Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teatro do Colégio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptyDom Mar 11, 2012 11:20 pm

Teatro da Carmel High.
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastien Koscielny
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Sebastien Koscielny


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Akron, Ohio

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptySex Jul 13, 2012 1:01 pm





-----------------------------------------
new blood joins this earth
and quickly he's subdued.
through constant pained disgrace, the young boy learns their rules
-----------------------------------------


    Passos um tanto quanto apressados num som que pareciam metralhadoras no meio de uma guerra, não que o confronto estivesse armado, mas era algo que ele brigava consigo mesmo, tinha o mesmo péssimo hábito de ser perder, tudo porque, quase sempre estava atrasado e irritado. Algo que já devia ser até comum no dia-a-dia dele, e que não era diferente agora.

    Sebastien se lembrava muito bem que deveria estar em algum lugar para fazer algo importante, o único problema é que, além de ser novato na Carmel e mal saber onde no mínimo fica o banheiro, não se lembrar de onde deveria estar a esta hora não ajudava em nada em acalmar os ânimos do sujeito de cabelos longos e boné vermelho.

    Entrou ne teatro mais por impulso do que por curiosidade, nesta altura do campeonato entrar em todas as salas que visse era a única missão que teria já que se lembrar do que deveria fazer parecia que não iria acontecer. Ajeitou a guitarra guardada em sua capa na altura da cintura enquanto a mochila quase vazia ocupava as costas inteiras, tinha como ser mais aleatório que ele?

    Deparou-se com um teatro vazio e então pôde ter certeza que não era ali que deveria estar e muito menos iria se lembrar, o único jeito mesmo era dar de ombros e ligar o "foda-se" para o compromisso esquecido. Revirou os olhos e bufou, até que por fim sentou-se no palco do teatro esbravejando consigo mesmo.
    - Ai, ai, eu só me meto em furada...

-----------------------------------------

    -
    wearing- Cap; Jacket; T-Shirt; Jeans; Shoes
    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Julia P. Holmes

Julia P. Holmes


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptySex Jul 13, 2012 1:13 pm



Era minha primeira semana na Carmel High School, e eu ainda não me acostumara com a estrutura e rigidez da escola. As aulas eram complexas e eu deiva encaixar os deveres e trabalhos junto aos ensaios do Vocal Adrenaline, que me deram a honra de fazer parte.
Pela manhça eu me vestira um um jeans punk e uma camisa da banda que eu tanto admirava: "Guns 'n' Roses". Meu velho All Star, foi logo calçado, eu adorava aquele sapato. Sai do alojamento e fui dar uma volta no campus da Carmel.
O lugar era enorme, e creio que logo na primeira encruzilhada, já me perdi.
Mas, como estava sem fazer nada, acabei por ficar dando voltas e mais voltas no local.

Passados uns 20 minutos de andança, cansei e me sentei num banco que havia num dos corredores do colégio.
Baixinho, recitei a música "Don't Cry", do Guns. Era uma bela música.

Sem mais nada para fazer, voltei minha exploração na escola. Entrei num grande pátio, e me dei de frente com uma porta colossal, que entrava para o teatro. Decidi dar uma passada ali.

Lá dentro havia uma garoto sentado na arquibancada, cabisbaixo e parecia aborrecido. Trajava vestes descoladas, com um boné vermelho, e carregada uma mochila junto à uma guitarra que logo atraiu minha atenção.

Fui até ele, um tanto tímida, e lhe dei a palavra.*

-Olá, prazer. Sou Julia Holmes. Novata aqui na Carmel. E você?



Interaction: Sebastien
Look: Jeans, camisa rock, all star.
Music: Welcome To The Jungle - Guns
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastien Koscielny
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Sebastien Koscielny


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Akron, Ohio

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptySex Jul 13, 2012 1:45 pm





-----------------------------------------
new blood joins this earth
and quickly he's subdued.
through constant pained disgrace, the young boy learns their rules
-----------------------------------------


    Certamente ficar ali vegetando não era nada saudável, mas ele não tinha muito do que reclamar. Pensou em puxar a guitarra e tocar qualquer riff que lhe viesse em mente, mas sentiu um pouco de preguiça em fazê-lo. Então a wild girl appears e logo se apresenta. Levantou a cabeça com certo desdém, retirou o boné e ajeitou o cabelo para que não cobrissem os olhos. - Dois novatos então, poide me chamar de Sebastien.

    Pensou em falar algo mais, até se ligar que não tinha algo mais para falar.


-----------------------------------------

    - wearing - Cap; Jacket; T-Shirt; Jeans; Shoes

    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.

Ir para o topo Ir para baixo
Julia P. Holmes

Julia P. Holmes


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptySáb Jul 14, 2012 2:20 pm



O garoto parecia perdido, e levantando a cabeça com certo desdém em minha direção, apresentou-se, dizendo ser um novato também. Abaixei a cabeça com receio de que o garoto não quisesse minha presença ali. Peguei meu MP4 e coloquei uma música: The time of my life. Ela uma bela música, e o desejo repentino de cantá-la foi abafado pela timidez de ter um companheiro ali do lado.

Olhei para o garoto risonha, eu gostara da aparência de Sebastien, seu jeito desleixado mas com cuidado na aparência. Era bonito e me parecia ter um estilo bem próximo do meu.

-Bom... Quer ouvir? - eu disse, oferecendo um dos fones a ele. -É a música The time of my life... numa outra versão, sem ser a dos Black Eye Peace, porque não gosto deles u_u'

Comecei então a sussurrar a música baixinho.


Interaction: Sebastien
Look: jeans; camisa rock; all star
Music: Sweet Child Of a Mine
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastien Koscielny
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Sebastien Koscielny


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Akron, Ohio

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptyDom Jul 15, 2012 12:12 pm





-----------------------------------------
new blood joins this earth
and quickly he's subdued.
through constant pained disgrace, the young boy learns their rules
-----------------------------------------

    Sério, se dependesse do humor e boa vontade dos novatos que ele já viu pela Carmel, a escola seria menos assustadora quando relacionada so clube robótico que muitos associam à ela, mas isso seria algo que ele mesmo iria querer ver com seus próprios olhos, melhor do que tirar conclusões precipitadas e considerar apenas o que as pessoas dizem.

    Batucou um ritmo aleatório na guitarra muito bem guardada na capa e aproximou-se Julie quando a mesma o convidou para aventurar-se no som de The Time of My Life com uma voz diferente. Segurou uma risadinha, mas não rejeitou o convite, afinal devemos nos lembrar que ele era novato e amizades se fazem necessárias quando você acaba de chegar numa escola do timbre da Carmel. - Já vou avisando que eu sou difícil de se agradar hein... - dizia num tom meio brincalhão enquanto ficava ao lado dela e espero que a mesma oferecesse um dos fones de ouvido.

    Feito isso ouviria algum tempo da música, era claro que pouca coisa seria de seu agrado, não era nem um pouco eclético quando a gêneros músicas, mas se de um tempinho pra cá começou a curtir Country e não só Heavy Metal e poucos Rocks, por que não? Escutou exatos 60 segundos da música, em outras palavras apenas um minuto. - Ahh que isso, você tem cara de quem curte algo mais pesado e técnico. - dizia enquanto retirava o fone de uma das orelhas. - Já sei! - alguma serenidade no rosto, provavelmente tinha pensado em algo.

    Olhou ela de cima de baixo e parecia concordar consigo mesmo - Algo me diz que você vai gostar... - falava balançando o indicador. Pegou a Stratocaster e conferiu sua afinação rapidamente com um dedilhado qualquer e mudando o tom da guitarra para 'La'. Começou um dedilhado rápido que lembrava até um jingle de video game, se estivesse certo ela já reconheceria a música aí. - Thunder, thunder, thunder, thunder... - de modo algum iria tentar imitar a voz do vocal, portanto cantaria com a sua própria. - I was caught in the middle of a railroad track. I looked round and I knew there was no turning back. My mind raced and I thought what could I do... - foi abaixando a voz com a intenção que ela continuasse, Thunderstruck do AC/DC, seria boa para fazer amgios?

-----------------------------------------

    -
    wearing - Cap; Jacket; T-Shirt; Jeans; Shoes
    - music - AC/DC - Thunderstruck
    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia P. Holmes

Julia P. Holmes


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptyDom Jul 15, 2012 1:04 pm



O garoto, educado, aproximou-se de mim e aceitou um dos fones de ouvido. Pareceu não curtir muito a música. Para falar a verdade, "The Time of my Life" só me encantava porque eu sempre quisera aprender a dançar a música e cantá-la em dueto com alguém. E era uma coisa que eu pretendia fazer algum dia.

Sebastien ouviu a música por um minuto, e alegou que não era fácil de agradar em quesito musical. Mesmo ouvindo aquilo, eu sabia que a gente conbinava pelo fato de eu ter uma certo intuição daquele garoto ser rockeiro.

Uns dois minutos após me ocorrer esse pensamento, Sebastien teve um sobressalto e passou a mecher em sua guitarra, afinando-a e tocando riffs aleatórios para conferir se adquirira o tom correto.

Novamente ele sorrio e disse que me mostraria algo de seu gosto. Foi quando começou a riff. De imediato reconheci. Ele começara a tocar o solo inicial de "Thunderstruck", AC/DC; minha banda predileta. "thunder... ahaaraam; Thunder!" ele cantava, baixo.

Começou então a primeira estrofe da música. Eu o aconpanhava com a segunda voz. Daí ele parou de cantar, indicando que eu continuasse. Sorri e me levantei, dançando de acordo com a batida da música.

-And I knew there was no help, no help from you. Thunder! Sound of the drums; Beating in my heart; The thunder of guns; Tore me apart; You've been........ - ele parou de tocar, olhou-me sorrindo, maroto. Olhei-o séria, também com uma malícia da música, e cantei com a voz um tanto rouca. - Thunderstruck!

Então ele se mecheu também. Não era bem uma dança, nos movíamos de acordo com a música.

-Rode down the highway broke the limit, we hit the ton; Went through to the Texas, yeah Texas, and we had some fun; We met some girls, some dancers who gave a good time; Broke all the rules, played all the fools; Yeah yeah they, they, they blew our minds. - e a cada batida da guitarra ele agitava a cabeça, e juntos, curtíamos a música. - And I was shaking at the knees.. -Três batidas da guitarra, três passos até Sebastien, que se agitava também, como uma coreografia improvisada. - Could I come again please... -Novamente três passos. -Yeah them ladies were too kind. -Três... - You've been.... -De frente para Sebastien, olho no olho, os rostos próximos. - Thunderstruck!

Separamo-nos com uma virada brusca, curtindo a música. Sebastien era um exímio guitarrista. Tocava sem nem mesmo olhar direito para o braço da guitarra. E parecia estar gostando do canto.

-Thundeertruuck... yeah yeah yeaaah, Thunderstruuuck! Uuuunh, Thunderstruck! Yeeeeahhhh... I was shaking at the knees; Could I come again please...

E então novamente afastei-me de Sebastien, com uma aceno de cortesia para que ele se coloca-se a minha frente e inicia-se o solo enquanto eu curtia a musica um pouco atrás do solista. Ao fim do solo, ele deu alguns passos para trás em minha direção.

-ahaarahhaaannn... THUNDERSTRUCK! Thunderstruck, Thunderstruck, Thunderstruck, Thunderstruck; It's alright, we're doin' fine; It's alright, we're doin' fine, fine, fine; Thunderstruck, yeah, yeah, yeah; Thunderstruck, Thunderstruck; Thunderstruck, baby, baby
Thunderstruck, you've been Thunderstruck; Thunderstruck, Thunderstruck....
- E novamente nos aproximamos, face a face, testa sob testa. -You've been....... Ohyeaahh....THUNDERSTRUUUUUUUUUUUUCK!

Fora o riff final. Nos separamos novamente e me sentei no banco, cansada com um sorriso de orelha a orelha, extremamente feliz. Olhei para Sebastien que descansava a mão, dos complexos solos da música.

-Uau! Essa foi a melhor! Nossa, você toca demais! Me senti na presença do próprio Angus Young aqui! Foi bacana... poxa, precisamos de mais um dueto assim....

Comecei a rir, Sebastien estava meio suado, também cansado e parecia ter gostado da brincadeira.


Interaction: Sebastien
Look: jeans; camisa rock; all star
Music: Thunderstruck - AC/DC
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastien Koscielny
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Sebastien Koscielny


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Akron, Ohio

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptyDom Jul 15, 2012 6:33 pm





-----------------------------------------
new blood joins this earth
and quickly he's subdued.
through constant pained disgrace, the young boy learns their rules
-----------------------------------------
    Certamente, a escolha foi correta, pouco tempo depois dele ter começado a tocar o nada modestro solo de introdução ela já parecia ter identificado que música era. Alguma relação com ela ou não pelo menos ele já hvia encontrado por ali alguém com um gosto musical semelhante e provavelmente diferente do da maioria por ali. O resto todos já sabiam, a medida que ele diminuia o próprio tom ela aumentava o dela e assim assumia o vocal enquanto Sebastien resumia-se apenas à guitarra e aos poucos backing vocals.

    Uma coreografia meio estranha se fez mais no improviso e no calor do momento, tudo bem que para ele seria um pouco mais difícil, mas talvez por não ser tão estátua conseguiu não fazer horroroso demais. Naquela hora ele era apenas sorrisos e provavelmente foi por isso que nem se importou quando o boné caiu da cabeça enquanto ele a chacoalhava no tradicional movimento Headbanguer. AC/DC nunca foi sua banda favorita e provavelmente não seria, mas merecia o respeito dele não só pelo o que representava dentro do mundo da música mas também por ter marcado época com canções inesquecíveis.

    Quando terminaram ele apenas respirou fundo enquanto passava a mão sob a testa jogando o cabelo para trás e apanhando o boné do chão. Bateu-o na calça para retirar qualquer sujeira e poeira e finalmente o colocou. - Nem é pra tanto, mas quem sabe um dia eu chego lá... - dava um sorriso um tanto forçado talvez tentando esconder a fadiga que lhe abateu depois dessa perfomance. - Você canta bem melhor que eu, da próxima vez me lembre de ficar só na guitarra pra não ser humilhado. - dizia novamente entre sorrisos até sentar-se sob o palco e guardar a guitarra na capa - Tá tentando entrar pro Vocal Adrenaline? Porque eu acho que você entraria de boa.

-----------------------------------------

    -
    wearing - Cap; Jacket; T-Shirt; Jeans;
    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia P. Holmes

Julia P. Holmes


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptySeg Jul 16, 2012 2:52 pm



Terminada a música, sentamo-nos num banco ali presente. Respirando fundo para recuperar o fôlego, abaixei a cabeça e prestei atenção ao que Sebastien, também ofegante dizia.
Ele jogou seus cabelos longos para trás e foi a procura de seu boné; achando-o próximo dali e batendo-o na calça, tirando qualquer poeira.

Observei-o cautelosa e curiosa. Certamente éramos um dos poucos, se não, os únicos que ouviam aquele estilo musical ali na Carmel High School.

Ele passou a dizer, sorrindo que eu tinha mais habilidade vocal. Balancei a cabeça negativamente.

-Sorte de principiante....


Sorri por alguns instantes depois da observação.

-Bom, eu me inscrevi, quem sabe não conseguimos entrar, não? Você se inscreveu também?


Interaction: Sebastien
Look: jeans; camisa rock, all star
Music: Thunderstruck - AC/DC
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastien Koscielny
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Sebastien Koscielny


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Akron, Ohio

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptyTer Jul 17, 2012 7:06 pm





-----------------------------------------
new blood joins this earth
and quickly he's subdued.
through constant pained disgrace, the young boy learns their rules
-----------------------------------------

    E como toda boa e humilde pessoa ela deu qualquer desculpa em relação a clara diferença de nível entre as vozes e claro que a dela tinha superioridade. Mais uma surpresa teve ele quando soube que a mesma havia se inscrito também para o Vocal Adrenaline. - E já fez sua audição? - comentava enquanto pensava na sua própria.

    Numa escolha um tanto diferente Sebastien havia cantando Panic Atack de uma banda de metal progressivo chamada Dream Theater, para ele uma banda top, mas não quer dizer que todas as pessoas conheceriam. No entando o fato que mais lhe intrigava foi a insegurança que lhe batia, ainda não havia recebido a resposta, sim ou não, apenas uma maldita palavra poderia colocar seu mundo do inferno ao céu.

    - Eu já fiz minha audição, mas ainda não recebi nenhuma resposta, fico na espera né?! - dizia forçando um sorriso e coçando alguns pequenos fios de barba no queixo que já tratavam de crescer. - Já pensou na música que vai cantar?

-----------------------------------------
[list]
-
wearing - Cap; Jacket; T-Shirt; Jeans;
- credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia P. Holmes

Julia P. Holmes


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios:

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptySáb Jul 21, 2012 2:38 pm


Ouvi Sebs dizer que já havia feito a audição para entrar definitivamente, fiquei pensando por um momento, eu não me lembrava de tê-la feito ainda, e nem sabia onde fazê-la.
Abaixei a cabeça e passei a pensar em que música cantaria quando enfim fosse entrar para o vocal adrenaline. A resposta veio rápida.

-The Time of my Life. Eu iria cantar essa. Embora eu seja rockeira e tudo o mais, eu ainda gosto muito dessa canção. Depois que assisti o filme "Dirty Dancing", com o Patrick Swayze, me apeguei à música e à dança que aparece lá, e que é tão famosa. Eu ainda tenho o desejo, talvez sonho de dançá-la, e cantá-la em dueto com alguém....


Voltei a abaixar a cabeça, um tanto tristonha e pensativa.... Seria dificil achar alguem que se dispusesse a fazer tal dueto comigo.

-Bom, mas quem sabe eu consiga, não?


-Está aqui na Carmel há muito tempo?


Interaction: Sebastien
Look: jeans; camisa rock, all star
Music: Thunderstruck - AC/DC
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastien Koscielny
Vocal Adrenaline
Vocal Adrenaline
Sebastien Koscielny


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Akron, Ohio

Ficha do personagem
Colégio: Carmel High School
Coral: Vocal Adrenaline
Cheerios: Não

Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio EmptyTer Jul 24, 2012 11:55 am





-----------------------------------------
new blood joins this earth
and quickly he's subdued.
through constant pained disgrace, the young boy learns their rules
-----------------------------------------

    The Time of My Life, aquele nome não lhe era estranho, ainda mais com o nome do filme em conjunto, mas ele não se lembrava ao certo e mesmo que o fizesse aquela vozinha na sua cabeça insistia em dizer: "Não, você não faz ideia de como é essa música.".
    Observou a mulher com um ar meio tristonho em sua órbitra e coçou o queixo.

    - Eu até ajudaria, mas sabe, acho que não tenho gogó pra essa música... - dizia com um sorriso sem graça estampado no rosto. Lembrou-se da música e não se imaginava com o tom grave o necessário ou mesmo com disposição para uma apresentação como aquela. Na verdade, não era a zona de segurança dele, onde ele poderia até se sentir confortável para se lançar no escuro e arriscar-se. - Eu cheguei na Carmel essa semana, consegui uma bolsa de estudos depois de torrar bastante os neurônios pra ver se conseguia um desconto maroto. - lembrou-se de uma questão em particular que o fez perder bastante tempo e criar o cálculo que cobrisse toda a folha. - Mas consegui e to aí.

    Olhou no relógio, ainda não se lembrava aonde tinha de ir, mas achava que já estava bom. - Bem... - levantou-se colocando a guitarra nas costas novamente. - Acho que já vou indo, qualquer dia a gente se esbarra por aí. - esperou alguma resposta dela em despedida e saiu do Teatro, talvez fosse atrás de sua resposta na audição.

-----------------------------------------

    -
    wearing - Cap; Jacket; T-Shirt; Jeans
    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teatro do Colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Teatro do Colégio   Teatro do Colégio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teatro do Colégio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teatro do Colégio
» Teatro do Colégio
» Diretoria do Colégio
» Ginásio do Colégio
» Diretoria do Colegio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Escolas :: Carmel High School-
Ir para: