Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
+5
Cady Adnet
Kurt Hummel22
Melanie Woodsen
Tina Cohen-Chang
Mercedes Aretha Jones
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui maio 03, 2012 7:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar da casa dos Lopez,é onde geralmente se sentam para conversar ou para descutir assuntos muito importantes.
Sala de estar - Página 5 4a1d8c82e8c57
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 5:45 pm

FESTA!
Todos se sentaram e nós começamos o jogo com o Puck. Até o Kurt e a Mercedes apareceram para jogar. Um outro menino que eu tinha visto há pouco tempo na cozinha apareceu logo depois e se posicionou atrás do Kurt. Puck girou a garrafa e ela ficou rodando por bastante tempo até que parou na Santana - por pouco não caiu no Kurt. Puck se aproximou de Santana e a beijou por um longo tempo. Certo, agora era minha vez. Esperei Puck voltar pro lugar e girei a garrafa esperando para ver no que ia dar.


SAM Evans

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 5:52 pm

Sam Evans gira a garrafa durante o jogo,todos ficavam de olhos pendurados na garrafa que foi quando ela parou em Melanie.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 5:59 pm

Revirei os olhos e contorci a boca meio de lado, ao perceber que a garrafa parou em mim. Eu estava meio alterada mesmo, então nem liguei em tomar a iniciativa. Me aproximei do Sam e rocei lentamente meus lábios nos dele, já que minha coordenação motora não me permitia ir muito rápido. Eu o beijava lentamente, sem me preocupar com o fato de não me sentir muito atraída quando estava sóbria. O álcool me fazia sentir atraída pelo Sam. Me desvencilhei do beijo e girei a garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 6:27 pm

'Fico obeservando aquela cena toda dou um risos baixo atrás de Kurt, me levanto um pouco coloco a mão sobre a garrafa então a giro sentido anti horário e soltto ela nesse empulso então aguado em quem vai cair fico a obsevando e em meus pensamento rezando para que caia em Kurt
Olho fixamente até ela parar de girar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 6:37 pm

Depois do belo e excitante beijo entre Melanie e Sam,Melanie gira a garrafa,ela roda até parar em Kurt.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 6:43 pm



Party!

O jogo estava muito bom até que Mel gira a garrafa e para em min,eu não conhecia a Mel seria meio estranho beijar alguem que não conhecia.Depois de um tempo pensando vejo que todos olhavam para min esperando,me ergo para frente dando um selinho em Melanie e voltando ao meu lugar.Giro a garrafa.



Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 6:58 pm

O beijo de Kurt e de Melanie foi curto e sem graça mas oque se esperar do Kurt aposto que se possivel o garoto limpava a boca,ele resolve girar a garrafa ...Roda ...Roda ...Roda ...Jequiti e para ...Quando todos olham a garrafa para e, direção ao Puck.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 7:03 pm

Arregalo os olhos, depois balanço a cabeça negativamente indo em direção a Kurt beijando a testa do garoto, depois voltando ao meu lugar de origem. - Não vou beija-lo... - Dou um sorriso rapido e ironico, girando a garrafa em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 7:09 pm

Depois do idiota beijo na testa de Puck todos ficaram surpresos da pele de Kurt não se descolar,após ser vaiado por todos Puck gira a garrafa e para em Mercedes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 7:19 pm

"Ai Droga"Pensei revidando os olhos quando vi que a garrafa do Puck tinha parado na minha direção, me espremi pro lado de santana e disse- Do meu angulo ela parou no Sam... *bufei as ver eles olhando para mim e me aproximei de Puck, era engrado que parecia ter dois Puck então eu fui beijar o que parecia ser o mais real e cair de boca no chão [?], mas logo voltei a sentar dizendo- Eu to bem... agora eu acerto - Me aproximei de Puck mirando na boca, mas beijei algo que parecia ser a pontinha do nariz dele, ou talvez tenha sido um selinho na boca e ele tava fazendo bico, enfim quem sabe? voltei por meu lugar- Acho que já valeu- Rodei a garrafa e esperei pra ver aonde ela iria parar...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 7:46 pm

Outro beijo chato,sem graça,ação ou um pingo de emoção,o beijo que Mercedes deu em Puck fez com que todos vejam o quanto ela estava bebada,ela girou a garrafa ...E parecia que o alcool dava forças a ela a garrafa girou por um bom tempo parando assim no Kurt ...Hoje Kurt acordou com a bunda virada para a lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 7:51 pm



Party!

Cedes gira a garrafa e cai em min fico paralisado meu deus nao acredito ,mas sei que ela vai gostar mas estou com medo de sua antiga queda por min volte!.Vou até ela e lhê dou um beijo de tirar o folego Cool.Sento ao lado de Santana e giro a garrafa.



Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 8:09 pm

Não queria beijar Kurt, não mesmo o que eu sentia por ele morreu a muito tempo... e estava muito magoada com ele ia me retira do jogo até que ele me beija, de verdade, não tinha gostado daquilo, foi tão sem sentimento e artificial, estava mais tonta que antes quando ele me soltou... Me apoiei no ombro de Sam e fiquei de pé - Gente to fora do Jogo, isso realmente não é pra mim! - fui pra um sofá da casa de Santana e fiquei deitada la fitando o jogo de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 9:34 pm

Ainda meio grogue, mal tinha percebido que o Dan estava atrás de mim e tinha me falado algo sobre ter feito uma besteira anteriormente. Demorei alguns minutos para assimilar o que ele tinha me falado, e estava quase cochilando com a cabeça encostada na perna dele. Depois da euforia que o álcool me proporcionava, uma grande e longa letargia estava por vir. Virei para o Danniel e falei, com uma voz meio cansada.
- O que foi que você fez, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom Jun 10, 2012 10:43 pm

Enquanto a garrafa de Kurt girava Mercedes se levanta, se retirando da brincadeira, e os outros ficam atentos a garrafa que ainda girava... Pelo visto Kurt tinha muita força... Com o tempo a garrafa perde velocidade e para em Sophie P. McBride
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptySeg Jun 11, 2012 2:05 pm

Estava olhando o pessoal se pegando alguns deram beijos de tirar o folego, como a Santana e o Puck, Melanie e o Sam e o Kurt e a Mercedes e outros entediariam até crianças do jardim de infância se tivessem aqui, mas foi dava pra entender os motivos do Puck e pela situação da Mercedes aposto que ela não conseguia nem ver quem é que ela estava beijando quanto mais saber se estava beijando, mas o que me impressionou foi a Mel, porque pra falar a verdade eu nunca tinha visto ela com alguém, mas não deve ser nada demais ela somente não deve ser daquelas que ficam com qualquer um, mas tenho coisas maiores pra me preocupar, como por exemplo... Cadê a Candy!? Pensei que ela iria ser a boa irmã que me ajudava a carregar a Mel ate em casa, mas acho que vou ter que fazer o trabalho sozinho, mas agora parando pra pensar bem, todo mundo se pegando e eu aqui na festa sem a Rachel saber, então a Mel encosta a sua cabeça na minha coxa e fica quase cochilando, então fala com uma voz cansada "O que foi que você fez, hein?" Bem como eu conheço a Mel esses são sinais de que ta na hora de agente ir pra casa já que ela bebeu demais então respondo com uma voz suave.

- Nada demais Mel, mas nos vamos pra casa agora.

Me levantado ajudando ela a levantar então a abraço e falo em seu ouvido a sua irmã deve ta se drogando por ai, então sorrio para o pessoal e falo

- Então pessoal a festa foi muito boa, mas acho que esta na minha hora, agente se ver na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. McBride
Cheerios
Cheerios
Sophie P. McBride


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Lima, Ohio.

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: Não
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptySeg Jun 11, 2012 4:41 pm

Eu estava um pouco distraída e não prestava muita atenção no que estava acontecendo no jogo.Mesmo assim, estava óbvio para quem estava presenciando aquilo que a situação era um pouco desconfortável para uns, já para outros era bastante contagiante.Um tempo depois, a garrafa foi girada por Kurt e parou em minha direção.Me aproximo de Kurt, coloco uma de minhas mãos em seu ombro e vou chegando mais perto, até juntar meus lábios no dele.Dou-lhe um beijo lento e um tanto caloroso, para depois me desaproximar e voltar ao meu lugar de início na roda.Giro a garrafa, pensando em quem ela poderia parar.

VESTINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptySeg Jun 11, 2012 6:25 pm

A garrafa mais rodada do momento gira... gira... gira... gira... gira... gira... e para na direção de Puck.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Puckermann
McKinley Titans
McKinley Titans
Noah Puckermann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Lima - Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptySeg Jun 11, 2012 6:50 pm

Arqueio minha sobrancelha esquerda com malicia ao olhar a garrafa em minha direção, abro um sorriso malicoso indo em direção a Sophie, grudando nossos lábios, segurei em sua nuca intensificando mais o beijo, sinceramente não me dei conta se estava devorando a menina ou não,o folego aos poucos foi me faltando, deslizei meus lábios para o queixo da mesma mordendo-o. Afastei-me um pouco da garota erguendo os braços: - Que se dane essa porcaria de jogo da garrafa... - Olhei rapidamente para a garota. - Eu vou beija-la até essa festa terminar! - Dei os ombros, voltando a avançar nos lábios de Sophie, sequer pensei se a garota estava gostando ou não, mas se alguém me pedisse algum tipo de explicação colocaria a culpa no alcool,e pra falar a verdade quem estava se importando comigo? Ninguém! Automaticamente minhas mãos foram para a cintura da garota fazendo a mesma se deitar no chão, fiz meus lábios passearem pelo pescoço da mesma, distribuindo mordidas e chupões um pouco desengoçados, e finalmente voltando a beijar os belos lábios da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptySeg Jun 11, 2012 7:24 pm


Seguia deitada no sofá olhando o jogo, a forma como a garrafa rodava era tão engraçada... ri sozinha do meu pensando e olhei para o relógio, que ficava pendurado no topo da sala, ele também rodava... mas parecia uma minhoca, ou cobra pequena, se mexendo, isso, era um relógio em forma de cobra... Ou uma cobra em forma de relógio... Não gostei daquilo. Voltei a me sentar no sofá, tinha muito medos de cobras... - Santana tem uma cobra no seu relógio... - falei baixo, meio assustada. Não sei ao certo se ela me ouviu... Olhei em volta do sofá e as gravuras que tinha nele começaram a se mexer se transformando em cobras também. Me levantei rapidamente sentindo o mundo girar a minha volta, minha cabeça latejava... Me voltei para as cobras que tinham tomando conta do sofá me perguntando se aquilo era real, não parecia real, mas estava me dando medo. Sim, a diva máster do Clube do Carol se encontrava em estado de puro medo. Andei para trás, sentindo uma agonia do meu estomago, mas não era igual as outras vezes que tinha ficado bêbada tinha algo muito errado... Levei a mão a cabeça que doía muito e disse, em um tom fraco e desesperado - Gente eu não to me sentindo bem... - Meus olhos começaram a pesar e tudo a minha volta começou a escurecer... É assim que se morri? *Pensei pouco antes de, literalmente, apagar no meio da sala da Santy.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptySeg Jun 11, 2012 7:57 pm

Santana Lopez escreveu:

California gurls were unforgettable

Daisy dukes bikinis on top

Sun kissed skin, so hot, will melt your popsicle
I'm feeling sexy and free
Make this dream the best I've ever known

Praticamente por uma parte do jogo achei que Mercedes estava bebada depois de ver ela indo para o sofá achei que ela estava mal mesmo,já que a garrafa não parava em mim eu me levantei dizendo :

~Talvez eu volte ...
Saio da roda indo dançando até Mercedes caída no meio da sala eu começo a rir,e tiro outra foto falando :


~Ela deve ter usado drogas de mais ...
Me ajoelho perto dela,começo a rir novamente sacudindo ela e falando :

~Mercedes acorda ...
Ainda rindo,aperto as bochechas dela fazendo ela mexer a boca,e falo tentando imitar a voz dela :

~Drogas com bebida com exagero é igual a overdose ...E overdose mata a Cedoca.
Tiro outra foto dela só que desta vez de mim apertando as bochechas dela,me levanto arrastando ela até ficar sentada encostada com as costas no sofá,fico balaçando ela e falando :

~Mercedes acorda !


tags: #Minhas Casa #Mercedes #Festa #Vodka #Doida Bebada #Mercy Dorgada
Notas: Sem notas
Roupas:Here
Música: Domino - Jessie J
Créditos : Soph @ BSF

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer Jun 12, 2012 1:38 pm

FESTA!
Depois do meu longo beijo com a Mel, eu poderia dizer que nada de interessante aconteceu... se não fosse pelo beijo do Puck com a Soph. O garoto se empolgou tanto que quem visse de longe diria que eles estavam se comendo. Além disso, Mercedes havia saído do jogo após ter beijado Kurt, acho que não estava se sentindo bem.
- Santana tem uma cobra no seu relógio... - ela sussurrou para Santana que estava ao meu lado desde que a diva resolvera sair do jogo. - Gente eu não to me sentindo bem... - foi só o que ela disse antes cair no chão, desacordada.
- Talvez eu volte... - Santana falou indo ver a situação de Mercedes. Eu a segui e me ajoelhei ao lado da morena. - Ela deve ter usado drogas demais...
Depois de algumas tentativas de acordar a garota, Santana a levou de volta pro sofá. Eu a segui e me virei pra ela.
- Precisa de ajuda?



SAM Evans

Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer Jun 12, 2012 5:25 pm

Me encontrava em um lugar aonde a realidade se misturava com o horror, apenas coisas ruins aconteciam a minha volta, mas eram coisas reais... Crianças que passavam fome na africa a atentados terroristas... E o pior de tudo, para mim, as cobras tinham varias espalhados por todo aquele lugar horrível e elas estavam comendo meu estoque de Tot's... Queria sair de lá, fugir, queria acordar, mas não sabia como... Algo toca em mim, levo a mão ao rosto e dou alguns passos para trás, mas não tinha nada, nem ninguém... me encontrava na escuridão de novo. Uma voz engraçada soa ao fundo dizendo -"Drogas com bebida com exagero é igual a overdose ...E overdose mata a Cedoca." - tentei andar de novo, mas não conseguia me mover, parecia que eu tinha deitado, mas não me lembro quando fiz isso, algo começa a me arrastar. Tentei abrir os olhos e ver o que se passava a minha volta, mas minhas pálpebras estavam muito pesadas. Sentir alguém dobrando meu corpo, como se quisesse me por sentada -"Mercedes acorda!" - Dessa vez pude reconhecer a voz de Santana e disse baixinho sem abri os olhos - Eu to acordada... outra voz, familiar, disse ao fundo -"Precisa de ajuda? " *Sim, eu precisava de muito ajuda, mas não sabia direito como pedir. Segurei, o que parecia ser, uma mão e disse -"Não me deixa sozinha, tenho frio e minha cabeça dói" *tentei mover a cabeça, ou ao menos, abrir os olhos, mas não obtive sucesso. Suspirei fazendo uma careta e disse, embolando um pouco as palavras - Eu nunca fiquei assim por ter bebido, me sinto muito mal....
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer Jun 12, 2012 6:11 pm



Party!

Muitas coisas aconteciam e a garrafa por incrivel que pareça sempre parava em min,quando ela parou no Puck fiquei espantado,mas ele não ia me beijar ele não é louco e meu namorado estava bem atrás de min.Ele beija minha testa sorrio para ele,foi muito fofo.A garrafa que girei parou em Sophie que me beija e logo depois gira caindo em Puck que fica beijando ela sem parar no chão.Fico olhando estranhamente e depois vejo que Mercedes tinha saido fico preocupado e vou atrás,ela estava com Santana e Sam toda jogada no chão o que será que ela loca da Santana fez com ela?,me espanto e corro até Mercedes ficando do lado do Satã que deveria ter aprontado algo.Vejo que estava acordada mas ainda de olhos fechados segurando a mão de Sam,olho para Mercedes e falo:-O que ouve Mercedes?.Com medo de ela tar passando mal falo:-Vamos embora,agora!.Corro para a sala pegando Blaine pelo braço e o puxando para aonde Mercedes estava falo:-Me ajude a leva-la até o carro rapido!,acho que ela está...drogada.Tento levanta-la com Blaine.



Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer Jun 12, 2012 7:02 pm

Eu me levantei completamente dopada.Parecia estar sob efeito de alguma droga, não é possível! Eu nunca tinha me sentido assim. Estava ocupada demais tentando me manter equilibrada e toda a minha força estava concentrada pra eu não tombar no chão. O Dan me ajudou, como sempre, mas... Onde diabos estava a Cady? Eu não sei que tipo de sermão, castigo ou tortura medieval meu pai iria me aplicar, porém evitei pensar nisso. Sussurrei com os olhos cerrados, enquanto andava descoordenada em direção à saída.
- Eu juro... Eu nunca mais bebo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala De Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Residências :: Lima Heights :: Residência Lopez-
Ir para: