Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ambientação] Suítes do segundo andar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

[Ambientação] Suítes do segundo andar Empty
MensagemAssunto: [Ambientação] Suítes do segundo andar   [Ambientação] Suítes do segundo andar EmptyQui maio 08, 2014 6:46 pm



No segundo andar, as suítes são um pouco maiores que as do andar inferior. Conta com mais espelhos distribuídos pelo banheiro e pelo quarto, que possuem um clima intimista devido às luzes levemente arroxeadas - mesmo considerando-se a decoração simplista predominante. Seja na banheira, na cama principal ou na redonda, ou até mesmo no poste para poledance, sinta-se à vontade para relaxar e aproveitar dos sistemas de som ou tv com os quais a suíte é abastecida.





Para fins de organização, foi definido um novo sistema de postagem a ser utilizado dentro do L'amour Motel. O sistema de RP (roleplay) permite a criação de um tópico para interpretação on-game, realizado por duas ou mais pessoas. Voltando; para postar nesta área do fórum, basta que se crie um tópico com o título [RP] Título da RP. Após isso, por favor, informe logo na primeira mensagem quem serão os jogadores a postar ali, e coloque data, horário, clima e quaisquer outras informações que você achar relevante. Utilize a descrição da suíte como ambientação e pronto, sinta-se livre para deixar sua imaginação fluir!


    AVISO! As postagens a partir deste tópico podem conter material explícito no quesito erótico/pornográfico. O motel existe para diversão de todos, e sim, diversão no sentido sexual. Se você sente-se ofendido com esse tipo de escrita, por gentileza, não leia as RPs de outros jogadores. Prosseguindo, você concorda que tem maturidade mental o suficiente para ler ou postar no L'amour Motel.

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ambientação] Suítes do segundo andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ambientação] Suítes do primeiro andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Cidades :: Lima :: L'amour Motel :: Segundo Andar-
Ir para: