Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Corredor dos Armários

Ir para baixo 
+11
Luke Cahill
Lola P. McBride
Joshua Hawthorne
Henrique Stuart Canoff
Lancelot Van der Rohe
Quinn Fabray
Blake Ayache
Heather Jenkins
Kayo F. Lancaster
Suzanna Park
Zac Lerman Zara
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyDom Mar 11, 2012 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Corredor dos armários da Carmel High.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyQui Jul 12, 2012 11:33 am



When she was just a girl...


Vi as mulheres da limpeza passando e passando de novo pela gente no corredor. Elas nos olhavam de uma forma estranha, apenas sorri para elas. Pareciam cansadas de tanto trabalhares e de receber uma miséria. Uma delas murmurou algo que não conseguir ouvir, mas com certeza não foi algo educado, já que a mesma fez uma careta antes de voltar a andar. Arrumei meu cabelo atrás da orelha e revirei os olhos. Ele era meio que superficial, como se a imagem que ele tivesse fosse a coisa mais importante em sua vida. Ta, ter uma boa imagem é bom, mas as pessoas não precisam se importar demais. – Sua reputação é tudo para você... Mas o coral não irá nem um pouco diminuir sua reputação. Lá está cheio de Cheerleaders, inclusive eu sou uma, mas isso não vem ao caso, e nenhuma delas estão se importando se vão perder sua reputação... E quanto aos seus pais, vai chegar uma hora que você vai perceber que eles não podem mais cuidar de sua vida, Luke. – Eu nunca fui boa em convencer as pessoas, e de fato não estava conseguindo convencer ele, mas tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Cahill

Luke Cahill


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2012

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyQui Jul 12, 2012 1:30 pm



i'm just a poor boy




sala do vocal adrenaline


Karolinne ficou observando uma faxineira que passava por ali, enquanto eu ficava encarando o chão, pensando no que acabara de falar. Ela então falou que participar do Glee Club não iria me prejudicar, já que haviam vários alunos populares por lá.
- Me desculpe - falei me levantando. - Realmente não posso fazer isso. Agora vou indo, tenho que achar o campo de futebol.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyQui Jul 12, 2012 7:30 pm



When she was just a girl...


Estava perdendo a paciência com o Luke, estava preste a tirar meu tênis e jogar nele, mas não irei o fazer. Minha educação falou mais alto nessa hora. Vi-o se levantando. Tive que agi super depressa, pensei em gritar, mas provavelmente um professor jogaria um apagador em minha cabeça, e de fato isso não seria legal, sem contar na dor de cabeça... – Não, Luke! Espere – Gritei, assim que notei que não receberia uma resposta, agarrei seu tornozelo e fui arrastada pelo chão da escola até que ele parasse. Apenas sorri torto e me pus de pé. – Olha, seu que tu deve está achando que eu sou louca, e eu não esperaria por menos que isso, mas por favor, de uma chance ao Coral... É a única coisa que lhe peço. - Olhei com um olhar de pidão, coloquei minha mão em seu ombro e esperei uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Cahill

Luke Cahill


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/06/2012

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySex Jul 13, 2012 10:59 am



i'm just a poor boy




sala do vocal adrenaline


Saí andando, mas fui impedido mais uma vez. Suspirei e contei até 10 antes de fazer qualquer coisa com aquela menina. Se ela fosse um homem, certamente já estaríamos em uma briga, mas uma coisa útil que meu pai me ensinou foi que nunca devemos bater em garotas.
– Olha, sei que tu deve está achando que eu sou louca, e eu não esperaria por menos que isso, mas por favor, de uma chance ao Coral... É a única coisa que lhe peço - me virei para encarar ela e fiquei calado por um instante.
– Se eu fizer isso, você jura que para de encher o saco?

Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyTer Jul 17, 2012 5:32 pm


Lucy Foster



Going Out!

Eu estava andando pelos corredores de Carmel com uma bolsa na mão depois de ter escapado da sala do Vocal Adrenaline, toda aquela confusão estava me dando dor de cabeça então quando percebi que todos estavam bastante ocupados sai rapidamente, tentando não ser notada.
“Mas o que eu vou fazer agora, eu quero sair desse colégio, mas não quero sair sozinha!”
Então eu me lembro de uma garota do McKinley que havia conhecido um dia desses quando havia acabado de chegar em Ohio, a Sophie P. McBride. Nossa a Sophie era tão linda, mas ao que parece hetéro, mas não importa pois só tenho olhos para a minha francesinha! Acho que a Sophie não vai se importar de sair comigo! Vou enviar uma mensagem de texto pra ela!

Lugar: Corredor de Carmel
Humor: Tédio
Vestindo: Here
Acompanhando: Ninguém pelo que saiba
Escutando: Nada...



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyTer Jul 17, 2012 8:31 pm

*saio do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyQui Jul 19, 2012 2:05 pm

Posts encerrados!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Terça-feira, 26 de junho de 2012. 16ºC. Mais um dia se inicia na Carmel High School. Chove, não muito intensamente, o que torna o clima não muito amigável. A altitude de Akron torna o clima ainda menos ameno que as cidades adjacentes, como Lima e a capital do estado, Cleveland. O sinal toca, indicando que todos os alunos devem ir para os corredores.

Posts iniciados!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Foster
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Lucy Foster


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Cheerios(Carmel High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySex Jul 20, 2012 6:57 pm


Lucy Foster



Going Out!

Já estava ficando cansada de esperar a resposta de Sophie e estava quase indo para algum lugar quando o meu celular começou a vibrar tocando os primeiros versos de Skyscraper da Demi Lovato, toque que anunciava que chegou uma mensagem.
“Ir para a sua casa? Okay não é, não tenho mais nada pra fazer”
Pensei depois de ler a mensagem da garota, coloquei meus fones de ouvido e me virei caminhando na direção da saida da escola, saindo rapidamente.

Lugar: Corredor de Carmel
Humor: Tédio
Vestindo: Here
Acompanhando: Ninguém pelo que saiba
Escutando: Nada...



Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 3:29 pm




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

Andava pelos corredores vazios da Carmel,estava meio que frio por causa das chuvas,então chego no meu armário com o meu cabelo molhado,e o abro,eu não era nova no colégio mas tinha lá as pessoas com quem eu não conversava,por exemplo...O povo do Vocal Adrenaline,eles tinham cara de metidos...Fora que eu não me dava bem com "a música",não era comum se ver o corredor da Carmel,vazio e silencioso mas ali estava eu sozinha perto do meu armário,mexendo no celular para esconder a vergonha de estar sozinha.

TAGGEADOS:#CORREDOR • WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 5:36 pm

Decidi relaxar um pouco enquanto eu me preparava para o meu solo perfeito para ser finalmente a estrela do Vocal Adrenaline,claro que ninguém mais se esforça tanto quanto eu,estava com o meu uniforme das cheerios perfeita,linda,fofa,perfeita como sempre,uma diva,estava muito longe daquele meu espírito sem confiança,excluida,então continuei caminhando tranquilamente,até que eu vejo uma líder de torcida a Cath e eu falo:

-Oii Cath-Depois dou um sorriso de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 5:52 pm




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

No silêncio eterno do corredor de repente aparece uma loira,ela parecia ser das cheerleaders também,e me cumprimenta "Oi Cath" ela dá um sorriso de canto,eu olho para ela surpresa,não conheci a tal loira,eu rio e falo :
-Bom...Oi-
Eu ainda não reconheci a loira,então eu olho seriamente para ela de cima a baixo e pergunto :
-E você seria ?-

TAGGEADOS:#CORREDOR • WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 5:57 pm

Ela não me reconheceu,também ela é a capitã das líderes de torcida,talvez ela ainda não tenha reparado em moi ela retribuiu meu oi e depois ela perguntou quem eu era.

-Sou a Harmony,também sou cheerleader.-Respondi de maneira bem sofisticada.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 6:05 pm




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

Claro que ela era cheerleaders,pois até com o uniforme tava,ah,o nome dela é Harmony,bom eu olho para baixo e sorrio,volto meus olhos para a Harmony e pergunto :
-Você é do Vocal Adrenaline né ?!-
Ponho minhas mãos em minha cintura e falo :
-Não me leve a mal...Mas vocês são mais cara de metidos que a Paris Hilton,a Lindsay Lohan e a Britney Spears juntas-
Digo isso tentando puxar uma certa "briguinha".

TAGGEADOS:#CORREDOR • WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 7:02 pm

Ela logo me perguntou se eu era do Vocal Adrenaline.

-Claro que sim,a propósito sou a futura estrela de lá.

Depois ela falou que todas as pessoas do Vocal Adrenaline eram metidas,até mais que a Lindsay Lohan,Britney Spears e Paris Hilton.

-Até parece por favor,nem todos são metidos e se fossem qual é o problema,porque ser igual aos outros se eu posso ser melhor,muito melhor.-Falei encarando ela com os dos braços na cintura dando um jeito de imponência,ela estava me provocando para ter uma briga,vai ter e ela vai conhecer a fúria de Harmony Fabray.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 8:35 pm




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

Enfim...Era aquilo o que eu queria conhecer a fúria de uma garota que mal conheci,na verdade no discurso dela sobre ser melhor que todos lá me deu vontade rir,"Até parece por favor,nem todos são metidos e se fossem qual é o problema,porque ser igual aos outros se eu posso ser melhor,muito melhor",a minha tentativa de não rir acaba falhando depois "dela de tentar me encarar",eu ainda com sorriso no rosto por causa da risada,falo :
-Ai meu pâncreas !-
Rio novamente e olhando para Harmony pergunto :
-Então você é do tipo de garota que se acha melhor do que todo mundo por que está nas cheerleaders,coral vencedor é loira e ainda tem um nariz que praticamente segura uma placa dizendo "Me quebre por favor ?" e assim se acha no topo do mundo ?-
Eu cruzo meus braços,reviro meus olhos e falo para Harmony :
-Acredite em mim...Você não chega nem aos pés da minha cachorra !-

TAGGEADOS:#HARMONY #MINHA CACHORRA• WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 9:09 pm

Depois a tal Catherine começou a falar tantas coisas ofensivas que eu logo falei:

-Até parece sua idiota,e você é o que uma loira,capitã das líderes de torcida,depois ainda quer dar sermão de não ser metida,quando na verdade você é tão metida quanto eu ou até mais se duvidar,e outra Catherine você nunca vai chegar nem ao ponto de usar uma Armani,Dolce & Gabbana e Prada,entre outras marcas chiques,aposto que se você usar essas marcas perfeitas você vai infectar elas com a sua enorme beleza para não falar o contrário-Falei dando uma super resposta para ela,pode vir para a briga que eu estou fervendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 9:45 pm




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

E ali vem Harmony com uns papos sobre Armani,Dolce e uma Gabbana e também sobre Prada,praticamente ela falou isso "Até parece sua idiota,e você é o que uma loira,capitã das líderes de torcida,depois ainda quer dar sermão de não ser metida,quando na verdade você é tão metida quanto eu ou até mais se duvidar,e outra Catherine você nunca vai chegar nem ao ponto de usar uma Armani,Dolce & Gabbana e Prada,entre outras marcas chiques,aposto que se você usar essas marcas perfeitas você vai infectar elas com a sua enorme beleza para não falar o contrário",eu começo a rir e me joguei contra o armário para rir de Harmony,e falei :
-Harmony...Você com toda a certeza não tem o talento para brigar!-
Volto a rir parecendo uma louca,e ponho minha mão no ombro de Harmony e falo :
-Eu sendo ou não melhor que qualquer pessoas...Não saio dizendo isso pra qualquer pessoa,eu posso ser capitã das lideres de torcida,mas e daí ?!Não sou que estou por aí contando mentiras...Por exemplo "que você seja melhor que todos no Vocal Adrenaline",tem um acolheriam pessoas sem talento como você...-
Falo arqueando a sombrancelha esquerda :
-Se você é uma "estrela" tão grande assim,por que eu nunca vi você em um solo no Vocal Adrenaline ?E o que eu vou fazer com essas Armani,Dolce e a Gabbana e a Prada ?Se eu estrago essas marcas...Imagine o que sobra pra você.-
Dou um sorriso de lado para Harmony.

TAGGEADOS:#HARMONY #MINHA CACHORRA• WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptySáb Set 22, 2012 9:58 pm

-Harmony...Você com toda a certeza não tem o talento para brigar!-


-Quem você pensa que é para falar se eu tenho talento ou não para brigar,e por acaso você tem algum talento para brigar,e se eu não tiver é porque não tenho o costume de me meter em barraco como você.

-Eu sendo ou não melhor que qualquer pessoas...Não saio dizendo isso pra qualquer pessoa,eu posso ser capitão das lideres de torcida,mas e daí ?!Não sou que estou por aí contando mentiras...Por exemplo "que você seja melhor que todos no Vocal Adrenaline",tem um acolheriam pessoas sem talento como você...-

-Quem disse que você precisa falar,só o seu jeito de popular já mostra uma placa neon dizendo ''Ai sou popular , bem mais bonita,talentosa e legal que você.''

-Se você é uma "estrela" tão grande assim,por que eu nunca vi você em um solo no Vocal Adrenaline ?E o que eu vou fazer com essas Armani,Dolce e a Gabbana e a Prada ?Se eu estrago essas marcas...Imagine o que sobra pra você.-


-Eu entrei esse ano no Vocal Adrenaline e estamos nos preparando para fazer as regionais, que a propósito vamos arrasar e fazer o que sempre fazemos vencer,simplesmente vai infectar essas marcas com o seu jeito de ai sou popular mais eu finjo ser igual as outras pessoas,e em resposta a sua pergunta estúpida bem eu vou ao shopping com o meu cartão de crédito e compro bem mais okay.

Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyDom Set 23, 2012 10:17 am




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

Eu estava com a maior vontade do mundo de meter a mão na cara daquela Harmony,mas preferi deixar ela começar por vontade propiá,então de repente ela começa a responder tudo mesmo o que eu falo...Harmony e "os seus discursos",e a última dela,por sinal,foi a mais engraçada até agora "Eu entrei esse ano no Vocal Adrenaline e estamos nos preparando para fazer as regionais, que a propósito vamos arrasar e fazer o que sempre fazemos vencer,simplesmente vai infectar essas marcas com o seu jeito de ai sou popular mais eu finjo ser igual as outras pessoas,e em resposta a sua pergunta estúpida bem eu vou ao shopping com o meu cartão de crédito e compro bem mais okay",eu começo a rir de Harmony de novo e falo parando de rir :
-E sobre a placa de neon...Deve ser muito melhor que essa "purpurinada" que o seu nariz usa.-
Ponho minha mão no ombro de Harmony e pergunto :
-Não acha que já tá na hora de você fazer uma coisa ?

TAGGEADOS:#HARMONY • WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyDom Set 23, 2012 10:29 am

-E sobre a placa de neon...Deve ser muito melhor que essa "purpurinada" que o seu nariz usa.-

-Muito engraçadinha Catharine-Falei sendo totalmente sarcástica.

Ela colocou os braços no meu ombro e perguntou:

-Não acha que já tá na hora de você fazer uma coisa ?

Não falei nada,dei uma piscada e falei mentalmente ''Já que você pediu.'' sutilmente dei um tapa bem forte no rosto dela,foi um bom impulso,liberou toda aquela raiva de mim me senti até totalmente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyDom Set 23, 2012 11:13 am




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

Até que enfim Harmony faz alguma coisa de interessante,aquele papo já tava ficando chato,então ela me dá um tapa,por sinal foi bastante forte,sorrio e falo para Harmony :
-Enfim de você sai uma coisa interessante !-
Dou um soco muito forte,no nariz de Harmony.


TAGGEADOS:#HARMONY • WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Quinn Fabray


Mensagens : 138
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyDom Set 23, 2012 11:37 am

-Enfim de você sai uma coisa interessante !-

Fiquei bem quieta analisando ela,preferi poupar palavras e partir para a reação.

Depois ela deu um tapa no meu nariz,mas eu logo revidei puxando o cabelo dela,depois continuando dando socos daqueles bem fortes,quero só ver como ela vai continuar com essa luta,pode vir que eu estou doida para acabar com uma patricinha que dá uma de humilde.
Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 EmptyDom Set 23, 2012 11:54 am




It's Catherine,Bitch (......)
Cameras are flashing while we're dirty dancing just wanna go that extra mile for you

Harmony fica calada,mas continua com as suas "açõezinhas",ela puxa meu cabelo,e continua me dando socos,também fortes,mas eu já aguentei e já briguei com gente pior.Eu pego o cabelo dela e dou um puxão bem forte,jogando ela contra o armário,sem dúvida acho que Harmony tava levando aquela briga a sério,e quanto mais eu recebia a raiva dela mais eu sentia vontade de rir daquela cara de cachorra dela,depois só dei mais um tapa na cara dela e saó dali.

TAGGEADOS:#HARMONY • WORDS:NADA • WEARING:UNIFORME CHEERLEADERS CHS • INFINITIZE @GL & @Caos


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor dos Armários - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor dos Armários   Corredor dos Armários - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor dos Armários
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor dos Armários
» Corredor dos Armários
» Corredor Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: