Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Starbucks Coffee

Ir para baixo 
+5
Alice Ruttford
Anna Ruttford
Henry Phillips Williams
Michael Weisman
Joshua Hawthorne
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Starbucks Coffee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 3 EmptySeg Mar 12, 2012 1:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cafeteria muito famosa nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions
Blaine Anderson2


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Starbucks Coffee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 3 EmptyDom Out 07, 2012 5:27 pm

I Wide Awake.


Kurt me beijou e eu retribui, foi um longo beijo e eu coloquei a mão em seu rosto e a gente meio que quase levantou da cadeira.
Foi ótimo sentir aquilo, quando a gente finalmente parou de se beijar, eu peguei na mão dele e fiquei acariciando ela. Eu estava amando u.u'


Ouvindo:

Wide Awake - Katy Perry


Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel22
New Directions
New Directions
Kurt Hummel22


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

Starbucks Coffee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 3 EmptyDom Out 07, 2012 5:35 pm

Klaine ♥
It's time to try Defying gravityI think I'll try gravity Kiss me goodbye I'm defying gravity And you won't bring me down!

Após o beijo fico olhando para seu rosto, era tão fofo e perfeito.Não acreditava no que estava acontecendo, só sabia de uma coisa; queria que aquele momento durasse a vida toda.Sinto sua caricia em minha mão e a retribuo saindo do local com ele de mãos dadas.No caminho digo observando seus belos olhos:-Hum...então...-Falei meio sem graça e um tanto quanto vermelho.-Somos namorados, certo?

Ir para o topo Ir para baixo
Blaine Anderson2
New Directions
New Directions
Blaine Anderson2


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Indefinida

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Starbucks Coffee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 3 EmptyDom Out 07, 2012 5:41 pm

Call me maybe.


A gente meio que saiu de mãos dadas da cafeteria, e eu tava curtindo muito aquilo.
No caminho, Kurt me fez uma pergunta interessante, então parei e me virei pra ele. Segurei suas mãos e disse:
- Isso responde a sua pergunta?

Depois disso eu coloquei a mão em seu rosto e o beijei apaixonadamente, então parei de beija-lo e fui embora, pois já tinha outro compromisso.


Ouvindo:

Call me maybe - Carly Rae Jepsen.


Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Winchester
New Directions
New Directions
Ashley Winchester


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 34
Localização : Lima-Ohio(William McKinley High Schol)

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

Starbucks Coffee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 3 EmptySáb Dez 15, 2012 4:57 pm


★Ashley Hummel★
Who says,who says you're not perfect?

" "

Eu disse ao Blaine que ia sair por alguns minutos da escola,mas que voltava logo.Mas não contei o real motivo á ele pra ele nem meu irmão se preocupare.Eu precisava ficar sozinha por um tempo.Fui comprar uns livros pra mim e comprar o presente de Natal antecipado do Kurt e no caminho dei uma parada no Starbucks Coffe pra tomar um cappuccino e levar um café pra o Kurt,pra o Blaine e um pra mim,pra eu tomar na hora do intervalo,já que o tempo estava um pouco frio,afinal estávamos na véspera de Natal.
Como estava falando,estava ficando um pouco estressante lá no McKinley e precisava de um tempo sozinha.Pedi um cappuccino ao garçom e estava olhando uns artigos sobrenaturais no meu laptop.Terminei de olhar os artigos e fui comprar os outros cafés e pedi para o garçom colocar em uma bandejinha portátil.Na saída,quando me virei para sair,trombei sem querer(de verdade),logo com quem eu supus ser um aluno da Carmel.Ótimo,trombei com um inimigo e a frente da minha blusa estava um pouco suja.Por sorte,não sujou meu trench coat novo,já que este eu estava segurando com meus braços.Dei um suspiro de raiva e disse ao garoto:
-Olha aqui,garoto,não tem nada pra fazer,além de sujar a roupa dos outros e fazer esses outros pagarem mico? -perguntei,com a voz baixa,percebendo que metade do Starbucks estava nos olhando e especificamente,olhando pra mim,já que minha blusa estava um pouco manchada.Fitava o garoto novo,irritada,esperando uma resposta dele.

" "

❀Local:Starbucks Coffee ❀Acompanhada:do Jesse ❀Humor:Irritada ❀Tempo:Manhã/Frio ❀Vestindo:Isso aqui ❀Escutando:Far Away(Nickelback) ❀ObservaçõesResposta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Coffee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Coffee   Starbucks Coffee - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Coffee
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Cidades :: Lima-
Ir para: