Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cinema

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Cinema       Empty
MensagemAssunto: Cinema    Cinema       EmptySeg Mar 12, 2012 1:31 pm


Cinema de Lima.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jul 30, 2012 1:33 am

Resolvi ir ao cinema de Lima pois não tinha nada pra fazer. Decidi que iria sozinho, não chamei ao menos o Blake, pois o conhecia muito bem pra saber que arrumaria uma menina em 5 segundos e me deixaria sozinho ali. Não que eu não quisesse estar sozinho. Muito pelo contrário. Tudo o que eu queria naquele exato momento era ficar sozinho e aproveitar meu tempo livre assistindo um filme, seja lá qual fosse ele. Entrei na enorme fila do cinema e esperei que ela diminuísse para que eu comprasse meu ingresso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jul 30, 2012 1:45 am

Me troco após tomar um demorado banho de meia hora e pego minha bolsa descendo as escadas de minha casa rapidamente.Cheguei a pouco tempo na cidade estou afim de conhecer pessoas,fazer amigos e que tal arranjar algum namorado?,sou timida então nunca tive um namorado,nem sei como estou criando coragem de ir ao cinema sozinha a procura de amigos sabendo que não criarei coragem de nem dizer um mero "Oi" a alguém.Saio de casa e sigo ao cinema recebendo algumas olhadas de garotos pervertidos,só desvio os olhos e suspiro,não deveria ter vindo de vestido curto.Chego no local e entro indo até a fila para comprar os ingressos.A fila estava grande e observo que o ultimo da fila (agora penultimo) era um dos amigos de minha prima Mary,ele foi lá em casa no churrasco que meu pai fez para fazer amizade com os vizinhos pois era novo na cidade e no bairro,não conversei muito esse garoto na festa,nem lembrava mais de seu nome.Crio coragem e falo nervosa a ele:

-Oi...

Olho para ele e logo depois desvio meu olhar a minha bolsa tentando não mostrar minha cara vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jul 30, 2012 1:56 am

Observei uma menina se aproximar da fila. Era bonita, devo adimitir, mas com aquele vestido curto parecia uma vagabunda. Desviei minha atenção da garota, não podia julgá-la sem ao menos conhecê-la. Ou eu a conhecia? Não sabia porque, mas ela me era familiar. Olhei pra frente novamente, ignorando a menina e meio que tentando me esconder. Se realmente conhecesse ela, ela certamente falaria comigo, o que não era uma boa coisa pra alguém que queria ficar sozinho. Porém, para o meu azar, ela já tinha me visto.
"Oi...", ela falou, desviando o olhar, meio tímida.
- Oi - respondi com um sorriso, também tímido, no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jul 30, 2012 2:04 am

Ele me responde e levanto minha cabeça sorrindo para o garoto,acho que não se lembra de mim essa festa foi a duas semanas atrás e muitas pessoas sairam bebadas do lugar.Ajeito meu cabelo vendo que algumas pessoas iam entrando atrás de mim.Sorrio para o garoto e falo:

-E e eu acho que já nos falamos...é...

Suspiro e volto a sorrir continuando a falar,odeio minha timidez:

-Em um churrasco a algumas semanas atrás...

As pessoas atrás de mim começam a soltar chingamentos para Michael por estarmos parados então olho para trás assustada e depois o empurro de vagar para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jul 30, 2012 9:01 pm

Ela sorriu pra mim e ajeitou seu cabelo antes de falar.
-E e eu acho que já nos falamos... é... Em um churrasco a algumas semanas atrás... - ela falou e pude me recordar de onde a conhecia. Sorri pra ela sem acreditar na coincidência.
- Você conhece a Mary?! - perguntei ainda olhando pra ela. Fiquei a encarando observando cada detalhe e tentando me recordar do seu nome. Logo desviei o olhar, talvez estivesse fazendo um cara de bobo na frente dela e não era a minha intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jul 30, 2012 9:11 pm

Ouço que ele fala sobre Mary minha prima chata que era uma conhecida dele,não gostava muito de Mary ela meio que me ignorou no meu primeiro dia de aula por ser novata e por ser "excluida",não acho isso bom da parte dela mas enfim,cada um com seu cada um.Ainda faltava bastante pessoas para chegarmos a bilheteria,mas pelo menos tinha alguem para conversar no caminho.Paro de pensar em Mary,não queria parecer uma retardada parada na frente dele sem dizer nada,então,sorrindo falo a ele um pouco mais animada:

-Sou prima dela...nos falamos na festa,sou a Ruby...Ruby Roberts Thompson!

Acho que agora ele se lembra,espero...
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Jul 30, 2012 11:57 pm

Michael Weisman
Cinema de Lima


A menina pareceu não ter gostado muito de eu ter citado Mary. Ela observou a fila e olhou pra mim novamente parecendo aliviada por algo.
- Sou prima dela...nos falamos na festa, sou a Ruby... Ruby Roberts Thompson! - ela respondeu, finalmente, depois de algum tempo. Estava quase interrompendo a menina pra terminar o trecho da música Ruby - Kaiser Chiefs, que por um motivo óbvio havia entrado na minha cabeça, mas percebi que seria algo muito idiota a se fazer, então fiquei quieto.
- Ruby Thompson... creio que Mary tenha me falado sobre você, mas ainda não consigo me lembrar, desculpe - falei, meio sem jeito. - De qualquer forma, já que já estamos aqui... veio assistir que filme?



Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 12:10 am

Reviro os olhos ao ouvir que ele não consegue se lembrar,mas enfim deixa isso para lá.Ele me pergunta sobre que filme irei ver tiro minha cara desanimada do rosto a trocando por uma alegre respondendo o garoto:

-Vim ver Homem Aranha...sou meia...nerd.

Ri e vejo que já estavamos chegando na bilheteria,aproveito e pergunto para ele:

-E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 12:26 am

Michael Weisman
Cinema de Lima


- Vim ver Homem Aranha... sou meia... nerd - ela riu enquanto dava mais um passo, avançando na fila. - E você?
- Vim passar o tempo. Na verdade, qualquer filme pra mim está bom - sorri pra ela. - Sou meio nerd também. Homem Aranha não é uma má ideia.


Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 12:30 am

Fico ao lado dele e falo sorrindo num tanto alegre com a ideia e assistir o filme com alguem:

-Então vamos ver juntos...

Sorrio e olho para ele ouvindo a moça um pouco a nossa frente atrás de um vidro dentro de uma cabine dizer "Próximo".Eu e ele vamos até a moça e dou meu dinheiro a moça esperando ele dar para pegarmos os ingressos e irmos para a sessão.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 12:57 am

Ruby pareceu um pouco eufórica ao descobrir que também estava a fim de assistir Homem Aranha.
- Então vamos ver juntos... - ela falou.
- Claro, sem problemas! - a mulher dentro da cabine nos chamou e Ruby logo entregou o seu dinheiro à mulher. Coloquei a minha mão em cima do dinheiro, antes que a mulher pudesse recebê-lo e devolvi à Ruby. - Hoje é por minha conta - peguei minha carteira e paguei os nossos ingressos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 1:02 am

Ele não deixa a mulher pegar o dinheiro dizendo que ia ser por sua conta e pagando os dois ingressos,aquilo foi realmente fofo (tenho que admitir).Pego o meu ingresso e caminho com ele até um lugar aonde se comprava pipocas e refrigerantes.Me viro a ele e falo:

-Obrigado...

Coloco as mãos nos bolsos da blusa fitando o chão e um pouco envergonhada.Chegamos no lugar aonde de compra pipoca,não estava muito cheio.Ficamos parados na fila e aproveito para perguntar:

-Estuda aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 1:18 am

-Obrigado... - ela falou quando chegamos perto da lojinha do cinema.
Ruby parecia meio tímida, com as mãos do bolso da blusa. Perto dela eu parecia um Blake. Ok, talvez tenha exagerado na comparação, mas ela definitivamente era muita mais tímida do que eu.
- De nada - respondi com um sorriso.
Paramos na fila pra comprar pipoca e ficamos sem assunto, até ela quebrar o gelo mais uma vez.
- Estuda aonde? - perguntou.
- Dalton Academy. É uma escola legal. Participo dos Warblers, o Glee Club de lá. E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 1:26 am

O garoto diz que estuda na Dalton,conheço lá é uma escola particular,deve ser por isso que é tão educado e simpático.Me pergunta a minha com um sorriso no rosto respondo:

-Carmel High School...sou do Vocal Adrenaline,entrei esse ano.

Chegamos a bancada e dou meu dinheiro rapidamente a mulher antes que ele pague para mim,é um garoto muito fofo e educado mas não quero parecer folgada nem nada do tipo.Depois que pegamos nossas pipocas seguimos ao filme e falo a ele no caminho:

-Hum....então curte mais que tipo de filme?.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 1:40 am

- Carmel High School...sou do Vocal Adrenaline,entrei esse ano.
- Também é do Glee Club? Não vai se arrepender de ter entrado, pode ter certeza - mas mudei minha expressão descontraída para uma pensativa de repente. - Ou talvez nem tanto. O pessoal da Carmel é conhecido por ser egoísta. De qualquer forma, espero que se divirta com o Glee Club, mesmo não sendo essa a principal preocupação do pessoal do clube.
Quando finalmente chegou nossa vez na fila, fui mais uma vez atrás da minha carteira, mas, quando me dei conta, vi que Ruby já tinha pagado pelas nossas pipocas.
- Ah, você venceu dessa vez - eu ri divertidamente mesmo me sentindo incomodado por não ter pago.
-Hum....então curte mais que tipo de filme? - Ruby perguntou enquanto caminhávamos até a sala de cinema.
- Eu curto filmes de luta. Ação, aventura... de preferência os que têm sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyTer Jul 31, 2012 1:46 am

Rio ao ouvir o que ele diz e chegamos a sala,entramos ali e sentamos nas cadeiras do meio.Sento ao lado dele e vejo que estava começando os trailers,então aproveito para conhecer mais aquele garoto fofo e simpático que "acabei" de conhecer:

-Gosta de cantar então?.

Pego pipoca e como um pouco pegando um e atacando na cara dele depois rindo.Acho que estou perdendo minha timidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyQui Ago 02, 2012 11:31 pm

Entramos na sala de cinema e tomamos nossos lugares. Com o tempo percebi que Ruby não era tão tímida assim. Na verdade, era sempre ela que puxava assunto e eu apenas dava continuidade.
- Gosta de cantar então? - ela perguntou enquanto os trailers passavam.
- Sim. Eu tento pelo menos - falei e senti Ruby jogando pipoca em mim. - Ei! - protestei enquanto me defendia de suas tentativas, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyQui Ago 02, 2012 11:49 pm

Ele se defende rindo enquanto eu ria junto atacando mais.Resolvo parar para sobrar pipoca na hora do filme.Me ajeito na cadeira e cruzo as pernas observando a tela grande na minha frente.Viro minha cabeça para o lado de fico observando Michael,ele me parece ser muito simpático,um pouco timido também mas com certeza sou mais.Queria dizer algo mas não sabia o que falar,que tal elogiar seu lindo sorriso?,ou ataco mais pipoca nele?,esses trailers vão demorar tenho que fazer algo para acabar com esse silêncio mas o que?.Suspiro e finalmente penso em algo para falar me virando ao garoto:

-Namora?

Acabei soltando não queria que ele achasse que quero algo com ele.Acabamos de nos conhecer seria esranho,mas foi a unica coisa para quebrar o silêncio entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySáb Ago 04, 2012 5:28 pm

Ficamos calados mais uma vez e o silêncio se prolongou. Ruby parecia atenta ao filme, mas ao mesmo tempo, inquieta pelo silêncio. Pensei em falar alguma coisa. Qualquer coisa que fosse, apenas para dar um fim no gelo, mas Ruby foi mais rápida.
- Namora? - ela pareceu se arrepender de ter perguntado isso e eu apenas ri da expressão que ela fez.
- Não. É meio difícil encontrar namoradas em um colégio apenas para meninos - meu comentário não foi muito válido. Blake estudava na Dalton há mais tempo do que eu e já teve bem mais namoradas do que eu pude imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby R. Thompson
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Ruby R. Thompson


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptyDom Ago 05, 2012 6:44 pm

Rio,deve ser dificil mesmo eu achava que lá todos eram gays mas ele não parece.Fito ele por alguns momentos do filme tentando ver se ele tinha jeito gay,era uma duvida minha porque já conheci muitos gays na minha outra cidade.Pego um pouco de pipoca e sem querer toco em sua mão ficando meio nervosa e sussurrando:

-Desculpa...

O filme estava na metade,não conseguia prestar muita atenção mas Michael parecia atento com o filme.Tomo um pouco de refrigerante observando o filme e falo a ele sorrindo:

-Gostando do filme?

Continuo a sorrir esperando alguma resposta dele.Esperava um sorriso tambem,gostei do seu sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Weisman

Michael Weisman


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/07/2012

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySeg Ago 06, 2012 1:12 pm

Tinha uma leve impressão de que Ruby estava me observando enquanto assistia o filme. Me senti desconfortável, parecia que ela estava distraída com algum defeito meu. Isso era normal pra mim, quer dizer, costumava me sentir inseguro na presença de outras pessoas com quem não tinha muita intimidade. Ignorei a presença de Ruby e voltei mais uma vez minha atenção ao filme, que estava bem interessante por sinal. Estava tão distraído - e imagino que Ruby também - que acabei não percebendo que a mão da garota, por um momento, havia tocado a minha. E só me dei conta disso quando ele tirou a mão e soltou um "Desculpa" meio sem graça.
- Está tudo bem - falei sorrindo pra ela.
Observei, mesmo atento ao filme, que Ruby parecia um tanto distraída. Acho que ela não estava prestando muita atnção.
- Gostando do filme? - ela perguntou sorrindo.
- Sim - sorri por um momento e depois fiz uma expressão séria ainda olhando pra Ruby. - Por quê? Não está gostando? Se quiser, podemos fazer alguma outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions
Blaine Anderson2


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySex Set 28, 2012 8:44 pm

Ficar em casa sozinho estava começando a ficar um pouco chato, então peguei meu casaco e sai um pouco pra variar.
Estava frio e eu decidi ir dar uma volta no centro, mas ir lá sozinho acabava não sendo uma boa ideia, então peguei meu celular e liguei para uma conhecida, Megan e a convidei para ver um filme
Ir para o topo Ir para baixo
Megan S. Homewood

Megan S. Homewood


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 28
Localização : Akron,bitches

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySex Set 28, 2012 9:07 pm


You make me fell so ------♥

Já tava na hora de sair um pouco daquele colégio,foi o que eu fiz peguei meu carro e fui até em casa,quando cheguei lá só peguei meu pai me perguntando "Megs,o que faz em casa ?Você deveria estar na escola certo querida ?",eu só sorri para ele,ouvi o meu telefone tocar,aí acenei para ele saindo dali,então andei pela cidade inteira olhando para as pessoas,eu fui até ao cinema,e de repente estava ali,Harry Styles,o doce companheiro de acampamentos,ele com certeza ainda estava no colégio para gays e constrangidos,me aproximo dele, e abaixando a mão dele que estava com o telefone,dou um beijo em seu pescoço e pergunto : — Então como vai a vida lindo ? —.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions
Blaine Anderson2


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       EmptySex Set 28, 2012 9:12 pm

Depois de receber o beijo no pescoço eu me senti desmoronando, tipo eu mal conhecia ela.
Bom, eu esqueci e respondi a pergunta:
- Eu estava bem, agora estou melhor, tá afim de entrar no cinema, e não ver o filme? Porque dai a gente ia poder fazer mais disso.
Dei um beijo bem longo nela*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema       Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema    Cinema       Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Cidades :: Lima-
Ir para: