui pra espionar... Muito menos quis interromper ou atrapalhar... Mas se acham necessário uma punição, sintam-se a vontade para fazê-la... Contanto que Lance não tenha nada com isso... Afinal, eu vim fazer uma surpresa para ele que acabou sendo esse desastre...

Descruzando os braços, tranquilo, o loiro, colocou as mãos nos bolços da calça, ainda mantendo olhar firme, porém sereno. A verdade é que não tinha nada contra aos alunos da Carmel, em fato nem os conhecia, mas estava disposto a ser punido para que não prejudicassem seu namorado, afinal, ele era o errado na história.

Só acho que...Bom, fui julgado e aparentemente apedrejado por um problema pequeno... Não acham que o grande problema da sociedade é esse? Ao invés de me julgarem, podiam me conhecer melhor, para aí, então, tirarem suas conclusões... Tenho vários lados que vocês ainda não conhecem... Principalmente você, menina bonita...

Jeff sorriu para Ashley, mas não fora um sorriso falso, ou de escárnio, fora um belo sorriso verdadeiro. Esse era o jeito do loiro, era simplista, e na realidade, não queria mais causar qualquer problema ou confusão naquela escola.
Ver perfil do usuário
Joshua Hawthorne

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jun 10, 2012 1:44 pm

Joshua , continuava a andar pelo colégio quando encontra a sala do coral, dá uma olhada e se aproxima da porta. Ficava um pouco calmo olhando a professora dando um sermão nos alunos. Um pouco observador como se estivesse analisando algo. Via os alunos quietos enquanto a professora falava.
- Essa professora é osso . Sussurrava Joshua para si mesmo.
E continuava ali a Observar.
Ver perfil do usuário
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jun 12, 2012 2:13 pm

~Fico sentado escutando o que o garoto loiro da Dalton começou a dizer, então quando olho para ele estava sem o blazer e sem a mochila, então fico com uma expressão no rosto de quem não entendeu o que estava acontecendo e coloco a mão no rosto e balanço negativamente, mas até parece que esse papinho de paz e amor iria mudar meus pensamentos e iriamos todos nos abraçar e cantar alguma música que fale sobre amizade ou voltar pra casa juntos, eu acho que ele errou de escola a McKinley fica para o outro lado, mas tudo bem eu não preciso destruir a Dalton tirando um de seus cantores pra vencer eu posso vence-los em um jogo limpo na apresentação e além de tudo o Lancelot mesmo sendo um completo babaca e com menos talento do que pensa ter, mesmo assim ele ainda parece ser um cara legal e sei lá, eu não sei os motivos do porque ele tem essas atitudes de idiota, mas eu sei os meus motivos e não gosto quando me julgam sem saber o porque, então...~ *Me sento e fico olhando para o garoto loiro, balançando minha cabeça positivamente e falo*

- Tudo bem... Vocês venceram essa batalha! Não precisamos denunciar a Dalton para comissão julgadora das seccionais por causa da aparição do garoto ai.

*Olho para o pessoal e antes que alguém pudesse pensar que eu estivesse amolecendo o coração eu falo*

- O que foi? Alguém tinha que para ele antes que ele tivesse a ideia de tirar mais uma peça de roupa.

*Então olho para o Lancelot e com um sorriso sínico e um olhar penetrante fico o encarando enquanto falo*

- Enquanto a você, eu posso ter perdido essa batalha da missão ferrando a Dalton, mas a guerra pelos solos é minha...
Ver perfil do usuário
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jun 12, 2012 7:42 pm

Eu estava me sentindo muito mal pela minha apresentação eu fui muito ruim,como eu pude apresentar daquele jeito horrivel,e quando eu vejo uma presença bem inesperada era o tal do Jeff dos Rouxinois o namorado do Lancelot mas conhecido como o garoto fashion week,algo me deixou impressionada o Blake agiu de maneira positiva,mas antes que notassem ele acabou disfarçando mas eu percebi e preferi ficar quieta.Para consolidar o clima de paz eu me levantei da cadeira e educadamente falei:

-Mrs Shelby Corcoran,sei que essa minha apresentação não foi a minha melhor forma,eu não estava focada na apresentação e eu andei treinando uma música que é uma das minhas favoritas e como hoje é um dia tão romântico,fofo,alegre,poderiamos dar um clima de paz e alegria aqui.Isto é se quiserem me ouvir cantando com mais precisão,sentimento,encorporando a empção da música, a escolha é de vocês.

E sentei novamente esperando as respostas de todos.

Harmony {Mony,Har,Harm,Deh,Dest } Destiny Fabray.

Quinn's sister-Carmel High School-Vocal Adrenaline-Cheerios-I'm fabulous-Like a angel in Armani-That is my simple request All things Fabulous-I'm gonna shine-Sexy-Pretty-Crazy-Funny-Smart.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 13, 2012 1:07 pm

Estava prestes a se erguer da cadeira e dar um soco em Blake, por falar em prejudicar Jeff, ele no momento pouco se importava do que pudesse acontecer-lhe, mas não deixaria nada de mal acontecer com o loiro. Pela primeira vez na vida, Lance não estava se pondo em primeiro lugar...
Foi quando Jeff deu meia volta e disse sobre se sacrificar por ele, estava incrédulo com tudo aquilo, ele nunca o permitiria, porém quando abria a boca para contestar, Jeff voltara a falar, parecia tão maduro, tão bondoso... Lance se encostava na cadeira o admirando, e percebendo o quanto eram diferentes, se perguntando no que um cara daqueles vira nele próprio... Quer dizer, Lance é bonito, rico... porém, não parecia que Jeff se importava com qualquer uma dessas coisas, sorriu ainda ao ver como tratava Ashley, como mostrava o contrário da hospitalidade que ela lhe dera... As bochechas de Lance estavam vermelhas, e queria dar outro beijo no namorado, porém, não achava que precisasse de mais coisas para atrapalhá-lo na aula.
Foi quando terminou que Lancelott voltou a respirar, apenas suspirando, ainda envergonhado por ser tão rude, enquanto Jeff era tão doce... E então Blake começou a falar, e parecia, estranhamente... ter abaixado a bandeira, é claro, quem continuaria a brigar após aquelas palavras de Jeff? Suspirou, o namorado devia ser mesmo um anjo... Um anjo de uniforme da Dalton, foi quando as palavras de provocação de Blake voltaram, mas dessa vez apenas eram voltadas a ele, poderia ter xingado ele ou o empurrado em meio a aquilo, mas apenas sorriu de canto e respondeu Boa sorte, então... Vai precisar... Foi andando até pegar a mão de Jeff Me espere no estacionamento? A aula já acaba e eu vou te levar para comer alguma coisa... tocou o rosto do namorado e sorriu, revelando um Lance diferente do que todos costumavam ver em toda sua vida, era um Lance apaixonado, que faria tudo por um sorriso do loiro da Dalton.
Ver perfil do usuário
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Qua Jun 13, 2012 1:53 pm

~Estava parado vendo a cena do Lancelot e do garoto loiro da Dalton, qual era o nome dele mesmo...? Na verdade não importa posso chamar ele de segundo lugar e não sei porque chamo o Lancelot pelo nome back vocal cai bem melhor para ele, então eles começam a trocar carinho na porta, então faço uma cara de entediado esperado o Lancelot voltar para o canto dele e começarmos a aula, então a garota loira Harmony se levanta e começa a falar~ "Mrs Shelby Corcoran,sei que essa minha apresentação não foi a minha melhor forma,eu não estava focada na apresentação e eu andei treinando uma música que é uma das minhas favoritas e como hoje é um dia tão romântico,fofo,alegre,poderiamos dar um clima de paz e alegria aqui.Isto é se quiserem me ouvir cantando com mais precisão,sentimento,encorporando a empção da música, a escolha é de vocês." ~Se ela podia fazer melhor, então porque não fez logo na primeira música que foi o dueto com o goblin ali? É serio eu não to entendo como é que essa escola conseguiu ganhar tantas nacionais consecutivas, mas pra falar a verdade só tem gente talentosa por aqui, então se eu der um força pra os que não tem tanta prática, como a Harmory, Henrique, Heather e trocar dicas com os que estão no mesmo nível, ei pera, no mesmo nível o que? eles tão em um nível menor, mas os que servem pra trocar dicas são o Lancelot e Ashley, mas não seria uma má ideia exceto pelo fato de que eles vão tentar roubar os meus solos, mas se acontecesse isso que estou pensando seriamos invencíveis, então noto a presença de um outro garoto na porta, mas que droga outro retardado...~ *Então me encosto na cadeira relaxando depois olho para o Lancelot e falo*

- Então Lancelot podemos continuar com os treino, porque a garota aqui tem algo pra nos mostrar... Vai Harmony mostra o que você sabe fazer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   

Sala do Vocal Adrenaline
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: