Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Cady Adnet
Kurt Hummel22
Melanie Woodsen
Tina Cohen-Chang
Mercedes Aretha Jones
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyQui maio 03, 2012 7:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar da casa dos Lopez,é onde geralmente se sentam para conversar ou para descutir assuntos muito importantes.
Sala de estar - Página 3 4a1d8c82e8c57
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 5:09 pm

Ouço a Santana falar no meu ouvido "Se não se contentar com os copos tem umas garrafas lá na geladeira." Balanço a cabeça afirmativamente e continuo dançando. — OK!

Tiro meu celular do bolso, envio um SMS para o Joe "Você. Casa da Santana. Agora." Guardo o celular novamente e olho na direção do sofá, onde a Cady está sentada sozinha de cara fechada e grito por ela.
CAAAAADY!
Ir para o topo Ir para baixo
Cady Adnet
New Directions
New Directions
Cady Adnet


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral:
Cheerios:

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 5:22 pm

Tomei um belo de um susto. Tive vontade de dar uma voadora nela. Mas faz nem um mês que conheço a Melanie. E ela é minha irmã! Não posso fazer esse tipo de coisa. Até que poderia...Enfim.
Mel queria que me enturmasse com a galera. Mas minha timidez não permite, sabe como é.
Fui em direção a ela e vi o que ela queria, meio que contrariada.
- Fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 5:31 pm

Olhei para a Cady e respirei fundo, abrindo um sorriso em seguida. Peguei mais um copo na bandeja que Santana deixou sobre o balcão quando foi atender a porta e entreguei para ela.
Você parece bem estressada. Não precisa ficar assim não! Toma isso.
Suspirei e levei a minha irmã para um canto com um pouco menos de barulho.
Olha, eu sei que a gente nem se conhece direito. Talvez você nem queira estar aqui. Mas será que você pode relaxar um pouquinho e curtir a festa? São os seus novos amigos, querendo ou não agora você mora em Lima, e acredite, eu também já passei por isso quando me mudei de Nova York pra cá. Então... Fica fria, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 6:04 pm

Não estava em meu melhor dia. Depois de levar um super sermão dos meus pais por ter faltado à missa, fora obrigado a ficar em casa a noite toda, perdendo as melhores diversões – porque, claro, com minha sorte, só porque eu não podia sair tinha sido convidado pra a festa de Santana. Jogado na cama, suspirei, revirando-me, com um mau-humor crescente e nenhum pouco habitual. Falsamente esperançoso, peguei meu celular que estava jogado em cima da mesinha de cabeceira e o liguei, escolhendo um daqueles joguinhos toscos que pudesse prender minha atenção por pelo menos mais algumas horas, tempo mais do que suficiente para o sono chegar – ou ao menos assim eu esperava. Antissocial? Provavelmente. Depois de horas tentando passar de uma fase muito dificil acabara dormindo, como um perfeito cristão vagabundo que não tinha nada pra fazer – o que quase se aproximava da verdade, digamos.

Acordei suando. Uma musiquinha irritante saia do celular, que ficara ligado o tempo todo e ainda no jogo. Observei o relógio, constatando que dormira pouco mais de uma hora. E, aparentemente, não fora o suficiente, porque ainda estava extremamente sonolento. O que me tirara do sono mesmo!? Ah, sim. O celular. Tateando em busca dele, fiz todos os procedimentos para ler a mensagem, me surpreendendo quando li tudo e vi o nome de Melanie lá embaixo. "Você. Casa da Santana. Agora." Voltei a jogar o celular na mesa, e virei-me, enroscando-me no cobertor. Ela que se virasse, eu não iria levantar agora pra atender um 'pedido' como aquele – não, não ia mesmo! Mel achava que eu era o quê, um teen jesus pra viagem?!

...

Ok, minha curiosidade era maior do que minha vontade de contrariar a morena. Levantei de súbito, me arrumando rapidinho. Tive um bom trabalho pra convencer meus pais de que aquilo era importante e todo aquele bla-bla-bla de ser adolescente e ter que socializar e tudo mais. Depois dos costumeiros avisos e o enorme papo de ser responsável, pude finalmente me livrar do meu cárcere privado. Qual era mesmo o endereço de Santana?

--


Depois de me perder duas vezes no caminho e ter que perguntar para umas três pessoas onde a morena morava, finalmente parei em frente à porta certa, me perguntando como não tinha encontrado antes. A música estava ensurdecedora, o suficiente pra pensar se ir até lá fora uma boa ideia ou não. Suspirei, batendo forte três vezes. Só esperava que alguém REALMENTE conhecido fizesse o favor de abrir.



Última edição por Joseph Hart em Sáb Jun 09, 2012 6:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 6:08 pm



Party!

Meu amor me leva para a cozinha e pergunta se aquela que atendeu a porta era Santana fazendo sim com a cabeça falo:-Sim,é meu amor porque?.Pergunto a ele me encostando em um canto da cozinha



Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 7:09 pm

*Fitei o carinha que tinha cantado, feito louco, na porta da sala do coral... Nem sabia que ele tinha sido convidado. Logo vi Kurt indo até ele e se cumprimentaram como namorados... Ok, eu deveria ta muito mal da cabeça. Não estranhava Kurt ter um namorado... E sim o fato do meu melhor amigo ter se arrumar com alguém e nem me contar nada!. Revirei os olhos meio revoltada, sempre contava tudo pro Kurt, e ele não ter me contato algo tão importante tinha me deixado extremamente magoada. Achei que ele viria me apresentar ao namorado dele, mas eles simplesmente, sumiram pegando o caminho da cozinha... Peguei mais um copinho e virei de vez, aquilo realmente estava me afetando... Eu já tinha bebido uns 8 ou 10 desses, enfim, quem ta contando não é mesmo?. Dei uma gargalhada meio alterada, e revirei os olhos... Ok, eu não tava no meu normal... Normalmente costumo ficar bem alegrinha quando to bêbada e aquilo parecia uma boa hora para parar de beber... Fiquei olhando pro lustre da sala da Santy, antes ele parecia nada interessante, mas agora ele possuía um brilho incrível... Estende uma das mãos como se tentasse tocá-lo...


Última edição por Mercedes Aretha Jones em Sáb Jun 09, 2012 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 7:14 pm

Santana Lopez escreveu:
Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Alguem batia na porta,eu termino com meu copo e ponho ela na bandeja,ajeito meu vestido e vou em direção a porta a abro e era Joseph o garoto com quem Mercedes batia tanto papo eu sorrio e falo :

~Joseph ...
Não deixaria a oportunidade passar e falo :


~Sua namorada está lá ...Entra aí ...
Quando Joseph entra eu falo :

~Cuidado ...Acho que ela andou bebendo de mais ...
Pego meu celular e mando uma mensagem para Sophie :

"Que horas tu vai chegar mulher ?!A é traga raspadinhas e ovos ...O new directions tá aqui em casa kkkkkkkkk' to brincando Soph ...Mas veem viu ?!Acho que vai ser bom".
E envio.


tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 7:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 7:48 pm

Estava no caminho para a casa de Santana, onde aconteceria uma de suas festas.Ansiosa com o convite, fiquei pensando em como seria a noite, até que recebo uma mensagem.
"Que horas tu vai chegar mulher ?!A é traga raspadinhas e ovos ...O new directions tá aqui em casa kkkkkkkkk' to brincando Soph ...Mas veem viu ?!Acho que vai ser bom."
Nem precisei ler o nome do remetente para saber de quem era.Rio baixo, guardo meu celular e após alguns minutos, chego e dou algumas batidas na porta da casa, esperando alguém abri-la.


VESTINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 8:21 pm

Volto da cozinha com um copo de whisky em mãos e vejo que a festa estava bombando e que o pessoal já estava bem animado, então vou ate o centro da sala e fico me balançando ao ritmo da músico enquanto apenas analiso o pessoal na festa e tomo minha bebida, mas se bem que agora que o pessoal parece todo estar se unindo eu não tenho muita opção além de encher a cara pra ver poder me juntar ao pessoal, mas não tenho as melhores lembranças de quando eu bebo e além de tudo por causa do bolo que dei na Melenie hoje não sei se ela vai querer me levar em casa, mas quer saber de um coisa que se dane tudo isso eu vou é curti essa festa, mas primeiro tenho que ver se o pessoal vai zoar mesmo se bem que alguns parecem não estar no seu melhor estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 8:51 pm

Depois de esvaziar o primeiro copo de vodka, vi o garoto de dreads entrando e acenei para ele sorrindo. Mercedes devia ter bebido bastante, pois estava meio (MUITO) alterada. Melanie parecia menos preocupada agora, bebia rapidamente cada copo e eu podia apostar que ela seria a próxima a ficar loucona. O moreno - que eu deduzi ser o Dan - apareceu na sala com um copo de whisky e também não daria muito tempo para ele ficar bêbado. A festa parecia cada vez mais animada.
Resolvi pegar mais um copo, mas fui interrompido pelo barulho de alguém batendo na porta. Apressei-me para pegar o copo e logo em seguida fui atender a porta. Ao abrir a porta, dei de cara com uma menina desconhecida.

- Ahn... olá - falei meio sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 9:04 pm

Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Durante a festa vi que Dan saia da cozinha oque me fez pensar "Será que ele está usando drogas",continuei dançando depois de um tempo bebendo e bebendo vi que Sam estava na porta conversando com alguem,chego mais perto e vejo que era Soph,sorrio e falo :

~Soph ...
Abraço ela,e a "solto",olho para Sam e a puxo para dentro de casa falando no ouvido dela :


~Da uma olhada naquela bunda e naquela boca ...
Dou uma risada,falo para ela olhando ao redor :

~Achei que não vinha,Soph !.
Olho para Sam de novo e falo para ele :

~Samantha vai beber mais,acho que Mercedes ta se sentindo sozinha em relação ao alcool !
Vejo que restava mais uma copo de vodka,pego ele dando ele para Sophie.


tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 9:20 pm

As pessoas começavam a olhar estranha para mim devem achar que estava fazendo algo de errado ou então a Mel contou alguma história constrangedora minha, mas pera aí aquele garoto loiro é o mesmo do treino de futebol e do club glee o Samy, Sam... Sei láa vou chamar ele de "S" assim não erro o nome, porque ao menos a primeira letra eu sei. Ops' Santana olhando para mim é sinal de perigo vou falar com o cara ao menos é alguém conhecido vou em direção ao Sam.

- Hey' Mr. S!! Como você táa cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 9:22 pm

Eu peguei mais um copo e me deixei levar pelo ritmo da música. Comecei a dançar um pouco mais solta, e pela primeira vez tinha esquecido completamente que a minha irmã estava no mesmo ambiente que eu. Saí andando e vi o Sam abrir a porta pra garota loira. Eu não a conhecia pessoalmente, mas já a vi andando pelos corredores da escola com o uniforme das Cheerios. Ah, que ótimo, as Cheerios estariam lá também. Que se dane! Vou continuar dançando.

Acenei de longe para o garoto de dreads e gritei:
- Joooooe!

Ri de leve. Provavelmente ele iria ficar bastante deslocado na festa. Olhei para o outro lado, um tanto quanto grogue, e vi o Dan conversando com o garoto que esqueci o nome. Eu acenava e dava pulinhos efusivos de alegria:
- Eeeeei! Dan! Sid!

Com certeza já estava meio boba. Falava com todo mundo e ficava, digamos, ahm... extrovertida demais quando bebia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 9:24 pm

Depois de esperar um pouco, a porta é aberta por um garoto que eu nunca tinha visto antes.
-Oi...Acho que não nos conhecemos -disse, com um sorriso- Sou Sophie, prazer.
Depois de me apresentar, ouço uma voz familiar.Era Santana.Continuo sorrindo e sou abraçada por ela.Entro na casa junto de Santy, quando ela susurra em meu ouvido:
-Da uma olhada naquela bunda e naquela boca ...
Me viro discretamente e olho o garoto da cabeça aos pés.Volto a olhar pra Santana e rio.
-Sem palavras...E eu não faltaria de jeito nenhum a essa festa.
Depois de receber o copo de vodka dela, dou um gole e digo:
-Leu meus pensamentos.
E volto a observar o ambiente da festa e as pessoas presentes.

VESTINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 9:46 pm

- Oi...Acho que não nos conhecemos - a menina disse, com um sorriso - Sou Sophie, prazer.
- Sam Evans, o prazer é meu! - sorri para ela.
- Soph... - Santana apareceu abraçando a garota. Ela puxou a menina para dentro da casa e começou a cochichar com ela. Coisa de garota... Fechei a porta e virei a vodka de uma vez. - Samantha vai beber mais, acho que Mercedes ta se sentindo sozinha em relação ao alcool ! - não precisava que a Santana me pedisse, eu realmente ia encher a cara naquela festa.
- Hey' Mr. S!! Como você táa cara? - Dan se aproximou. Mais um que deve ter esquecido meu nome...
- Olá! Dan, não é?
Antes que o garoto pudesse responder, Melanie apareceu novamente. Dessa vez parecia um pouco mais "animadinha" e despreocupada.
- Eeeeei! Dan! Sid! - resolvi não corrigir a menina dessa vez, parecia que não daria a mínima.
- Oi, Melanie - me virei de novo para Dan. - Onde conseguiu isso? - perguntei apontando para o seu copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Artie Abrams2
New Directions
New Directions
Artie Abrams2


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2012

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 9:49 pm

Fiquei sabendo da festa na casa de Santana, e, bom, não perderia por nada! Como já estava com uma boa roupa na hora que recebi a notícia, fui direto para lá, e quem seria o maluco que me seguraria? Rodava as rodas da cadeira de rodas pela calçada vagarosamente, pois assim podia pensar na vida, e em uma música para cantar no próximo encontro do clube Glee. Talvez até uma nessa festa. Cheguei a casa de Santana, e os indícios de festa estavam claros - música alta, lixo e até um sutiã jogados no gramado. Mas havia um pequeno probleminha - uma escadinha que dava ascesso a porta. Suspirei, pois sabia que teria que esperar até alguma boa alma chegar e me ajudar a entrar.

~ Ei, Santana! Será que dá pra me dar uma ajudinha? - gritei, mesmo sabendo que era inútil, pois dava-se para ouvir a música a dois quarteirões. Cruzei os braços e me acomodei, esperando que alguém me ajudasse a entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 10:11 pm

Fiquei sabendo que Santana estava fazendo uma festa, seria ótimo para sair do meu tédio eterno. Me apressei ao me arrumar, quer dizer colocar uma calça jeans, e uma camisa basica. Adentrei meu carro, e fui a casa da latina. Foquei meus olhos na casa, e meu Deus, Artie estava parado na porta, com certeza deveria ter tido problemas com a escadas. Suspirei, saindo do carro e batendo a porta do mesmo, correndo até ele. - Tudo bem aí amigão? - Disse com um sorriso largo, não esperando uma resposta. Bati com força na porta, esperei alguns segundos e percebi que ninguém iria aparecer, abrir a mesma e peguei a cadeira de Artie, fazendo-o entrar na sala, o acompanhei seguindo até o canto da mesma. - Uau. - Murmurrei olhando ao meu redor.


Última edição por Noah Puckermann em Sáb Jun 09, 2012 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Artie Abrams2
New Directions
New Directions
Artie Abrams2


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2012

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 10:37 pm

Olhei para Puck e disse um ''Valeu'' bem alto, indo na direção da mesa de bebidas. Peguei um copo vermelho, lembrando de uma certa música, e coloquei muita vodka no mesmo, enchendo até o talo do copo. Comecei a beber, empurrando as rodinhas com uma das mãos, indo para não-sei-aonde, pois o copo tampava minha visão. Acabou que bati de frente com a parede. Ops, sussurrei, e dei meia volta ficando parado ali mesmo. Parece que amanhã todo mundo vai meio ruim para a escola, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 11:06 pm

Poucos minutos depois de bater na porta fui recebido pela própria anfitriã. Sorri sem jeito pra ela, afinal, o que diabos eu tava fazendo ali? Não era o tipo festeiro nem que bebia demais, acho que só tinha ido pela curiosidade em ver a galera bêbada mesmo. Quando a latina pronunciou meu nome, apenas confirmei com a cabeça. "Sua namorada esta lá, entra aí" não entendi a parte do 'namorada', mas obedeci. "Cuidado... Acho que ela andou bebendo demais" Crendeuspai, com certeza a tal namorada imaginária não foi a única que passou da conta. Logo que entrei, a música alta fez minha cabeça oscilar. É, realmente não estava acostumado a tudo aquilo. Abri caminho entre os alunos bêbados - a maioria, pelo visto - acenei e volta pra Melanie e fui para um dos cantos afastados, apenas observando tudo. Estava tão distraído que acabei batendo com algo/alguém. Demorei uns bons segundos pra notar que era um cara de cadeira de rodas, acho que já tinha o visto pelos corredores ou algo assim.

— Ops. Desculpa, cara.


Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 11:22 pm

Eu dançava completamente solta, o que me fazia parecer sexy e confiante. Dei um último gole no copo de vodka e o entreguei ao Sam, com o intuito de dançar completamente livre. Olhei para a frente e vi dois garotos desconhecidos, um deles com um moicano e o outro usava óculos e estava na cadeira de rodas. Acenei de longe para eles e continuei andando até o interruptor, apertei-o, deixando o ambiente completamente no escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 11:31 pm

Abri um sorriso malicioso ao perceber que uma menina acenava para mim, respirei fundo talvez a festa estivesse começando para mim, ou não. Percebi quando o ambiente ficou escuro, recuei um passo batendo minha cabeça na parede, soltei um gemido baixo e rapido com o choque. - Ótimo. - Murmurrei, decepcionado com o que havia acontecido, deveria ter pegado uma bebida antes de tudo ficar escuro. Caminhei lentamente, tateando o lugar, desviando de algumas pessoas, e objetos. Cheguei a algum lugar, novamente voltei a tatear o local, e percebi que estava ao lado do interruptor e o liguei novamente, esperando que a garota me xingasse por um bom tempo. - Acredite assim é mais facil de enxergar alguma coisa. - Dei um sorriso passageiro, desligando o mesmo novamente, em seguida dando os ombros, realmente não me importava se alguém se machucasse, só não queria ouvir uma garota bebada reclamar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Artie Abrams2
New Directions
New Directions
Artie Abrams2


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2012

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptySáb Jun 09, 2012 11:54 pm

Olho para cima e vejo um cara cheio de dreads esbarrar em mim. Não fiquei com raiva, pois já estava acostumado a não ser notado. Tudo bem, gritei para ele e continuei a olhar as meninas dançarem e a beber. Confesso que depois de sete copos de vodka já estava meio tonto. Não sei o que podia fazer com a cadeira de rodas se saísse de onde eu estava. Talvez atropelar alguém. Ou perder o controle e ir direto ao encontro da mesa de bebidas, e isso seria trágico... Enfim, olhei pro garoto e perguntei, com a voz meio estranha e a visão ficando turva:

~ Hey, ahn... Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jun 10, 2012 12:28 am

Enquanto passava um tempo com Mel e Dan, mais duas pessoas passaram pela porta. O primeiro era um cadeirante chamado Artie - pelo que eu me lembrava - e o outro era um tal de Puck. Ambos faziam parte do time de futebol. Melanie dançava livremente e parecia ter tomado doses de vodka o suficiente para ficar bêbada. Deu um último gole na bebida e largou o copo comigo. Por pouco o copo não caiu no chão, já que eu não estava esperando por aquilo. Ela me deixou sozinho com Dan e foi pra algum lugar, onde apertou o interruptor, desligando a luz. Não fazia ideia da sua intenção com isso, mas, felizmente, a luz foi ligada novamente. Agora estava com dois copos vazios em mãos e entediado. Precisava de algo para beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom Jun 10, 2012 12:50 am

Não dava muito atenção ao que se passava a minha volta. Só sabia que Kurt ainda não tinha voltado... Sam andava pela festa perdido e deslocado e mais três pessoas tinham chegado, um era o Artie.... Simplesmente adorava aquele "cadeirudo"... O outro era o sempre mal encarado Puck, as vezes ele era legal, mas outras chegava a ter medo dele e o outro, para minha surpresa, foi Joe. Realmente não esperava vê-lo ali. Definitivamente aquela não era a praia dele. Sorri e voltei a olhar para o lustre. Me levantei indo pro centro da Sala e estiquei o braço para cima, queria tocá-lo ele era não lindo e brilhante sorri e sentir a sala da Santy girar mais uma vez. Será que era um desses efeito usados nos filmes tipo Harry Potter? Sorri do meu pensamento besta e seguir tentando pegar o Lustre, mas de repente ele sumiu assim como udo a minha, se não fosse pela musica acharia que tinha sido transportada para outra dimensão. Isso até seria legal se eu não odiasse o escuro. Queria luz, claridade, meu lustre, fiz bico e comecei a andar pela sala me batendo eu coisas ou pessoas, enfim quem se importa? só queria achar meu lustre brilhante. Por isso, no momento que a luz voltou a aparecer voltei correndo para o centro da sala e subir na mesinha tentando pegá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala De Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Residências :: Lima Heights :: Residência Lopez-
Ir para: