Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Starbucks Coffee

Ir para baixo 
+5
Alice Ruttford
Anna Ruttford
Henry Phillips Williams
Michael Weisman
Joshua Hawthorne
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg Mar 12, 2012 1:24 pm

Cafeteria muito famosa nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua Hawthorne

Joshua Hawthorne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyDom Jun 10, 2012 10:25 pm









Starbucks Coffee Yz1aq
Starbucks Coffee TazU8
Starbucks Coffee AnJFN
Starbucks Coffee Dvn7A








Starbucks Coffee AVkp3

Midnight Snack
Após um longo dia na nova escola, Joshua vai até os Stabucks tomar uma café. Já era 11h da noite , e a rua estava vazia, e angumas pessoas estavam na loja. Logo Joshua faz o pedido.
- Boa noite. diz Joshua
- Boa noite, oque deseja. Respondeu a garçonete.
- Eu vou querer um daquele. Aponta Joshua para o Mocha Frappuccino.
- Sim, custa 4,00 reais .
Joshua paga e pega o comprovante de pagamento, e vai pegar o seu pedido. após pegar ele se senta em um banco, e toma seu café calmamente pensando um pouco sobre o seu dia .

Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg Jul 09, 2012 10:10 pm

Entrei com Blake pela porta do Starbucks. Aquela era uma manhã normal e ambos deveríamos estar na Dalton Academy em alguma aula bastante produtiva - "chata e entediante", na opinião do Blake -, mas preferimos dar uma saída para aliviar. Eu chamei Henry, um garoto que havia conhecido há alguns dias na Dalton e acho que Blake ia chamar mais algumas pessoas. Não sou exatamente o tipo de aluno que se diverte matando aula ou coisa do tipo, mas acho que o Blake tem me influenciado bastante ultimamente ou talvez tenha sido apenas a grande pressão que temos recebido nas aulas.
"Vamos sentar naquela ali" - Blake apontou para uma das mesas do local e eu concordei com a cabeça, puxando a cadeira para me sentar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg Jul 09, 2012 10:43 pm

Percebi que o Michael estava meio inseguro por estar matando aula. Não era muito a praia dele esses negócios de matarmos aula, na verdade, de alguma forma, uma das coisas favoritas dele era estudar. Mas fora isso ele era uma pessoa legal e bem fácil de lidar (rimou *O*).
- Vamos sentar naquela ali - apontei para uma das mesas e Michael logo se sentou nela. Me sentei ao seu lado e tirei meu celular do bolso do uniforme, enviando uma mensagem para uma das Ruttford, irmãs gêmeas que estudavam na Carmel High School.
Havia conhecido Alice Ruttford em uma festa que fui há algum tempo atrás e ela havia me apresentado a sua irmã - tão bela quanto ela (não me diga!) - na semana passada. Alice podia ter me dispensado na tal festa onde a conheci, mas pelo menos tinha uma irmã gêmea.
Já estou aqui. Chegue logo! Enviei a mensagem e aguardei, esperançoso, pela resposta ou pela entrada das irmãs na lanchonete.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Phillips Williams

Henry Phillips Williams


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Ohio - Lima

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg Jul 09, 2012 11:02 pm

Michael um amigo meu da Dalton me chamou para ir na lanchonete com seu amigo Blake que chamou as gemeas Ruttford ,era muito amigo da Alice e da Anna,e disse que eu ia busca-las e leva-las até lá.Demoro bastante tempo para me arrumar,as gemeas não paravam de mandar sms pra eu ir logo buscar elas pra ir na lanchonete.Termino de me arrumar e vou rapidamente até a casa das garotas que estavam bravas por ter me atrasado tanto,e eu só rindo o caminho todo.Chegamos na lanchonete e avisto Michael e Blake sentados em uma mesa no fundo do local vou com as garotas até ela e me sento olhando para o Blake,que era um gato (sim sou bi).Comprimento os dois e falo:-Heey garotos!,como vão?.Falo me afastando um pouco para o lado para Alice e Anna poderem sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Ruttford

Anna Ruttford


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySeg Jul 09, 2012 11:33 pm

Every little girl has her background of evil

Alice e eu estávamos em casa quando Blake - Um amigo de Alice - mandou uma mensagem para ela nos convidando para ir na lanchonete. Sem ao menos perguntar se eu queria ir, ela já foi logo aceitando o convite. O que me deixava furiosa em minha irmã era o fato de ela sempre está saindo sem ao menos pensar uma vez. A única coisa boa em ir na lanchonete é que o Henry também ia, assim eu não seria a única normal na mesma. Troquei de roupa rapidamente e fiquei esperando pelo Henry que pareceu demorar mais do que um parto. Assim que ele chegou eu chamei pela a Alice que estava no quarto terminando de se arrumar.. Fomos nós três conversando o caminho inteiro até a lanchonete. Assim que chegamos logo avistei o amigo de Alice, que estava acompanhado de um cara que eu ainda não conhecia. Sentei ao lado de Henry. - Oi meninos... - Cumprimentei os dois que estavam sentados na mesma.
× thanks juuub's from @ bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyTer Jul 10, 2012 10:35 pm

Eu não estava fazendo nada em casa quando o Blake, um garoto que havia conhecido em uma festa e eu havia dispensado, manda uma mensagem perguntando se eu e minha irmã gostariamos de nos encontrar com ele e mais algumas pessoas no Starbucks Coffee. Como eu conhecia muito bem a Anna e sabia que ela não iria aceitar respondi logo a mensagem dizendo que nós duas estariamos lá, afinal a minha irmãzinha precisa relaxar as vezes. Logo o fofinho do Henry chegou e eu ainda estava me arrumando, afinal nunca se sabe quem vai encontrar quando vai sair. Quando desci as escadas lá estava a minha irmã se agarrando com o Henry, as vezes acho que ela tem uma queda por esse garoto, não é possivel! Fomos andando enquanto conversavamos todo o caminho e quando cheguei lá encontrei o Blake com um garoto que eu não conhecia.
"É impressão minha ou o Blake acabou de dar uma conferida na minha irmã?"
Deixei meus pensamentos de lado e logo os comprimentei, dando um demorado beijo em suas bochechas.
- Oi garotos! Tudo bem?
Me sentei do outro lado da Anna que já estava sentada do lado do Henry, como sempre não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Jul 11, 2012 10:52 am

Starbucks Coffe

A chegada de Henry, Anna e Alice foi bem mais rápida do que eu esperava. Eles chegaram antes mesmo de eu sentir o celular vibrar e ver a mensagem que Alice havia mandado. Cumprimentei Henry com um aperto de mãos e ele se sentou.
- Oi meninos... - Anna falou. Sorri a cumprimentando de volta.
Por último, Alice nos cumprimentou com um beijo na bochecha.
- Oi garotos! Tudo bem? - Alice falou.
- Estamos matando aula, o que acha? - falei sorrindo.
- Então, vamos pedir alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Phillips Williams

Henry Phillips Williams


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Ohio - Lima

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Jul 11, 2012 9:53 pm

So get out, get out, get out of my head
But I need that one thing And you've got that one thing

Localização;Lanchonete sei lá o que Com Quem;Blake,Anna,Alice e Mike Humor;Bobo Vestindo;Uniforme da Dalton Escutando; Nada Tempo; Bom Observações; Nenhuma






Blake o garoto que parecia o cara do Big Time Rush(e se vestia igual ele também) fala para pedirmos algo.Sorrio e chamo a garçonete que vem até nós e o Blake não desgrudava os olhos da moça.Ela diz mastigando um chiclete olhando para nós:-O que vão querer?.-Sorrio e falo:
Vou querer um misto quente,e um suco de morango!.
Ela se vira para Blake e Michael e pergunta:-E vocês?-E vira para as gemeas também esperando alguma resposta.Enquanto eu observava o Michael que já ia começar a falar.Logo desgrudo os olhos dele brincando com um canudo tentando não tirar aquela cara boba do meu rosto.Ficava nervoso perto do Michael,achava ele fofo,mas não sabia que poderia acabar gostando dele,e nem quero que isso aconteça.



Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Jul 11, 2012 10:20 pm

Os amigos de Blake chegaram e eu notei que ele ficou mais aliviado por não ter tido que esperar tanto tempo. Quanto mais distraído Blake ficava, mais tenso e inseguro eu estava. A garçonete chegou e Blake não parava de lançar olhares safados para ela. Henry fez seu pedido e ela olhou para mim e para Blake esperando que nós pedíssemos algo também.
- Só um café por enquanto - sorri pra ela, tentando não demonstrar a minha tensão, embora fosse impossível.
Notei que Henry olhava pra mim meio nervoso, sorri para ele, procurando acalmá-lo, mas acho que piorei a situação. Então me aproximei mais de Blake e sussurrei: "Estou sendo observado de forma estranha por um menino." Ele apenas riu como resposta. Era óbvio que um cara como Blake já tinha sido encarado de forma estranha por vários meninos.
"O que devo fazer? Me ajude, seu idiota!"
Acho que falei um pouco alto a última parte, pois recebi olhares estranhos pelos outros, então me ajeitei na cadeira mais uma vez e fiquei brincando com o guardanapo esperando que parassem de me encarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Jul 11, 2012 11:01 pm

O Blake logo nos comprimentou e eu sorri em sua direção, ele era um garoto bom, pena que não era o meu tipo. Ele parecia muito com um cara daquela bandinha, Big Time Rush! Logo o Henry chamou a garçonete e fez o seu pedido, como o amigo do Blake também fez, logo virei meu rosto para encarar a garçonete com um olhar de tédio no rosto para fazer o meu pedido.
- Eu irei querer um Moccha Latte e uma fátia de torta de chocolate!
Eu realmente estava entediada, na verdade havia vindo até aqui para vêr se meu tédio passava, porém até agora não havia passado, espero que passe até o final desse dia ou eu irei ficar muito irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Ruttford

Anna Ruttford


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Jul 11, 2012 11:22 pm

Every little girl has her background of evil

Eram tantos pedidos, a moça já estava ficando confusa. Ela parecia ser uma bela jovem, por de baixo de tanta exaustão e cafeína. Abri um sorriso para ela, enquanto a mesma anotava os pedidos dos outros. Era cada coisa mais calórica que a outra. Fico imaginando o tamanho dos pratos que viriam a seguir. Assim que ela anotou os pedido dos outros, li em seu crachá seu nome. – Olá maria... Hum, para mim será apenas um copo de água, e um dos deliciosos cookies... – Sorri para ela. As pessoas da mesa começaram a se encarar, e isso era de fato... Irritante. – Olha, na boa. Eu já não queria vir aqui, mas ficar no tédio não dá né. Por favor, alguém – Olhei para Alice e para o Blake – podia falar sobre uma festa, a roupa que a puta estava usando, sei lá. Mas falem alguma coisa!- Bufei alto. A garçonete me olhou de uma forma estranha e saiu de perto. Não contive a risada, e logo ela já havia saído. É, eu era uma louca rindo do nada no meio da lanchonete.
× thanks juuub's from @ bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Phillips Williams

Henry Phillips Williams


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Ohio - Lima

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Jul 11, 2012 11:29 pm

So get out, get out, get out of my head
But I need that one thing And you've got that one thing

Localização;Lanchonete sei lá o que Com Quem;Blake,Anna,Alice e Mike Humor;Bobo Vestindo;Uniforme da Dalton Escutando; Nada Tempo; Bom Observações; Nenhuma






Parece que Mike percebeu que eu o observava com cara de bobo.Ele começa a sussurrar com Blake que ria,Mike o chama de idiota pedindo ajuda e todos o fitam,fiquei extremamente nervoso ficava batendo os dedos na mesa fitando os guardanapos,e se ele fica bravo e tentar me bater?,e se ele vir tirar satisfações comigo?,o que eu faço?,só acho ele fofo e muito simpatico mas porque não consigo tirar os olhos desse garoto?,sou um idiota.Me levanto da cadeira e a garçonete olha para min maliciosamente de cima a baixo mastigando seu chiclete enquanto Ali fazia seu pedido e Blake fitava a bunda da mulher que começava a anotar.Anna também faz seu pedido e pede agua e cookie e começa a dizer algumas coisas mas eu não prestei atenção,essa garota deve ser anoréxica,aguá?,por favor,mas eu amo ela.Eu continuava nervoso tentando não olhar para Michael.Todos olham para min por estar de pé parado então falo nervoso:
-É-é-er eu-e-eu vou no banheiro,já volto!.Saio de lá rapidamente e entro no banheiro colocando minhas mãos sobre a pia e me fitando no espelho,ligo a torneira e pego um pouco de agua lavando meu rosto e pensando ali no banheiro.



Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQui Jul 12, 2012 10:43 am

Starbucks Coffee

A garçonete havia chegado e acho que todos fizeram os seus pedidos. Fiquei ali olhando pra ela com cara de idiota e, ao mesmo tempo, com um sorriso safado no rosto.
- E você? - ela perguntou, impaciente, mas ainda sorrindo.
- Quê? - perguntei ainda distraído. - Ah! Um muffin de chocolate e um cappuccino.
- Ok - ela anotou meu pedido e saiu dali. Fiquei observando o movimento da sua bunda até que ela sumisse.
Me virei para meus amigos mais uma vez e ouvi Michael sussurrar algo no meu ouvido sobre estar sondo observado por Henry. Ri da cara desesperada do coitado e ele ficou mais nervoso.
"Apenas ignore, a não ser que esteja gostando". Ri da cara de raiva que ele fez pra mim. "Estou brincando!"

Ir para o topo Ir para baixo
Henry Phillips Williams

Henry Phillips Williams


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Ohio - Lima

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySex Jul 13, 2012 12:55 pm

So get out, get out, get out of my head
But I need that one thing And you've got that one thing

Localização;Lanchonete sei lá o que Com Quem;Blake,Anna,Alice e Mike Humor;Bobo Vestindo;Uniforme da Dalton Escutando; Nada Tempo; Bom Observações; Nenhuma






Depois de um tempo no banheiro saio de lá normal e me sento de volta na cadeira um pouco melhor.Sorrio para Anna e Alice que me olhavam com cara de preocupadas então me ajeito na cadeira e falo um pouco nervoso:
-Eu....

Não tinha pensado no que dizer,tenho que inventar algo!.Pensei na unica soluçam rápida então a solto rapidamente coçando a nuca:
-Eu estava com dor de barriga!.

Vejo a garçonete voltar com os nossos pedidos os colocando na mesa e logo saindo rebolando enquanto Blake olhava para sua bunda com cara de safado.

[/blur]



Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Ruttford

Anna Ruttford


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySex Jul 13, 2012 3:07 pm

Every little girl has her background of evil

E o silêncio owna na mesa novamente, eu estava conseguindo ouvir os pensamentos das pessoas, tava quase indo embora dali. Sério, eu podia está fazendo coisas mais produtivas para meu dia, mas Alice me arrastou para cá... Até que tem uns pontos bons.
Do nada o Henry se levanta e vai para o banheiro. Afastei minha cadeira, mas todos olharam para mim, então apenas sorri –Hum... Ele deve está com alguns probleminhas...- Ri abafadamente e trouxe minha cadeira de volta. Logo após uns minutinhos de puro tédio, Henry voltou. Olhei para ele e sussurrei – Esse não é o verdadeiro motivo... Pode ir desembuchado para mim.
Mas logo a garçonete voltou com nossos pedidos. Sorri ao ver meu tão desejado cookie. Dei uma grande mordida e sorri. – Eu amo esses cookies! Se eu pudesse comeria todos os dias... Mas ai eu ficaria mais gorda do que já sou... - Ri baixo.
Assim que termino meu cookie, me levanto e digo - Foi muito bom ficar aqui com vocês. Mas vou indo nessa... Tchau - Dei um beijo na bochecha de Henry, dei um tapa na cabeça de Alice e fui embora.

× thanks juuub's from @ bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Jul 14, 2012 12:45 am

Estava me sentindo mal pelo Henry, ele parecia tão desconcertado... Depois de me acertar com o Henry, tudo o que eu mais queria era sair daquela cafeteria o mais rápido possível e ir assistir a próxima aula da Dalton, seja lá qual fosse ela. Me encantava o modo como Blake estava tranquilo numa situação como aquela, quer dizer, nem deveria, conhecia o Blake o suficiente para saber que ele não se importava para coisas de escola. Era uma luta para convencê-lo a usar o uniforme da Dalton da maneira correta todas as manhãs. A Dalton definitivamente não era a escola ideal para o Blake com todas aquelas regras rígidas... além de não ter nenhuma garota.
Os nossos pedidos chegaram e eu tentei comer o mais rápido possível e não pude deixar de ser mal educado por isso. Blake lançou um olhar de reprovação, ao mesmo tempo rindo do modo como eu comia. Vi Anna levantando meio impaciente e dizendo que já estava saindo. Bebi o último gole do café e me levantei com pressa.
- Também estou indo - acho que saiu um pouco de café pela minha boca quando falei isso, pois Blake limpou a cara na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Phillips Williams

Henry Phillips Williams


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Ohio - Lima

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Jul 14, 2012 1:14 am

So get out, get out, get out of my head
But I need that one thing And you've got that one thing

Localização;Lanchonete sei lá o que Com Quem;Blake,Anna,Alice e Mike Humor;Bobo Vestindo;Uniforme da Dalton Escutando; Nada Tempo; Bom Observações; Nenhuma






Anna fala comigo mas não dou ouvidos fitando a mesa tentando não parecer nervoso.Ela levanta dizendo tchau e me dando um beijo na bochecha,forço um sorriso e falo:

-Tchau Anninha.


Ela sai e começo a comer observando Michael que comia rapidamente enquanto Blake só ria.Michael se levanta e olho para ele que avisa que tambem vai ir,ele vai embora por minha culpa com certeza.Deslizo na cadeira com os ombros caidos fitando o x-tudo que nem terminei de comer."Ai meu deus o que eu faço?,ele vai embora,mas...acho que não deveria ter sido assim!,sou um idiota estraguei essa merda de "encontro entre amigos".Blake continuou ali agora olhando para Alice que comia de vagar sua comida e Mich seguia até a saida,penso rapido e pego o dinheiro do suco e do lanche o batendo na mesa.Pego meu terno da Dalton e o jogo sobre meu ombro dizendo rapidamente aos dois ainda sentados:


-Tchau!.

Corro até Mich que já estava na calaçada e falo:

-Espera ai!,eu posso....explicar.

Fito ele um pouco cansado de ombros caidos e suspirando franzindo a testa.




Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Jul 14, 2012 1:33 am

Decidi não esperar por Blake e saí andando em direção a porta. Antes que pudesse abrí-la, ouvi alguém me chamando. Me virei e olhei para henry que estava um tanto cansado.
- Olha, me desculpe se te tratei mal ou fiz algo que te magoou. Me desculpe mesmo, não foi a intenção.
Olhei pra ele esperando por sua reação e complementei:
- Mas fale, o que você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Phillips Williams

Henry Phillips Williams


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Ohio - Lima

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Jul 14, 2012 1:41 am

So get out, get out, get out of my head
But I need that one thing And you've got that one thing

Localização;Lanchonete sei lá o que Com Quem;Blake,Anna,Alice e Mike Humor;Bobo Vestindo;Uniforme da Dalton Escutando; Nada Tempo; Bom Observações; Nenhuma






Fico fitando o chão pensando algo a dizer mas porque tenho que pensar em algo?,só a uma verdade e ela deve ser dita...não devo mais mentir...não devo mais me esconder,sei que vou ser rejeitado mas tenho que botar tudo para fora e esclarecer a coisas para ele mesmo que o resultado seja perder meu unico amigo.Suspiro e olho para ele dizendo:

-Lá vai!


Engulo seco e falo com uma voz tremida com a cara triste e derrotada quase chorando na calçada um pouco longe do garoto.


-Olha...Michael você mexe comigo de um jeito que não sei explicar...você é fofo, meigo,engraçado...simpático.Chato de vez em quando...você sabe que sou Bi mas mesmo assim não deixou de ser meu amigo.Na minha antiga escola meus amigos me bateram quando me assumi!.Você faz com que eu chore todos os dias no banheiro porque sei que serei rejeitado mas continuo a olhar para você e dizer "Ele é perfeito",e tambem me faz dizer "Sou um idiota por gostar de alguem que NUNCA irá sentir algo por min",cara me desculpa por gostar de você...eu não escolhi isso...me desculpa.Agora todos os dias irá me ignorar porque não quer me iludir mas quer saber?já estou iludido.Olha foi bom ser seu amigo!,meu unico.....amigo.Tchau.

Começo a chorar e limpo as lagrimas olhando seriamente para ele e logo me virando saindo dali.




Template By Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Jul 14, 2012 1:56 am

Encarei Henry ainda sem acreditar no que ele acabara de falar. Ele saiu dali e eu não me dei o trabalho de ir atrás dele, não queria magoá-lo ainda mais. O que eu falaria? Jogaria na cara dele que sou hétero? Não, não sou tão mau assim. Mas isso tudo entrou em conflito com a nossa amizade. Henry e eu sempre tivemos um relacionamento legal como amigos, mas e agora, como isso ia funcionar? Ele com vergonha de olhar na minha cara toda vez que passava pelo corredor? Queria concertar aquilo, mas não sabia como. Sai andando lentamente, estava menos preocupado com as aulas da Dalton agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptySáb Jul 14, 2012 2:02 am

Starbucks Coffe

As pessoas foram saindo sem nem darem tempo de eu me despedir, me deixando sozinho com Alice ali. Sorri de lado para ela e bebi um gole do meu café.
- O que acha de sairmos qualquer dia desses? Outra saída como esta? Está divertido, não acha?

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Ruttford
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Alice Ruttford


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyTer Jul 17, 2012 2:10 am

Eu observei como todas as pessoas na mesa saíram um por um, inclusive a minha irmã Anna e o Henry, ele é tão dramático! Estava concentrada em comer a minha torta quando o Blake me perguntou se eu queria sair de novo, eu não acredito que ele me perguntou isso! Esse garoto não sabe receber um não? Bebi rapidamente o resto do meu Mocha Latte antes de responder.
- Err... Vamos vê! Eu te ligo!
Peguei minha mochila rapidamente e deixei duas notas de 10 dolares em cima da mesa pela a minha comida e a da Anna antes de sair do lugar apressadamente com um sorriso forçado no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyTer Ago 07, 2012 3:43 pm

Era inicio da noite, quando eu resolvi sair um pouco. Andar às vezes me ajuda a pensar, e era tudo isso que eu realmente precisava... Pensar. Troquei de roupa, penteei meus cabelos e estava pronta para sair. Dei um sorrisinho malicioso e peguei as chaves, indo em direção ao carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Sentei nos confortáveis bancos de couro da Hilux SW4 que ganhei de aniversário esse ano e pisei fundo no acelerador, indo à direção ao Starbucks.
Estacionei o carro e entrei na e sentei num das mesas e comecei a mandar mensagens para minha mãe, avisando-a que sai de casa.
O dia não estava um dos mais bonitos, o céu estava completamente ‘preto’ por culpa das nuvens de chuva que estava se formando. Uma garçonete veio até minha mesa. – Hum.. Vou querer um chocolate quente... Ah, e cookies! Eu amo cookies... – Sorri para a garçonete, que deu as costas e soltou uma risadinha. Fique sem entender, porém não fiz nada. Apenas fiquei brincando com os palitos que tinha encima da mesa.

thanks juuub's from @bg !

Está tudo tão nor(mal) que me impressiona!
Post: 001
Taggeds: Nobody
Clothes: Here, bitches *-*

Notes: Coisas importantes (ou não) Então, né?! q
Lyrics: Paradise - COldplay

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee EmptyQua Ago 08, 2012 5:15 pm

*saio do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Coffee Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Coffee
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Cidades :: Lima-
Ir para: