Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Starbucks Coffee

Ir para baixo 
+5
Alice Ruttford
Anna Ruttford
Henry Phillips Williams
Michael Weisman
Joshua Hawthorne
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySeg Mar 12, 2012 1:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cafeteria muito famosa nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 6:25 pm

A hot coffee for a rainy day


Estaciono em frente ao starbucks coffee e fico sentando dentro do carro batendo a chave no volante por uns instantes tentando decidir se iria pegar o guarda chuva que estava no banco de trás ou iria me molhar um pouco até entrar na cafeteria, então faço um bico, como se não me importasse para a chuva, então desço do carro e rapidamente o travo e ando em passos longos e rápidos tentando escapar das poças indo em direção a porta de entrada da cafeteria, geralmente eu sempre ia tomar um café com a Rach ou então com a Mel, mas desta vez, como sabia que as duas estavam ocupadas com as aulas eu fui sozinho, abro a porta rápido demais o que fez com que todos olhassem para mim e o fato de ter me molhado mais do que o esperado não ajudou em nada para o mico que estava pagando, então dou um sorriso sem jeito e falo para que ouvissem

- Nada melhor que um café quente para um dia chuvoso.

Me apresso em direção a fila para escolher o café com minha cabeça baixa para evitar de olhar os olhares que provavelmente estariam dando pra mim que queriam dizer (Quem é esse maluco!?), então fico nela esperando minha vez enquanto finjo mandar uma mensagem no celular para disfarçar a vergonha que acabava de passar.


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyQua Set 12, 2012 6:40 pm

Depois de um dia bem chato, não queria ir para casa,percebi que a minha saia preta,minha blusa de manga lilás e meu all star cano alto branco,não estavam as mil maravilhas,como eu sou esperta trouxe uma roupa reserva para o caso de eu querer sair um pouco,demorei um pouco mas o meu look estava ótimo,um vestido rosa e preto,uma salto alto rosa e também um casaco jeans,totalmente perfeita,arrasando feito uma diva,estava chovendo então fui correndo até o lugar que decidi ir, Starbucks Coffee,entrei de maneira bem graciosa e sofisticada,me dirigi a fila para pedir algum café.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 4:03 pm

A hot coffee for a rainy day


Enquanto estava fingindo mandar uma mensagem no celular vejo a porta abrir um pouco rápido demais provavelmente alguém que entrava as pressas por causa da chuva e era uma garota loira de estatura mediana e rosto angelical, usava um vestido preto e rosa, um casaco jeans e um salto alto rosa, então guardo meu celular no bolso da calça e olho para minhas roupas, eu estava usando uma blusa polo azul marinho com detalhes gola branca, calça jeans e um tênis da Nike braco com detalhes prata e o casaco do time dos titãs de McKinley. "Bem... Até que eu não estou tão assim, mas bem que podia ter deixado o casaco dos Titãs de McKinley no carro" Então a garota vem até a fila para esperar a vez de fazer o seu pedido só tinham duas pessoas em minha frente, então viro metade de meu corpo para poder olhar para ela e dou um sorriso meio tímido e tomo coragem pra falar.

- Adoro o café daqui, em minha opinião eles são os melhores da cidade, tem preferencia para algum em especial !?

"Mas o que droga eu fui falar !? (Eles são os melhores da cidade, tem algum em especial !?), mas que tipo de idiota pergunta isso a uma desconhecida numa cafeteria!? É claro que ela tem um em especial, caso não tivesse não estaria sozinha aqui e sim ela deve saber que é o melhor da cidade, pois não sairia na chuva por um café se não fosse bom o bastante."
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 7:01 pm

Estava doida para fazer o meu pedido,nada melhor que um café para alegrar o meu dia,que estava extremamente horrível,pelo menos era a minha folga para sair um pouco da ''Carmel High School'' e também do ''Vocal Adrenaline'',quando eu ouço uma voz de uma pessoa que estava na minha frente,espero que não seja um daqueles chatos que só me criticam,logo ele vira para mim e começa a falar:


- Adoro o café daqui, em minha opinião eles são os melhores da cidade, tem preferencia para algum em especial !?

-Aham,concerteza o Starbucks é o melhor da cidade,aqui é a minha preferência.

Pelo jeito ele parecia tão tímido,bem pelo jeito ele não era um dos idiotas que eu havia conhecido no colégio,ele estava com o uniforme do time de futebol americano, que certamente é do mesmo colégio que a minha irmã mais velha estuda,como é o nome do colégio mesmo,ah lembrei,McKinley.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 7:20 pm

Always Giving a Personal Touch On Things


Para a minha sorte e também para que eu não caísse num abismo de vergonha a garota não era só bonita, também tinha educação, então sorrio meio tímido, abaixo a cabeça e mordo o meu lábio inferior era um abito que tinha de fazer toda vez que ficava tímido, então escuto uma voz falando repetidamente -- Senhor! Senho! Senhor por favor, você vai fazer o seu pedido!? -- Então me viro para ver com que a balconista estava falando, então ela faz uma cara bem sugestiva de quem estava falando comigo levantando uma sobrancelha e abaixando a outra e abrindo a boca um pouco, então eu me viro rapidamente e sorrio e faço meu pedido.

- Vou querer um mocaccino, mas no lugar de leite normal vou querer leite vaporizado e vou querer minha espuma de leite misturada com chantilly!

Então me viro um pouco para a garota e pergunto

- Sabe gosto sempre de dar um toque pessoal nos meus pedidos, mas e você o que vai querer !?

Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 7:36 pm

Eu estava conversando com ele,parecia que ele estava meio aliviado,o motivo,eu sinceramente não sei, a balconista arqueou a sobrancelha como se estivesse falando com ele e perguntou o que ele iria querer,ele respondeu rapidamente:
- Vou querer um mocaccino, mas no lugar de leite normal vou querer leite vaporizado e vou querer minha espuma de leite misturada com chantilly!

Então ele se virou para mim e perguntou de maneira bem cordial,educada e bem feliz:

- Sabe gosto sempre de dar um toque pessoal nos meus pedidos, mas e você o que vai querer !?

-Sei,vou pedir um chocolate quente.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 11:13 pm

A good conversation accompanied by a hot mocaccino

Depois que eu faço a pergunta a garota responde -- Sei,vou pedir um chocolate quente. -- Olho novamente para a balconista e nem foi preciso falar nada ela já havia anotado o pedido da garota, então dou um sorriso um pouco empolgado demais para a garota e falo estendendo minha mão.

- Mas onde esta a minha educação, sou Danniel Humphrey, estudo no colégio McKinley e sou o wide-receiver do time de futebol e também... Ah' Participo de outros grupos.

Me interrompi quando lembrei de que ser membro do club glee não era exatamente um bônus de status e mesmo já tendo passado por essa fase de esconder do time e do resto da escola o fato de que eu faço parte do club glee agora eu precisava de um pouco mais de tempo para poder divulgar para o mundo inteiro, porque passar por uma seção de tratamento dermatológico a base de raspadinha na cara durante o horário escolar já era difícil, mas ter que encarar isso por tempo integral seria ainda mais difícil, então escuto a voz da moça do balcão atrás de mim -- Senhor o seu pedido! São U$ 17,50 -- "Acho que o meu papo com a garota acabou dando a entender para a balconista que estamos juntos, porque o preço de um mocaccino é de U$ 9,50 e de um chocolate quente é U$ 8,00" Pego minha carteira e pago os dois, então me viro entregando o chocolate quente da garota e seguro o meu mocaccino, então sorrio e para ela e falo.

- Será que podemos nos sentar juntos!?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 1:52 pm

Lima Heights Adjacent style,baby!


Bom,enfim em casa não tinha nada para fazer o dia estava praticamente um tédio,então eu cheguei em casa e fui dormir,quando acordei praticamente estava com a maior vontade de dar o fora dali de casa,então por que não ir até o Starbucks eu realmente precisava de uma coisa para me animar,de preferencia encontrar alguem bem escroto e com cara de gordo para rir da cara dessa pessoa,mas enfim,quando chego lá,vejo de vista Danniel com uma garota loira,desconhecida,e com cara de garota de progama -Q.Eu vou me aproximando devagarmente deles e pergunto olhando seriamente para a garota : -Então já começou a trair a Rachel ?-





Tags #Starbucks #Dan #Loira × wearing Uniforme Cheerios × place Starbucks Coffee × music Back To Black - Amy Winehouse × notes Nada a dizer e.e



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 6:37 pm

Estava tudo normal,o garoto que estava na minha frente começou a se apresentar de maneira bem educada devo acresentar.

- Mas onde esta a minha educação, sou Danniel Humphrey, estudo no colégio McKinley e sou o wide-receiver do time de futebol e também... Ah' Participo de outros grupos.

-Muito prazer em te conhecer Danniel,sou a Harmony Fabray,estudo no colégio Carmel,sou líder de torcida e também faço parte do Vocal Adrenaline.


Ele logo pagou a minha conta e a dele,me entregou o chocolate quente que eu havia pedido.

-Ah muito obrigada por pagar a minha conta,mas mesmo assim faço questão de te dar os U$ 8,00 que você pagou por mim,detesto ficar devendo as outras pessoas.

- Será que podemos nos sentar juntos!?

-Claro eu adoraria-Falei dando um sorriso de canto.

Depois de eu responder chegou uma garota que eu não conheço,pelo menos não me lembro,pelo jeito ela estudava no mesmo colégio de Danniel e ela logo foi perguntando se ele já começou a trair a namorada dele,para completar ele traindo a namorada comigo,eu conheci ele hoje há alguns minutos.






Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Set 15, 2012 11:53 am

A somewhat unwelcome visitor


Estava tudo correndo normal, estava conhecendo uma pessoa nova e ela era educada, sem olhares que queriam dizer(Você faz parte do glee club!? Isso faz de você tão perdedor.) e ainda por cima o clima no new directions não era dos melhores e por apenas alguns minutos tudo parecia normal, como era antes, mas escuto uma voz familiar e debochada, familiar até demais -- Então já começou a trair a Rachel ? -- era a Santana Lopez uma das únicas garotas junto com a Mel que sem duvida conseguia me deixar constrangido, ela estava encarando a Harmony, então dou um leve gole em meu mocaccino e olho serio para a Sant e falo.

- Não Sant, não estou traindo a Rachel ! E você tá sendo pagar pra me vigiar agora !? Porque se for isso pode juntar agente, vamos nos sentar e conversar.

Fico olhando serio pra ela esperando alguma reação.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Set 15, 2012 8:10 pm

Lima Heights Adjacent style,baby!


A garota em relação a mim ficou calada,não era o que eu queria realmente,eu queria era tipo um "bate-boca" mas enfim,Danniel não segui o exemplo de sua amiga do nariz assobramente esquisito e falou para mim "Não Sant, não estou traindo a Rachel ! E você tá sendo pagar pra me vigiar agora !? Porque se for isso pode juntar agente, vamos nos sentar e conversar",eu não estava vigiando ele...Não com intenção,mas enfim,dou um sorriso de lado e pego uma cadeira da mesa ao lado ao menos antes de perguntar se eu poderia,ali sentada com eles eu,olho para Danniel e falo -Calma vovô !- Reviro meus olhos,depois olho para garota e falo para Danniel -Sò mesmo uma idiota pagaria para eu te vigiar..Jà aviso uma coisa para uma coisa dessas,eu não cobraria barato de jeito nenhum- Olho para Dan e falo para ele -Mas então "sensibilidade",o que conta de novidade ?-





Tags #Starbucks #Dan #Loira × wearing Uniforme Cheerios × place Starbucks Coffee × music Back To Black - Amy Winehouse × notes Nada a dizer e.e



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 11:20 am

Em relação a latina,resolvi continuar calada,pois pelo menos ia evitar barraco,coisa que eu odeio,enquanto isso Danniel respondeu que não estava traindo a namorada dele comigo,então a garota que havia chegado,estava doida para aquela briga acabasse logo para assim o clima de paz reinar naquele ambiente adorável,odeio intrigas e barracos,nessas horas prefiro ser calma e evitar ter problemas para mim,só espero ela não me ofender pois se ela me ofender,ai sim ela vai conhecer o meu lado do barraco,ai ninguém me segura mesmo,preferi ficar tentando acalmar o Danniel,ele estava bastante constrangido,também quem não ficaria constrangido com essas suposições sobre traição enquanto está conhecendo uma pessoa nova em um café a única coisa que eu não quero é ser um pivô para separação de um casal,dou um gole no meu chocolate quente e continuo observando tudo com muita atenção e me sento em uma cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 8:14 pm

A civilized conversation

Depois de acalmar um pouco os nervos estávamos sentados quando ironicamente a Sant fala -- Calma vovô ! -- Lanço um sorriso debochado pra ela, então ela continua falando -- Sò mesmo uma idiota pagaria para eu te vigiar..Jà aviso uma coisa para uma coisa dessas,eu não cobraria barato de jeito nenhum -- coloco meu mocaccino na mesa e cruzo meus braço enquanto escuto olhando serio para a Sant e ela continua falando -- Mas então "sensibilidade",o que conta de novidade ? -- abaixo um pouco a cabeça e dou um sorriso meio que preso, pois embora a Sant fosse uma das poucas pessoas que me tirasse do serio era também uma das pessoas que mais gostava, porque não dava pra me imaginar sem ela pra fazer qualquer momento chato se tornar épico, levanto a cabeça e pego meu mocaccino e falo olhando pra ela.

- Bem... Eu ouvi rumores que o Sr. Figgins quer fazer um congresso sobre bullying e quer ver nos do club glee nos apresentarmos.

Olho rapidamente para a Harmony, pois havia percebido que saltava sem querer o fato de que eu era do club glee da minha escola e não somente do time de futebol "Droga, agora é de certo que ela vai me achar somente um perdedor." Olho para a Hamony e falo.

- Você disse que faz parte do Vocal Adrenaline, como são as coisas por lá !?




Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 8:33 pm

Estava sentada quieta apenas observando todo aquele quase barraco acabar,então para a minha felicidade tudo estava dando certo,mesmo a latina tivesse querendo um barraco,tudo aquilo ficou tão épico,depois eu dou um pequeno gole no meu chocolate quente,ai depois eu ele falou:


- Bem... Eu ouvi rumores que o Sr. Figgins quer fazer um congresso sobre bullying e quer ver nos do club glee nos apresentarmos.

-Bem,você faz parte do Glee Club,que legal , a propósito não acho o club glee os perdedores-Falei sorrindo de canto para ele.

- Você disse que faz parte do Vocal Adrenaline, como são as coisas por lá !?

-As coisas por lá,são meio complicadas,todos do Vocal Adrenaline estão sempre empenhados em como eu posso dizer vencer,são todos muito esforçados devo admitir,mas nem sempre o clima lá é meio amistoso
-Respondi de maneira sincera torcendo para que eu não esteja falando o que eu não deveria falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 9:02 pm

A civilized conversation


Fico escutando atento o que a Hamony falava era como se a Sant nem estivesse ali o que era muito difícil já que ela sempre se faz bem presente em qualquer lugar que esteja e meu esforços para esconder a minha participação na New Directions foi por água abaixo, pois ela falou -- Bem,você faz parte do Glee Club,que legal , a propósito não acho o club glee os perdedores-Falei sorrindo de canto para ele. -- Sorrio meio tímido e balanço a cabeça positivamente assentindo que sim, então ela continua falando -- As coisas por lá,são meio complicadas,todos do Vocal Adrenaline estão sempre empenhados em como eu posso dizer vencer,são todos muito esforçados devo admitir,mas nem sempre o clima lá é meio amistoso -- Mas ela não parecia muito animada quando falou isso, como se algo que acontecia no Vocal Adrenaline a incomodasse.

- Bem... É ! Eu sou um membro do club glee de McKinley o New Directions ! E la também sofremos com alguma pessoas tendo compresso de superioridade e um serio caso de "O que acontece na sua vida, é interesse de todos !"

Olho para a Sant sugestivamente quando termino de falar.

Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 9:12 pm

Depois que eu pareci não tão animada ao falar do Vocal Adrenaline bem lá as vezes alguma coisa me incomoda,tentei disfarçar mas eu sinceramente não nasci com o poder de disfarçar as coisas que me incomodam.

- Bem... É ! Eu sou um membro do club glee de McKinley o New Directions ! E la também sofremos com alguma pessoas tendo compresso de superioridade e um serio caso de "O que acontece na sua vida, é interesse de todos !"-Falou Danniel dando uma direta para a latina com uma presença bem grande.

-Nossa,sabe que eu nem estou achando estranho eu do V.A falando com alguém do N.D-
Falei me sentindo um pouco mais a vontade,enquanto eu tomava um pouco do meu chocolate quente.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 9:21 pm

A civilized conversation


Tomo alguns goles de meu mocaccino enquanto olho pra garota falar -- Nossa,sabe que eu nem estou achando estranho eu do V.A falando com alguém do N.D -- Sorrio sutilmente e assinto com a cabeça positivamente.

- Eu também não acho nada estranho, na verdade podíamos marcar de se encontrar outro dia para eu poder ver o que fez de vocês do V.A. tão famosos, quem sabe não podemos cantar juntos.

Pego um guardanapo e escrevo o meu numero com uma caneta que tinha no bolso e dou um beijo no rosto da garota e depois sussurro em seu ouvido.

- Nesse dia não vai ter ninguém tentando pucha briga.

Saio do lugar e vou para meu carro e dirijo ate a escola.

Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 9:31 pm

- Eu também não acho nada estranho, na verdade podíamos marcar de se encontrar outro dia para eu poder ver o que fez de vocês do V.A. tão famosos, quem sabe não podemos cantar juntos.

-Seria uma honra,e antes que eu me esqueça aqui os U$ 8,00 que você pagou o meu chocolate quente-Falei tirando o dinheiro da minha carteira.


Ele pegou um guardanapo e escreve o número dele com uma caneta,dá um beijo no meu rosto e depois sussurra em meu ouvido.

- Nesse dia não vai ter ninguém tentando pucha briga.

-E o que eu espero-
Falei bem baixinho em um sussurro em resposta.

Depois ele saiu de lá e decidi sair também para a escola ou para a minha casa com o meu carro.

Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Out 06, 2012 2:50 pm

Klaine ♥
It's time to try Defying gravityI think I'll try gravity Kiss me goodbye I'm defying gravity And you won't bring me down!

Tinha conhecido um garoto a poucos dias.Ele era um novo garoto no WMHS, ele parecia ser legal então convidei ele para vir aqui na cafeteria conversar.Foi um passo e tanto convidar ele, antes não conseguia nem falar, ele me deixava sem ar, e era tão fofo.Adorava seu cabelo cheio de gel e suas gravatas borboletas.Após me arrumar sigo até o local e quando chego lá sento em uma mesa mais proxima a porta pra que ele não fique me procurando.Engulo seco e coloco os cotovelos na mesa esperando ele, será que ele vem? eu coloquei uma das minhas boinas favoritas só para essa ocasião, me importava muito com a opinião dele, como se...estivesse apaixonado...

Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions
Blaine Anderson2


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Out 06, 2012 4:08 pm

I am Cannibal


Outro dia, um garoto da escola tinha me chamado para dar uma volta na cafeteria, eu ainda não conhecia ninguem e como ele era MUITO fofo, eu aceitei. Passei horas e horas me arrumando, naquele momento nada ficava bom em mim, meu cabelo estava uma droga, tive que usar camadas triplas de gel. Eu estava muito nervoso, porque uma volta é quase um encontro não é? Espero que sim.
Terminando de me arrumar, fui até a cafeteria. Ele estava sentado perto da porta, na hora pensei que era o lugar mais facil para sua fuga, mas pensar negativo não ajuda ninguém. Desci do carro e entrei no local, puxei a cadeira e disse:
- Oi Kurt, tudo bêm?
E então me sentei de lado, esperando a sua resposta.


Ouvindo:

Cannibal - Ke$ha.


Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Out 06, 2012 4:23 pm

Klaine ♥
It's time to try Defying gravityI think I'll try gravity Kiss me goodbye I'm defying gravity And you won't bring me down!

Ao ver que Blaine chega fico um pouco nervoso e o olho com cara de bobo logo depois soltando um sorriso e o respondendo:-Ah, oi Blaine.Ao ver ele sentar fico meio sem graça e fico batendo os dedos na mesa.Finalmente tomo coragem e pergunto:-Como vai?.

Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions
Blaine Anderson2


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Out 06, 2012 4:32 pm

He got the Super Bass ...


Ao me sentar, ele me respondeu com um oi e eu percebi que ele estava um pouco envergonhado, então me sentei e ele começou a bater os dedos na mesa e me perguntou se eu estava bem, então eu disse:
- Vou muito bem, e você?

Me ajeitei na cadeira e inspirei profundamente, eu me sentia preparado, porém nem tanto.


Ouvindo:

Super Bass - Nicki Minaj


Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Out 06, 2012 4:39 pm

Klaine ♥
It's time to try Defying gravityI think I'll try gravity Kiss me goodbye I'm defying gravity And you won't bring me down!

Sorrio ao ouvir que ele estava bem, realmente me importava com ele.Pego em sua mão que estava na mesa e a acaricio, não sabia o que estava fazendo, mas era bom.Foi um impulso, mas não chegamos a nenhum lugar sem se arriscar.-Blaine eu....gosto de vocêSolto sua mão e fico fitando a mesa envergonhado.

Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions
Blaine Anderson2


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptySáb Out 06, 2012 6:44 pm

I am not Jasmine, I am Aladin.


Depois que eu falei que estava bem, ele sorriu. A primeira impressão que eu tive, é que ele gostava de mim, e eu fiquei feliz com isso porque eu também gostava dele.
Ele pegou nas minhas mãos e começou fazer carinhos nelas, eu sorri e fiquei feliz com aquilo, logo apos ele se declarou pra mim e eu fiquei vermelho >.<.
- Se.. Sério?
Não aguardei a resposta dele, logo peguei suas mãos sobre a mesa e as levantei um pouco falando:
- Bom, eu também Kurt. Eu também gosto muito de você.
Depois de falar isso, minhas bochechas ficaram vermelhas e eu fiquei meio que envergonhado, meus pés chegavam a tremer de tanta vergonha.


Ouvindo:

Roman's Revenge - Nicki Minaj feat. Eminem


Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 EmptyDom Out 07, 2012 5:23 pm

Klaine ♥
It's time to try Defying gravityI think I'll try gravity Kiss me goodbye I'm defying gravity And you won't bring me down!

Sorrio ao ouvir ele dizer que tambem e percebo suas bochechas rosarem.Aproximo minha cabeça da dele esticando o pescoço e lhe dou um beijo colocando a mão em seu rosto logo depois.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Coffee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Coffee
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Cidades :: Lima-
Ir para: