Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trama do RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Trama do RPG Empty
MensagemAssunto: Trama do RPG   Trama do RPG EmptyDom Abr 22, 2012 3:11 pm

DON'T STOP BELIEVING!
hold on to that feeling!



Trama do RPG Tumblr_m3m7nbB7pO1qk71sao1_500
Primeira temporada. O professor de Espanhol, William Schuester, agora é o responsável pelo New Directions, o coral do Wiliiam McKinley. Com grandes vitórias no passado, agora o New Directions está à beira do fim, sem investimentos da direção. Seus membros são considerados perdedores. Os alunos se reunirão, frente a todos os obstáculos. Ao mesmo tempo que tentam superar suas próprias expectativas e vencer o preconceito, eles ainda precisam lidar com os problemas e emoções da adolescência, as responsabilidades, notas da escola e as paixões.

Trama do RPG Tumblr_lndds4SSwF1qc67kao1_500
Sue Sylvester, treinadora das Cheerios, vê-se sem saída ao ver que o New Directions finalmente começou a se reerguer com a entrada de alguns jogadores de futebol, e infiltra suas Cheerios no coral: Quinn, Santana, Ashley Roberts e Brittany.

Trama do RPG Tumblr_llgq0sp5m21qgcc6i
Santana dá uma house party que promete esquentar mais ainda o clima entre os alunos do McKinley. Todos os membros do New Directions foram convidados e mostraram seu pior lado na festa. Blame it on The Alcohol!



Trama do RPG Tumblr_lhyq37qdfZ1qf52qzo1_500
Jacob e seu jornal "O Fuçador" entram em ação no McKinley e publica fotos da festa da Santana, manchando mais ainda a reputação dos membros do New Directions. Porém o que ninguém sabe é que há um ou mais traidores dentro do coral. Quem será?


Trama do RPG Tumblr_m5bcvnMLG01rxhbwgo1_250
O corredor do McKinley deixou de ser um lugar seguro. Agora, Sam tem fama de gay, Melanie está com fama de bitch, Tina e Mercedes com fama de traficante e drogada da escola, respectivamente. É chegada a época das raspadinhas no McKinley High!

Trama do RPG Tumblr_ljqutioXBq1qj65oto1_500
O Vocal Adrenaline da Carmel High está cada vez mais forte e desalmado como sempre. Será esse mais um ano de vitórias para a equipe de Shelby Corcoran?

Trama do RPG Tumblr_m2xyh2Pw8F1ro8g2x
Um novo aluno de intercâmbio, Rory Flanagan, chega direto da Irlanda e fica hospedado na casa de Brittany.

Foi isso que você perdeu em Glee!
Trama do RPG Tumblr_m3r2roguzH1qmeplpo1_500

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Trama do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do RPG   Trama do RPG EmptySeg Set 17, 2012 6:07 pm

Trama do RPG Tumblr_m96msgNHZu1qlrdfuo13_r1_250
Don't stop believin' (...)
O clube do coral "New Directions" foi praticamente um estouro... De raspadinhas por todo o colégio. Esses jogadores não tem piedade dos queridos "Losers" do New Directions, mas de repente o coral do McKinley perdeu toda sua potência. Cidade: "Loser". habitantes? não chegam a 12, que para infelicidade é o número de participantes que deve ter para uma competição...então aí está,ESTÃO ABERTAS AS AUDIÇÕES PARA OS NEW DIRECTIONS!
Trama do RPG Tumblr_mabkwjeB5y1qadby2o5_250Trama do RPG Tumblr_mabkwjeB5y1qadby2o4_250
Enfim o momento que todos esperavam... As noticias do jornal do Jacob enfim esfriaram e assim pelo menos o pequeno Evans pode sair no corredor sem ser empurrado em um armário ou os garotos ficarem dando atenção especial para Mellanie.
Trama do RPG Tumblr_macuqhNuPG1qk71sao2_250Trama do RPG Tumblr_ma9avbcLVX1qd05v5o4_250
Será que irá surgir uma rivalidade entre a nossa querida Rachel "Loser" Berry e a Santana "Barraqueira" Lopez ? A questão é: Rachel não está se dedicando tanto como antes por causa de seu namoro, deixando de lado as responsabilidades como "Grande Alma do New Directions" e então eis que surge a latina para atrapalhar os solos de Rachel. Será que Santana roubará o solo de Rachel nas seccionais ? Temos uma probabilidade de 99,9%.
Trama do RPG Tumblr_macpasiDP71qk71sao3_250Trama do RPG Tumblr_m8wgpbBdHO1qa8mq1o2_250
Então como anda o coração da nossa querida "Mini-Sue"? Qual será o próximo parceiro de Quinn? Sam, Puck ou será que ela continuará com o Finn "Whale" Hudson? O que não achamos muito provavel,o garoto é sonso demais! Ou será que Quinn que é esperta demais para ele? Fora que as discussões entre o "casal perfeito" anda cada dia uma pior do que a outra, o motivo: Quinn desconfia de estar sendo traída com Rachel. Mas ela não é comprometida? Acho que é o Finn que devia desconfiar de Fabrevans ou Quick.
Trama do RPG 2iqk4yb
Será que finalmente acenderá uma certa amizade entre Mercedes e Santana ou continuarão com brigas bobas? Será inveja uma da outra? Talvez Santana não fique com os solos somente para ela, talvez tenha que rachar meio a meio com a Srta.Tots que por acaso anda muito amiguinha de Brett.
Trama do RPG Tumblr_ma55nkjfYj1rqqfqio2_400
Alguém sabe falar da Brittany "Unicorn" Pierce? A coitada anda mais sumida que a Tina pelos corredores do McKinley, será que anda se pegando com algum desconhecido ou resolveu pagar de Kurt e se arriscar ao namorar com alguém de um coral rival?
Trama do RPG Tumblr_lz3pvsNQYd1r64646o1_500
E como anda Klaine? Separados ou ainda juntos?Talvez estejam só "dando um tempo' , mal podemos acreditar nisso! Um amor tão novo para morrer.
Trama do RPG Tumblr_maikkmwJrA1rfp9vxo1_500
Será que Danniel se tornará o novo causador de bullying do colégio mesmo estando nos New Directions e ser considerado um loser por completo?
Trama do RPG Tumblr_m9ku2curUy1rc7w42o1_500
E foi isso que você perdeu em GLEE
Dou créditos à AnaLua do @bg!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: OFF Topic :: Tramas e Fan-Fics-
Ir para: