Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aeroporto Internacional de Lima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Melanie Woodsen
Admin
Admin

Ficha do personagem
Colégio: William McKinley High School
Coral: New Directions
Cheerios: Não

MensagemAssunto: Aeroporto Internacional de Lima   Sex Jun 22, 2012 4:36 pm

Última edição por Melanie Woodsen em Sex Jun 22, 2012 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rory D. Flanagan

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Sex Jun 22, 2012 5:03 pm

E graças a deus meu avião tinha chegado. 12.000 KM não são pouca coisa. Por mais que quisesse morar em Lima, Ohio, estava bastante longe da minha família. Sentiria falta. Cheguei no saguão para pegar as malas. Eram tantas... Peguei uma por uma e fui colocando no carrinho... Ou nos carrinhos. Saí dali. Fui esperar Brittany me buscar. Estava ansioso para conhecer tudo. A escola, as pessoas, a cidade em geral. Parei na sala de espera para procurá-la. Talvez estivesse com uma plaquinha... Mas tenho certeza que me chamaria!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Sex Jun 22, 2012 5:41 pm

Chego ao aeroporto, meio preocupada que o avião de Rory, já tinha chego, no meio de tanta gente fico me perdida mas pedi umas informações para pessoas legais elas me disseram que ele poderia estar na sala da aeroporto apontando - me onde era a direção da sala, entro na sala correndo empurrando pessoas que estavam ali, e começo a gritar - Rory Flanagan! Rory Flanagan! Rory Flanagan!. Observo a sala esperando alguém fazer algum gesto.
Rory D. Flanagan

Ficha do personagem
Colégio:
Coral:
Cheerios:

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Sex Jun 22, 2012 5:46 pm

Me viro e olho uma loira alta e bonita chamar meu nome. Me assustei, confesso. Não achava que Brittany seria tão bonita. Acenei, entusiaasmado, e peguei os dois carrinhos, indo em direção a ela. Parei em sua frente, esperando que ela me guiasse para fora do aeroporto e me levasse para sua casa. Então, disse: ― Vamos, Brittany?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Sex Jun 22, 2012 5:52 pm

Enquanto observa a sala vi um garoto de estatura média animado acenando vejo - lhe vindo em minha diresão com dois enormes carrinhos cheios de malas escuto com a tenção o que ele diz e digo - Bom. Olá, SimSim vamos embora Rory! - Pego um carrinho de malas e o guio até a saída!
Victor Zuberman

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qua Out 03, 2012 4:24 pm

The first impression counts.
And when I touch you I feel happy inside.

E depois de algumas horas, finalmente pouso em terra firme. Respirando os ares dos Estados Unidos, suspiro levemente, agradecendo pela boa viagem ao piloto. Sem muita demora, procuro pela porta de saída e vejo o céu nublado, bem diferente do que estava acostumado. Talvez sentiria falta do sol da Colômbia. Visto meu moletom, apoiando minha bolsa ao meu ombro.
Adentrando ao aeroporto, procuro pela minha mala, que por sorte, já a via. Vi o símbolo da zona wi-fi e logo conectei-me, distraindo-me -o que não era novidade-, acertando alguma garota.
- Perdóname! -disse, ainda em espanhol, logo corringindo-me. - Ou melhor, me desculpe!
A ajudei a se levantar e mais envergonhado, pedia desculpas.

~ Tags.: love; first date; forever;• Local que está.:? ~ Aeroporto de Lima. • Com quem está.:? ~ Com Isabella Reichert.
•Humor.:? ~ Diferente. • Roupa.:? ~ ESSA! (http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2009/04/chace-crawford-twelve.jpg) • Música.:? ~ Nenhuma.
Créditos .:? ~ Isabella Reichert
.

Ver perfil do usuário
Isabella Reichert

Ficha do personagem
Cheerios: Cheerios(William McKinley High)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qua Out 03, 2012 4:51 pm

I got a hangover, wo-oh!

Não acreditava que seus antepassados vestiam enormes saias e saiam por ai dançando em palcos do mundo inteiro, ou então como os sem terras que se instalam em qualquer terra vazia e proibida que vêem. Sim, era descendente de ciganos e seus olhos não negavam isso, possuía um brilho no olhar, chamava a tensão com aquela boca e com o furinho no queixo simplesmente perfeito.

- So I can go until they close up, eh! And I can drink until I'm told up, eh, and I don't ever ever want to grow up, eh, I want to keep it going, keep keep it going, going, going, going... ♪– Mexia a cabeça de acordo com o ritmo ditado por Taio Cruz enquanto segurava um bela bolsa negra

Seus cabelos loiros com mechas rosas voavam no ritmo do vento, acabara de descer do avião e estava procurando com os olhos sua tia que morava em Lima, aquela tia bem clichê que amava contar sobre seu passado e blábláblá...
Bocejou em pensar naquilo e colocou os óculos , estava mais jovial do que antes e o leite gelado que estava em sua mão provava isso: - Preciso de mais... Bocejou enquanto corria os olhos pelo lugar.- - I got a little bit trashed last night, night
I got a little bit wasted, yeah yeah, Igot a little bit mashed last night, night, I got a little shhh faced it, yeah yeah ♪
Cantarolou junto com a música e fechou os olhos, balançou o quadril e sorriu satisfeita, finalmente tinha chegado ao tão sonhado lugar e agora estava dançando no aeroporto internacional! Seria tudo perfeito se não tivesse caído exatamente no momento do ápice - Mais que porra é essa? – Gritou já no chão sem ver nada. BEM VINDA A LIMA ISABELLA REICHERT, - Seu pensamento soou irônico na sua cabeça.

tags:Aeroporto, Victor
Notas: Chegada a Lima
Roupas:Essa aqui >.<"
musica: Taio Cruz - Hangover
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ver perfil do usuário
Isabella Reichert

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qua Out 03, 2012 8:53 pm

PS: Post's pausados, qualquer interferência será ignorada, sem exceções.
Ver perfil do usuário
Victor Zuberman

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qui Out 04, 2012 3:00 pm

Reparo no mau olhar da garota e logo percebi que não era tão simpática. Cerro meu olho esquerdo, entortanto a boca levemente, indagando.
- Te machuquei?

~ Tags.: first dialogue; • Local que está.:? ~ Aeroporto de Lima. • Com quem está.:? ~ Com Isabella Reichert.
•Humor.:? ~ Envergonhado. • Roupa.:? ~ Essa. • Música.:? ~ Nenhuma.
.

Ver perfil do usuário
Isabella Reichert

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qui Out 04, 2012 3:47 pm

I got a hangover, wo-oh!

Bem que gostaria de fazer um drama daqueles, fazer-se de coitadinha e sentir dores onde não havia, estava tão brava que seu rosto estava vermelho como uma pimenta pulsando. Talvez isso tenha anulado a dor que havia no meu tornozelo esquerdo a fazendo querer xingá-lo mais do que qualquer coisa na vida – Porcaria! – Tentou levantar mais sem sucesso, segurou em uma das barras de alguma companhia aérea e levantou observando todo o seu corpo – Acho que machucou sim...-. Sussurrou quase gemendo. -

Ver perfil do usuário
Victor Zuberman

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qui Out 04, 2012 3:53 pm

Logo que a garota observava a si mesma, apoiei-me na mesma, não deixando que esta fizesse algum esforço e procurava por alguma comissária, ou algum funcionário do aeroporto.
- Bem que me avisaram que nos Estados Unidos as coisas são difíceis. –dizia para mim mesmo. - Venha, apoie-se em mim, te levarei à enfermaria. Deve ter uma por aqui.- e posicionei-me atrás da mesma, colocando seu braço direito atrás de minha nuca e atraquei-me em sua cintura.

~ Tags.: first dialogue; • Local que está.:? ~ Aeroporto de Lima. • Com quem está.:? ~ Com Isabella Reichert.
.

Ver perfil do usuário
Isabella Reichert

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qui Out 04, 2012 4:04 pm

I got a hangover, wo-oh!

Quase que automaticamente o menino no qual ainda nem sabia o nome foi tão cavalheiro que praticamente quis cair novamente de surpresa. Pegou-a em seus braços e deu um apoio tão forte que ela pode sentir seus músculos. – Estou bem, acho que só torci.. Me deixa ali – Apontou para uma cadeiras – Eu sento ali rapidinho e espero passar... – Sussurrava quase desesperada enquanto todos olhava a cena.

Ver perfil do usuário
Victor Zuberman

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qui Out 04, 2012 4:11 pm

A encarei e sorri, olhando em teus olhos. Reparei na beleza deles. Exagerando na força, ao levá-la, quase a ergui, e forcei demais sua cintura. Percebendo, me desculpei novamente. Mais calmo, a levei até as cadeiras que a loira havia pedido e voltei para pegar sua bagagem. Sentei-me ao seu lado.
- Esse foi um ótimo jeito de conhecer alguém na primeira vez em que pisa nos Estados Unidos.- ri, levemente. Estendi a mão, com um sorriso largo e branco. - Zuberman. Victor Zuberman.

.

Ver perfil do usuário
Isabella Reichert

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qui Out 04, 2012 4:24 pm

I got a hangover, wo-oh!

Sentou-se quase causando um estrondo por todo o ambiente, jogou os longos cabelos pro lado e suspirou pesadamente ainda afazendo careta por conta do tornozelo. – Bela maneira sim, matando a primeira coitada que estava a sua frente...- Sorriu amigavelmente– Bom, sou Isabella, Isabella Reichert.. – Estendeu a mão apertando-a e novamente sorrindo.

Reparou finalmente no rosto do menino e fitou seus olhos azuis como o oceano, estremeceu, nunca havia visto de perto olhos tão vivos e tão puros quanto os de Victor, seus corpo forte, musculoso estava agora todo curvado pra frente se preocupando com Isabella o que a fez sentir-se poderosa – Um gato desses cuidando dela? As outras meninas deveria estar babando por um momento daqueles...

Ver perfil do usuário
Victor Zuberman

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Qui Out 04, 2012 4:33 pm

Riu exageradamente quando a garota hiperbolizou a frase. Cumprimentou-a e repetiu o nome da garota, procurando gravá-lo. Talvez fosse fácil. Não queria esquecer-se daquela loira tão fácil. Corou ao ver que a garota o encarava olho a olho e desviou o olhar. Reparou nas mechas rosas e a elogiou.
- Seus cabelos são lindos! Não é tão comum na Colômbia as muchachas pintarem as pontas do cabelo. Acho que sentirei falta da simplicidade de lá.- sorri. Passou a mão por trás da nuca da garota, encostando-se na mesma. - Posso?

.
Ver perfil do usuário
Isabella Reichert

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Sex Out 05, 2012 6:42 pm

I got a hangover, wo-oh!

- Claro que pode, deve estar cansado... – Sussurrou deixando transparecer na sua voz a dor que sentia. Imaginou como sua perna estaria inchada e olhou pro local onde caiu tentando desvendar em que lugar havia batido – na parece, no balcão, na cadeira... – Em qualquer lugar que fosse.

Suspirou e processou a informação, estava ali, sentada em um aeroporto internacional, com um desconhecido dos olhos azuis deitada por cima dela com várias meninas olhando e esperando uma salvação, qualquer pessoa balançar a plaquinha com seu nome para levá-la pra casa.

Era francesa e seus pais moravam na Inglaterra, passara quase toda sua vida em Marselha, umas das maiores cidades do país pelo qual era apaixonada. Levou uma vida regada a dinheiro, festas e desperdícios para o padrão de vida que tinha, sua família tinha uma fábrica de jóias e digamos que isso lhe proporcionou grandes privilégios – que metade dos adolescentes no mundo nunca sonhariam em ter.
Decidiu então estudar em Lima deixando pra trás tudo isso, querendo ser tratada como desconhecida – sem bajulações por sua herança ou cuidados extremos com seguranças particulares.

- O que falou sobre as meninas do seu país? – balançou a cabeça afastando todo aquele pensamento – Desculpe, pode repetir?

tags:Marselha, Victor, França.
Musica: Rosa De Saron - Jamais Será Tarde Demais (Clik'
Situação: Temporal.
Humor: Embaraçada

Ver perfil do usuário
Victor Zuberman

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Ter Out 16, 2012 3:38 pm

Sorri e recostei-me no encosto da cadeira, sorrindo. - Sabia que é feio não prestar atenção na conversa?
A encarei por alguns segundos seriamente e logo sorri.
– Dizia que em Colômbia, las muchachas não pintam as pontas do cabelo. Disse também que sentirei saudade da simplicidade de lá.

Créditos: ~ Isabella Reichert
.

Última edição por Victor Zuberman em Ter Out 16, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Isabella Reichert

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Ter Out 16, 2012 3:45 pm

I got a hangover, wo-oh!

- Já eu procuro simplicidade extrema – Sussurrou.

Respirou fundo observando o relógio que parecia estar correndo mais do que o normal, o tempo estava passando tão rápido quanto um avião no céu. Não soube muito bem o que isso queria dizer mais se sentia bem, Victor era simples e uma boa companhia, só faltava agora saber onde iria ficar por esse tempo todo.

- Bem vindo novamente a América baby .

tags:Marselha, Victor, França.
Musica: Rosa De Saron - Jamais Será Tarde Demais (Clik'
Situação: Temporal.
Humor: Embaraçada

Ver perfil do usuário
Victor Zuberman

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   Ter Out 16, 2012 4:00 pm

Olhei com uma certa pressa em meu relógio e já tinha até esquecido de encontrar minha família. Desejei sorte e pedi seu número. A mesma me deu. Lhe dei um beijo no rosto e saí apressado, olhando pra trás.

Créditos: ~ Isabella Reichert
.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional de Lima   

Aeroporto Internacional de Lima
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aeroporto Internacional de Miami
» ANTES & DEPOIS DA FAMA