Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Vocal Adrenaline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Maio 29, 2012 8:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shelby Corcoran é atual treinadora do Vocal Adrenaline. Em questão de treinamentos de corais não há ninguém melhor que ela na América. Foi graças a ela que a Carmel conseguiu tal triunfo e agora era mais um ano cheio de competições. Shelby não poderia esperar nem mais um dia para começar a se preparar para elas, e também, como é um novo ano, sempre pode existir novos talentos. Agora ela estava na sala do coral para avaliar audições e focar em quem teria os solos, como seriam as apresentações na parte da coreografia e quais músicas seriam usadas. Ela está sentada numa cadeira atrás de uma mesa com uns papeis e anotações, aguardando os alunos.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Gaëlle Prévert

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 9:51 pm

"Oi Mony, é um apelido adorável."

É tudo o que eu consigo dizer antes de um rapaz loiro se aproximar e começar a falar comigo. Olho o rapaz me sentindo confusa. "Eu sou francesa." Respondo sorrindo, ele me diz seu nome, talvez fosse europeu também, nunca pensei que teríamos tantos europeus no colégio. Talvez, só talvez, meus pais tenham feito certo ao se mudar para cá. Me sento com Lancelot.

Hmmm... Lancelot, como da lenda? Ele traiu Arthur, pobre Arthur.

E uma garota morena me tira de meus pensamentos. Não entendo o motivo da menina morena estar sendo grossa com Lancelot, será que ela também sabia da lenda?

"Meu nome é Gaëlle." Respondo a ela. "E. Uau. Pode deixar, eu tomarei cuidado com toda a cavalaria armada."

A sala estava começando a ficar terrivelmente cheia, quando uma garota asiática entra.

Oh, ela parece uma boneca.

Aceno para ela quando ela diz 'oi gente', sorrindo. Quantos mais eu teria que cumprimentar?

O rapaz moreno fala com ela, a boneca, quando um outro rapaz vem responder Lancelot, pelo visto, ele realmente tinha feito algo para Arthur. Vejo que ele não nota minha presença do lado dele, então resolvo intervir.

"Oi!" Digo, acenando para ele. "Uau. Temos uma verdadeira guerra aqui não? Me chamo Gaëlle." Não sabia qual a relação do rapaz moreno com Lancelot, mas tudo estava se tornando mais divertido do que eu esperava.

Resolvo que não quero saber de guerras épicas por enquanto, então me afasto dos dois, indo até o primeiro rapaz que falou comigo, ele estava acompanhado de outras pessoas e finalmente escutei seu nome - Kyle LaHart -. Mas com tantos que tinha ouvido, será que lembraria de todos? Fico de pé ao lado dele.

"Oi!" Resolvo cumprimentar os outros que estavam com ele. "Me perdoe a intromissão, mas você parece uma boneca." Digo sorrindo para a menina asiática.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem
Cheerios: Não

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 10:18 pm

Depois daquela cena totalmente tosca e infantil, decido me recompor, não posso demonstrar minha felicidade perto de pessoas tão tristes...

Viro o rosto e vejo Gaëlle se apresentando para as pessoas que estavam comigo. Instantaneamente sorri.

- Me perdoe a intromissão, mas você parece uma boneca. - Disse ela, olhando para Melissa.

Como essa francesa é linda! Num surto de fofura, dou um abraço apertado na mesma.

Ok, isso foi estranho...
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 10:42 pm

When she was just a girl...

Eram muitas pessoas, umas quietas, outras nem tanto. Parecia que umas queriam mesmo é chamar atenção. Cruzei as pernas e coloquei minha bolsa no meu colo, logo procurando meu celular para jogar um joguinho, mas antes que pudesse colocar no jogo, o menino que estava ao meu lado se apresenta como Luke Cahill sorri para ele, e antes mesmo que eu pudesse me apresentar, um garoto moreno grita seu nome... Dou uma risadinha abafada e digo – Sou Karolinne G. P. Marin... – Preferi não falar meu nome todo, pois era super grande e eu não estava afim mesmo de falar. Assim que termino, chega uma menina com um sotaque perfeito... De fato ela era francesa, ela disse que a morena que estava ao lado do Luke parecia uma boneca. Me inclinei para frente e ri logo me voltando para a menina do sotaque – Você tem razão, ela parece mesmo... Qual seu nome?[/color] – Perguntei para ela. Logo o menino que gritou seu nome o nome a abraçou. – Desculpe.. Mas você não é daqui, né? – Perguntei sorrindo para a menina com sotaque francês.
Gaëlle Prévert

Ficha do personagem
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Dom Jul 08, 2012 11:54 pm

Estava esperando a resposta da boneca, quando Kyle me abraça, começo a rir e o abraço também. Tão gentil. Quando escuto mais uma menina se apresentando.

Olho para ela ainda abraçada em Kyle, gosto de abraços.

"Gaëlle Prévert." Inclino a cabeça a cumprimentando, ainda sorrindo, sempre sorrindo.

"Oh. Uau. Não. Eu sou de Marseille, França. Morei em Nova York por quatro anos e agora estou aqui. E você?"

Ela me parecia a menina com atitude, o que seria muito, mas muito interessante. Sabe quando sua mente apita e diz que você pode se divertir e ter alguns problemas? Ela fez isso agora e eu adorei. Gosto de pessoas com atitude, também gosto de torta de morango. Olhei para Kyle, voltando a falar com ele.

"Eu posso abraçá-la também ou continuo aqui?" Dou um beijo na sua bochecha por ele ser tão fofo.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 12:11 am

Solto Gaëlle do abraço e ela vai cumprimentar uma loira que tinha perguntado alguma coisa.

Não prestei atenção, já que a conversa das duas foi um tanto rápida e a francesa voltou

- Eu posso abraçá-la também ou continuo aqui? - Ela perguntou, e me deu um beijo na bochecha.

Ela quer me matar de fofura, só pode.

A abraço mais fortemente e lhe dou um selinho.

- Continua aqui.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 12:17 am

Parecia que todos estavam criando laços entre si, escutei quando Alice foi falar algo com Lancelot, mas logo fui tirada dos meus pensamentos pela sua bela voz que me perguntara algo:
- Então Alex, eu tava pensando se pudessemos sair depois disso tudo?
Ela já quer sair? Talvez eu tenha uma chance com Alice, mas ela é tão bonita e eu sou tao... comum, é melhor eu lhe responder logo antes que ela desista.
- Claro, mas é claro... Eu... Eu adoraria!
Ótimo, acabei de gaguejar na frente dela, isso Alex! Mas eu não consigo ficar calma em sua frente, ela é tão confiante e bonita, será que ela se importaria se eu pegasse em sua mão? Parece ser tão macia...
'Coragem Alex Bouvier, deixe de ser tão covarde e além disso segurar as mãos é um gesto amigavel certo?'
Tomei coragem e segurei a sua mão percebendo que assim como havia pensado anteriormente era bastante macia, tentei não pensar muito sobre isso e sorri timidamente em sua direção.
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 12:31 am

Eu não acredito que ela aceitou, quer dizer eu esperava que ela aceitasse, mas não tão depressa assim, estou tão feliz, Alex é diferente de todas as garotas que eu já vi, ela é linda, mas nem por isso fica falando isso como se estivesse tirando vantagem, pera ela está pegando na minha mão, isso só pode ser algum pegadinha! É muita coisa para só um dia, olho em sua direção e vejo aquele belo par de olhos azuis me encarando timidamente e para lhe acalmar seguro a sua mão ainda mais firmemente e devolvo o seu sorriso timido com um dos meus melhores sorrisos antes de lhe abraçar impulsivamente.
- Nossa isso é ótimo! Eu não sei nem o que dizer!
Ainda em um impulso toco a sua bochecha com os meus lábios e me afasto rapidamente ao perceber o que fiz, mas ainda com a sensação de sua pele macia em meus lábios.
"Ótimo Alice, olha só o que você fez! Mas a pele dela é tão delicada e macia, será que os seus lábios também?"
Toco meus lábios sem acreditar no que havia feito antes de um sorriso bobo enfeitar a minha boca.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 5:52 am

Estava tão entretido com a fofurice de Gaëlle que mal percebi que o amor estava no ar!

Olho de relance para Alex e Alice trocando olhares e algumas palavras e depois um beijo na bochecha.

Alice parecia ter ido para o paraíso e voltado quando fez isso.

Cutuquei a francesinha e digo bem perto da orelha dela, apontando discretamente para as duas.

- Elas não formam um lindo casal?
Ver perfil do usuário
Luke Cahill

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 2:26 pm

i'm just a poor boy

sala do vocal adrenaline

Aquela escola, mais especificamente o Glee Club, era um caos total! Mal havia entrado na sala e já tinha uma quantidade considerável de pessoas falando comigo. Demorei um pouco para compreender tudo o que cada um deles falava e repeti tudo mentalmente mais uma vez. E eu sou Kyle LaHart!, um moreno falou, talvez um pouco mais alto do que o nescessário e, em seguida - não sei por que diabos alguém faria isso - ele abraçou uma menina que estava perto de nós. Esse cara devia ser problemático, ou talvez nem tanto, a menina tinha uma fofura inexplicável. Logo depois, a loira que tinha se sentado ao meu lado se apresentou como Karolinne G. P. Marin e sorriu para mim. Retrubui o sorriso, talvez com uma cara de idiota. Como ela era bonita! Depois disso, as coisas não se enfiaram na minha cabeça como deveriam e eu fiquei tentando adivinhar sobre o que eles estavam falando até Kyle falar alguma coisa sobre "...formarem um lindo casal". Apenas ignorei e perguntei para quem quisesse me ouvir:
- Que lugar é esse?

Ver perfil do usuário
Gaëlle Prévert

Ficha do personagem
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 3:25 pm

"Uau. Certo."

Fico bastante surpresa ao receber um selinho de Kyle, mas sorrio docemente por ele ser tão encantador. Vejo ele se aproximar e cochichar tentando ser discreto enquanto falava sobre as duas meninas. Mas eu não entendo o que significa discrição, não faz parte do meu vocabulário.

"Ah sim. Uau. Como uma mistura adorável de sol e flores, elas brilham. Sim, definitivamente. Mas ela" Aponto para Alice. "não gosto do traidor de Arthur, um outro rapaz aparentemente também não, por que? Acho que ele só lutou pelo amor dele."

Noto agora que o rapaz que antes estava quieto está muito perdido, muito mais perdido do que eu algum dia já estive, o que é bastante engraçado, começo a rir pela confusão que seu rosto forma. Não rio dele, quero que ele ria comigo.

"É a sala do Coral, onde cantamos, dançamos, travamos batalhas épicas e conhecemos pessoas adoráveis." Falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, ainda sorrindo pela confusão dele.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 3:46 pm

- Não gosta do traidor de Arthur, um outro rapaz aparentemente também não, por que? Acho que ele só lutou pelo amor dele. - Disse Gaëlle, se referindo a Alice.

Sorrio e a abraço por trás, dizendo em seu ouvido:

- O problema é que esse Lancelot só luta pelo amor a ele mesmo -Para e pensa um pouco - E acho que o amor de um Jeff tambem... E afinal, Lancelot não traiu Arthur!

Percebo que o moreno com quem pretendia conversar primeiro estava um tanto confuso, e a francesa até disse alguma coisa pra ele, deve ter sido algo muito fofo...

Mas por mais que já tenha acostumado, essa sala realmente é uma bagunça!

- Hey! - Chamo a atenção do moreno - Como é seu nome? - Pergunto ainda agarrado a Gaëlle.

Ver perfil do usuário
Lake LaHart

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 7:31 pm

Primeiro dia na Carmel!

Esperava me dar bem, já que tinha treinado meu inglês ao máximo, mas ainda dou umas escorregadas no italiano de vez em quando.

Não demorou muito e achei a sala do clube do coral.

De longe avistei meu irmão, com o corpo colado ao de uma garota que parecia ser muito fofa.

Decidi não ir conversar com ele direto, parecia bem entretido com seus amigos.

Segui meu caminho até a senhorita Corcoran, e a avisei que queria fazer uma audição.

Me aconcheguei no banco do pianista e pedi para tocar.

Esperei a sala ficar menos barulhenta e comecei tocando as primeiras notas perfeitamente, já que aquela tinha sido a primeira canção que aprendeu e a toca desde pequeno.

Respira fundo e começa a cantar.

Another day has gone
Mais um dia se passou
I'm still all alone
E eu continuo solitário
How could this be
Como isso pode acontecer?
You're not here with me
Voce não está aqui comigo
You never said good-bye
Voce nunca disse adeus
Someone tell me why
Alguem me diga o porque
Did you have to go
Que voce teve que ir
And leave my world so cold
E deixar meu mundo tão frio...

Controlava a respiração enquanto seus dedos percorriam todo o piano, procurando as notas exatas.

Everyday I sit and ask myself
Todo dia eu sento e pergunto para mim
How did love slip away
Como o amor simplesmente acabou?
Something whispers in my ear and says
Alguma coisa sussurrou no meu ouvido, dizendo...

Deu uma pausa e tocou o refrão, cantando com entonação.

That you are not alone
"Que voce não está sozinho"
I am here with you
"Eu estou aqui com voce"
Though you're far away
"Pensei que voce estava bem longe"
I am here to stay
"Estou aqui para ficar"

You are not alone
"Voce não está sozinho"
I am here with you
"Eu estou aqui com voce"
Though we're far apart
"Pensei que tinhamos terminado"
You're always in my heart
"Voce sempre esteve em meu coração"

You are not alone
"Voce não está sozinho"

Fez um pequeno solo, brincando com as teclas macias do piano.

Terminou cantando apenas o ultimo verso.

You and me, not alone
Voce e eu, não mais sozinhos
Together, together
Juntos, juntos...

Ver perfil do usuário
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

Ficha do personagem
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 8:05 pm

One girl, one dream!

Eu estava andando um pouco confusa pela a
escola tentando achar a sala do coral, eu já estava procurando a trinta minutos
e não havia achado. Mas quando já estava desistindo me deparo com uma porta que
possuía uma placa na frente com os dizeres: “Vocal Adrenaline!” Sorri antes de
abrir a porta com um sorriso confiante no rosto. Na sala haviam diversos jovens
que pareciam ter a mesma idade que eu, mas os ignorei e fui até a mulher de
cabelos escuros levemente cacheados.

- Oi! Meu nome é Lucy Foster e estou aqui para
fazer uma audição.

Dei um dos meus maiores sorrisos para a mulher
antes de caminhar até a pequena banda no canto da sala para falar a eles que
música iria cantar, logo depois que fiz isso caminhei até o centro da sala com
o mesmo sorriso confiante no rosto e ainda pisquei para uma loira que parecia
bastante amigável antes de rir e me focar no que realmente importava.

- Eu sou Lucy Foster, mas podem me chamar só de
Lucy e eu vou cantar Roxie do musical Chicago.

Comecei a estralar meus dedos a medida que a
banda começava a tocar a música, mas logo parei para me focar em cantar a
música.

The name on everybody's lips

Is gonna be Roxie

The lady raking in the chips

Is gonna be Roxie

Eu simplesmente adorava musicais e Chicago era
um dos meus musicais favoritos, então eu cantava com paixão e sentimento cada
palavra que saia de minha boca.

I'm gonna be a celebrity

That means

Somebody everyone knows

They('re) gonna recognize my eyes

My hair my teeth my boobs my nose

Comecei a sorrir sensualmente enquanto rebolava
sensualmente no ritmo da música.

From
just some dumb mechanics wife

I'm gonna be Roxie

Who says that murder's not an art?

And who in case she doesn't hang
Can say she started with a bang?
Roxie Hart!

Falei
as ultimas palavras que saíram da minha boca com um tom de desdenha e raiva
antes de ir até os meninos da banda e dançar entre eles, eu já havia pedido
para a banda adiantar um pouco a música então não fiquei surpresa e andei
novamente para o centro da sala.

And Sophie Tucker will shit

I know

To see her name get billed below

Roxie Hart

Estendi a ultima nota antes de parar de cantar ofegante e
sorridente.

Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 9:31 pm

Havia acabado de perguntar o nome do moreno, quando entra mais uma pessoa na sala. Nem me importei, já que entra mil pessoas a cada segundo na sala.

Mas ao perceber que o barulho havia sido amenizado, escutou o começo de You're Not Alone de Michael Jackson, rapidamente se virou para ver de quem era a performance.

- L-La-ke...?

Sua pele ficou pálida e suas mãos trêmulas. Começou a ranger os dentes e um calafrio percorreu todo seu corpo.

O que seu irmão estava fazendo ali?!

Ao ver que a apresentação do loiro tinha terminado, correu até onde estava o piano e o abraçou fortemente. A quanto tempo tinha sido a ultima vez que tinha visto seu irmão?

Depositou um selinho na testa do mesmo, e perguntou:

- O que voce está fazendo aqui?

Logo depois, uma garota começou a cantar Chicago, ela tinha talento.
Ver perfil do usuário
Lake LaHart

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 10:15 pm

Bromances

- O que voce está fazendo aqui? - Perguntou Kyle, me abraçando fortemente. Retribui o abraço com a mesma força. Logo depois ele me deu um selinho... Na testa?

Até que percebi que ele estava olhando a apresentação de uma garota nova. Cutuquei seu ombro, conseguindo assim sua atenção.

- Fratello! Que saudades!

Coloquei minhas duas mãos em seu rosto, ele não tinha mudado quase nada. Num surto impulso, puxei sua nuca para mais perto de meu rosto, fiquei na ponta dos pés e abri os lábios timidamente, em direção à boca do irmão.
Ver perfil do usuário
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 10:50 pm

Apenas gargalhou com as palavras de Jesse ficando em pé para encará-lo face a face Estou pagando para ver, St. James... Seus dias de glória na Carmel acabaram a muito tempo... Na verdade, a partir do dia que entrei por aquela sala, então... deu um sorriso debochado o olhando de cima à baixo Fica na sua e prepare-se para me aplaudir... Voltou então a sua atenção para a garota francesa, que Deus, parecia ser louca ou algo do tipo... Voltou então a atenção para a conversa dela com Kyle, e espera... ela dizia que ele traiu um tal de Arthur? Mas que Arthur era esse, caramba? Não sabia se ria ou se ficava frustrado em meio as loucuras da garota, porém não podia negar que ela era fofa, mas parecia estar em um romance com o garoto morneo, o que poderia acabar com sua chance de ser seu par em duetos. Franziu o cenho, infelizmente teria que fazer o que tanto temia, teria que tentar seduzi-la... Jeff que o perdoasse, mas era para o bem de sua reputação, porém não precisou de tanto, já que um garoto que havia entrado cantando, que ele nem havia prestado atenção na performance beijou o moreno com vontade, o que deu uma gargalhada, achando uma cópia mal feita e barata doque Jeff havia feito-lhe na aula anterior.
Percebeu então uma nova garota cantando Roxie, que era de um de seus musicais favoritos, não tinha a intonação perfeita para a música, logo pensou Lance, ele podia muito bem ir lá na frente e cantar milhões de vezes melhor doque ela... Virou os olhos impaciente.
Ver perfil do usuário
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Seg Jul 09, 2012 11:13 pm

Seus lábios tão rosados e finos, pareciam o de uma criança. Não podia negar que estava sentindo tanto a falta do irmão que vê-lo ali parecia uma miragem.

Abraçou Lake mais uma vez e finalmente selaram suas bocas em um beijo harmonioso. Nem ligaram, já que ninguem alem deles tinha conhecimento de que são irmãos.

Segurou na mão do loiro e ordenou:

- Vem aqui.

Levo o novato para perto de Gaëlle e outros, e o introduz:

- Gente, esse é meu maninho, Lake!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 12:23 am

Shelby Corcoran
♪ You go back to her
And I go back to! ♫
---------------------------------------------------------------------
* Após a entrada de alguns membros do Vocal Adrenaline, esperei por mais alguns, que estavam atrasados.Logo esqueci-me de minha bolsa com algumas partituras que eu iria usar para treinamento vocal.Fui até o carro, peguei minhas chaves e abri-o.Logo sentei-me no banco do passageiro, procurando as partituras e não encontrei-as em lugar nenhum. logo olhei abaixo dos bancos e peguei 5 dos 10 papeis.Logo olho para o banco de trás e pego o restante das partituras e corro até a sala do Vocal Adrenaline.Ao adentrar a sala estavam todos dispersos e brigando.Cruzo meus braços, olho á todos, com um olhar de reprovação, logo gritando: *
- TODOS QUIETOS!- exclamo em fúria e espero todos voltarem á seus lugares e o silencio reinar no recinto.
* Ando até a lousa que havia na frente dos alunos e escrevo em letra de forma: "Personalidade".
Ando até a frente das cadeiras e digo, olhando cada uma das pessoas presentes ali dizendo: *
-A Atividade dessa semana será Personalidade.Quero que vocês usem de vários artifícios, e obrigatoriamente de alguma música para demonstrarem sua personalidade.Alguma música que seja dedicada á expor ou celebrar a pessoa que você é, descreva sua personalidade.Mais há um detalhe - Digo elevando o dedo indicador e pondo um sorriso nos lábios - -A performance precisa ter sido executada em algum musical.De qualquer gênero.Soltem a imaginação!
* Sorrio, esperando a reação de todos os participantes e exclamo por final: *
-Algum voluntario para exemplificar a tarefa?
Back To Black!
• Meio Irritada • Sala do Vocal Adrenaline • Atividade • Minha Roupa.

Gaëlle Prévert

Ficha do personagem
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 12:34 am

"Traiu sim, ele roubou o coração de Arthur Kyle e fez o que bem quis com ele."

Seguro suas mãos enquanto ele me abraça e fala com o rapaz que estava confuso, quando noto mais um rapaz entrar, não sei quantos notaram ele ir até o piano antes que começasse a cantar. Algo nele me parecia familiar. Escutei enquanto ele tocava e cantava, que rapaz adorável. E ele não era daqui também, me sinto em casa por estar em um lugar com tão poucos americanos de fato. Então quando uma garota entrou na sala, como era bonita! Tinha um olhar que poderia, não sei, talvez sugar a minha alma. Não consigo me conter e dou uns pulinhos batendo palmas.

"Oh. Adoro Chicago. Sim."

Presto atenção na menina cantando e bato palma quando ela termina, adoro musicais e os olhos dela. Mal tinha notado que Kyle havia saído até que ele retorna com o rapaz que cantou ainda a pouco, me distrai com a canção e a menina. Olho para Lake e sorrio.

"Prazer. Gaëlle." Digo o abraçando. "Sabe, eu penso que errar o inglês, para nós estrangeiros, é algo fantástico! Mostra que ainda temos nossa pátria conosco, mesmo em um lugar tão distante."

Digo sorrindo, com meu sutaque francês sempre presente, eu jamais abandonaria algo do meu país.

Noto finalmente a madame se pronunciar e nos passar uma atividade, presto atenção no que ela diz e sorrio. Personalidade. Que divertido! Mas sendo sincera, acho que a música que eu cantei ainda a pouco diz bastante da minha personalidade. Sorrio pensando em outra para cantar.
Ver perfil do usuário
Luke Cahill

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 10:25 am

i'm just a poor boy

sala do vocal adrenaline

- É a sala do Coral, onde cantamos, dançamos, travamos batalhas épicas e conhecemos pessoas adoráveis. - espere aí! Sala do coral? Eu não estava nem um pouco afim de participar de nenhum coral idiota! Eu só queria achar o campo de futebol e fazer o teste para entrar no time. Ia saindo da sala, mas um menino loiro começou a cantar e eu não tive escolha, tive que esperar ele terminar. O grande problema foi que outra menina apareceu e antes de eu me certificar se o menino tinha ou não terminado a música, ela também começou a cantar. Mas que sala de louco!
- TODOS QUIETOS! - uma mulher falou entrando na sala. Devia ser a professora, pois logo começou a escrever no quadro "Personalidade". Ela começou a explicar a tal tarefa da semana e eu estava ficando cada vez mais perdido. - Algum voluntario para exemplificar a tarefa?
Me levantei, e imagino que ela tenha achado que eu queria ser o tal voluntário, pois abriu um sorriso.
- Não estou afim de participar de um Glee Club! Isso é coisa de menina. Além disso, todos vocês são loucos e metidos. Fui, estou atrasado para o teste do time de futebol.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 10:54 am

When she was just a girl...

A sala estava ficando uma bagunça. Era tanta gente, tantas conversas aleatórias que daqui a pouco eu nem ia saber ao certo onde estou... Pelo menos eu num era a única confusa no lugar, Luke nem sabe ao certo onde está, já que perguntou que lugar era esse. Logo Gaëlle o respondeu. Do nada um menino loiro se levantou e começou a cantar, eu num estava com saco para ficar ouvindo todos conversando entre si, gritando e/ou cantando. Abri minha bolsa e peguei meu Ipod, logo colocando em Make me Wanna Die, uma das minhas músicas favoritas. Mas dois minutos depois entrou uma mulher alta e morena na sala, deveria ser a professora já que estava tão nervosa. Tirei os fones e pausei a musica, logo guardando o Ipod na bolsa de novo. Eu estava entediada, então peguei minha borracha e comecei a brincar com ela. Logo após a Professora pedir um voluntário, Luke se levantou. De fato ele era corajoso para se voluntariar... Ou nem tanto, já que acabara de dizer que não curtia essas coisas de menininha.
Irritada, eu me levantei e taquei uma borracha em sua cabeça para lhe chamar a atenção. – Olha aqui! Eu não sei da onde você vem e tudo mais, tudo que eu sei é que Coral não é coisa de menininha. Só um machista perfeito como você acha isso. Pois eu estou vendo vários rostos masculinos aqui e nenhum me parece mulherzinha... – Disse irritada para Luke.
Luke Cahill

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 11:18 am

i'm just a poor boy

sala do vocal adrenaline

Acho que as pessoas não aceitaram muito bem a minha reação, pois a primeira coisa que aconteceu foi me atingirem com uma borracha.
- Ai! - reclamei passando a mão na cabeça. Definitivamente eram todos uns loucos. Karolinne, a menina que me atingiu, começou a falar que eu era machista e defendeu os meninos que estavam na sala.
- Desculpe se ofendi vocês, garotas, mas não vou perder meu tempo em um lugar onde vocês discutem sobre quem tem a melhor voz - falei sarcástico. - Estou indo fazer alguma coisa mais interessante - sai da sala apressando antes que pudessem jogar outra borracha na minha cabeça.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 11:22 am

*Vejo ele saindo da sala então sigo ele pelos corredores *
Kyle LaHart

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 1:48 pm

A cada segundo que se passava, uma nova briguinha acontecia. Isso já estava me dando nos nervos!

- Não estou afim de participar de um Glee Club! Isso é coisa de menina. Além disso, todos vocês são loucos e metidos. Fui, estou atrasado para o teste do time de futebol. - Disse o moreno que eu estava tentando conversar antes.

Em parte, ele estava certo. Muitos ali eram doidinhos de pedra (Olho para a francesinha e sorrio) e outros eram metidos a beça (Olho discretamente para Lance, rindo por dentro).

Mas quando já estava de saída, alguma louca tacou uma borracha na cabeça dele. Acabei tendo um ataque de risos, sério, eu ia acabar num hospício se continuasse naquela sala!

Olha aqui! Eu não sei da onde você vem e tudo mais, tudo que eu sei é que Coral não é coisa de menininha. Só um machista perfeito como você acha isso. Pois eu estou vendo vários rostos masculinos aqui e nenhum me parece mulherzinha... - Disse a loira que jogou a borracha.

Ela estava certa, havia muitos garotos mais machos que o moreno na sala, não fez muito sentido ele ter dito aquilo...

- Desculpe se ofendi vocês, garotas, mas não vou perder meu tempo em um lugar onde vocês discutem sobre quem tem a melhor voz...

Ah sim, e em um campo de futebol, eles não discutem quem é o melhor?

Agora ele já tinha exagerado, pensei em intervir mas logo o garoto se despediu.

- Estou indo fazer alguma coisa mais interessante.

- Já vai tarde! - Gritei e acenei, em seguida abraçando meu irmão antes que alguem jogasse uma borracha em mim.
Ver perfil do usuário
Aria Lopez Michele

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   Ter Jul 10, 2012 1:58 pm

_Você foi uma arraso! E olha que eu não digo isso pre muita gente!_Disse para a garota que havia cantado Chicago_Eu sou Ari a latina, e nós, definitivamente, temos que fazer uma música juntas qualquer dia desses!_Disse empolgada para a garota que parecia ter uma estilo parecido com o meu.
Logo depois, Shelby passou a atividade, PERSONALIDADE, eu já estava pensando em fazer a minha linda apresentação de um Mash-Up de Gypsy e Gitana, quando ela disse que a música deveria ser de um musical, isso complicou um pouco minha vida. Eu adoro musicais, mas não sei se já cantaram alguma coisa que se pareça comigo em um deles. Iniciava-se assim uma procura mental na minha mente para achar a música perfeita.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Vocal Adrenaline   

Sala do Vocal Adrenaline
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sala de Jogos ♣ Local Público Oficial ♣
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: