Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hospital Sntª Monica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Hospital Sntª Monica   Seg Mar 12, 2012 1:18 pm

Hospital de Lima.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hospital Sntª Monica   Ter Mar 20, 2012 4:51 pm

Não estava me sentindo muito bem na escola,então fui para casa direto quando cheguei meus pais falaram para mim ir até o hospital então eu pego a chave do meu carro e vou dirigindo até o hospital.Quando cheguei lá estava tão vazio.Eu fiquei muito precupada,lembrava das minhas tardes que eu tinha com o Sam sem camisinha eu vou até a atendente e marco uma consulta,quando o médico me chama eu gelo,todinha com medo do resultado,assim que entro na sala e ele pergunta oque eu andei sentindo para que eu fosse lá eu o respondo :
-O medo de estar gravida ...Depois que eu e meu namorado ..Hum...Ele ficou preocupado quando eu ficasse enjoada ou passando mal.
Então o médico fala que eu tinha que fazer um ultrassom,o medo aí aumentou bastante,assim que ele passa aquele gel na minha barriga,eu ficava com frio,logo depois ele fala para mim ficar esperando o resultado,quando ele trás para mim eu falo obrigada.E assim o pago,saindo de lá e indo até o estacionamento pegar meu carro,dentro do carro olho para o resultado e penso "Ver com o Sam".Assim volto para o colégio para procurar o Sam.
Fingem que foi um post decente

~Vestindo~

Hospital Sntª Monica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» [Konoha] Hospital
» Hospital Geral de Ambarantis
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja