Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Danniel Humphrey Silva

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Quarto do Danniel Humphrey Silva Empty
MensagemAssunto: Quarto do Danniel Humphrey Silva   Quarto do Danniel Humphrey Silva EmptySáb Jun 09, 2012 8:51 pm

Quarto do Danniel Humphrey Silva Quarto-Grafitado-4
É aqui onde o Jovem Danniel passa a maior parte do seu tempo quando esta em casa, geralmente o quarto fica bagunçado quando ele esta em casa, mas logo depois dele sair a empregada arruma tudo, poucas pessoas entram em seu quarto é um tipo de mania do Dan não gostar de receber pessoas em seu quarto embora seja aqui onde ele tenha boas conversas com seu pai e onde a Melanie vem acorda ele quando pensa que o jovem esta morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quarto do Danniel Humphrey Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Danniel Humphrey Silva   Quarto do Danniel Humphrey Silva EmptyQua Jun 13, 2012 6:17 pm

Depois de deixar a Mel em casa venho para minha casa o que não demorou muito já que somos vizinhos, então tomei um banho e fui para o meu quarto vestir e dormi, então deito de bruços na cama e cai logo no sono, sem nem se preocupar se quando passei pelo meu pai ele tinha percebido o cheiro de álcool que eu estava exalando, então como sera que vai reagir a Rachel depois que ficar sabendo que fui para uma festa na casa da Santana sem que ela soubesse de nada, mas se bem que não fiz nada demais apenas dancei, bebi, conversei com amigos e fiz alguns novos, mas não foi nada legal tá numa festa onde todo mundo tava se pegando e minha namorada na casa dela sem saber de nada que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Danniel Humphrey Silva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HUMPHREY, Danniel S.
» Varanda da Família Humphrey
» Sala de Estar da Família Humphrey
» Meu Quarto
» Quarto de hóspedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Residências :: Condomínios Residenciais :: Residência dos Humphrey-
Ir para: