Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corredor dos Armários

Ir para baixo 
+11
Luke Cahill
Lola P. McBride
Joshua Hawthorne
Henrique Stuart Canoff
Lancelot Van der Rohe
Quinn Fabray
Blake Ayache
Heather Jenkins
Kayo F. Lancaster
Suzanna Park
Zac Lerman Zara
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyDom Mar 11, 2012 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Corredor dos armários da Carmel High.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 3:50 pm

Now you're getting sleepy



Perambulava pelos corredores da carmel,olhando para todos naqueles corredores chatos e sem graça,vou até o meu armario pegar uns livros para pagar de inteligente fingindo estar lento,abro ele e pego um livro que o nome eu mal conseguia pronuncia-lo,abro o no meio dele e finjo e estar lendo,enquanto esperava alguem para conversar.



tagged: #Corredores
wearing: Uniforme Cheerios CHS
listen: Domino - Jessie J
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Lola P. McBride
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lola P. McBride


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2012

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 4:19 pm

Who said that being early is good?
Chegada a Carmel,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,Nervosa
A
garota andou pelo corredor enquanto olhava para os lados para ver se não era encurralada por sua mãe, que para seu azar agora era sua diretora e o marido dela, que ninguém sabe como ainda estava com ela, até quando descobriu que Lola não era sua filha e sim de alguém.
Quando percebeu que eles não estavam respirou fundo e foi até seu armário, ela estava feliz por estar no Vocal Adrenalina, mas as vezes sentia falta do seu colégio antigo, e estava começando a não gostar tanto do ensino médio.
Quando chegou em seu armário olhou para a morena no armário ao lado que estava lendo um livro, ela já havia lido aquele livro mas não se recordava do nome e ele não estra muito legível na capa também não ajudava - Você está gostando do livro? - Lola perguntou enquanto a atenção da garota saia do livro e ia para ela - A parte que eu mais gosto é o final. - Ela diz enquanto olhava de novo pro livro, conseguindo finalmente lembrar o nome.
- E a propósito sou Lola, Lola P. McBride. - A loira diz com um sorriso enquanto estende uma de suas mãos para a garota.


Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 5:43 pm

Now you're getting sleepy



Enquanto eu 'lia' o livro via as pessoas passando pelos corredores da Carmel,até que apssa uma loira "Você está gostando do livro?" e penso me ferrei,mas abro um sorriso e ela fala "A parte que eu mais gosto é o final" eu desfaço o sorriso e me pergunto "Sera que ela vai perguntar que parte eu gostei mais ?" e por fim ela se apresenta "E a propósito sou Lola, Lola P. McBride" ela estende a mão para mim e a seguro e falo :
~Sou Melissa Hastings.
Dou uma risada,solto a mão dela e falo :
~Bom ainda não cheguei no final .
Abro meu armario guardando o livro e a pergunto :
~Então ...Nova no colégio ?




tagged: #Corredores
wearing: Uniforme Cheerios CHS
listen: Nada
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Lola P. McBride
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lola P. McBride


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2012

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 10:03 am

Who said that being early is good?
Chegada a Carmel,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,Nervosa
A
garota disse seu nome, Melissa era um nome bonito, bem mais do que Lola.
- Bom ainda não cheguei no final . Então ...Nova no colégio ? - Ela pergunta enquanto guarda o seu livro.
- Sou sim, cheguei hoje e estou um pouco perdida e na verdade estou fugindo da minha mãe e do marido dela também. - Digo com uma risada e olhando para a garota - Você é daquele grupo Vocal Adrenalina? Eu tinha entrado nele mas perdi qual era a sala.





Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 1:50 pm

Now you're getting sleepy



Lola tambem era do vocal adrenaline mas não sabia qual era a sala ,uma coisa que me chamou atenção nela foi oque ela disse "Sou sim, cheguei hoje e estou um pouco perdida e na verdade estou fugindo da minha mãe e do marido dela também",eu sorrio e pergunto :
~Os seus pais são professores aqui ?
Tiro meu sorriso do rosto me perguntando "E se ela não quiser falar sobre isso" eu falo :
~É que se não quiser não precisa falar ...
Fico esperando alguma reação dela.





tagged: #Corredores
wearing: Uniforme Cheerios CHS
listen: Nada
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Lola P. McBride
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lola P. McBride


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2012

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 1:49 pm

Who said that being early is good?
Chegada a Carmel,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,Nervosa
A
garota olhos para Lola logo perguntando:
- Os seus pais são professores aqui ? É que se não quiser não precisa falar ...
Lola deu uma risada, e olhou para a morena ainda rindo - Tudo bem, eu não ligo. - Ela disse logo ajeitando a franja e dando uma olhada no corredor, ela não queria que muitas pessoas soubessem sobre isso - Minha mãe na verdade é a diretora e o marido dela aparentemente é um professor de alguma matéria chata. - Ela falou revirando os olhos por ter que falar no marido de sua mãe - Então, o que vocês fazem de interessante aqui? - Lola pergunta. ela estava cansada de ficar sem fazer nada naquele colégio.




Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 2:51 pm

I'm sexy and i know it



Tenho uma resposta de Lola "Tudo bem, eu não ligo" e depois "Minha mãe na verdade é a diretora e o marido dela aparentemente é um professor de alguma matéria chata" Oh god ela era filha da diretora ...Pera isso era bom ou ruim,se eu falasse mal ia ser ruim ...Muito ruim resolvi não falar nada ela pergunta "Então, o que vocês fazem de interessante aqui?" eu sorrio e respondo :
~Quase nada ...
Começo a rir e falo :
~Mas oque não falta nesse colégio é gente para você jogar coisas na cara e as vergonhas que eles fazem.
Sorrio e falo me desencostando do armario :
~Vou te mostrar a sala do Vocal Adrenaline ...Só se você quiser né ?!
Fico esperando alguma reação de Lola.


tagged: #Corredores #Lola
wearing: Uniforme Cheerios CHS
listen: Sou mesmo piriguete - 5inco Minutos
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 4:09 pm


I'LL BE BULLETPROOF.





Vi algumas das meninas andando por aqui. Acho que não são muito excluídas, aliás, uma delas estava com uniforme de líder de torcida. Decidi aproximar-se, aliás, estava tudo muito entediante. Cheguei perto das meninas, andando devagar e não muito atentamente, e virei-me para a garota morena, que estava com o mesmo uniforme que eu. Olhei-a de cima abaixo, porém dessa vez de igual a igual, e sorri com o canto da boca.

- Oi... Sabe onde vai acontecer o treino das líderes de torcida?

Olhei para a outra menina e sorri de canto também, porém sem fitá-la por muito tempo, afinal nunca a tinha visto.



vestindo: uniforme cheerios CHS. tempo: ensolarado. música: bulletproof - la roux.

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 1:25 pm

I'm sexy and i know it



Chega uma garota perto da gente e me pergunta "Oi... Sabe onde vai acontecer o treino das líderes de torcida?" eu sorrio e respondo :
~Sinceramente não sei não ...
Sorrio e me apresento :
~A proposito sou Melissa ...
Olho para o final do corredor e pergunto :
[b][color=#FF0066]~Você sabe ??[/i]


tagged: #Corredores #Lola #Garota Loira
wearing: Uniforme Cheerios CHS
listen: Nada
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySeg Jun 25, 2012 10:46 am


I'LL BE BULLETPROOF.




Voltei a fitar a garota morena, e ela me respondeu:

Sinceramente, não sei não...

Sorri de canto e pendi a cabeça para o lado. Ela continuou.

A propósito, sou Melissa.
Fui cordial e extendi a mão para ela.

- Prazer, Heather.

A garota morena, que agora descobri que se chamava Melissa, olhava para o fim dos corredores, como se estivesse em busca de algo ou alguém. Não me surpreendia, a Carmel estava completamente parada. Ela me perguntou se eu sabia, e até achei meio bobo da parte dela. Dei um riso respirado, suspirei e continuei.


- Olha, eu não faço a mínima ideia. Mas a gente pode ir atrás das outras meninas e seguí-las, pra ver se assim a gente acha a sala. Ainda não vi onde vai acontecer o treino e nunca ouvi falar nada sobre o treinador.



vestindo: uniforme cheerios CHS. tempo: ensolarado. música: bulletproof - la roux. tags: #garota loira #melissa #corredores

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Cahill

Luke Cahill


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2012

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptySeg Jun 25, 2012 9:11 pm

Andava pelos corredores da Carmel sem saber aonde estava indo. Segurava meu novo horário - aliás, tudo era novo para mim naquele lugar - e olhava para os lados de vez em quando para ver se encontrava alguma placa que me dissesse onde ficava o campo de futebol. Andei sem rumo por aproximadamente 10 minutos, até que resolvi procurar informações.
- Com licença, alguma de vocês pode me dizer onde fica o campo de futebol? - perguntei, me aproximando de duas líderes de torcida que estavam conversando ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 3:16 pm


I need something to sing about.




Avistei um garoto que parecia meio perdido se aproximar. Ele olhava distraído seu horário, mas parei de olhá-lo e peguei meu celular, respondendo a um SMS que tinham me enviado.

O garoto se aproxima e pergunta algo sobre o campo de futebol que não presto muita atenção.

- Juro que não sei, já estamos tentando descobrir. Podemos ir todos juntos atrás do campo. Estava indo pra lá também.



vestindo: uniforme cheerios CHS. tempo: ensolarado. música: crushcrushcrush - paramore tags: #garota loira #melissa #corredores

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 5:13 pm

Do Or Die



Chuvia gente que não parava primeiro a Heather ..Pelo menos se apresentou acho que se fosse outra menina da Carmel provavelmente ia dizer outra coisa,ela estende sua mão para mim eu seguro e sorrio,ela depois fala "Olha, eu não faço a mínima ideia. Mas a gente pode ir atrás das outras meninas e seguí-las, pra ver se assim a gente acha a sala. Ainda não vi onde vai acontecer o treino e nunca ouvi falar nada sobre o treinador",eu ainda sorrindo falo:
~Eu tambem não.
Chega uma garoto pelo jeito perdido chega perguntando "Com licença, alguma de vocês pode me dizer onde fica o campo de futebol?",olho sorrindo e ouço Heather falando "Juro que não sei, já estamos tentando descobrir. Podemos ir todos juntos atrás do campo. Estava indo pra lá também" eu olho para ele,sorrio e pergunto :
~Vai fazer teste para lider de torcida ?
Ainda sorrindo fico esperando uma resposta.



tagged: #Corredores #Lola #Heather #Moreno
wearing: Uniforme Cheerios CHS
listen: Naada
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 6:29 pm

Eu estava andando pelos corredor dos armarios após sair de uma aula de matematica muito cansativa,então vou andando até o meu armario pensando seriamente no vocal adrenaline,eu estava algum tempo sem ir pros ensaios e isso poderia fazer a Treinadora Shelby tirar os meus magnificos solos.Andando em direção a porta do meu armario algumas pessoas estavam conversando e eu sabia que eles eram do vocal Adrenaline mas acho que eu nunca teria falado com elesentão chego e me aproximo deles dizendo:
-Vocês, são do vocal adrenaline não é?Eu tambem sou mas não tenho ido aos ensaios frequentemente,esse é o meu ultimo ano na Carmel então eu presiso focar muito pra poder passar,áh eu ia me esquecendo.
com um Sorriso no rosto estendo a mão para eles e digo
-eu sou Jesse St. James,acho que nunca nos falamos por aqui naum é?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 6:40 pm


I need something to sing about.






Eu estava um pouco distraída com as pessoas que tinha acabado de conhecer, então não prestei atenção a nenhum barulho externo. Agora começou a fazer um pouco de frio, então vesti o casaco que era parte do uniforme das Cheerleaders. Avistei mais um garoto se aproximar, e começar a falar:

"Vocês são do vocal adrenaline, não é?" - olhei-o de cima a baixo e afirmei a cabeça positivamente, enquanto ele continuava a falar. "Eu tambem sou, mas não tenho ido aos ensaios frequentemente,esse é o meu ultimo ano na Carmel então eu presiso focar muito pra poder passar"

- Uhm... - resmunguei, sem prestar muita atenção no que ele estava falando. Eu não entendia muito bem o porque daquele garoto aparecer do nada e falar tanto sobre ele mesmo, mas a impressão que tive era que todo mundo da Carmel era realmente egocêntrico. Mal podia esperar, aliás, pelas disputas por solos. Seria hilário.

Eu sou Jesse St. James, acho que nunca nos falamos por aqui, não é? - O garoto se apresentou, estendendo-me a mão.
- Ah, você que é o famoso Jesse st. James. Já ouvi falar bastante de você. Sou Heather. - eu disse, arqueando uma sobrancelha e dando um aperto de mão no rapaz.




vestindo: uniforme cheerios CHS. tempo: ensolarado. música: crushcrushcrush - paramore tags: #garota loira #melissa #luke #jesse st james #corredores

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Cahill

Luke Cahill


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2012

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 9:13 pm

- Juro que não sei, já estamos tentando descobrir. Podemos ir todos juntos atrás do campo. Estava indo pra lá também - a loira falou.
- Vai fazer teste para líder de torcida? - a outra garota perguntou.
- Para jogador de futebol - corrigi educadamente.
Antes que pudesse acrescentar mais alguma coisa, outro aluno apareceu.
- Vocês são do Vocal Adrenaline, não é? Eu tambem sou mas não tenho ido aos ensaios frequentemente, esse é o meu ultimo ano na Carmel então eu presiso focar muito pra poder passar, ah eu ia me esquecendo - ele estendeu a mão. - Eu sou Jesse St. James, acho que nunca nos falamos por aqui, não é? - Jesse St. James, repeti mentalmente. Já havia escutado aquele nome antes. E não era o único.
- Ah, você que é o famoso Jesse st. James. Já ouvi falar bastante de você. Sou Heather - a loira se manifestou, apertando a mão do outro garoto.
- Meu nome é Luke - falei imitando Heather e esperando que Jesse me cumprimentasse de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lola P. McBride
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lola P. McBride


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2012

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 10:25 pm

Where all these people come from?
Chegada a Carmel,post de número #001,Sozinha,Vestindo isso ,Nervosa
A
loira estava prestes a responder Melissa, quando uma garota também ultilizando o uniforme de líder de torcida assim como Melissa chegará e falará com ela algo e olhara para Lola, mas logo voltando seu olhar para Melissa, Lola se encostou no armário ficando calada percebendo que não faria parte da conversa.
Logo viera um garoto, falando com as duas líderes de torcida e nem percebendo a presença da loira de que se afastou do recente grupo enquanto outro garoto chegava falando também com todos menos com ela, agora era oficial Lola era invisível naquele colégio, então ela se voltou para seu armário pegando seu MP3 e se encostando num armário mais longe do grupo, e tentando se concentrar na música e não no seu recente poder da invisibilidade.




Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2012 4:01 pm

Aperto a mão de todos com um sorriso no rosto e digo:
-Bom,pelo que me falaram daqui á alguns minutos começa o ensaio do vocal adrenaline não e?então acho melhor nós irmos.
Dou um sorriso equanto espero a reação deles e digo
-agente se fala depois.
Vou andando até asala do coral.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2012 4:16 pm


I need something to sing about.





Jesse retribuiu o meu aperto de mão - e de todos que estavam ali - e acrescentou:

"Bom, pelo que me falaram daqui ha alguns minutos começa o ensaio do vocal adrenaline, não é? então acho melhor nós irmos.

Sorri de canto e balancei a cabeça afirmativamente.

- Verdade! - Olhei para a garota loira que ainda não sabia o nome e estava meio isolada próximo aos armários. - Ei! É do Vocal Adrenaline? Vamos.

Saí andando dali em direção à sala.




vestindo: uniforme cheerios CHS. tempo: ensolarado. música: crushcrushcrush - paramore tags: #garota loira #melissa #luke #jesse st james #corredores

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Ir para o topo Ir para baixo
Gaëlle Prévert

Gaëlle Prévert


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyDom Jul 01, 2012 12:37 am


"Uau."

O dia estava adorável e essa era minha nova escola. Carmel. E Carmel me lembra Caramelo. Abro minha bolsa em busca de alguns caramelos enquanto ando para dentro do colégio, por sorte, ainda tinha alguns. Abro o papel e como o doce, feliz em ter caramelos ao entrar na Carmel. Meu primeiro dia e as pessoas pareciam tão... estranhas, o que as tornava adoráveis, mas ainda assim, muito diferente de Nova York, a cidade inteira era e definitivamente tudo era diferente da França. Caminho distraidamente, sem prestar atenção verdadeiramente em nada. Minha mão passa pelos armários de forma preguiçosa. Armário! Sim, era necessário encontrar o meu. Busco um papel da escola onde está escrito sobre ele, sobre as aulas, clubes e tudo mais. Estou usando uma roupa que me remete ao meu lugar de origem, mas talvez aqui eles achem estranho pela forma que me olham. Em NY ninguém se importava. Encontro finalmente meu armário e arrumo minhas coisas dentro dele, sem pressa, mesmo que o sinal para a aula já tenha tocado a cinco minutos. Observo mais uma vez o papel com as informações.

Então, escola de novo.

"Vocal... Adrenaline?" Leio sobre o Clube do Coral, o que me parecia super interessante para passar o tempo. Iria me inscrever nele e quem sabe tornar a vivência aqui mais suportável.

Bem, não preciso ir a essa aula de todo jeito.

Ignoro a aula e vou direto a Sala do Vocal Adrenaline, algo com adrenalina no nome definitivamente tinha que ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQua Jul 04, 2012 1:50 pm

Melissa Hastings escreveu:
Can you keep it ?




Cause two can keep a secret if one of them dead
Ja que todos iam tomar o caminho do Vocal Adrenaline resolvi segui-lo tambem.



tagged: #Corredores #Lola
wearing: Uniforme Cheerios CHS
listen: Sou mesmo piriguete - 5inco Minutos
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyTer Jul 10, 2012 11:47 am



When she was just a girl...


Não acredito no que eu estou fazendo. Correndo atrás de um cara que eu mal conheço tudo por que ele foi um ignorante que só soube insultar algumas pessoas. Embora algumas pessoas não me parecessem insultadas. De fato eu não gostei da forma que ele se referiu as pessoas do coral. Sempre escutei que essa coisa de coral não era coisa para gente séria, e que isso não me levaria há lugar algum, meus pais uns caretas... Mas agora que consegui, não vou aturar até aqui na escola falarem mal do coral. Parei de andar e cruzei os braços. – Escuta aqui, só porque você não tem a capacidade de cantar, não quer dizer que lá no coral seja um lugar onde discutimos para ver quem tem a melhor voz. Só aos olhos de um ignorante, machista, retardado e outros nomes inferiores a esse pensa dessa maneira. O coral é um lugar onde várias pessoas desfrutam de algo que elas gostam... A musica... – Percebi que ele nem deu ouvidos para o que eu disse, então corri e pulei nas suas costas e comecei a bater em sua cabeça – Dá para você parar de ser ignorante?! – Disse irritada, eu nunca havia feito isso, pular nas costas de um cara qualquer e começar a bater em sua cabeça enquanto o insulto... Mas eu gostei desse nova experiência.


Última edição por Karolinne G. P. Marin em Qua Jul 11, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Cahill

Luke Cahill


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2012

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 11:06 am



i'm just a poor boy




sala do vocal adrenaline


Ia caminhando pelo corredor, mais uma vez atrás de informações sobre o campo de futebol. Ouvi a voz de alguém - certamente era a Karolinne enchendo o saco pelo o que eu havia feito na sala do Glee Club. As palavras dela de certa forma tinham me afetado, mas preferi a ignorar e continuar andando. Me pergunto se foi realmente uma boa escolha. Ela se jogou em cima de mim e começou a gritar.
– Dá para você parar de ser ignorante?! - encarei ela assustado.
- Dá pra você sair de cima de mim?! - antes que ela respondesse ou fizesse qualquer outra coisa, sai debaixo dela e me levantei. - Porque continua insistindo nisso se acha que sou arrogante e não tenho talento pra participar do Glee Club?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 12:37 pm



When she was just a girl...


Assim que eu já não estava mais encima dele, eu não tinha muita explicação a dar para ele... Na verdade não tinha nenhuma, mas não ia deixá-lo no vácuo. – Primeiro de tudo, eu NUNCA disse que você não tinha talento algum, até porque nunca ouvi você cantar. Mas tanto faz. Segundo... – Suspirei alto e sentei no chão, encostando nos armários. – Segundo, eu só insisto nisso, pois na minha vida inteira eu ouvi que coral e companhia limitada não me levaria a lugar nenhum, e quando ouvi você falar daquela maneira lembrei do que meus pais disseram quando eu disse que ia vim morar com meu avô. Eles eram super arrogante em relação ao coral. E eu fiquei com raiva das coisas que você disse, então resolvi insistir... – Olhei para ele e sorri torto. Talvez eu tenha falado um pouco demais, ou talvez não. – Agora me diga, o que você tem contra corais? Medo de cantar? Medo de te julgarem? Fala para mim...- Falei, olhando nos seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Cahill

Luke Cahill


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2012

Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 EmptyQua Jul 11, 2012 7:21 pm



i'm just a poor boy




sala do vocal adrenaline


Ouvi atentamente cada palavra que Karolinne falou e, embora estivesse tentando fingir não estar ligando para o que ela falava, fui ficando claramente mais interessado à medida que ela falava. Suspirei e me sentei ao lado dela.
- Pra ser sincero, também não me dou tão bem com meus pais assim. Eles são tão sérios e arrogantes... Sempre quiseram que eu fosse um aluno exemplar e nunca me deram apoio pra fazer coisas que realmente me agradam. Não tenho nada contra corais, na verdade, sempre gostei de música, mas se eu participar do Glee Club, certamente não vou ter uma boa reputação aqui no colégio, o que vai atrapalhar meu rendimento nas aulas e, consequentemente, piorar as situação lá em casa - suspirei mais uma vez e olhei para ela. - Consegue me entender agora?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor dos Armários - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor dos Armários
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor dos Armários
» Corredor dos Armários
» Corredor Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: