Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser!


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edição I - O Fuçador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/04/2012

Edição I - O Fuçador Empty
MensagemAssunto: Edição I - O Fuçador   Edição I - O Fuçador EmptyQua Jun 20, 2012 7:20 pm

O FUÇADOR - 12 de fevereiro.


Edição I - O Fuçador Capabmh

Glee Club + Festa = Swinglee!
Edição I - O Fuçador Tumblr_lkvfj6GLRb1qjyh52o1_500
--- Então é isto que se faz nas reuniões do club do coral...? ---

O glee club foi ressuscitado da terra dos perdedores e agora está funcionando com a presença de vários inúteis. Alguns deles que não sabíamos que eram desse tipo, mas algo que não é do feitio de perdedores aconteceu esses dias: uma festa na casa da Santana Lopez, e como todos podem imaginar, não saiu algo bom desta festa! E pela primeira vez, o clube do coral mostrou o seu lado sombrio e de acordo com nossas fontes, quem esteve presente teve que passar por seções com psicólogo pelas cenas perturbadoras que presenciaram.
________________________________________________________

Tina + Mercedes = Drogas.
Edição I - O Fuçador Tumblr_m3455oLZfi1r4476r
--- Uma conta muito simples de Fazer ---
Vamos começar essa matéria com uma pergunta: Você já reparou na asiática que anda feito um ratinho assustado nos corredores do McKinley? Se sua resposta for "Não" bem vindo ao grupo das 99% de pessoas normais desse colégio... Mas todo o mistério que ronda essa "emo" está prestes a ser revelado... TINA chaca-chaca É TRAFICANTE DE DROGAS! Isso mesmo que você entendeu: a líder da Gangue ninja fundada pelo Jackie Chan foi vista traficando drogas na festa que aconteceu na última noite na residencias dos Lopez... Fontes nos enviaram uma foto (que você pode conferir no meu blog) de Mercedes Jonas Brother completamente drogada, após receber um, misterioso, pacotinho das mãos de Tina. Quem diria que a garota negra do coral além de ser viciada em comida também era viciada em drogas. Será que elas foram influenciadas a entrar no mundo obscuro das drogas por fazerem parte do New Directions... Como dizem, as drogas são amigas dos "Losers" - Ai vai um dica minha - Diga não as Drogas, Diga NÃO ao clube do coral!

________________________________________________________

Santana + Sam = Homossexualidade
Edição I - O Fuçador Tumblr_m5j2ue8Q1O1r4d9cm
--- Quem é que sai no 0 a 0 com a Santana Lopez? ---
Eu vou começar aqui perguntando, quem não ficaria com a Santana? Bem eu tenho a resposta a metade do colégio, metade essa que é de homens, mas parece que o jovem loiro com uma boca anatomicamente anormal não é de acordo com nossas fontes a Santana este fazendo a sua cota para premiação anual de bitch do McKinley já que agora ela possui uma adversária que logo será revelada, mas de acordo com nossas fontes o jovem Sam Evans anda recusando a Santana, então isso nos leva a perguntar quem aqui já viu ele com uma garota!? Quem sabe o motivo de aquela boca ser tão grande? Será que é por causa da boca que ele não tem prazer com mulheres? Ele realmente pinta o cabelo? Isso somente o tempo nos dirá titãs de McKinley.

________________________________________________________

Melanie + Garotos = Premiação
Edição I - O Fuçador Tumblr_lkw3o3KDlD1qjryg0o1_500
--- E o Oscar da maior Bitch do Mckinley vai para... ---
Titãs de Mckinley esta matéria vai mostrar pra vocês que aquele velho ditado de que as mais quietas são as mais safadas é verdadeiro além dos rumores de ser uma das autoras de um furacão no casal Danchel ela não se conteve e levou a sua perdição para o jovem homossexual Sam Evans que além de sua sexualidade tem que lidar todos os dias com o fato de ter uma boca enorme e de ser suspeito de esta ajudando a contrabandear com a boca drogas ilícitas junto com a asiática Tina, mas vamos nos focar no que realmente interessa o jovem em um momento de distração foi surpreendido pela Melanie que com uma voracidade agarrou o garoto e começou a lamber o seu rosto loucamente, então é este tipo de apresentação e imagem que o glee club do Sr. Colete Schue tem para oferecer!? Bem... Mas é melhor de toda forma a Santana tomar cuidado, pois tem gente tentando tomar o seu posto em Mckinley.
________________________________________________________

Danniel + Rachel = Adultério
Edição I - O Fuçador Tumblr_m4wrlj3wcT1r9g853
--- Parece que a grama da vizinha é mais verde... ---
O club do coral possui um casal meio arriscado: a Rachel Loser Berry e o Danniel Comedor de Tacos Humphrey, o Wide-Receivers do nosso time de futebol que poucos sabiam que estava no club glee e agora vai começar a temporada de raspadinhas na cara, mas parece que Danchel não anda tão bem assim, como parece, pois nossas fontes afirmam uma proximidade do Danniel com a Melanie. Eles sempre foram próximos e ele cantou uma música para ela sem motivo nenhum. Também há confirmações de que ele andou se envolvendo com a Sophie Pallas. E agora? Será que Danchel ainda tem futuro? Será que a Rachel vai querer dar o troco? Bem, se ela quiser, o Jacob está disponível, mas será que é esse tipo de coisa que o Sr. Schue anda ensinando? Não sei, mas uma coisa é certa: o glee club é para perdedores.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edição I - O Fuçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee RPG BR. Faça Sucesso, mas nunca deixe de ser um Loser! :: Glee RPG BR :: O Fuçador-
Ir para: