Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praia de Santa Mônica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Praia de Santa Mônica   Seg Mar 12, 2012 1:01 pm

É a praia mais próxima de todas. Aqui costumam se reunir pessoas de todo tipo, para praticar esportes, andar de patins, tocar música, ou o que bem quiser, fazendo dali, principalmente nos fins de semana, uma festa ...and ♫sex on the beach ♫[/blur]
Anna Ruttford

MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Mônica   Dom Jul 15, 2012 10:29 pm

Every little girl has her background of evil

Estava com tédio em minha casa, aproveitei que minha mãe saiu com minha irmã para dar uma caminhada e deixou as chaves do carro jogada encima da mesa de estar. Dei um sorrisinho malicioso e peguei as chaves, indo em direção ao carro, que estava estacionado do outro lado da rua.
Sentei nos confortáveis bancos de couro do Camaro que ganhei de aniversário esse ano.
Beleza, o carro não é totalmente meu, ganhei junto com minha irmã, Alice. Pensei em chamar o Henry, mas não sei se ele toparia sair da cidade comigo. Ir para qualquer outro lugar distante de tudo e de todos.
Coloquei meus óculos de sol e sai a 120 km/h. Sabia que ia acabar fazendo besteiras, roubei o cartão de crédito da carteira da minha mãe, peguei o carro e sai e simplesmente não avisei ninguém. Seria algo que eu me arrependeria mais tarde.

Depois de horas e horas de viajem, acabo chegando a Los Angeles, não sabia a aonde ir primeiro. Então resolvi ir à praia de Santa Mônica. Havia ouvido falar muito bem de lá, a praia de fato era linda. Estendi uma toalha na areia fresca, tirei a blusa, logo a jogando dentro da bolsa e fui passar protetor solar.
Joguei ele do lado da bolsa, peguei meu Ipod e fui escutar musica, enquanto ficava observando o movimentar do mar.

× thanks juuub's from @ bg !
Ver perfil do usuário
Anna Ruttford

MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Mônica   Seg Jul 16, 2012 9:18 pm

*saio do local*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praia de Santa Mônica   

Praia de Santa Mônica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» UMA MULHER E UM CACHORRO (crônica de Icarius Ringgler)
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» A Profecia - A Santa Aliança e a Grande Tríplice
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Cidades :: Los Angeles-
Ir para: