Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corredor dos Armários

Ir para baixo 
+11
Luke Cahill
Lola P. McBride
Joshua Hawthorne
Henrique Stuart Canoff
Lancelot Van der Rohe
Quinn Fabray
Blake Ayache
Heather Jenkins
Kayo F. Lancaster
Suzanna Park
Zac Lerman Zara
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Mar 11, 2012 11:13 pm

Corredor dos armários da Carmel High.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Abr 19, 2012 5:57 pm

Andando pelo corredor abro meu armário e coloco alguns livros enquanto,olho para os lados e me escoro no meu armário enquanto ponho um chiclete na minha boca enquanto fico observando,de vi alguma alma para poder conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zac Lerman Zara
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Zac Lerman Zara


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 29
Localização : provavelmente na Carmel

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Abr 19, 2012 6:30 pm

eu como sempre estava correndo no corredor achando que estava atrasado para alguma aula quando acabei sem querer esbarrando digo atropelando uma garota eu logo penso "I fudeu" e me levanto e ajudo a garota a se levantar e digo - me desculpe eu não te vi, não que você não seja o tipo de garota invisível...- nessa hora eu parei de falar a minha cabeça estava a mil por hora com o recém atropelamento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Abr 19, 2012 7:30 pm

Acabo sendo praticamente atropelada caímos eu e o garoto,logo ele e me ajuda a levantar então eu logo sorrio e passo a parte direita do meu cabelo para trás da orelha enquanto eu sorrio e falo :
-Nada não ...
Sorrio,acaricio o rosto do menino,quando paro olho para ele e pergunto :
-È novato por aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Suzanna Park
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Suzanna Park


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Lima

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Abr 20, 2012 6:53 pm

Ando pelo corredor estressada, primeiro dia naquela cidade e eu já a odiava, carrego minha michila e meus livros até o armário que pelo o que estava escrito no papel era meu armário abro ele com raiva e jogo os livros e a mochila de qualquer eito lá dentro, logo fechando o armário com força, fazendo um barulho alto "Que pena, não quebrou!" penso, logo me encostando no armário e mechendo em meu celular querendo saber se minha vida não podia piorar naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayo F. Lancaster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Kayo F. Lancaster


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warbles
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Abr 22, 2012 10:42 am

Estava do lado de fora da escola e ouço o alarme como era a " muito legal " aula de matemática. Apago meu cigarro e jogo no lixo e me direciono ao meu armário com minha mochila e guardo lá os materiais. Fico na frente do meu armário esperando o tempo passar. Ao ouvir uma batida de armário, dou uma risada abafada.
- Ui menina revoltada


Última edição por Kayo F. Lancaster em Dom Abr 22, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Abr 22, 2012 1:53 pm

O garota que tinha me atropelado nem se quer falou uma coisa depois de mim,e nem respondeu minha pergunta eu olho para o corredor e ...YEP tinha mais gente,olho para uma garota encostada no armario e um menino que ...
Fumava ...Cigarros me lembravam coisas ruins ...Muito ruins.Olho para o menino,sorrio e saio andando em direção a ele amarro meu cabelo e o comprimento :

-Oi ...
Sorrio,tiro o chiclete da minha boca e o pergunto :
-Você é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kayo F. Lancaster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Kayo F. Lancaster


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warbles
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Abr 22, 2012 7:24 pm

Estava na frente do meu armário ouvindo música, quando uma garota veem na minha direção, já prevendo que ia falar comigo tiro o headphone do ouvido e o deixo pendurado no pescoço, assim ainda ouvindo a música. Dou um leve sorriso e ela me dirige uma pergunta.
- Oi ... Por enquanto sou um desconhecido, não quero que falem sobre os meus maus hábito. Qual é o seu nome ? - digo pra ela olhando pra ela e depois para o movimento na escola.
Dou um sorriso e volto meu olhar pra ela.
- Você não vai contar pra ninguém isso né ?- digo tentando convencê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Abr 22, 2012 8:14 pm

Uma resposta do garoto loiro,que se mencionava "desconhecido",respondia " Oi ... Por enquanto sou um desconhecido, não quero que falem sobre os meus maus hábito. Qual é o seu nome ?",quando ele termina isso eu olho para os olhos dele logo em seguida ele fala "Você não vai contar pra ninguém isso né ?",dou um sorriso malicioso e falo :
-Pode deixar com a mama Lopez ...
Começo a enrolar uma mecha de cabelo olhando para ele de cima embaixo e continuo :
-Agatha ...
Passo minha outra mão na bunda dele e o pergunta :
-Ta aqui na Carmel a quanto tempo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kayo F. Lancaster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Kayo F. Lancaster


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warbles
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Abr 22, 2012 8:25 pm

Dou um suspiro aliviado, e depois volto a sorrir.
- Valeu, salvou a minha reputação.
Fico olhando seu rosto, tentando lembrar de onde conhecia ela, ou alguém parecido com ela.
- Acabei de chegar nessa escola. Era da Dalton, mas uma escola só de garotos não é a minha praia sabe né - dou uma leve piscada e começo a rir - E você ? Você tem alguma irmã ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySeg Abr 23, 2012 6:42 pm

O garoto me responde "Valeu, salvou a minha reputação" e fala "Acabei de chegar nessa escola. Era da Dalton, mas uma escola só de garotos não é a minha praia sabe né" eu dou uma risadinha,e ele me faz uma pergunta " E você ? Você tem alguma irmã ?" eu olho para o fim do corredor e falo :
-Sim ...Eu tenho
Sorrio e falo :
-Sério ?!Não é sua praia ??
Dou uma risada e o pergunto:
-Oque acha de irmos ao "Starbucks" depois da escola ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kayo F. Lancaster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Kayo F. Lancaster


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warbles
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQui Abr 26, 2012 8:41 pm

Dou um leve sorriso para Agatha.
- Claro, preciso dar uma refrescada na mente. Que horas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Abr 27, 2012 5:12 pm

Dou uma risadinha quando Kayo sorri para mim e ele fala "Claro, preciso dar uma refrescada na mente. Que horas ?" eu sorrio e falo :
-Você que sabe ...
Ddou um beijo no pescoço dele e falo :
-Então que horas ?

Ir para o topo Ir para baixo
Kayo F. Lancaster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Kayo F. Lancaster


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012

Ficha do personagem
Colégio: Daltons Academy
Coral: Warbles
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySex Abr 27, 2012 8:24 pm

- Que tal depois da aula ?

Ouço o sinal de intervalo. Dou um beijo na bochecha de Agatha e vou dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyTer maio 29, 2012 7:01 pm

O dia começou como se nada de especial acontecesse. Estar numa escola nova não era nada desconfortável para Heather. Com o passar dos anos, ela aprendeu como lidar com pessoas novas e manipulá-las, e tinha uma incrível aptidão para isso. Não se tratava apenas de ter rosto e corpo bonitos. Tinha talento e persuasão, e isso impressionava a todos que cruzavam seu caminho. Qualquer um que visse a segurança e a classe de Heather concordaria plenamente que a concorrência era completamente desleal. Ela ostentava no rosto aquele olhar que seria capaz de lhe esmagar sem sequer proferir uma palavra.

A garota praticamente desfilava pelo corredor da nova escola. Não se preocupava em ser olhada, estava acostumada com isso. O fato, é que apesar de ser novata, era questão de tempo até que se tornasse a rainha da escola. Sempre acontecia. E se não acontecesse nas primeiras semanas, ela derrubaria quem quer que fosse para pegar a sua coroa. Arrumou os cabelos e abriu o armário, colocando uns livros dentro em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Blake Ayache


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyTer maio 29, 2012 7:56 pm

*Chego na Carmel com uma mochila sendo carregada em somente um lado do ombro e com um sorriso confiante no rosto sigo sem encarar ninguém e com a cabeça erguida pelo corredor* ~Sou novo em uma escola que tem condecorações por possuir um belo coral e eu como filho de uma grande estrela da Broadway, não poderia ficar por baixo de ninguém, então entrei no coral e agora eu vou mostrar a eles do que é que eu sou capaz para conseguir um solo por aqui, mas primeiro vou focar em mostrar quem é que manda aqui agora, porque se ela tinha um rei antes agora somente vai ser bobo da corte, porque se Blake Ayache esta aqui agora e pucha como é satisfatória essa sensação de estar andando e todos olharem pra mim e comentários rolarem entre eles, mas opá, espera ai que é essa loira parada pegando os livros dentro do armário, tá legal eu retiro o que eu disse sobre não deixar ninguém ficar por cima de mim talvez ela possa ficar por cima um pouco~ *Então vou em direção a garota e coloco a mão esquerda na porta do armário a lado e uma mão estendida a cumprimentando, enquanto tinha um contato fixo nos olhos dela*

- E você seria...?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyTer maio 29, 2012 8:11 pm

Ela persistia sem prestar a mínima atenção nas pessoas ao seu redor. Não se importava com os olhares que recebia dos alunos. Nunca é demais dizer que ela estava acostumada. Fechou o armário e assim que virou-se, se deparou com um rapaz alto, com pose de líder. Estava na cara que eles queriam as mesmas coisas. Era visível que o rapaz queria ser o centro das atenções, assim como ela. Não dava pra ser muito amigo de alguém que representa perigo para seu reinado.

Mesmo assim, ela arqueou uma sobrancelha e sorriu de lado, respondendo educadamente. – Heather. Heather Jenkins. – Não se importou com nenhuma outra reação que posteriormente viria dele, e completou. – Sou do Vocal Adrenaline.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Blake Ayache


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyTer maio 29, 2012 8:22 pm

*Sorrio e cumprimento a garota* ~Então é este o nome dela Heather Jenkins e também esta no Volcal Adrenaline, mesmo sendo bonita e possivelmente boa de cama não to nem ai pra o que ela pode me oferecer, ninguém vai roubar a atenção de mim no coral~

- Mas que conhecidencia eu também sou do Vocal Adrenaline, mas vai ser bom ter um garota bonita assim como você atrás de mim enquanto canto um solo.

*tiro o sorriso do rosto e a encaro com uma afeição seria* ~Porque ela me parece ser mais que uma caloura? Tem potencial o bastante pra ser a rainha desta escola e pode destruir qualquer um, mas mesmo assim fala comigo sendo simpática com toda certeza essa garota tem muita coisa escondida e se ela realmente pode ser do tipo que passa por cima de qualquer um vai ficar bem ameaça agora com o que falei sobre o solo~
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyTer maio 29, 2012 8:31 pm

Enquanto o rapaz a encarava, a loira manteve a pose e o sorriso desconfiado e a sobrancelha arqueada. Assim que ouviu-o falar sobre o solo, deu um riso respirado e revirou os olhos. – Solo, é? – Olhou-o de cima a baixo, como se o pisasse com os olhos. – Certo... – Ela se virou e saiu em direção a uma sala, sem sequer se preocupar com o fato de que ainda não sabia o nome dele. Porém, ela seguiu pensando. Aquele garoto pode até servir pra alguma coisa. Vamos ver qual vai ser o solo dele. Vão me escolher para todos os solos assim que me virem abrir a boca pra cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake Ayache
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Blake Ayache


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyTer maio 29, 2012 8:42 pm

*Depois de escutar o que falei ela me olha dos pés a cabeça e me responde como se estivesse duvidando do que eu tivesse falando "Solo, é?" e então responde afirmando "Certo..." se vira e sai andando, como se nada tivesse acontecido* ~Então é isso ela conseguiu me deixar ainda na duvida de se ela é do tipo que passa por cima ou deixa a pessoa passar a sua frente, na verdade não vai importa muito depois de fazer o teste no Vocal Adrenaline eu vou ganhar todos os solos e ai ela vai vem ate a mim suplicando por um dueto e advinha quem vai virar as costa desta vez~

- Sabe eu adoro as que fazem jogo duro! Nos vemos na sala do coral.


*Logo depois eu saio indo para a sala do coral fazer meu teste*
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQua maio 30, 2012 6:54 pm

Meu primeiro dia numa escola nova,legal,nas minhas antigas escolas eu sempre fui a rainha não é nessa escola que serei a diferente,já cheguei me inscrevendo no Vocal Adrenaline,eu já tinha ouvido falar muito desse coral,minha irmã Quinn já competiu contra eles e acabou perdendo,eles não devem ser muito bobos,estranhos e excluidos.

E também já me inscrevi nas cheerios,então a minha popularidade já vai começar,no meu estilo bem Barbie patricinha eu desfilava e sabia que todos olhavam para mim,eu já estava bem acostumada com aquilo.Cheguei no meu armário,e já resolvi deixar ele com um jeito Harmony Fabray,isto é bem rosa,eu botei um espelho chique de ouro em formato de uma estrela,com muito brilho,e guardei todos os meus materiais,estava bem fabuloso.

Fechei o meu armário e começei a voltar a desfilar até a sala do coral.








Corredor dos Armários 1z2n6uu


Harmony {Har,Harm,Mony,Princess,Angel} Destiny Fabray.


Quinn's sister-Carmel High School-Vocal Adrenaline-Pretty-Beautiful-Crazy-Sexy-Fabulous-Like a angel in Armani-I'm so much better than you-I'm gonna shine



Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot Van der Rohe
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lancelot Van der Rohe


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySáb Jun 02, 2012 5:09 pm

Lancelot andava por ali sem importância pelo que acontecia a sua volta, como estava acostumado a fazer. Carregava de um lado de seus ombros largos a mochila, sobre a jaqueta jeans bem modelada em seu corpo desenhada pelo próprio Giorgio Armani especialmente para ele, aliás, a peça foi um presente que ganhara por ter servido de modelo durante a Fashion Week de Lisboa no último verão. Soltou um bocejo pesado enquanto continuava a caminhar pelos longos corredores, ou talvez fossem tão longos pelo sono que tinha, até semana passada morava em Madrid, portanto não estava acostumado com o horário da América. Tirou seu iPhone do bolso e suspirou ao ver o protetor de tela, Jeff dava seu sorriso na foto atrás dos números da hora ao seu lado, com os braços de Lance em sua volta no dia em que se conheceram. Ah Jeff... suspirou ao lembrar-se do garoto que conheceu há cinco dias atrás quando fora buscar um Moca em uma cafeteria próxima a sua casa, o garoto loiro o encantou no momento que bateu seus olhos e fora falar com ele, é claro que de primeira Jeff não o permitiu de sentar-se ao seu lado, mas ainda sim insistiu sentando-se e puxando papo, descobriu que o garoto morava a duas quadras de sua casa e passaram a se ver desde então, foi há dois dias que Lancelot o pedira em namoro enquanto visitavam um petshop e Jeff ficou encantado com os filhotinhos, o pedido de namoro foi acompanhado de um filhote de Yorkshire que Lancelot o presenteara com um "Seja meu" em sua coleira. Infelizmente Jeff estudava em outra cidade e pelo que descobrira, eles também tinham um clube do coral por lá, e como Lancelot era ligado por música, iria entrar no de sua nova escola e que costumavam competir entre si, é claro que Lance sabia que o Vocal Adrenaline costumava ser o melhor de todo o distrito, mas ainda assim avisou ao namorado que não costumava ligar romances com paixão e que iria dar o melhor para acabar com o clube dele e que não poderia fazer nada quando a isso.
Sorriu ao se lembrar de Jeff e sobre tudo o que já passaram e compartilharam em tão pouco tempo, foi quando percebeu que já estava de frente a seu armário. Aproximou-se e girou o cadeado até formar a senha que tinham lhe dado ao se matricular, o armário abriu e sorriu ao ver que estava vazio, ouvira boatos de que americanos costumavam compartilhar armário como nos famosos albergues que assistia em filmes.
Tirou sua mochila dos ombros e apoiou-a sobre seus pés, abrindo seu zipper e puxou os livros que continham dentro dela, ao abrir o de matemática, viu uma foto de seu namorado ali, com seu uniforme da escola, que pensava Lancelot, ficar perfeito no corpo magro de Jeff, levou a foto até a porta do armário e a prendeu em um prego afastado que tinha ali, batendo a porta e voltando a trancá-lo, antes de voltar a colocar a mochila no ombro, apoiou-se de costas no armário e digitou uma mensagem em seu celular Já estou com saudades... enviou para Jeff, e ao receber o texto de MENSAGEM ENTREGUE, abriu o painel e digitou outra E que vença o melhor glee club... e sorriu, colocando a mochila sobre o ombro e indo em direção a sua primeira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Stuart Canoff

Henrique Stuart Canoff


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptySeg Jun 04, 2012 5:37 pm

Henrique chega na escola, era dificil pois era seu primeiro dia na escola, e ele não conhecia ninguém e então ele vê em uma parede tinha um papel do Clube Glee que tinha vaga abertas para pessoas que cantam,dançam e atuam. E Henrique sabia Dançar e Cantar, e então ele pensa ...Eu vou me escrever no Clube Glee e então talvez eu consigo algum amigo por lá... e então Henrique vai na direção que ele acha que é o Clube Gleen mas ele era de sala, e então ele anda mais e consegue achar o Clube Glee.
Ir para o topo Ir para baixo
Joshua Hawthorne

Joshua Hawthorne


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyDom Jun 10, 2012 2:46 am

Joshua recém chegado ... explorava os corredores daquela gigante escola .
Com seu perfil tímido e explorador, Joshua continuava a explorar o corredor com sua mochila nas costas, e vai direto ao seu armário e abre-o com uma certa delicadeza, para não chamar muita atenção.
Logo após guardar alguns objetos em seu armário , Joshua continua a explorar os corredores ao se deparar com papeis do Clube do Coral, Joshua se aproxima de um e lê calmamente.
- Coral ? é. Pensou Joshua
Mas sua tímidez não o deixava se inscrever, e Joshua continua a andar pelo colégio .
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jenkins
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Heather Jenkins


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2012

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários EmptyQua Jun 20, 2012 7:02 pm

Transitando pelos corredores procurando alguém para conversar, embora não dê muita importância. Abri meu armário e peguei minha bolsa lá dentro, andando pelos corredores vazios. - Céus, que escola vazia. - Falei para mim mesma, em um tom normal de voz, que chegou a ecoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor dos Armários Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor dos Armários
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor dos Armários
» Corredor dos Armários
» Corredor Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: