Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala do God Squad

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sala do God Squad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala do God Squad   Sala do God Squad - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala do grupo God Squad,tem varias mesas juntas formando um quadrado com cadeiras em volta,na porta está uma ficha do God Squad junto com um caneta para quem quiser entrar.
Reuniões em breve.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala do God Squad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do God Squad   Sala do God Squad - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 9:19 pm

We will never be anything but loud.
Sala do God Squad, WMHS,Vestindo isso , calma.
O Mr. Schue seguia escutando os nossos comentários. Também, se não escutasse, aposto que a Mercedes sairia do controle. Ela já estava bastante decepcionada - e com muita razão - em relação a tudo que estava acontecendo. Primeiro a festa, depois a suspeita de usar drogas, e agora toda a discriminação. Cada raspadinha doía no coração dela de um jeito que eu podia perceber de longe. Era como se ela pudesse perder alguma coisa. Alguns segundos depois, percebi que era realmente isso:

"É, realmente, muito nobre da sua parte ter vindo pedir desculpas, como a Mel bem disse.. e eu aprecio muito isso... Mas numa boa o senhor acha mesmo que eu to preocupada com as Seccionais, quando sei que posso ser tirada do coral ou, até mesmo, do colégio a qualquer momento? Meu pai é dentista, ele não dar o mínimo valor ao meu talento, acha perda de tempo e agora com isso de eu ser "A drogada" do colégio ele vai vir com tudo pra cima de mim e contra o coral. É a oportunidade perfeita dele convencer minha mãe a me tirar de vez do Glee Club, e se ele acreditar nessas fofocas do jornal, assim como o senhor acreditou..."

Depois o Sr. Schue acrescentou:

"Mas Mercedes, é assim que somos! Os excluídos de uma sociedade!

Respirei fundo e contestei-o:
- Será que nós realmente precisamos ser assim? - Eu me levantei, ficando do lado da Mercedes. - Sabe, sr. Schue... Isso simplesmente... Não é justo! Se o pai da Mercedes ao menos sonhar que ela tá com uma fama de drogada que ela não tem, ela vai pro reformatório. - Eu fiquei vermelha só de cogitar o que seria de mim se soubessem que eu tinha uma fama que, definitivamente, não era minha. - E se o meu pai sonhar que eu tô com fama de vadia aqui na escola, ele vai me mandar de volta pra Palo Alto, e eu vou ter que morar com a minha mãe e aquele velho rico idiota!

O Sr. Schue respondeu:
"Não se preocupe. Eu vou entrar em contato com o Diretor Figgins para tentar tirar de circulação esse jornal "O Fuçador"."

Sentei-me bruscamente na cadeira:
- Ah não... O senhor não pode e não vai falar com o Figgins. Ele vai falar com os nossos pais e vamos ter uma culpa que não é nossa.

Notes: #pissed #ffffuuuBy Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala do God Squad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do God Squad   Sala do God Squad - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2012 8:44 pm

God Squad
Estava meio perdido na conversa do Mr. Schue e das meninas. Me lembrava apenas de terem citado a nossa exclusão na sociedade ou coisa do tipo. Senti meu celular vibrar e, sem chamar muita atenção, tirei-o do bolso e vi que tinha uma mensagem do Dan pedindo para que eu fosse ao auditório.
- Desculpe, Mr. Schue, tenho que ir - levantei o celular para que eles entendessem que se tratava de um SMS. - Deve ser importante.



SAM Evans

Ir para o topo Ir para baixo
Mercedes Aretha Jones
New Directions
New Directions



Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 29
Localização : Lima (Ohio)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala do God Squad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do God Squad   Sala do God Squad - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 12:48 pm

Sala do God Squad - Página 2 Tumblr_m5zw3slJfI1r9vuy7o1_250xSala do God Squad - Página 2 Tumblr_m5zw3slJfI1r9vuy7o4_250xSala do God Squad - Página 2 Tumblr_m5zw3slJfI1r9vuy7o2_250xSala do God Squad - Página 2 Tumblr_m5zw3slJfI1r9vuy7o3_250
Mercedes Aretha Jones
Bem vindo ao "Esquadrão dos ignorados pelo Schuester"

Fiquei calada ouvindo Mr.Schue falar uma besteira atrás da outra, ele até tinha começado bem, mas na ultima vez que abriu a boca fiquei realmente tentada a jogar o santo na cabeça dele. A sorte é que Mel veio pro meu lado tirando o Santo do meu ponto de visão. Logo Sam arrumou uma desculpa e saiu e Mel seguia certa no que falava disse exatamente o que eu tinha em mente. Quando ela terminar de falar, me levanto e digo - Se o senhor levar isso pra direção seu carro velho vai amanhecer coberto de Tots queimados. - Peguei Mel pela mão e levei ela pra porta da Sala dizendo - Vem Mel não temos mais nada pra fazer aqui... E o senhor ver se fica fora disso, agora o assunto é só nosso... - O olhei por uma ultima e fiz - Rum! - Saindo da Sala.

Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Woodsen
Admin
Admin
Melanie Woodsen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Sala do God Squad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do God Squad   Sala do God Squad - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 1:00 pm

We will never be anything but loud.
Sala do God Squad, WMHS,Vestindo isso , calma.
Depois de alguns segundos ouvindo o que Mr. Schue tinha a falar, Sam se retirou com urgência da sala, checando um SMS. É, agora o mr. Schue foi ignorado da mesma maneira que nos ignorou mais cedo. Dei de ombros assim que Sam saiu, e Mercedes completou o que falei.

"Se o senhor levar isso pra direção seu carro velho vai amanhecer coberto de Tots queimados."

Olhei para a Mercedes e em seguida para o mr. Schue. Desfiz imediatamente a minha expressão neutra, trocando-a por uma testa franzida:
- Ééeeee!
Ela me pegou pela mão rapidamente e disse:

"Vem, Mel, não temos mais nada pra fazer aqui... E o senhor vê se fica fora disso, agora o assunto é só nosso..."

Fiquei em silêncio por alguns segundos na porta da sala, cruzei os braços e encarei o Mr. Schue.

- Ééeeee!

Saí da sala junto com Mercedes.

Notes: #pissed #ffffuuuBy Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do God Squad - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do God Squad   Sala do God Squad - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do God Squad
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Detenção
» Sala de TV
» Sala De Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: William McKinley High School-
Ir para: