Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Cady Adnet
Kurt Hummel22
Melanie Woodsen
Tina Cohen-Chang
Mercedes Aretha Jones
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyQui maio 03, 2012 7:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar da casa dos Lopez,é onde geralmente se sentam para conversar ou para descutir assuntos muito importantes.
Sala de estar - Página 4 4a1d8c82e8c57
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 10:35 am

Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Pelo jeito Mercedes estava bebada,eu dançava enquanto via ela subindo em cima da mesa oque será que aquela loca tentava fazer ?!Ela bebia e parecia ficar meio drogada ...Oque será que tinha nas bebidas ?Sam estava com dois copos vazios,vou até a cozinha e encho um copo de vodka,pego o copo e caminho até Sam,pegando um dos copos dele,entrego o copo de vodka e falo :

~Me da um vazio e ganhe um cheio ...
Pego o outro copo da mão dele,e ponho em cima de uma mesa,vou até Sam e falo para ele :


~Vamos Sam beba ...Só não faça como a Mercy acho que ela está bebendo de mais ...Ou bebeu.
Pego meu celular e tiro uma foto da Mercedes em cima da mesinha,comecei a rir,vi que Puck e o Artie chegaram,eu vou até Puck e pergunto para ele :

~Quem te contou sobre,isso ?!
Fico olhando para Puck e esperando alguma resposta.





tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka #Doida Bebada #Mercy Dorgada
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 10:37 am

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 12:18 pm

Olhei para o Sam e sorri quando e pela primeira vez reparei o quanto é grande a boca dele acho que ele deve carregar contrabando dentro dela, mas ele era um cara legal, então o Sam fala "Olá! Dan, não é?" Então pela primeira vez eu senti que não deveria ter ficado na cozinha bebendo sozinho, porque não estava lembrando ao certo se era esse realmente o meu nome, então balanço a cabeça positivamente enquanto tinha em meu rosto um expressão de dúvida, então a Mel aparece falando alto e animada e como eu a conheço muito bem sei quando ela já passou do limite de sóbria, então coloco a mão no meu rosto e balanço negativamente enquanto sorrio da situação dela, então o Sam fala comigo "Onde conseguiu isso?" então educadamente respondo.

- Eu roubei um whisky do meu pai e a garrafa ta na cozinha, mas eu vem pra cá e deixei lá, porque dois garotos começaram a se pegar, então decidi não atrapalhar.

Então vejo a Mel sair meia louca sem dar explicações e é obvio que vou ter que cuidar dela, porque é pra isso que servem os amigos, mas antes eu teria que encontrar a irmã dela que aliais deve ta dando um amasso em alguém e por falar em amasso cadê a Rachel quando eu mais preciso dela!? Ei espera ai meu copo ainda esta na metade!? Então bebo todo o líquido rapidamente, então dou um toque com o anti-braço no braço do Sam e digo

- Cuida das coisas por ai que eu vou pegar alguma coisa pra beber.

Então vou até uma mesa e encho meu copo com vodka, mesmo sabendo que é totalmente idiota da minha parte misturar bebidas eu não conseguia resistir a ideia de sair bêbado daqui, então dou um gole e me balanço no ritmo da música e dou um grito.

- UHULLL...!!! É isso ai vocês são muito foda!

Logo fala bem baixinho

- Seja lá qual for o nome de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 12:54 pm

Passou-se um tempo e o ambiente da festa já não era mais o mesmo.Cada vez mais, as pessoas dali ficavam mais soltas com a bebida, sem se importar com a presença de outras.Sem contar com a garota de cabelos cacheados que estava em cima da mesa tentando cutucar um lustre, como se ele fosse a coisa mais fascinante do lugar.Depois da falta de luz causada pela morena que parecia ser a Melanie que estavam comentando, a festa parecia estar ficando mais animada, e o clima do evento fazia eu querer me divertir ainda mais.Acabo de beber e me sirvo de outro copo com vodka, mas no caminho encontro outro garoto desconhecido, que estava mais animado do que o normal.
-Prazer, sou Sophie.E você é?
Dou um leve sorriso e espero uma reação do menino.

VESTINDO



Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 1:01 pm



Party!

Lá na cozinha estava muito chato então deixo Michaelis ali dizendo para ele:-Já volto,vou buscar bebidas.Sigo até a sala vendo uma cena muito engraçada e loca também,Mercedes estava bebada em cima da mesa ela poderia cair de lá e se machucar feio então subo na mesa pego na mão dela e a puxo de vagar para baixo dizendo:Mercedes dessa dai!,você vai acabar se machucando assim.Continuo ali tentando traze-la para baixo antes que caia de lá.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 1:15 pm

Estava bebendo e me balançando ao ritmo da música quando uma cheerio aparece dizer que não a conhecia seria mentira, pois todos a conheciam era a Sophie Pallas uma das pupilas da Sue Sylvester, então estendo a mão e a cumprimento com um sorriso no rosto.

- Sou Danniel, Danniel Humphrey do time de futebol sou o Wide-Receivers acho que já deve ter me visto nos jogos.

Tá legal eu sei eu poderia contar que também sou do glee club, mas é que na verdade isso não é bem um titulo de status e também quase ninguém sabe que eu estou la.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 1:35 pm

O garoto me cumprimentou com um sorriso e estendeu a mão.
-Já te vi jogando uma vez, Danniel...Posso te chamar de Dan? -disse, lhe dando um aperto de mão e dando mais um gole na vodka.
Fico com um sorriso no rosto e olho ao meu redor.



VESTINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 1:43 pm

Ela afirma ter me visto jogar uma vez, então dar um gole no copo com vodka e pergunta "Posso te chamar de Dan?" então deixou escapar um pensamento

- Pode me chamar do que você quiser...

Então tento me redimir dando uma tossida de leve e mexendo na borda do corpo

- Claro! Pode me chamar de Dan sim.

Droga Danniel você tem namorada ta esquecido!? Da mais um vacilo desse e vai ter que sentar na área dos solteiro no dia dos namorados no breadstix, então dou um gole rápido no copo, então olho para ele coloco na mesa.

- Acho melhor eu parar por aqui eu tenho que ajudar a Mel a voltar pra casa mesmo, mas e você não sabia que conhecia o pessoal do glee club.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 2:11 pm

Ele me deu uma resposta que parecia ter sido um flerte.Rio de seu nervosismo, para logo depois voltar a falar com ele.
-Obrigada, Dan...
Continuo a beber e esvazio meu copo, colocando-o na mesa.
-Não conheço muitos.Só tenho essa afinidade com a Santana, mesmo.


VESTINDO

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 2:34 pm

FESTA!
Ainda estava à procura de algo pra beber quando Santana apareceu me oferecendo um copo de vodka.
- Me dá um vazio e ganhe um cheio... - ela falou puxando um dos copos vazios da minha mão. - Vamos Sam beba ...Só não faça como a Mercy acho que ela está bebendo de mais ...Ou bebeu.
- Obrigado - abri um sorriso de lado para ela e virei um gole da bebida.
Santana pegou o celular e, entre risos, tirou uma foto da Mercedes. Ela parecia uma criancinha tentando brincar com o lustre. Logo em seguida, Kurt apareceu em uma tentativa fracassada de tirar a menina de cima da mesa. Dei de ombros e saí dali, indo para um lugar onde a música estivesse mais alta para que pudesse dançar.
Por mais animada que a festa estivesse, ainda não era o suficiente. Foi aí que tive a excelente ideia de ir atrás de algo para fazer. Fui até cozinha e procurei uma garrafa qualquer. Vi uma garrafa de vodka em cima do balcão - certamente a mesma que Santana usou para encher o meu copo. Esvaziei o resto do conteúdo no meu copo e voltei para a sala. Tentando chamar a atenção de todos, levantei a garrafa e gritei o mais alto que consegui:
- Jogo da garrafa!



SAM Evans

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 2:41 pm

Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Puck demora muito a me responder por fim eu dou um sorriso de lado e falo :

~Ai,Puck esquece ...E aproveite.
Continuo dançando até que Kurt sai da cozinha e tenta ajudar Mercedes,foi então que eu começo a rir e grito :


~CHAMEM A GUARDA COSTEIRA !
Continuo a dançar até que Sam chega lá com uma garrafa vazia e fala,ou melhor grita "Jogo da garrafa" eu falei :

~Já tava na hora !
Vou até Sam e espero mais alguem querer participar do jogo.





tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka #Doida Bebada #Mercy Dorgada
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF

Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 2:51 pm

Meus pensamentos foram interrompidos por Santana, que de primeira perguntou o que eu fazia aqui, dei os ombros demorando a responde-la, até que a mesma se afastou dizendo. - Ai,Puck esquece ...E aproveite. - Continuei parado, cruzei meus braços na altura do busto, apenas olhando, caminhei até uma mesa pegando uma garrafa de vodka eu não seria o Puckssauro se não aproveitasse essa festa, dou um gole na mesma fazendo uma leve careta, até que ouço um grito: - Jogo da garrafa. - Novamente dei um gole na garrafa indo em direção a Sam. - Espero que esse jogo faça as coisas ficarem mais divertidas. - Olho rapidamente para o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 2:53 pm

Vejo o Sam gritar sobre o jogo da garrafa, então dou um sorriso malicioso, mas droga a rachel não esta aqui, mas e se ela tivesse eu não faria algo com ela aqui mesmo!? Ah' Sei la acho melhor eu somente ir pra perto do pessoal, então pego na mão da Sophia e praticamente a levo a força até o Sam, Santana e Puck, então vou até o som e abaixo o volume deixando apenas com uma música de fundo.

- Então... Eu não tenho certeza se quero participar, mas apoio o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 3:05 pm

Minha conversa com Dan foi interrompida pelo grito do garoto loiro que tinha me recebido no início da festa, o Sam.
-Jogo da garrafa! -foram as palavras dele.
Era um convite irresistível, considerando o estado de quem estava na festa.O álcool estava praticamente me forçando a participar do jogo.Viro mais um copo de vodka e sou puxada por Dan para perto de quem ia jogar.

-Eu vou jogar -disse, sorrindo e soltando a mão de Dan para me juntar aos outros.


VESTINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 3:14 pm

DON'T STOP THE PARTY!

I ain't gonna quit until i've won


Sala de estar - Página 4 Tumblr_lkw3o3KDlD1qjryg0o1_500



Já estava vendo as coisas girarem um pouco e se moverem sozinhas. Eu continuava dançando solta e ciente dos meus movimentos, apesar de perder o equilíbrio uma vez, ficando meio tonta.
Ouvi o Sam gritar "JOGO DA GARRAFA!" e fui correndo até a aglomeração que se formou depois disso. Dei um gritinho de empolgação e me sentei ali perto.
- Começa logo, começa logo! - Eu disse, esquecendo-me de que, em circunstâncias normais, não iria querer beijar ninguém.





#Roupas:aqui
#Local: santana's house;
#Companhia: new directions
Notas: #drunk # high #headoverheels #aloka


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 3:43 pm

FESTA!
Acho que já tinha chamado atenção de muitos, pois não demorou para que se formasse um grupo de pessoas interessadas em participar do jogo da garrafa junto de mim. A primeira a aprecer - como eu já esperava - foi Santana.
- Já tava na hora - ela falou se aproximando.
- Espero que esse jogo faça as coisas ficarem mais divertidas - o segundo foi o Puckerman. Mais um que tinha certeza que iria participar.
Depois de um tempo, o Dan apareceu puxando a tal Soph. Ok, aquilo era meio estranho. O cara tinha namorada.
- Então... Eu não tenho certeza se quero participar, mas apoio o jogo - me acalmei ao ouvir isso. Não conhecia bem a Berry, mas podia dizer que ela era o tipo de pessoa bem... ciumenta.
- Eu vou jogar - a menina loira falou.
A última a aprecer foi Mel, que parecia um pouco mais louca do que antes.

- Começa logo, começa logo! - estranhei sua animação, já que há alguns minutos atrás estava quase recusando um pouco de bebida.
- Ok, vamos começar! - falei me sentando e colocando a garrafa no chão, esperando que todos fizessem uma roda em volta da garrafa.


SAM Evans
Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 4:06 pm

Porque pegar um lustre era tão difícil? Ele estava fugindo de mim, indo cada vez pra mais longe, mas eu sou Mercedes ARETHA Jones e eu não desisto nunca... Me estiquei mais, aquele lustre me lembra alguém e por mais estranho que pareça esse alguém tinha se projetado na minha frente em cima da mesa, era Kurt, minha primeira vontade foi empurrá-lo, pois achei que ele iria roubar meu lustre, mas logo ele disse segurando minha mão - "Mercedes dessa dai!, você vai acabar se machucando assim." - Soltei a mão dele e disse com raiva - Ta preocupado comigo Kurt? como se uma queda dessa fosse me matar... Isso é pouco pra quem já teve o coração partido por você - Abracei ele e disse - Eu amava você e você preferia o Finn? Logo o Finn cara? Eu tenho muito mais chocolate que ele, era perfeita pra você... - Me afastei dele e disse - Mas agora eu já superei isso e achei que você era meu amigo, mas ta de namorado novo e nem me contou que tipo de "melhor amigo" é você? - Desci da mesa, sem esperar resposta e disse - pode ficar com o lustre, ele é de porcelana igual a você, não gosto mais dele! - Ergui a cabeça e me afastei de Kurt ia embora até que ouvir alguém dizendo -"Jogo da garrafa!" - Me voltei na direção da voz e disse - Eu quero descer na boquinha na garrafa também - Mas ao chegar perto da voz vi que era outro jogo da garrafa, enfim por inferno com tudo, tava com preguiça de mais de voltar na direção da porta então me sentei na rodinha que estava se formando, entre Sam e Santana, pelo menos eu acho que eram eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 4:18 pm

Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Me sento na roda que se formou e vejo Mercedes falar "Eu quero descer na boquinha na garrafa também " eu tento me segurar mas não consigo começo a rir,paro de rir para respirar acho que nunca ri daquele jeito,sorrio para todos e pergunto :

~Quem quer dar as honras de começar ?!
Pegando a garrafa da mão de Sam ponho ela no meio da roda,e pergunto :


~Quem quer girar primeiro ??
Fico esperando alguem girar aquela garrafa ...E é claro parar em mim.








tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka #Doida Bebada #Mercy Dorgada
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF

Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 4:28 pm



Party!

Mercedes estava muito bebada e me diz muitas coisas para min,lembrando o passado quando não quiz namorar ela e gostava do Finn.Não falei nada para não deixa-la mais nervosa,vejo que estavam começando um jogo da garrafa não estava muito afim mas não aguentei e me juntei a rodinha me sentando ao lado de Santana que diz:-Quem quer girar primeiro ??.Fico quieto esperando que alguem se ofereça.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 4:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 4:44 pm

Puxo uma cadeira e vou pra trás da Melanie que sentada no chão se encostava em minhas pernas eu olhava para o pessoal e como alguns deles estavam em uma situação pior que a minha, mas agora como alguém tem que levar a campeã do campeonato que fica mais bêbada do condomínio pra casa tenho que parar de beber e me apenas esperar o pessoal terminar com o jogo e ir pra casa e amanhã tomar muito café pra ver se vai passar a ressaca enorme que com toda certeza eu vou estar amanhã, então me agacho encostando o queixo na parte de cima da cabeça da Melanie e olhando pra o pessoal, então olho pra Santana e lembro a pervertida sexual que ela é, então cochicho no ouvido da Melanie.

- Cuidado Mel, não vai sair muito da linha e aliais vou ficar aqui perto de você, porque fiz um besteira e te conto quando estiver sóbria.

Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 4:52 pm

Observei todos, e depois fixei meu olhar na garrafa dei os ombros rapidamente: - Já que ninguém vai girar, eu giro! - Levei uma de minhas mãos até a garrafa aonde girei a mesma. Fiquei sereno observando-a, rezando para cair em alguém decente até porque não é qualquer pessoa que pode tocar nos lábios do Puckssauro aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 5:07 pm

A garrafa gira, gira e gira... e quase e lentamente vai parando parecia que seria para o Kurt, mas acabou sendo para Santana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 5:14 pm

'Saio da Cozinha vou em dirção de Kurt vejo aquela garrafa girando mais quando olho que foi para Santan solto "ufa" de alivio me sento atrás de kurt o abraço fortemente
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom Jun 10, 2012 5:20 pm

A garrafa parou em Santana, respirei fundo e abrir um sorriso torto um pouco malicioso e me aproximei da garota, colocando minha mão em sua nuca, e roçando meus lábios rapidamente nos dela, beijando-a em um ritmo meio lento. Assim que o folego foi acabando me afastei da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala De Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Residências :: Lima Heights :: Residência Lopez-
Ir para: