Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Starbucks Coffee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Seg Mar 12, 2012 1:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cafeteria muito famosa nos EUA.

AutorMensagem
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Dom Out 07, 2012 5:27 pm

I Wide Awake.

Kurt me beijou e eu retribui, foi um longo beijo e eu coloquei a mão em seu rosto e a gente meio que quase levantou da cadeira.
Foi ótimo sentir aquilo, quando a gente finalmente parou de se beijar, eu peguei na mão dele e fiquei acariciando ela. Eu estava amando u.u'

Ouvindo:

Wide Awake - Katy Perry

Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ver perfil do usuário
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions

Ficha do personagem
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Dom Out 07, 2012 5:35 pm

Klaine ♥
It's time to try Defying gravityI think I'll try gravity Kiss me goodbye I'm defying gravity And you won't bring me down!

Após o beijo fico olhando para seu rosto, era tão fofo e perfeito.Não acreditava no que estava acontecendo, só sabia de uma coisa; queria que aquele momento durasse a vida toda.Sinto sua caricia em minha mão e a retribuo saindo do local com ele de mãos dadas.No caminho digo observando seus belos olhos:-Hum...então...-Falei meio sem graça e um tanto quanto vermelho.-Somos namorados, certo?

Ver perfil do usuário
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Dom Out 07, 2012 5:41 pm

Call me maybe.

A gente meio que saiu de mãos dadas da cafeteria, e eu tava curtindo muito aquilo.
No caminho, Kurt me fez uma pergunta interessante, então parei e me virei pra ele. Segurei suas mãos e disse:
- Isso responde a sua pergunta?

Depois disso eu coloquei a mão em seu rosto e o beijei apaixonadamente, então parei de beija-lo e fui embora, pois já tinha outro compromisso.

Ouvindo:

Call me maybe - Carly Rae Jepsen.

Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ver perfil do usuário
Ashley Winchester
New Directions
New Directions

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Sab Dez 15, 2012 4:57 pm

★Ashley Hummel★
Who says,who says you're not perfect?

" "

Eu disse ao Blaine que ia sair por alguns minutos da escola,mas que voltava logo.Mas não contei o real motivo á ele pra ele nem meu irmão se preocupare.Eu precisava ficar sozinha por um tempo.Fui comprar uns livros pra mim e comprar o presente de Natal antecipado do Kurt e no caminho dei uma parada no Starbucks Coffe pra tomar um cappuccino e levar um café pra o Kurt,pra o Blaine e um pra mim,pra eu tomar na hora do intervalo,já que o tempo estava um pouco frio,afinal estávamos na véspera de Natal.
Como estava falando,estava ficando um pouco estressante lá no McKinley e precisava de um tempo sozinha.Pedi um cappuccino ao garçom e estava olhando uns artigos sobrenaturais no meu laptop.Terminei de olhar os artigos e fui comprar os outros cafés e pedi para o garçom colocar em uma bandejinha portátil.Na saída,quando me virei para sair,trombei sem querer(de verdade),logo com quem eu supus ser um aluno da Carmel.Ótimo,trombei com um inimigo e a frente da minha blusa estava um pouco suja.Por sorte,não sujou meu trench coat novo,já que este eu estava segurando com meus braços.Dei um suspiro de raiva e disse ao garoto:
-Olha aqui,garoto,não tem nada pra fazer,além de sujar a roupa dos outros e fazer esses outros pagarem mico? -perguntei,com a voz baixa,percebendo que metade do Starbucks estava nos olhando e especificamente,olhando pra mim,já que minha blusa estava um pouco manchada.Fitava o garoto novo,irritada,esperando uma resposta dele.

" "

❀Local:Starbucks Coffee ❀Acompanhada:do Jesse ❀Humor:Irritada ❀Tempo:Manhã/Frio ❀Vestindo:Isso aqui ❀Escutando:Far Away(Nickelback) ❀ObservaçõesResposta
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   

Starbucks Coffee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Give me cigarettes, coffee, books and a blues band - Remy Pallas
» Starbucks

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Cidades :: Lima-