Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Cady Adnet
Kurt Hummel22
Melanie Woodsen
Tina Cohen-Chang
Mercedes Aretha Jones
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQui maio 03, 2012 7:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar da casa dos Lopez,é onde geralmente se sentam para conversar ou para descutir assuntos muito importantes.
Sala de estar - Página 6 4a1d8c82e8c57
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyTer Jun 12, 2012 7:37 pm

Estava levando a Melanie quase que carregada, então vejo que outras pessoas estavam em uma situação bem pior, bem a festa num ta parecendo mais tão legal agora, então acho melhor eu ir embora logo antes que a policia chegue ou então que eu leve um tiro ou pior que a Mel leve um tira afinal estamos em Lima Heights não é mesmo!? Então ela fala "Eu juro... Eu nunca mais bebo." Então sorrio, então o Joe segue abrindo a porta para que eu pudesse sair levando a Mel, então ele volta levando o Artie e saindo junto com agente e antes de eu sair digo para Mel.

- Tá certo eu já escutei isso antes
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyTer Jun 12, 2012 8:43 pm

Depois de beijar Sophie, me levantei um tanto quanto exausto, balancei minha cabeça negativamente procurando a porta com dificuldade, atropecei em vários lugares, e sem contar que levei um tombo monstro. Estava enjoado, mas nada que me impedisse de andar, depois de alguns minutos me levantei do chão, voltando a caminhar, e seguindo até a porta, aonde abrir a mesma. Não teria condições de voltar de carro, por isso procurei meu celular no bolso discando para um taxi, me sentei no quintal de Santana esperando o mesmo chegar. Graça a Deus não demorou muito e eu seguir para a casa tentando não vômitar no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQua Jun 13, 2012 10:20 am

Quando a garrafa parou em Puck, o garoto não só me deu um beijo como me deitou no chão e avançou em mim.Não estava me importando muito, já que não estava nem um pouco sóbria.Inclino minha cabeça pra trás e rio, voltando a beijá-lo.Tudo começou a acontecer muito rápido, depois disso.A garota que tentava pegar o lustre tinha caído no chão, desacordada e algumas pessoas estavam indo embora.Ninguém estava em seu melhor estado naquela festa.Depois de Puck ir embora, me levanto meio tonta e desengonçada, apoiando uma de minhas mãos no sofá para não cair.
-Tchau, pessoal.A gente se vê- digo, dando um breve aceno para todos.
No caminho até a porta, tento não tropeçar nas coisas e dou um leve esbarrão na parede, mas consigo sair.Saio dali, em direção a minha casa.

VESTINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQua Jun 13, 2012 6:52 pm

FESTA!
Todos estavam indo embora e eu só me dei conta de que tinha uma mão me segurando quando Sophie saiu batendo a porta.
- Hm... Mercedes? - tentei acordá-la. - Você precisa ir embora - vendo que só a chamar não ia adiantar muito, puxei ela do sofá com delicadeza e fiz com que ela se apoiasse no meu ombro. - Precisa de ajuda para levá-la até o carro? - perguntei para Kurt.



SAM Evans

Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQua Jun 13, 2012 11:38 pm

-"O que ouve Mercedes?... Vamos embora,agora!" Porque diabos o Kurt estava gritando? isso fazia minha cabeça pesar ainda mais -"Me ajude a levá-la até o carro rápido! Acho que ela está...drogada." - Rapidamente me manifestei dizendo, ainda embolando um pouco as palavras - Eu não uso drogas Kurt, não faço esse tipo de coisa, nunca fiz e nunca vou fazer... - suspirei sentindo a dor da minha cabeça aliviar um pouco -"Hm... Mercedes?" - Disse uma voz, que eu reconheci como sendo de Sam, só então conseguir abrir meus olhos, ainda estava meio lesada, mas já me sentia um pouco melhor... Noto que Kurt seguia muito desesperado, e o namorado dele tentava, junto com ele, me levantar pelo meu ombro enquanto Sam que ainda seguia segurando minha mão diz -"Você precisa ir embora" - concordei com a cabeça e ele me levantou com uma facilidade que Kurt e o namorado, provavelmente, nunca teriam, e me apoiou em seu ombro, dizendo -"Precisa de ajuda para levá-la até o carro?" - Vi Kurt fazer um sinal de positivo com a cabeça e sorri para ele indicando que me sentia um pouco melhor... Logo Kurt oferece carona para Sam e para Tina, que estava encolhida em um cando, olhando tudo meio assustada. Assim todos sairmos da casa de Santana...


[...]


Ao chegarmos no carro de Kurt, Sam me acomoda, gentilmente, no banco de Trás e segue para o outro banco. Tinha que me lembrar de agradecer a ele por ter sido legal comigo. No estado em que me encontrava preferi não falar muito. Tina se senta entre eu e ele, de forma tímida. Kurt e o namorado foram na frente, claro, Kurt ao volante, pois ele parecia ser o mais sóbrio de todo o Grupo... Aos pouco cada um foi sendo deixado em Sua casa... Primeiro Tina, depois Sam e por ultimo o namorado de Kurt. Já Kurt, mesmo com as minhas reclamações, patadas e mal vontade, durante todo o caminho, foi para minha casa comigo e por la mesmo ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQua Jun 13, 2012 11:43 pm

Festa Finalizada!
Todos já se retiram menos Santana, que é a dona da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala De Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Residências :: Lima Heights :: Residência Lopez-
Ir para: