Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SAWYER, Oliver

Ir para baixo 
AutorMensagem
Oliver Sawyer
McKinley Titans
McKinley Titans
Oliver Sawyer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2014

SAWYER, Oliver Empty
MensagemAssunto: SAWYER, Oliver   SAWYER, Oliver EmptyTer maio 13, 2014 6:09 pm


INFO #1|| INFO #2 || INFO #3|| INFO #4


Sobre Você

Nome CompletoOliver Thomas Sawyer.
ApelidosOli / Tom.
GrupoTime de Futebol (WMHS).
NacionalidadeInglês.
IdadeDezoito anos.

Pessoal

Descrição FísicaEle tem um corpo forte, pois malha muito, sempre que possível. Seus cabelos são levemente encaracolados e pretos. Oliver gosta de mantê-lo curto, porém. Seus olhos tem uma característica curiosa: o direito é completamente azul, mas o esquerdo tem a parte superior castanha. Seu rosto é quadrado, seu nariz é reto. É alto para sua idade.
Descrição PsicológicaOliver é reservado, não costuma conversar com estranhos e é difícil para ele abrir-se com seus amigos. Entretanto, com eles, é sincero, leal e até mesmo divertido. É confiável - você precisa de algum favor que ninguém pode saber? Se Oliver puder te ajudar, ele ajudará. Acredita fortemente em suas convicções e defende-as, de forma até meio severa. Pode parecer indiferente, mas sabe ser caloroso quando necessário. Acredita em justiça, não vingança.


História

BiografíaOliver nasceu em Londres, dezoito anos atrás. Seu pai era um famoso empresário do meio esportivo. Sua mãe, apresentadora do maior programa de notícias da tv inglesa. O destino traçado para Oliver era, sem dúvida, ser empresário como o pai ou ser jornalista como a mãe e o irmão. Mas, desde pequeno, apresentava perícia como jogador de futebol. Sua família fingia ignorar suas habilidades esportivas e procuravam incutir no pequeno garoto uma paixão por atividades mais sólidas. Sem sucesso. Ele interessava-se pela escrita e por outras matérias escolares, mas sempre se saía melhor no campo do que na sala de aula. Seu pai resolveu então, deixar Oliver fazer o que fazia de melhor.
Aos catorze anos, Oliver conheceu o futebol americano, e descobriu que gostava ainda mais do esporte do que do futebol normal. Convenceu seus pais a deixarem-no preparar-se para o esporte e, futuramente, conseguir uma bolsa em uma universidade, jogando para a escola. Tal sonho seria mais fácil de concretizar se o Sawyer mudasse-se para os Estados Unidos. Foi uma decisão difícil de ser aceita pela família, mas ele conseguiu. Decidiram que o garoto cursaria o ensino médio já em solo americano, para poder conhecer as faculdades por lá e decidir por qual delas jogaria. Seu irmão mais velho, recém-formado em jornalismo, iria também. E assim aconteceu quando Oliver fez seu aniversário de quinze anos.
Com dezoito anos, Oliver estava no segundo ano, estudando no William McKinley High School. Reprovara no ano passado pois não dedicara-se o suficiente aos estudos, preferindo faltar a escola para jogar futebol e fazer exercícios. Desenvolvera uma certa fixação em ter o corpo perfeito, ainda mais depois que começara a namorar Anastasia, uma garota perfeccionista e até mesmo patricinha, que estudava no mesmo colégio que ele. Porém, seus pais ameaçaram-no de ter que voltar para Londres caso ele continuasse com notas ruins naquele ano. Agora, Oliver tinha que equilibrar seus estudos, o futebol, uma namorada irritante, mas adorada por ele, suas preocupações e confusões da adolescência e seu irmão mais velho e incompreensível.

FamiliaresEdward e Elizabeth Sawyer; pai e mãe. William Sawyer; irmão mais velho.


Extra

AudiçãoCampo em branco pois não desejo fazer parte do coral escolar.


By Skam


Ir para o topo Ir para baixo
 
SAWYER, Oliver
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Glee RPG BR :: Fichas e Registros :: Fichas Aprovadas-
Ir para: