Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 PRÉVERT, Gaëlle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Melanie Woodsen
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 21
Localização : Nárnia. u.u

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

MensagemAssunto: PRÉVERT, Gaëlle   Sab Jun 30, 2012 12:48 pm

Nome:
Gaëlle Janien Prévert
Idade:
Dezesseis anos
Ano Letivo:
1° ano

Primeira vocação para quais das alternativas?
a. Canto
b. Dança
c. Atuação
Segunda vocação para quais das alternativas?
a. Canto
b. Dança
c. Atuação
Terceira vocação para quais das alternativas?
a. Canto
b. Dança
c. Atuação

“Estilo de Cantar”
Primeira Característica
a. Tons agudos
b. Tons Graves
Segunda Característica
a. Prolongar notas
b. Citação durante a canção

“Característica do seu Personagem”
Qual a sua relação com a música?
A arte como um todo está no sangue de sua família. Vinda de bom berço, desde pequena possui instrução em alguns ramos artísticos, sendo o principal a dança e a música. A história começa com seu avô, Jacques Prévert, poeta surrealista francês, roteirista e compositor. Era obrigatório na casa dele que o dom fosse repassado, de geração em geração, e mesmo após sua morte, o costume foi mantido, chegando até Gaëlle que mesmo sem ter conhecido seu avô, sabia que todo o envolvimento artístico que possuía era de herança dele. Cresceu dentro de estúdios de dança, com professores particulares de canto e violino. Apesar de mimada pela família, quando se tratava de arte tudo tornava-se rígido e uma disciplina exemplar era cobrada, o que a irrita bastante pois sempre considerou a arte algo livre. Apesar de ter vindo para os Estados Unidos com doze anos e ter um bom domínio do inglês, preferiu manter seu sotaque francês, não permitindo que sua raiz sumisse com a língua estrangeira e quando canta, percebe-se claramente a origem da menina. Prefere músicas mais antigas do que atuais e cantores que lhe tragam algum significado, prefere inclusive cantores franceses do que americanos, mostrando ser bastante nacionalista. Trata o violino como expressão pessoal e dificilmente toca para alguém, recusando-se a participar de recitais e até mesmo apresentações familiares. Ele é sua verdadeira válvula de escape, como um diário. Ano passado, quando ficou cerca de seis meses na clínica de reabilitação seu violino era seu melhor amigo, seu ouvinte e sua voz.

Alguém em especial para você do qual nunca mais teve contato.
Seu antigo professor de violino, Pierre Lebeaux, que não apenas lhe ensinou sobre o instrumento, mas também passou grandes e valiosas lições de vida. Talvez fosse um aprendizado avançado demais para uma menina tão nova entender, mas Gaëlle guardou cada uma de suas palavras e ao longo do tempo tira conclusões sobre elas.

Quem é o seu ídolo (a)?
Jacques Prévert, seu avô. Apesar de nunca ter o conhecido, Gaëlle o admira profundamente, tendo conhecimento de todas as suas obras e não entendendo como alguém tão para frente e revolucionário pode ter criado alguém tão careta quanto o seu pai. Admira a força e astúcia de seu avô, além de todo o escárnio que ele tinha pela moral e bons costumes. Entende todo o humor negro que existe em seus textos e o movimento do qual ele fez parte. Adoraria ter vivido naquela época para poder conhecê-lo.

Filiação:
Pai : Marcel Jacques Prévert (Filho temporão de Jacques e Janien Prévert e irmão mais novo de Michèle Prévert, pouco conviveu com o pai, pois o mesmo era muito ocupado e faleceu quando Marcel tinha vinte e sete anos. Escritor de Romance Policial, é bastante conhecido pela Europa, chegando aos poucos aos Estados Unidos.)
Mãe: Isabelle Pottier Prévert (Filha única de um casal de empresários, Isabelle é historiadora e conheceu Marcel em Marselha enquanto fazia uma grande pesquisa sobre a arte local e o rapaz buscava inspiração para seu novo livro. Casaram-se e em Marselha ficaram tendo dois filhos, Gaëlle de dezesseis anos e Henry de seis anos. Mudaram-se para Nova York quando Marcel começou a fazer fama na América e depois para Akron, Ohio quando sua filha mais velha teve problemas com drogas.)
Irmão: Henry Marcel Prévert (Filho mais novo do casal, é um menino calmo e tímido que muitas vezes é deixado de lado por causa das besteiras que a irmã mais velha faz. Gosta de ouvir histórias sobre grandes guerras e fantasias.)
Possui uma tia por parte de pai e três primos que ainda moram na França.


Orientação Sexual:
Gaëlle costuma dizer que rótulo é coisa de geleia e comida em conserva.

Instrumentos que toca:
Violino, começou com as aulas ainda muito nova, dedica-se bastante ao instrumento.

Sonhos:
"Sonhos são realizações pessoas em vida e não o que você pensa sobre."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
PRÉVERT, Gaëlle
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DEFCON 4: Eram os demônios astronautas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Glee RPG BR :: Fichas e Registros :: Arquivo Escolar :: Carmel High School-
Ir para: