Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Cady Adnet
Kurt Hummel22
Melanie Woodsen
Tina Cohen-Chang
Mercedes Aretha Jones
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 7:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar da casa dos Lopez,é onde geralmente se sentam para conversar ou para descutir assuntos muito importantes.
Sala de estar - Página 2 4a1d8c82e8c57
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 12:21 am

- Aham, sempre estudei la... Confesso que já estou meio enjoada... Sempre as mesmas pessoas jogando raspadinha na minha cara... Achei que por ser do time você agiria como o resto deles, perseguindo o coral. Fiquei bem mais aliviada quando ti vi lá... Um a menos pra estragar minha chapinha - ri com o final da frase. - E esse colégio só para meninos, era legal? - ela continuou.
- Bem, não tinha meninas, então não tinha tanta graça. Mas fora isso dava para sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 12:49 am



Party!

Não estava muito afim de ir na festa da Santana que ia ser um festão,mas não queria ficar em casa no tedio sem nada para fazer então tomei banho e me troquei rapidamente não sabia se Finn ia ir na festa,e nem fiz questão de perguntar porque não queria ir com ele,sabe como são irmãos não é? brigando o tempo todo.Saio de casa entro no carro e o ligo indo até a casa de Santana que por sinal era bem bonita ia tocar a campainha mas vi que a porta estava aberta e entrei,avisto Santana,Mercedes,Tina e pessoas que não conhecia sorrio e gentilmente falo: -Ooi gente,como vocês estão?.Espero pela resposta deles sorrindo,todos estavam bem vestidos,percebo que Mercedes falava com um rapaz loiro e extremamente lindo.Depois de tirar meus olhos do garoto eu me sento em um canto do sofá ao lado de Mercedes.



Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 1:21 am

-"Bem, não tinha meninas, então não tinha tanta graça. Mas fora isso dava para sobreviver." *Revirei os olhos sorrindo e disse - Se as meninas te faziam falta, agora é melhor você se preparar. Sendo do time e bonito como você é vai chover lideres em cima de você... Santana é a prova viva do que eu digo, desde que você apareceu na sala do coral ele praticamente montou em você - Ri, mesmo me sentindo meio incomodada com aquelo fato, sem motivo aparente O.o'... Alguém fala ao fundo -"Ooi gente, como vocês estão?" *Só então me toquei que Kurt estava presente, me animei bastante e me levantei dizendo - Com licença Sam, volto logo! *Corri até Kurt e o abracei - Kurt como ousa sumir? Nunca vi você perdendo uma aula do coral - Me afasto dele e continuo - Entraram alguns alunos novos hoje um, muito fofo e legal chamado Joe, acho que ele não vem pra festa e o outro está aqui... - Puxei Kurt pela mão e levei até o sofá, dizendo em seguida - Kurt esse é o outro novato que eu falei e Sam esse aqui é o aluno mais estiloso de todo o Colégio - sorri voltando a me sentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 1:31 am



Party!

Mercedes ao me ver levanta rapidamente me abraçando e eu a abraça bem forte.Ela ainda abraçada a min diz: - Kurt como ousa sumir? Nunca vi você perdendo uma aula do coral Eu estava bem sumido mesmo,tentando acalma-la falo:-Irei aparecer mais agora Mercedes,fica tranquila diva.Ela me leva até o garoto bonito e me apresenta a ele,ergo a mão e falo ao garoto-Prazer,é novo na cidade?.Espero o garoto responder olhando em seus olhos.



Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 10:36 am

Eu dei de ombros e sorri de leve para os dois garotos que tinham chegado. Um deles era o loiro que tinha um bocão e estava sendo seduzido por Satã Santana. O outro era um carinha que andava por aí com o Finn. Fui até o Sam e o cumprimentei.

- Hey, prazer, Melanie.

Ao ver que ele olhava para a minha "nova" irmã, Cady, que por sua vez estava sentada no sofá fazendo uma cara de desaprovação, apontei para ela e falei, tentando melhorar a impressão que ele tinha dela. Queria que ela conhecesse logo alguém e me deixasse curtir a festa da Santana em paz!

- Aquela é a minha irmã, Cady. Acho que ela tá meio deslocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 11:06 am

- Se as meninas te faziam falta, agora é melhor você se preparar. Sendo do time e bonito como você é vai chover lideres em cima de você... Santana é a prova viva do que eu digo, desde que você apareceu na sala do coral ele praticamente montou em você - ela riu e eu a acompanhei meio sem jeito. Antes mesmo que eu pudesse responder alguma coisa, alguém apareceu.
- Ooi gente, como vocês estão? - falou o menino. Mais um que eu não me lembrava...
- Com licença Sam, volto logo! - Mercedes se levantou e foi cumprimentar o menino. Pelo visto eram grandes amigos. Assim que eles voltaram Mercedes falou:
- Kurt esse é o outro novato que eu falei e Sam esse aqui é o aluno mais estiloso de todo o Colégio. - ele estendeu a mão e eu a apertei, sorrindo.
-Prazer,é novo na cidade?
- O prazer é meu - falei sorrindo. - Sim, venho de Kentucky.
Antes que eu pudesse me ajeitar no sofá mais uma vez, outra menina apareceu. Dessa eu me lembrava.
- Hey, prazer, Melanie.
- Prazer, Sam Evans - sorri pra ela. Acho que ela deve ter percebido que eu não reconhecia a outra menina loira, pois, logo em seguida, falou. - Aquela é a minha irmã, Cady. Acho que ela tá meio deslocada. - apenas assenti e depois de um tempo perguntei:
- Onde consigo alguma bebida?

Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 11:19 am



Party!

O garoto diz que vem de Kentucky,uma garota que não conhecia chega se apresentando para o garoto.Eu puxo Mercedes para um outro sofá e me sento ao lado dela perguntando:-Eai,novidades?.Pergunto para ela me ajeitando no sofá.



Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 11:29 am

Eu dei novamente de ombros, olhando para os lados e mordi o canto da boca, balançando com a cabeça negativamente. Olhei novamente para Cady sentada no sofá e depois disso, voltei a fitar o loiro.

- Eu não sei, Sid... - Eu falei, erroneamente, já me esquecendo do nome do rapaz. - Se eu descobrir, te aviso! .

Olhei novamente para os lados, procurando o meu vizinho. Não achando-o, direcionei o meu olhar ao rapaz baixinho que andava com o Finn, o quarterback, e que agora estava sentado com a Mercedes. Sorri educadamente e acenei de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 11:39 am

- Eu não sei, Sid... - a menina falou. - Se eu descobrir, te aviso!
- Hm, é Sam - concertei a menina. - Mas, de qualquer forma, obrigado. Então, conhece eles há muito tempo? - perguntei me direcionando ao restante das pessoas presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 11:51 am

Sorri de leve, de braços cruzados, enquanto olhava para todos ao meu redor. Olhei para a Mercedes, que estava bebendo alguma coisa e suspirei, lembrando que não poderia beber ou fazer nada comprometedor aquela noite, já que estava de babá de Cady, que apesar de ter a minha idade, era meio criança. Aliás, tinha que gerar boas impressões da parte dela. Não conhecia minha madrasta, e a festa da Santana poderia acabar com a minha fama de "menina-prodígio" da família.

Enfim, estava muito ocupada tentando encontrar um jeito de fazer a Cady relaxar e não ficar de tocaia pra mim. O garoto que estava falando anteriormente me corrigiu, dizendo que chamava-se Sam, e falou mais algumas coisas que não prestei muita atenção. Só ouvi a última frase. "Conhece eles há muito tempo?" - Ele disse.

- Conhecer, conhecer, só o Dan, mas ele sumiu. Deve estar lá pra dentro fazendo algo comprometedor. - Agora eu me balançava discretamente no ritmo da música de fundo.
- Os outros são só meus colegas de coral.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 11:57 am

- Conhecer, conhecer, só o Dan, mas ele sumiu. Deve estar lá pra dentro fazendo algo comprometedor. Os outros são só meus colegas de coral.
- Ah. E esse Dan? Ele é legal?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 12:06 pm

Eu sorri com o canto da boca, ouvindo atentamente o Sam enquanto continuava dançando sutilmente.
— Tá, às vezes ele é um completo idiota. — Ri de leve. — Tipo na vez em que ele cortou o meu cabelo na quarta série. Eu fiquei parecendo Dennis, o Pimentinha!Balancei a cabeça negativamente.O brasileiro safado. Uma vez ele me fez subir numa árvore de saia. O vizinho se surpreendeu quando descobriu que eu era uma menina. — Sorri novamente com o canto da boca, mas desfiz rapidamente o sorriso e suspirei, demonstrando um pouco de tristeza. — Agora que ele tá namorando a Rachel Berry, esqueceu dos amigos. Mas ele é um cara legal.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 12:47 pm

- Tá, às vezes ele é um completo idiota. Tipo na vez em que ele cortou o meu cabelo na quarta série. Eu fiquei parecendo Dennis, o Pimentinha! - ri enquanto ela narrava os fatos. - O brasileiro safado. Uma vez ele me fez subir numa árvore de saia. O vizinho se surpreendeu quando descobriu que eu era uma menina - ela suspirou, demonstrando um pouco de tristeza. - Agora que ele tá namorando a Rachel Berry, esqueceu dos amigos. Mas ele é um cara legal. - concluí que Rachel Berry fosse aquela baixinha talentosa que vi hoje no Glee Club, já que ela não desgrudava de um moreno, que devia ser o tal Dan.
Melanie parecia uma pessoa legal. Era meio doidinha, mas engraçada e bem divertida. Devo admitir que não esperava muito do pessoal do McKinley, mas Mercedes, Kurt e Melanie me fizeram pensar de um jeito diferente. Depois de algum tempo sem falar nada, resolvi quebrar o silêncio.

- Vamos pegar algo para beber?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 1:48 pm

Eu sorri quando vi Sam rir da maneira com que eu narrava as histórias da minha infância. Gostava de fazer as pessoas rirem. Acho que era a única maneira de me sentir segura diante de um monte de semi-desconhecidos.
Sam — e não Sid — quebrou o gelo. Vamos pegar algo para beber? — Ele perguntou. Aquela pergunta me frustrou completamente. Olhei novamente para a Cady e suspirei. Olhei para o Sam e esbocei um sorriso de lado.
Não posso beber muito hoje, mas tá tudo bem, eu vou com você.

Olhei mais uma vez para Cady e saí andando junto com ele, um tanto quanto estressada. Eu me sentia responsável pela garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 2:57 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 3:40 pm

Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Eu olhava para todos procurando Quinn ou Sophie me lembro de ter chamado elas,vejo que Kurt tambem havia chegado e penso "Quem abriu a porta para aquele ali" bom sem frescuras e xingamentos Santana,bom se Sue disse para nos infiltar no clube Glee e destruir aos pouco quem sou para dizer algo contra "Deixe os amigos por perto e os inimigos mais pertos ainda" tirando a parte de perdedores deles eram bastante "legais",então penso "Por que não embebeda-los ?!" pego então uma bandeja cheia de copos cheios de vodka até a borda sento-me perto deles e com um sorriso no rosto pergunto :

~Vodka ?!
Coloco a bandeja numa mesinha ali perto e falo :

~Pega quem quiser ...
Pegando um copo de lá,bebo um pouco e pergunto para eles :

~Sobre oque estão falando ?
Fico esperando alguma resposta




tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF



Última edição por Santana Lopez em Sáb Jun 09, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 3:56 pm

*Depois que Kurt e Sam se apresentam noto o loiro começando uma conversa com Mel, isso era uma coisa boa... Sam parecia ser muito inocente e Mel era uma garoto bem legal os dois faziam um casal bonito... Termino de beber o que tinha no copo, aquilo estava me fazendo mal, mas no sentindo bom da palavra se é que existia um sentindo bom para mal... Ri sozinha da loucura da minha cabeça e logo Santana reaparece na sala com uma bandeja cheia de copinho -"Vodka ?!" Ela diz e eu respondo baixinho - Porque não? - Ela coloca a bandeja na mesinha dizendo que era pra quem quisesse e, numa boa, seja la o que for que eu tinha bebido havia me deixado com cede, peguei um dos copinho e comecei a beber... "Era impressão minha ou a sala da Santy tinha mudado de lugar?" - Pensei terminado um copinho e pegando outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 4:04 pm

- Não posso beber muito hoje, mas tá tudo bem, eu vou com você. - percebi que ela parecia inquieta com algo. Não parava de olhar para a irmã.
Saímos andando atrás de algo para beber, mas no meio do caminho vimos Santana passando com uma bandeja cheia de copos.
- Opa, parece que encontramos as bebidas - dei meia volta e me juntei novamente ao pessoal.

- Vodka? - Santana ofereceu. - Pega quem quiser - me adiantei para pegar um copo da bebida e fiquei lá esperando alguém puxar assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 4:16 pm

Um tanto quanto inquieta, andava, enquanto Sam me seguia. Vi a Santana passar com uma bandeja de copos, e hesitei antes de pegar um copo. Falei um pouco baixo, e olhei novamente para a demônia da minha irmã que não parava de me encarar.
Ahm... Só um. — Disse, pegando uma dose de vodka. Tomei devagar, tentando não ficar bêbada.

Olhei para Sam, Kurt, Mercedes e Santana, que ofereceu os shots de vodka anteriormente, novamente para o Sam e depois para a Cady, sentada no sofá. A minha vontade era ignorar tudo e curtir a festa, já que o meu pai estava bobão com a nova esposa dele. Hesitei mais uma vez, olhei para o copo e o virei, bebendo todo o conteúdo de uma vez, e espremendo os olhos ao acabar. Em seguida, ouvi a música tocar e comecei a dançar novamente.
Jeez Louise!* — falei em um tom audível. — Isso desce que nem água! — Pensei "que se dane!" e peguei mais um shot de vodka, virando-o novamente.

*Jeez Louise: Gíria novaiorquina que, em tradução aproximada, significa "Eita ferro!"
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 4:17 pm



Party!

Santana oferece Vodka,eu não bebo e ainda vim de carro não to afim de beber e nem gosto de bebida,com uma cara num tanto "com nojo" falo:-Obrigado Satanás mas não bebo.Soltei o satanás sem querer não queria ofende-la,mas ela chama as pessoas de coisa pior então não ia se importar,mas mesmo assim corrijo para ela não achar que é uma ofensa:-Desculpa,Santana.Corrijo sorrindo para ela e me lembro do meu novo namorado,Michaelis,comecei a nomarar ele a pouco tempo e queria estar aqui com ele me divertindo então mando uma mensagem de texto pra ele dizendo:"Amor vem aqui na festa da Santana?,quero ficar um pouco com você >.<' "Mando a mensagem e espero sua resposta.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 4:34 pm

'Estava em casa tocando violão quando olho para o celular o celular começa a vibrar em cima da cama então largo o violão de canto e pego o celular a mensagem era de Kurt eu simplesmente olho coloco um blusa preta por cima da minha camisa branca com estamas de fones de ouvido, quando saiu de casa começo a responder a mensagem dele

" Amor,já estou a caminho!"

'Corro uns 2 quarteroes começo a olha as casa ao redor então, no mei da calçada mesmo fechei meus olhos, esperei ouvi gritarias de amigos então fui na terceira casa a esquerda então toquei a campanhia meus pensamentos ficavam "espero que seja essa" repetia varias vezes, então espero que alguém atenda a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 4:45 pm

Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Kurt não bebe ainda me chama de Satanas ...Tudo bem a sorte dele foi de não ter testemunhas ali,pois só deus sabe oque eu faço com uma faca na mão,ele se desculpa,eu com um sorriso de lado falo :

~Sem problemas
Olho para Melanie,e falo no ouvido dela :


~Se não se contentar com os copos tem umas garrafas lá na geladeira.
Ouço a campainha tocando e vou até la com um copo na mão,abro a porta e olho para o garoto de cima abaixo eu arqueio uma sobrancelha e pergunto para ele :

~Você seria ?!
Ppenso melhor,e falo :

~Que se dane ...Entra aí !
Abro a porta e deixo o menino entrar.

tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 4:54 pm

'Vejo que a garota faz uma média sobre a minha pessoas dos pés a cabeça e olhos para ele deduço que é Santana mais logo vou entrando pois ela pediu entro um pouco envergonhado com a cabeça um pouco inclinada olhando para o chão então levanto somente um pouco e olho ao redor tento procurar Kurt, vejo ele sentado ali no sofá me sento ao lado dele e volto tudo ao meu echo então Olho para todo

-Boa noite a todos sou Michaelis pode me chamar de Mike O.k.!


' E começo a conversar com Kurt

-Pessoal bem agitado né ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 5:04 pm



Party!

Meu amor finalmente chega dou um selinho em sua boca e respondo a sua pergunta:-É né?,veio rapido ein amor.Falo isso segurando em sua mão,a acariando.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 EmptySáb Jun 09, 2012 5:09 pm

'Retribuo o selinho e começo a segurar a mão de Kurt um pouco nervoso mais tudo bem olho para ele e respondo sua pergunta

-Para você ve né amor !

'Ergo uma de minhas sobrancelhas e pego a mão de Kurt o levanto e vou até a cozinha com ele e tento conversar menos com menos barulho do que a sala

-Amor Santana é a menina que me atendeu na porta ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala De Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Residências :: Lima Heights :: Residência Lopez-
Ir para: